Páginas

Páginas

9 de out. de 2015

VERDADES ESPIRITUAIS QUE NÃO APRENDEMOS NA ESCOLA


Como seria o nosso mundo de hoje se estas verdades espirituais fossem ensinadas em nossas escolas, na mídia e em nossos livros de história ? 

Como podemos mudar o sistema para introduzi-las ?

Estes são temas para nossa realidade futura ? 

Como o mundo vai ser depois de reconhecer com sucesso estas verdades espirituais ?



1. Nós somos seres espirituais em uma jornada humana. 

Antes de descermos e “vestirmos” este corpo físico, nós planejamos o ponto no tempo em que iríamos começar a despertar para quem e o que somos.

O ventre de nossa mãe foi o túnel do esquecimento, e nós sabíamos que o desafio de lembrar seria difícil. O maior risco que nós tínhamos era o de não despertar.

Nós nunca estivemos desconectados da nossa Fonte de luz, no entanto, a conexão foi esticada ficando extremamente longa e fina para podermos experimentar esta parte de densidade do Universo.

Nosso desafio é fortalecer esta conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz para lembrarmos e reconhecermos quem realmente somos.


2. Nossa alma não morre, nós apenas mudamos o nosso foco. 

Como uma centelha de luz a partir da Origem, nós estamos infinitamente conectados ao fluxo das experiências.

Quando é hora de desconectar o cabo da vida do nosso corpo físico, a nossa centelha sobe e sai do corpo físico humano.

Nós levamos a experiência de nossa vida conosco, mas nosso foco é alterado para um nível diferente de vibração.

Nós ainda existimos como uma pessoa igual a quando estávamos na forma humana, bem como lembramos das muitas pessoas que fomos antes nas outras vidas. Em cada vida acumulamos experiência e sabedoria.

Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. Todos os seres vivos na Terra têm consciência, até mesmo as pedras e as árvores. Cada coisa e cada um estão ligados a uma “árvore da vida” ou uma fonte de energia infinita.

Podemos nos conectar com a consciência das árvores e das rochas e mantendo conversações com elas pela sintonia com a sua frequência vibracional particular. Nosso corpo contem 74% de água e pode ser programado e moldado para uma determinada frequência vibracional através de pensamentos, som, cor e amor.

Quando entendemos as vibrações, podemos entender como tratamentos holísticos e alternativos podem curar qualquer doença ou enfermidade no corpo, alterando a vibração da água.


4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. 

Todos os pensamentos são energia que se manifestam da maneira como interpretamos a realidade. Sempre estar consciente dos pensamentos é um dos primeiros passos na responsabilidade da cocriação da nossa realidade.

É um conceito simples, mas exige consciência e trabalho. Se cada pessoa na Terra mudasse seus pensamentos em direção à paz e à liberdade, não haveria mais guerras ou tirania.

Concentrar-se em pensamentos negativos cria uma frequência vibracional inferior manifestando uma realidade negativa de conflitos e sofrimentos, concentrar-se em pensamentos positivos eleva a frequência vibracional criando uma realidade de igualdade fraternidade e realizações.

Nossa realidade é uma manifestação do que nós criamos através dos nossos padrões de pensamentos.



5. Nós somos aqueles por quem temos estado à espera. 

Existem muitas raças e seres de outras dimensões no planeta neste momento.

Anjos querubins, Anjos serafim, Arcanjos, Pleiadianos, Órions, Sirianos, Arcturianos, Andromedanos, só para citar alguns.

Nós nos oferecemos para estar aqui neste momento, atendendo ao chamado da consciência do Planeta Terra quando ela gritou pedindo ajuda.

Viemos aqui de outras galáxias, Universos e Cosmos.

Muitos vieram aqui porque era uma oportunidade para alcançar a “Era de Ouro”, após a “queda”. Esses tempos ainda não foram completamente alcançados, tudo o que aconteceu foi uma preparação para este acontecimento.


6. A maioria de nós encarnou antes aqui muitas vezes, a fim de se preparar para esta vida atual. 

Há almas que estão aqui para serem sinalizadores e líderes e há almas que só queriam estar aqui para testemunhar a ressurreição da vibração da raça humana em harmonia com o planeta, o que afetará o Sistema Solar, o Universo, o Cosmos e além.

Para aqueles que lideram pelo exemplo, nossa educação nunca termina. Tivemos muitas “classes” para nos preparar a fim de nos tornarmos mestres nesta encarnação.

O escopo do evento terá este efeito sobre toda a criação e a data é um dos maiores segredos de todos. Existem algumas informações de que o ciclo de encarnação terminou e que esta vida é a grande oportunidade de nos libertarmos da roda do carma, ou da necessidade de equilibrarmos as nossas ações.


7. Nunca estivemos sozinhos. 

Nós não poderíamos existir aqui sem a ajuda dos nossos guias e anjos espirituais, ou seres vibracionais elevados de luz que fizeram acordos conosco para ajudar nos orientando no caminho para o objetivo da ascensão.

Eles existem em outra dimensão ou nível de vibração mais elevada do que a nossa. Por isto a maioria de nós não consegue vê-los.

Eles estão sempre conosco esperando pacientemente pelo nosso pedido de ajuda já que vivemos em um planeta de livre arbítrio.

Eles respeitam as leis de não interferência por causa do nosso livre-arbítrio, mas se pedirmos ajuda e é para o nosso maior interesse, eles têm formas criativas de manifestar o que pedimos.

A maioria vem através de uma orientação do nosso interior como um processo de telepatia, onde recebemos como uma ideia na mente.

As mensagens podem também vir de outras pessoas, daquelas que podem nos tocar com o seu nível de vibração, a fim de ouvirmos o que elas têm a dizer.



8. O tempo é uma ilusão. 

Nós temos um passado e já fomos para o futuro.

A nossa partícula de energia (alma) existe em um lugar de “não tempo”.

O tempo é criado a fim de termos experiências e é parte do experimento controlado.

A meditação ou “ir para dentro” é a chave para voltar ao lugar do “não tempo”, onde se encontram todas as respostas.



9. A ascensão não envolve ir para outro lugar. 

É um estado de ser, um foco de conhecimento, de consciência em uma frequência vibracional superior.

É para isto que fomos criados para “ir adiante e experimentar”, replicando as experiências para a Fonte em um ciclo infinito de cocriação e maestria.

A principal recompensa de encarnar nas profundezas do “inferno” neste momento é a de subirmos como uma Fênix a partir das cinzas para a luz do AMOR e da felicidade.

Este é o objetivo a ser atingido por nós.



10. O amor é tudo o que existe. 

Encontrar, nos reconectar e nos amar novamente é a coisa mais importante que podemos fazer como seres humanos.

A Fonte é AMOR incondicional e nós somos centelhas de sua Origem, o que significa que também SOMOS AMOR.

Portanto, a chave do que buscamos para retornarmos a Fonte é nos amarmos incondicionalmente.


A mudança começa com cada pessoa individualmente reconhecendo estas verdades. Não é nossa responsabilidade convencer os outros sobre a nossa verdade, em vez disto tudo o que temos a fazer é “ser” e “viver” esta verdade, que o resto se seguirá.

Como podemos fazer isto ? Sendo o exemplo ao falar e viver a nossa verdade, vendo o mundo mudar diante de nossos olhos.

Ao nos tornarmos responsáveis por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas ações, daremos um grande salto em direção ao futuro que desejamos para nós e para a humanidade como seres espirituais em uma jornada humana.

Temos a maior oportunidade da história na Terra para ser a melhor versão de um ser humano que podemos ser. Simplesmente sendo responsáveis sobre a forma como nós vamos criar o futuro glorioso da humanidade existente na nave espacial que chamamos de Terra.

Este artigo foi escrito Dentro das 10 horas das horas de energia do retorno astrológico Solar da autora, inspirado em uma leitura por lavandar.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª Dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...