Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Outubro de 2018
Se você está se perguntando quando as coisas vão começar a se movimentar novamente, Outubro é um bom momento para começar a realizar a “ação inspirada”.
As coisas têm estado um pouco estranhas no cenário mundial ultimamente, mas não se deixe enganar pela ótica. Isto é o que acontece quando há tanta luz que a densidade e sua escuridão não têm para onde ir.
A energia deste mês está repleta de potencial, então cave na sua caixa dos sonhos e retire algumas coisas dos cantos escuros e empoeirados. E aqueles relacionamentos que precisam ir – alguns podem terminar agora, se for a hora.
Alinhamento, intenção, foco e assumir nosso manto da Divindade são temas-chave neste mês.
É hora de sairmos dos ciclos de cura e abraçarmos nossa Trindade Divina, que é a completa congruência de nossos eus humanos, espirituais e divinos integrados.
Você pode ouvir seu potencial chamando-o para expressões maiores de si mesmo? Atenda a chamada, as recompensas estão esperando por você. Essa é a mensagem do Relatório de Energia de Outubro.
O mês de Outubro começa fortemente com uma vibração 11-11 e essa é a assinatura de energia para o mês que se concentra em “tornar-se 360×3”, que é a nossa jornada de vida de passar da cura para a integridade e a congruência.
Este mês iremos aprender sobre os 3 níveis de Congruência Energética que estão agora disponíveis para nós, para que não nos concentremos mais na jornada de cura, e agora possamos dar a nossa atenção à expansão para potenciais e frequências de energia mais elevados.
Outubro é um mês de ação inspirada e harmonia congruente, que é o resultado do corpo / mente, emoções e alinhamento espiritual. Este tem sido um tema contínuo na ascensão desde que o apresentei pela primeira vez em 2011.
Agora é hora de expressar nossa soberania energética, integrar nossos aspectos espirituais e vestir nosso manto de divindade. Preparem-se para brilhar, as energias de outubro vão apoiá-lo em tudo o que você escolher fazer.
Há muita coisa acontecendo neste mês energeticamente, assim como nos planos físicos. Pode ser deprimente olhar para o mundo que vemos e pensar que os aspectos espirituais não estão funcionando, mas o que vemos hoje no mundo material é um resultado direto do que acontece quando brilhamos a luz de nossa consciência espiritual em expansão sobre a densidade da 3D.
Tente não se deixar distrair com o caos do mundo, é um subproduto do paradigma da 3D em desintegração.
Para que possamos expandir nossa consciência humana, precisamos mudar do pensamento linear e circular para o pensamento esférico. Nossa consciência se expande como um balão, em todas as direções.
É por isso que estabelecer uma intenção de amor alegre e gratificante pode resultar na perda de amigos e relacionamentos, porque a energia dessa intenção se expande em todas as direções para abranger todos os nossos relacionamentos.
Muito da nossa vida tem se concentrado em curar e completar ciclos de cura e cármicos. Isso não é uma coisa ruim, é o cumprimento de nossa missão de alma e o propósito de nossa vida. Estamos aqui para nos aproximarmos das nossas vidas de trauma da alma e essa é uma tarefa muito grande.
Para fazer isso, tentamos preencher as lacunas em nosso campo de energia, “tornamo-nos 360″ no nível humano / emocional, do qual falei nas Previsões de 2015.
A jornada de cura envolve passar da cura para a totalidade, onde recapturamos nossa energia que está fortalecendo nossos traumas da alma e a usá-la para expandir nossos potenciais superiores. Isso é o que temos feito até agora. Mas há mais nessa jornada e esse é o nosso próximo passo de ascensão
Agora precisamos nos expandir de nosso “tornar-se 360” no plano material para incluir os outros níveis de sermos 360 graus, espiritual e divino.
Esta é a integração do Alfa e do Ômega, o começo e o fim, onde começamos a jornada como um novato e a terminamos como o mestre. Esses níveis não estavam totalmente disponíveis para todos até agora e hoje temos acesso a todos eles.
Isto é o que eu chamo de ‘tornar-se 360 × 3’ onde nos alinhamos e integramos todos os 3 níveis do nosso ser, humano, espiritual e divino em congruência, o que é mais do que totalidade, é um estado de completa e plena integração de nossos aspectos, a Trindade Divina.
Isso nos dá acesso à energia da harmonia, onde todas as partes contribuem igualmente para a nossa expansão, potencial e consciência, e há um fluxo de energia ilimitado, ininterrupto e alegre em nossas vidas.
A lua nova de Outubro em Libra / Áries no dia 8 completa a energia da lua cheia de 24 de setembro, o que foi um poderoso apelo para acelerar este processo com uma combinação de ação e disciplina.
Precisamos estar integrados com nossos aspectos espirituais e divinos para que esse próximo ciclo de ascensão ocorra. Observe a corrupção que vimos na semana passada, em todo o mundo. Essa é a luz descobrindo a escuridão e a densidade dos paradigmas da 3D, não é um sinal de que falhamos.
Plutão, o planeta da transformação profunda, depois de um retrocesso de 6 meses, segue agora direto. Isso vai impulsionar a transformação da maneira implacável pela qual Plutão é conhecido.
Este mês também temos Vênus retrógrado em Escorpião a partir de 4 de Outubro. Embora isso não seja incomum e ocorra a cada dois anos, isso significará que em 2018 todos os planetas tiveram um ciclo retrógrado desde junho e isso é incomum.
Para dar um impulso extra à transformação, Urano estará aos zero graus de Áries, que é o ponto zero do zodíaco, durante a maior parte de outubro. Este é o ponto mais poderoso do mapa e Urano é o planeta da revolução, regendo a eletricidade, os eventos repentinos e inesperados e a alquimia.
Pode haver algumas grandes surpresas neste mês que nos preparam para mais grandes eventos de energia em Novembro. E lembre-se de que todos esses alinhamentos estão nos preparando para a grande conjunção Saturno / Plutão de Capricórnio em 2020, algo que acontece a cada 500 anos.
Nós temos uma lua cheia no dia 24 que abrange Urano e Saturno, o grande Disruptor e o grande Disciplinador. Isso deve criar alguns fogos interessantes, intensificando ainda mais a transformação catalisada pelo imenso derramamento de luz e energia de alta frequência que estão sendo derramados no planeta neste momento.
Senti que as coisas desaceleraram muito nos últimos meses, mas estão avançando agora. Estamos em um ano 11 e esse é o primeiro número mestre, o número do iniciado.
Este é o começo da jornada de mestria, onde estamos aprendendo através de erros e tentativas, avançando alguns passos e dando alguns passos para trás. Embora nunca voltemos para onde começamos, passamos por um terreno antigo para concluir e encerrar.
Em algum momento, porém, temos que decidir realizar uma ação inspirada, o que requer que terminemos nosso trabalho de cura, saiamos de ciclos de cura e cármicos e testemos o que aprendemos.
Muitos clientes me dizem “Eu fiz o meu trabalho de cura …” e depois dizem que estão presos e não sabem o que fazer a seguir. Eu digo a eles que isto é ótimo, então faça um teste, veja o que você aprendeu, o que ainda precisa de alguma atenção, o que funciona e o que não funciona.
A Ação inspirada está agindo através do espírito (o que significa que não há medo). Lembre-se que não tememos o medo, temos medo das conseqüências.
A única maneira de saber até onde chegamos e até onde vamos ainda é sair e colocar nossos esforços de cura para funcionar. Crie uma intenção que ative algo ousado, grande e belo para você. Em seguida, avalie os resultados e corrija o curso conforme necessário.
Outubro é um ótimo mês para isso, é um mês para agir, expandir-se corajosamente para novos caminhos de potencial e aceitar sua própria divindade pela harmonia congruente no corpo, mente, emoções e espírito.
Brilhe e tenha um ótimo mês.
Jennifer Hoffman
Fonte: https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond
http://despertardegaia.blogspot.com.br/
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post ? Comente !
O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:
1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;
3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.
5. Comentários Anônimos.
Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.
Obrigado ! Paz e Luz em Gaia
...