Translate

Pesquise no blog

26 de abr. de 2018

VIVEIS UM TEMPO DE PROVAS DURÍSSIMAS - André Luiz



Irmãos de humanidade, viveis as horas das decisões mais importantes de vossas vidas. 

No entanto, todos nós que auxiliamos nos trabalhos de socorro e de amparo, buscando orientar as mentes ainda lúcidas, encontramos barreiras muito difíceis de serem ultrapassadas, porque a loucura contamina rapidamente a coletividade. 

E aqueles que poderiam dar o seu salto evolutivo, que poderiam, ainda nesta existência, alcançar patamares um pouco mais elevados, ficando em uma situação mais cômoda e mais feliz, perdem-se em meio à turbulência, contagiando-se pela indiferença, pelo egoísmo e pelo ódio.

Observamos que o planeta Hercólubus se aproxima cada vez mais do seu objetivo, que é o de limpeza final do planeta Terra, atraindo para si os seus afins, retirando as velhas máscaras, tão cômodas, dos rostos daqueles que se dizem bons, honestos e cristãos. 

Hercólubus desfaz todas as armadilhas, desmancha todas as falsas boas intenções que servem apenas para mascarar o íntimo escuro, ainda revoltado e odioso.

Famílias estão se esfacelando pela falta de compreensão e por falta da aplicação das leis maiores e universais de amor e caridade.

Suicídios, assassinatos brutais, nada disso é culpa de um planeta; tudo é apenas a exacerbação daquilo que já estava pronto para eclodir no plano físico.

Portanto, vimos rogar a toda humanidade terrena, principalmente àqueles que ainda creem em nós, ouvem nossas vozes e acreditam em nossas mensagens: permaneçais firmes no posto de trabalho humanitário e cristão que ocupais. 

Não fazemos distinção e nem escolhemos trabalhadores, desde que haja dentro de vós o desejo sincero de servir, pois para nós, a barreira religiosa não existe, só existe entre os homens preconceituosos e sectaristas, que não enxergam além do plano físico.

Mantende-vos firmes, trabalhadores, pois é muito tênue a barreira de proteção que separa a mente física da ebulição que existe no plano astral, e esta agitação infiltra-se sutilmente, transformando o comportamento e as atitudes das pessoas. 

Por isso, vede-vos surpresos com alguns comportamentos inusitados que estão ocorrendo diante de vossos olhos, pois não esperáveis uma atitude desproporcional de um companheiro, de um amigo, de um irmão. 

Isso ocorre porque a barreira foi rompida e ele não conseguiu transformar dentro de si a nódoa escura em um ponto brilhante.

O tempo que viveis é de provas duríssimas para todos e aqueles que conseguirem vencer essas provas ainda não alcançarão os planos superiores, mas já estarão preparados para ajudar a amparar e socorrer àqueles que estiverem próximos de sucumbir.

Assim, sede vós aqueles a estenderem as mãos aos que sofrem, ao invés de serdes aqueles que necessitarão de amparo, mesmo com tantos conhecimentos que possuis. 

Lembrai-vos que mais será cobrado a quem mais foi dado, Lei superior, universal e imutável.

O comportamento daqueles que estão ao vosso lado, nos dias atuais poderá surpreender-vos, pois não habitais no coração do próximo. 

Por isso, pedimos: paciência, tolerância e compreensão, mas que sejais firmes na aplicação daquilo que acreditais.

Que a luz do Mestre Jesus, proteja o coração de boa vontade de todos vós e de toda humanidade que ainda acredita e vibra nas palavras do Mestre!



André Luiz

GESH – Abril/2018 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://extraseintras.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares