Translate

Pesquise no blog

13 de ago. de 2017

NO AMOR TUDO FLORESCE - APROXIMA-SE O MOMENTO DO ENCONTRO


Salve, irmãos! A paz esteja entre nós!

As Cidades Intraterrenas que estão preparadas para albergar os seres da superfície possuem uma humanidade mais evoluída que a vossa. Já superamos os antagonismos primários das almas ainda prisioneiras das paixões e dos sentimentos inferiores. A vida entre nós é de paz, harmonia e fraternidade.

Observamos a convivência turbulenta existente na humanidade de superfície e percebemos que vosso atraso moral e espiritual ainda é muito grande. 

Talvez por esse fato, um pequenino número de habitantes da superfície alcançará condições suficientes para habitar a Terra Regenerada.

Não estamos vos julgando, pois que nós mesmos já fomos bárbaros. Somos irmãos e fazemos o que está ao nosso alcance para reduzir vossos sofrimentos.

Muitos túneis de acesso às Cidades Intraterrenas já estão sendo utilizados para transportar irmãos de superfície aos alojamentos Intraterrenos.

As lutas de saneamento planetário realizadas juntamente com o Exército do Cristo são os nossos maiores trabalhos. 

Milhares de seres bestializados, que um dia foram humanos e hoje se encontram destituídos da forma e de sentimentos, são abatidos nos campos de lutas, pois são os componentes dos pelotões do Exército das Trevas.

Se enxergásseis o plano invisível que vos rodeia, teríeis urgência na própria transformação moral, para não comungardes da influência nefasta de tais seres em vossas vidas.

Eles são milhares e influenciam grande parte da humanidade encarnada de superfície, aumentando as ações menos dignas de violência, loucura, guerra, barbárie, ódio e vingança.

Irmãos, apaziguai vossas mentes e corações! Sintonizai nas ondas do amor que enviamos a vós e vinde ter conosco, pois nossas cidades felizes e iluminadas vos aguardam!

No amor tudo floresce! No ódio reina a escuridão!

Amai-vos, irmãos!

Orcadim

GESH – Maio/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/




Aproxima-se o momento do encontro

Nós vos saudamos em nome da Luz!

Aproxima-se o momento em que as civilizações que habitam este planeta deverão se encontrar. Por maior que seja o atraso moral e espiritual da humanidade de superfície, os destinos estão convergindo para um encontro com os Mundos Felizes do interior da Terra. 

Muitos já estão conosco, habitando os locais preparados para recebê-los, adormecidos, por não suportarem enfrentar uma realidade que desconhecem sem enlouquecer. Suas frágeis constituições psíquicas sofreriam intenso abalo, caso, de forma abrupta, tomassem conhecimento da realidade em que foram acolhidos.

Divulgai a existência do Mundo Intraterreno e de sua humanidade que deseja apenas se tornar visível para vos auxiliar.

Não possuímos intenções ou desejos negativos em relação a vós, irmãos. Se desejássemos dominar o planeta, há muito já o teríamos feito, mas assim como seguis vossas vidas ignorando-nos, desconhecendo-nos, a grande maioria dos habitantes do Mundo Intraterreno também desconhece a presença da humanidade de superfície. 

A grande diferença é que, quando informados dessa realidade - dos humanos de superfície, nós, seres do interior da Terra, colocamo-nos à disposição das Forças Superiores que nos conduzem para auxiliar e albergar em nossas cidades aqueles que alcançarem o merecimento.

Não tenhais medo do desconhecido!

Se fizerdes parte da Nação do Cristo Jesus, facilmente seremos amigos.

Vosso irmão Orcadim convosco, com alegria em nossos corações pelo reencontro.

A paz de Jesus esteja conosco!

Salve a Luz que nos guia!

Orcadim

GESH – Abril/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/




http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares