Translate

Pesquise no blog

4 de abr. de 2012

JESUS UNIVERSAL


UMA IMPORTANTE MENSAGEM À HUMANIDADE

JESUS - UM CRIADOR DE PLANETAS

Texto de autoria de Fabio Del Santoro - Escritor Extradimensional
que desde o ano de 2000 canaliza mensagens e mantém contatos com seres de Urano
http://uranianos.wordpress.com/

O que Jesus Cristo representa aos uranianos? Ele também é considerado um salvador dos uranianos? 

A pergunta é uma das mais feitas  desde que a cultura dos uranianos começou a ser divulgada por mim através de meus livros, blogs e pelo Programa Vozes do Universo. No início de meus contatos, também foi uma das perguntas que fiz a eles. 

E fiz porque o nosso sistema de crenças nos obriga a fazer esta pergunta, de uma forma ou de outra. Sabemos que Jesus não é uma unanimidade para todos os humanos. Tem gente que nem acredita que ele viveu, que existiu realmente. Este autor é cristão. Isso significa que eu acredito em Jesus, assim como afirmo e testemunho isso em meu livro “ Fechando os Olhos. Abrindo o Coração” e também em “Os Cavaleiros da Ordem da Espada”

O fato de ser cristão não significa que eu esteja conectado a qualquer religião que se apodere de Jesus como um objeto, ou uma senha. 

Portanto, no meu intimo eu tenho Jesus como um ser universal, um enviado do Todo para trazer a Terra os ensinamentos das Leis Universais, que os homens em algum momento transformaram em religião. 

Será que não temos uma nova forma de estudar aquilo que está acima de nós sem que transformemos isso em religião? Acho que é para pensar. Muito bem. 

As pessoas muito religiosas, e seja qual religião fôr, teme o assunto “Extraterrestres”. O temor vem de duas vertentes. Uma bem aparente, que é a relação de que seres extraterrestres na verdade são “demônios”. A segunda , não tão aparente assim, e a mais temida por governos, militares e religiosos, é a perda natural de poder diante da sociedade. 

Como explicar que seres vivos com matérias sólidas e não sólidas possuam tecnologia suficiente para nos visitar, nos contatar e sumir diante de nossos olhos, contrariando todas as leis da  física humana? Pois bem. 

Retornando a Jesus, todos nós do ocidente sabemos que ele também não foi muito bem visto pelos poderes vigentes da época. Sua atitude com os humanos, sua postura diante dos governantes, e a forma como foi morto, nos sugere que ele detinha com facilidade o controle da matéria terrestre, a ponto de fazer coisas que ninguém até hoje pode fazer. 

Jesus instalado dentro de um corpo humano, foi prejudicado pela materialidade excessiva de nosso planeta. 

Seus “milagres” na verdade, eram o resultado de seu poder e conhecimento que não são deste planeta e sim do universo, de seres mais evoluídos do que nós.  

Os uranianos são muito claros quando se referem a Jesus. 

O capitão Vitzo em: Vitzo-300 perguntas, quando perguntado sobre a Igreja, nos diz.

171. O que pode nos falar da Igreja?
Nada, só sei que ela não representa nada cósmicamente.

172. Ela não é casa do Senhor Jesus Cristo?
Não, ela é a casa daqueles que gostam do Cristo iluminado, mas ela não é a casa do Cristo Cósmico.

173. O que é o Cristo Cósmico?
O Cristo vivo, atuante em cada uma de suas vidas. A energia vital do ser regente do planeta Terra.

178. Jesus Cristo representa algo para você?
Jesus. Uma autoridade respeitada pelos Uranianos
O representante terrestre de uma época, enviado por forças maiores para trazer novamente os ensinamentos do universo para os humanos. Eu o respeito e o considero um sincero colaborador do universo.  Um representante maior das forças do Todo.

179. Você pode nos falar mais sobre ele?
Não, mas eu gostaria de lembrar que ele é muito importante para vocês, um ser de outra esfera maior e que muito colaborou para o crescimento ético e moral de vocês.

180. Vocês admiram alguma autoridade da Terra?
Sim, o Jesus que vocês pregaram em uma cruz. Este é o ser mais importante do planeta Terra.

