Páginas

Páginas

2 de abr. de 2012

A VERDADE É NEGATIVA ? DESDE QUANDO?


Eu tenho ouvido que muitos artigos neste site são explícitos demais e que nós deveríamos deixar as pessoas saberem o que está acontecendo de um modo mais lento, mais "suave". 

Esse é um ponto de vista e as pessoas têm todo direito de expressá-lo. 

Mas, do meu ponto de vista, isso é muita auto-indulgência.

Eu ouço as pessoas falarem sobre enfrentar os seus medos, recuperar o seu poder, e fazer a diferença, mas quando a oportunidade vem, eles querem fugir, mentalmente, emocionalmente, e até mesmo fisicamente.

O ponto é que nós não temos tempo ilimitado para expor o que está acontecendo e, a cada dia que passa, mais e mais crianças estão sofrendo. 

Eu não queria ter que dizer a elas que nós temos que ir mais lentamente e suavemente porque nós não queremos transtornar as pessoas. Está na hora, não apenas de acordar, mas de crescer.

Recuperar nosso poder significa assumir a responsabilidade pelo o que está acontecendo, expor, enfrentar, e então mudar tudo isto.

Eu também ouço dizer que se nós criamos nossa própria realidade, então não podemos culpar ninguém pelo o que está acontecendo. 

Isto, para mim, é maciçamente simplista.

Cada pensamento está mudando e afetando os acontecimentos. 

Assim, não importa o que aconteça, todos são responsáveis por isso. 

Aqueles que escolhem levar a cabo uma ação fisicamente, aqueles que preparam estes acontecimentos, e aqueles, a vasta maioria, que permanecem estáticos e permitem que isto aconteça sem se questionar ou buscar respostas.

O que nós deveríamos fazer? Dizer que essas crianças estão criando a sua própria realidade e assim deixá-las da mesma forma? O que isso diz sobre nossa realidade?

Este website e meus livros estão expondo esses que estão fisicamente envolvidos nestes horrores e as redes pelas quais eles operam. 

Mas também está desafiando o resto de nós a assumir a responsabilidade, porque isso só pode acontecer se nós permitirmos, se fecharmos nossas mentes ou nossos olhos.

Ou dizendo: "o que eu posso fazer?" como uma desculpa para nos convencer de que não há nada que nós podemos fazer, aliviando, então, nossa consciência quando nós não fazemos nada.

Uma coisa é FALAR sobre espiritualidade e responsabilidade e outra coisa é VIVÊ-LAS. 

Os dois não são a mesma coisa mas são confundidos constantemente.

Com amor, 

Por David Icke



http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...