Páginas

Páginas

5 de out. de 2012

BENZIMENTO DE ANIMAIS


Com um ramo de alecrim, guiné ou arruda benze-se o gato, cachorro, etc., recitando esta prece :

“Benzo-te ó pobre animalzinho, para que saia de teu corpo todo o fluido ruim ou vibrações más provenientes de mau-olhado, inveja ou ciúme que te hajam posto. 

Que passe para este ramo de planta abençoada, toda influência negativa que te está atormentando, seja de tristeza, de dor, de angústia ou doença espiritual”.

Que o anjo tutelar que vela por tua espécie, esteja nesse momento me assistindo e dando-me forças para que te livre desses males e voltes a viver com a mesma alegria e disposição de antes, porque também és filho de Deus e Ele te concedeu vida para que tenhas progresso e cumpras a tua parte junto a nós humanos.

Deus de Infinita Sabedoria e bondade dá-me forças para que eu tire deste animal, Tua criatura, toda maldade que porventura afete-o em sua existência normal. Junte ao amor que lhe devoto, as vibrações positivas e salutares que possam faze-lo fazer e isento de cargas fluídicas maléficas colocadas por algum irmão imperfeito que o inveje e o queira; faça-o curar-se de doença ou mal-estar natural, vinda de alguma coisa que comeu ou sofreu, produzindo-lhe a perturbação. 

Faça, Senhor, com que o mal que tiver passe para este galho e desapareça depois sem prejudicar quem quer que seja, mesmo a pessoa que consciente ou inconsciente produziu o mal."

Assim Seja.

(No final, enterra-se o galho com que se benzeu ou joga-se em água corrente ou no esgoto, para os fluidos não prejudicarem ninguém )

Fonte: www.xamanismo.com.br

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...