181. Você diz “ele é”. O que isso representa?
Que ele está entre vocês. A energia deste ser se abre em cada coração humano. Ele mora no coração de vocês e muitas vezes esteve em corpo físico na Terra, onde vocês nunca imaginariam vê-lo novamente. O coração humano é o Portal Crístico, a porta para o interno, o universo interior que vocês pouco freqüentam.

182. Ele esteve conosco outras vezes. Como pode garantir isso?
Eu não posso garantir nada, estou dizendo o que sei. Se não for suficiente, então é melhor paramos por aqui não é? Duvidar de minha palavra não nos levará a nenhuma constatação.

183. Desculpe, mas isso é fantástico para os humanos.
Lamentavelmente não é. Este ser muitas vezes esteve entre vocês das mais variadas formas apenas para andar entre vocês e despertar novas ondas de amor incondicional. Vocês não respeitam nem o seu nome e nem a sua autoridade.

Em “Tunia. Falando com os Humanos”, a Comandante Tunia cita Jesus em uma de suas mensagens.

“Nós estamos conectados com o Todo enquanto vocês na Terra estão conectados com a poeira cósmica que invade seus lares quando ligam a televisão e se conectam com as tragédias humanas. Não sabem o que é o Todo. Por isso sentem medo e não tem fé, apesar dos esforços do chamado Salvador de vocês, o homem Jesus, que conhecemos nos templos espaciais com outro nome e outro significado.”

“Meu planeta foi salvo da destruição em massa porque nos unimos no Amor. E nossa transformação foi tão verdadeira que agora podemos manifestar nosso amor por todos os que precisam desta energia poderosa. Agradeça ao grande irmão intergaláctico a quem vocês chamam de Jesus, o poder de ensinar a vocês um pouco sobre esta energia universal. Esqueçam o seu sofrimento e se libertem nas palavras e na Energia Crística que nos une a vocês.”

43. O Capitão Vitzo comentou que Jesus esteve em corpo físico aqui na Terra, onde nunca imaginamos. E que ele esteve entre nós, nas mais variadas formas. Como assim? Não seria através de reencarnações, é claro! Teria sido como entrante, por breves períodos e como você nos informou, para despertar em nós, novas ondas de amor incondicional? Se é que essa informação possa ser compartilhada…

“Vitzo tem razão. Jesus voltou a Terra disfarçadamente várias vezes. Andou entre os pobres, entre os imundos, os doentes e os que precisavam de atenção. Foi visto sem chamar atenção, porque usava disfarces de carne e osso criados por ele mesmo. Não existem aspectos reencarnatórios para um ser como Jesus. Ele apenas quis durante algumas vezes caminhar entre os homens de fé que ele criou a dois mil anos atrás e queria sentir na materialidade terrestre o quanto significou sua passagem na Terra.”

No livro “Conexão Urano 2 – O Reino Azul”, Jesus é citado novamente, agora pelos uranianos Uri e Urs, Asharan e Arx:  “Estando vocês no limiar de uma grande mudança, saibam que o que terão que enfrentar será duro e necessário, e muitos de vocês corresponderão ao chamado do mestre que vocês tanto veneram, que é o Mestre Jesus, ou Joshua, como muitos sabem. Eu não me refiro ao ser material que estabeleceu regras na Terra, mas ao grande ser universal que Jesus é, e a importância dele também para que outros povos evoluam.


Uranianos afirmam:
"Jesus. Um ser importante no Universo"

Em Urano nós não tivemos um líder espiritual, tivemos vários seres que nos ajudaram a evoluir, e muitos vindos de outros orbes. Estes seres nos ensinaram com sensações e atos que precisávamos evoluir corretamente e para que isso acontecesse, teríamos de seguir certos padrões para que a evolução não fosse um fato desconhecido, e que não se tornasse um fator de surpresa em nenhuma hipótese.

Muito bem. Acredito que depois desta matéria, não temos mais dúvidas em relação a opinião dos seres de Urano sobre o Mestre Jesus

Eles sabem de sua importância no Universo e o respeitam talvez até mais do que os próprios seres humanos. Suponho que isso aconteça porque eles possuam a imagem real do ser universal que é Jesus e o que ele representa para todos os seres confederados ao Todo. Um ser maior do que qualquer religião terrestre. Um ser vivo e atuante em dimensões superiores a que vivemos hoje, aqui e agora.

Reflita...


http://despertardegaia.blogspot.com/


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares