Translate

Pesquise no blog

21 de fev. de 2018

A CADA UM SEGUNDO O SEU TEMPO


Salve, a Luz!
Salve, o Governador Jesus!
Salve, o Cristo Planetário!

Irmãos terrenos, fortalecei a semente da esperança em vosso porvir!

A esperança é o que impulsiona o trabalhador a continuar e a não desistir, pois, confiante na Luz, segue em frente, mesmo que mãos negativas procurem interromper os seus passos em direção ao convívio sadio com as Hostes de Luz. 

Ele anseia alçar aos páramos celestiais, onde as estrelas iluminam os caminhos.

Não podereis esperar, enquanto viverdes em um mundo de dor e de expiação, que as facilidades e os prazeres que são fartamente ofertados, satisfaçam os anseios da alma cativa nos grilhões da carne, porque, se assim entenderdes, será inevitável que as envolventes ilusões e os gozos materiais, que embotam as mentes e a vontade de progredir, venham a esmorecer vossos desejos de ventura espiritual.

Quem tem a emancipação espiritual como conquista para sua vida futura, que saiba de antemão que caminhará por vales escuros, pisará em terrenos pantanosos e perigosos, enfrentará seres monstruosos que tentarão impedir seus passos e guerreará com seu mais terrível inimigo: seu ego, personalidade dominadora que exacerba a vaidade, o orgulho, a preguiça, a inveja e outros sentimentos nocivos que teimam em cultivar nos corações e mentes.

Saibais também, irmãos, que muitos poucos compreenderão ou mesmo aceitarão as decisões que tereis de tomar na vida que escolhestes, posto que incomoda e igualmente altera os compromissos sociais e materiais daqueles que vos rodeiam e não compreendem vossas atitudes.

Portanto, para vós que decidirdes por buscar conhecimento e progresso espiritual, entendei que sois solitários e, por muitas vezes, à custa do sacrifício da felicidade momentânea, vos encontrareis nas trevas em que o mundo terreno está inserido e, por fim, percebereis, indo em frente, que muitos daqueles que vos amam e que são amados por vós, não estarão convosco na linha de chegada, pois cada um tem o seu tempo de despertar.

Porque mesmo o Mestre Iluminado, Jesus, seguiu solitário na Sua Missão, assumindo inúmeros sacrifícios e dores. 

Assim foi a jornada do Anjo na Terra: muitas vezes só, naquilo que pregava às multidões, incompreendido nas Suas mais elevadas intenções, sem esmorecer em nenhum momento.

Dizemos desse modo, terráqueos, que a solidão, as tristezas, as desilusões, os desamparos e as injustiças não vos acompanharão ao ultrapassardes o lado escuro do mundo material no qual viveis, pois libertos das pejas terrenas, a Luz, o amor e a paz vos aguardarão, na certeza de que a semente da esperança germinou e se manteve firme, pois aquele que soube cultivá-la em si atravessou as atribulações e venceu.

Paz é Luz!

Amadeus


Extraterrestre

GESH – Janeiro/2018 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares