Translate

Pesquise no blog

6 de ago. de 2015

FRÁGEIS SEMENTES


Vidência – Vejo um ser muito alto, forte, com cabelos loiros e longos, vestindo uma armadura dourada. Em suas mãos, uma espada, também dourada. No peito da armadura há uma cruz vermelha.

Aproximou-se e transmitiu a mensagem a seguir:

Irmãos, somos humildes trabalhadores a serviço do Pai.

A Terra se aproxima das suas horas finais e o trabalho envolve criaturas que já despertaram sua responsabilidade para a realização das tarefas, com a urgência que é cobrada nos momentos atuais.

As Forças da Luz, com todo corpo de Guerreiros, Instrutores, Guias e Mestres, já possuem suas atuações definidas, visando envolver todos os seus pupilos nos "eventos planetários".

No entanto, não nos é possível, no momento, ultrapassarmos as barreiras do invisível e fazer-nos presentes, atuando ao vosso lado. Para isso, contamos com os irmãos que venceram o preconceito, o pragmatismo religioso, os rigores do orgulho e da vaidade, a preponderância do forte sobre o fraco. 

É a esses irmãos direitistas aos quais nos reportamos nesse momento, pois nossas fileiras de trabalhadores, que hoje ultrapassavam o horizonte, reduzem-se a números constrangedores.

Valentes direitistas, lutai diariamente, para não vos desviardes do caminho que vos levará à serenidade do Cosmo, ao convívio com almas fraternas e amigas, à descoberta de conhecimentos nunca antes imaginados por vós.

Dar-se-á essa vitória através da boa vontade e da luta que travais, dia após dia, para dominardes vossos espíritos que, em alguns casos, sobra conhecimento, mas falta a verdadeira união Crística, tão apregoada pelo Divino Jesus.

Este chamado é para que vos vigieis, pois as tentações do mundo da matéria são muitas, desviando o trabalhador de seu caminho evolutivo. São apresentadas como sucesso a qualquer preço, consumismo, vaidade, egoísmo e usura, que o ser humano de vosso tempo traduz como "sucesso profissional e social".

Esperamos irmãos, que nossas vozes falem fundo em vossos corações e mentes, porque sois frágeis sementes direitistas que iniciam os primeiros passos, ainda titubeantes, rumo ao maior objetivo da alma: libertar-se dos grilhões da matéria.

O Sol ilumina o caminho daquele que pega sua cruz e parte sem medo da queda, que luta por um mundo de paz e harmonia, sem parar para contar as perdas e que, por fim, ao cruzar os limites para um Novo Mundo, pode olhar para trás e dizer, como direitista, que está agradecido ao Pai por todas as dificuldades, dores e decepções, porque desse modo a armadura do Guerreiro do Cristo terá sido forjada com o mais forte aço.

Estamos convosco, direitistas!

Sabeis que essa estrada já foi trilhada por nós e hoje, os passos são vossos, mas as mãos amigas a ampará-los são as nossas.

Paz e Luz.


Templário do Sol

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares