Translate

Pesquise no blog

30 de set. de 2016

TORNAR-SE EMISSÁRIOS DA LUZ - Mensagem Arcanjo Miguel

Resultado de imagem para despertar de gaia

Mensagem Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna - Setembro 2016

Amados mestres, tão certo quanto vivem e respiram, vocês estão ajudando a criar o Céu ou o inferno na Terra – ou muitos dentre vocês podem eventualmente sentir que oscilam em algum lugar entre os dois. Independentemente do que vocês acreditam ou como interpretam os ensinamentos antigos, o Céu é um estado mental /consciência e não algum lugar “lá fora” nas dimensões superiores. 

Não é um destino final ou um lugar que vocês podem merecer ir quando transcendem e deixam o seu atual receptáculo físico. É um estado de consciência que vocês criam e passam a existir, não importa onde vocês estiveram, onde vocês estão agora, ou onde vocês vão no futuro.

Vocês vieram de um lugar celestial, e trouxeram consigo Amor/Luz, juntamente com a capacidade de criar um ambiente celestial, independentemente de qual dimensão, mundo ou realidade vocês escolheram experimentar.

O inferno na Terra é o que muitos de vocês estão enfrentando durante esses muitos milhares de anos, desde a queda da humanidade em um estado de semiconsciência. Vocês vêm vivendo em um mundo irreal, em que estão imersos no medo, superstição, sentimentos de vergonha, culpa, e de não ser dignos de amor ou de abundância.

Vocês permitiram que os outros lhes dissessem como pensar e como agir, e deixaram que aqueles que vocês pensavam que fossem mais sábios do que vocês tirassem o seu poder e controlassem as suas vidas. Um turbilhão de formas-pensamento negativas criadas pelas massas os mantiveram aprisionados em um mundo de ilusão.

O seu mundo real foi concebido para ser vivificante, puro, de fluxo livre e harmonioso, em que vocês pudessem percorrer o caminho do meio com alguns obstáculos e desafios em seu caminho: um belo mundo de paz e abundância em que vocês seriam livres para cocriar em cooperação e harmonia com os seus irmãos e irmãs na jornada; um lugar em que vocês seriam conectados a todos os níveis de consciência, ao mesmo tempo em sintonia com todas as Facetas da Criação nos primeiros níveis da quarta dimensão; um lugar que foi projetado para proporcionar uma existência celestial no plano material.

Resultado de imagem para despertar de gaia

Lembrem-se, a sua missão era experimentar o reino da fisicalidade de modo que o Criador pudesse também experimentar essa maravilhosa Faceta do seu processo criativo.

O milagre destes tempos é que as massas estão despertando em maior número a cada dia. Vocês, a vanguarda, abriram o caminho, e estabeleceram o cenário para o processo monumental de transformação que está varrendo o mundo.

Por meio dos seus esforços incansáveis, vocês ancoraram as frequências mais elevadas de Luz sobre e dentro da Terra, assim as tornando disponíveis a todos aqueles que estão prontos para abrir os corações e trilhar o caminho da conscientização elevada e da Automestria.

Toda pessoa possui a capacidade de criar o próprio e exclusivo Céu na Terra. Este é o milagre destes tempos sem paralelo em que vocês estão vivendo.

Vocês estão alongando os seus músculos espirituais e estão se conectando aos vastos recursos que estão os aguardando durante muitas eras. Vocês estão começando a recuperar os elementos e as características do seu mundo real – um mundo que todos vocês ajudaram a criar no início.

Ao longo das múltiplas dimensões, cada um de vocês trouxe consigo, guardados em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze raios, uma preciosa dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

No início, vocês utilizaram suas habilidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas, até que, no decorrer do tempo, suas capacidades diminuíram, ficaram distorcidas e imperfeitas por causa de sua queda no ambiente ilusório e negativo das dimensões inferiores. Assim, vocês começaram a criar e a viver em um mundo irreal, um lugar infernal de sua própria criação.

O Criador Supremo conhece tão-somente a perfeição, e os nossos pais, Deus Pai/Mãe, querem apenas o melhor para toda a Criação. Eles não castigam. Eles não tomam partido. Eles não conhecem a raiva ou o medo. 

Eles são repletos e irradiam apenas Amor/Luz, que são compostos de compaixão, alegria e harmonia, bem como de todas as coisas boas e justas. Não importa de qual religião vocês sejam. Não importa se vocês são ateus, agnósticos ou se dizem que odeiam ou rejeitam a Deus.

Vocês nunca realmente morrerão; vocês somente mudam a forma. Vocês são imortais. Lembrem-se, vocês são uma Centelha/Luz refratada do Criador.

Vocês veem através de uma lente constituída de frequências vibratórias, que se compõem de formas-pensamento, intenções e ações, o que resulta em um quadro único da realidade que vocês criaram durante os muitos milhares de existências. Vocês estão no processo de reivindicar a sua verdade mais elevada, refinando os seus pensamentos e purificando a sua visão.

À medida que fazem isso, os véus da ilusão estão lentamente se desfazendo, enquanto vocês, aos poucos, constroem a sua nova versão do paraíso/Céu na Terra, que gradativamente vai se misturar e se fundir com as visões dos seus irmãos e irmãs que estão na jornada com vocês.

Resultado de imagem para despertar de gaiaAo longo dos séculos, houve previsões e profecias de que haveria uma Nova Era de evolução da Terra e da humanidade, que foi designada como uma passagem dos Seres humanos instintivos e físicos para SERES HUMANOS INTUITIVOS E ESPIRITUAIS, ou um retorno à sua verdadeira natureza como Centelhas Divinas do Criador.

Um ciclo galáctico leva aproximadamente 26.000 anos para se completar, e a Terra juntamente a todos os Seres sencientes estão sendo afetados à medida que a humanidade emerge da escuridão para a nova Luz e um novo Dia Cósmico. 

Foi designada como uma nova Era de Ouro, e é realmente assim, porque uma maravilhosa nova Galáxia Dourada será formada, incorporando as vibrações/frequências de suas experiências/sucessos e a sabedoria acumulada durante suas muitas residências temporárias no plano terreno, juntamente a um novo Plano Divino enviado do Coração/Mente do Criador Supremo para o nosso Deus Pai/Mãe deste Universo.

Durante a noite ou o ciclo sombrio das Eras passadas, vocês mergulharam na densidade, e as suas Linhas da Vida/Luz para o seu Eu Superior e nosso Deus Pai/Mãe foram muito reduzidas.

Vocês foram deixados por conta própria na esperança de que despertariam para a sua Fonte Interior (recursos) de poder espiritual. 

O Plano Divino não exigia que vocês experimentassem falta, limitação e medo; todavia, vocês tiveram que sofrer as consequências das suas ações de livre arbítrio – as energias dissonantes que vocês projetaram para o mundo.

Falamos muitas vezes, anteriormente, acerca das leis de causa e efeito, ou: “para toda ação há uma reação”, que resulta naquilo que se conhece como carma negativo ou positivo. Durante muitas eras, vocês, como os iluminados, vêm trabalhando diligentemente para trazer ao equilíbrio o seu carma pessoal, carma ancestral e influências cármicas raciais.

Essa foi uma parte importante do jogo da dualidade e polaridade, para retornar ao equilíbrio e à harmonia em todas as Facetas da sua Essência. Você lutaram com a cruz da matéria, durante muitos séculos, e é maravilhoso observar como vocês lentamente retornaram às frequências harmoniosas, as energias dissonantes que os mantiveram fora do equilíbrio por tanto tempo.

Conforme vocês curam e transmutam as formas-pensamento que os mantiveram cativos em seu ambiente infernal do passado, vocês estão mais uma vez se tornando um Pilar de Luz, e a cruz que carregam é uma Cruz de Luz, que se irradia do centro do seu Plexo Solar, através dos portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado. 

Assim, vocês estão criando uma coluna de Luz, a partir da qual estão começando a experimentar os “frutos do seu trabalho”, enquanto reivindicam a sua herança celestial como Emissários da Luz.

Muitos dentre vocês estão querendo saber o que acontecerá agora, à medida que os ventos da guerra, conflito e destruição se agitam como uma nuvem sombria e pesada em volta da Terra, tocando e afetando a tudo e a todos.

Depende do que vocês estão sentindo e pensando, meus queridos, o que estiver em sua mente e em seu coração, quanto a se vocês vão permanecer firmemente na Luz ou juntar-se às formas-pensamento cármicas negativas, que estão sendo criadas a todo e qualquer momento.

Novamente lhes perguntamos: Vocês estão contribuindo para a liberação das vibrações do Céu ou para as frequências dissonantes do inferno?

Estamos pedindo que vocês não se sentem passivamente à beira do caminho sem fazer nada. Vocês estão sendo convidados para se levantar e ser contados, porque a sua energia dinâmica da Força Vital é necessária, agora, como nunca antes.

Vocês são muito mais poderosos do que conseguem imaginar, meus corajosos amigos – vocês estão desempenhando um papel importante em alcançar uma solução pacífica para uma situação mundial muito inquietante.

A energia que vocês estão irradiando, a partir do centro do seu coração, tem tanta influência sobre o resultado dos conflitos devastadores em todo o mundo, como aqueles que estão nas “linhas de frente”.

Vocês, também, estão nas linhas de frente, por assim dizer, porque vocês possuem a capacidade de conectar-se às puras e não manifestadas Partículas Adamantinas da Luz Divina, e conforme afirmamos antes: As Almas corajosas que foram para o campo de batalha, independentemente de em qual lado estejam lutando, se elas estão fazendo isso com um desejo de verdadeira justiça para todos, com a compaixão do Espírito, pelos seus companheiros seres humanos, em vez de ódio, desejo de vingança e de escravizar ou controlar os outros, então, elas estão atuando como soldados justos, e as forças do Céu estão com elas”

Muitos ao redor do mundo estão perguntando: “Por que não podemos ter líderes íntegros, que sejam inspirados pelo espírito em vez daqueles que estão servindo a si mesmos, buscando poder, e que não têm os melhores interesses das massas como seu objetivo predominante?”

É também um sinal dos tempos, amados. As grandes mudanças, que estão lentamente acontecendo, precisam começar no coração das pessoas. 

À medida que as suas crenças mudam e ganham poder e força, vocês vão construir uma nova forma-pensamento, e vão insistir para que os seus líderes sejam confiáveis, que sejam íntegros e que sejam verdadeiros heróis valentes e campeões do povo.

Os seus líderes refletem a mentalidade das massas, e uma parte importante da sua missão na vida é irradiar amor incondicional para TODA a humanidade e para a Terra. 

Lembrem-se, nós lhes dissemos que, quando vocês fizerem isso, a sua amorosa energia é acrescentada ao todo coletivo, e é então utilizada para o mais elevado e maior bem de TODOS. Quando isso ocorre, vocês alinham-se com o Plano Divino do Criador e se juntam às minhas Legiões de Luz como soldados da paz.

Quando dizemos que vocês devem buscar aquilo que seja a sua paixão, e que isso lhes traga a maior satisfação e alegria, muitos dentre vocês não têm a menor ideia do que isso seja. Pedimos que vocês comecem por eliminar aquelas coisas que são estressantes em sua vida, que lhes causam sofrimento e que vocês temem.

Vocês não se tornaram do jeito que são em um dia, em uma semana ou em um ano, mas vocês podem transformar-se de novo em seu eu capacitado e magistral, muito mais rapidamente do que conseguem imaginar.

Resultado de imagem para despertar de gaia

Nós lhes oferecemos muitas ferramentas, técnicas e informações, durante esses anos últimos anos, mas vocês devem assumir um compromisso e provar para si mesmos que aquilo que lhes oferecemos são as “ferramentas mágicas” que vocês vêm buscando.

Dissemos-lhes, muitas vezes, que devem transformar o conhecimento em sabedoria, ou que precisam trazer à percepção que algo é verdadeiro e atingível. Percepção é quando alguma coisa se torna clara como cristal em sua mente, e vocês “sabem” que é a sua verdade – então, vocês devem colocar essa verdade em ação.

O conhecimento/sabedoria revestidos de amor/compaixão, e a intenção focada/ação criam o poder que detém as chaves do depósito universal do potencial não manifestado – o potencial que está apenas esperando por vocês para moldá-lo, e criar qualquer coisa que possam imaginar. Isso é o que os está aguardando em seu novo mundo celestial do amanhã.

Trata-se de um momento de integração e de se voltar à harmonia em todas as coisas. São de primordial importância a reunificação e o equilíbrio das Forças Divinas de nosso Deus Pai/Mãe na Terra e em cada um de vocês.

Esse processo de reunificação vai apressar o seu retorno pessoal ao equilíbrio e à harmonia em si mesmos. Vocês, mais uma vez, vão incorporar os atributos, as qualidades e as virtudes, tanto masculinos quanto femininos, de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês não serão mais fragmentados nem vão guerrear dentro de si mesmos, mas acessarão o poder por meio das forças combinadas do seu Eu Divino.

Os ventos celestiais da mudança estão varrendo ao longo deste Sub-universo, e eles vêm bombardeando a Terra por alguns anos. Vocês não podem mais ignorar o fato de que o seu mundo está mudando a cada momento.


Resultado de imagem para despertar de gaiaVocês sentem que o tempo está se acelerando, mas é realmente a Terra que está em uma corrida, através do espaço, em um ritmo mais rápido. Vocês estão passando para uma realidade em que o tempo é fluido e o espaço é maleável.

Grandes Seres de Luz vieram dos confins do "Omniverso" para observar e ajudá-los nesses tempos de mudanças significativas.

Nós podemos inspirar, dirigir e ajudar a todos vocês, mas vocês, e somente vocês, devem tomar as medidas que vão resultar na manifestação do Céu na Terra.

Prestem atenção aos sinais do céu; reparem nas belas nuvens   e nos pores do sol que os anjos pintam para vocês; sejam sensíveis às advertências e sussurros que lhes enviamos em seu caminho; e estejam atentos a todos os milagres, grandes e pequenos, que dispomos para vocês.

Nós não estamos “lá fora”. Estamos apenas a um pensamento e a uma batida de coração de distância. Eu os cerco e os envolvo em meu campo áurico de amor e proteção. Vocês são amados imensuravelmente.

Resultado de imagem para arcanjo miguel despertar de gaia

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna 
RonnaStar@earthlink.net. 
Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

29 de set. de 2016

LIBERAR É A ÚNICA OPÇÃO QUE VOCÊS REALMENTE POSSUEM - Mensagem Arcanjo Miguel


Mensagem do Arcanjo Miguel 
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
Setembro de 2016

Meus queridos,

Sua capacidade de transmutar essas extraordinárias energias cresce de modo exponencial. Vocês são verdadeiramente Mestres do seu meio. O mês de setembro tem sido acima da média, com alterações e mudanças dinâmicas. 

Muita coisa ocorreu dentro dos seus corpos físicos e vocês sentiram cada dor física e cada sofrimento. Todas as partes do seu corpo foram afetadas. Nós lhes lembramos, queridos: esta é uma mudança extraordinária da fisicalidade: da base carbono para a base cristalina – NUNCA REALIZADO ANTES NA FORMA HUMANA.

Vocês são Sinalizadores do Caminho, meus queridos. Parabenizem e aplaudam a si mesmos por empreenderem tal feito incrível. Se vocês apenas pudessem ver o que nós vemos. Estamos realmente REVERENTES, meus queridos. 

Cada um de vocês, agora, assumindo mais em seu ritmo. O lamento diminui, à medida que consideram o que concordaram para esta transição, e vocês estão agora testemunhando diariamente os resultados positivos do esforço que estão despendendo.

Continuem a respirar com as mudanças, meus queridos. A sua capacidade de “seguir o fluxo” está sendo testada ao máximo, e, como aqueles que se solidarizam, nós estamos testemunhando o crescimento que cada Alma experimenta. Afinal de contas, meus queridos, isso é o que vocês vieram fazer!

Meus queridos, como seus animadores de torcida, gostaríamos de incentivá-los a continuarem persistindo. Percebemos quando vocês clamam que isso tudo é “demais”. Vocês nos dizem que gostariam de ir para casa. 

Deixem-nos lembrar-lhes, queridos, que vocês estão em CASA – este é o seu novo lar e vocês estão apenas começando a compreender onde tudo está colocado – vocês estão encontrando o seu lugar.

Quando tudo isso parecer opressivo demais (e será) sintam que estamos mais próximos do que nunca. Fiquem tranquilos, escutem e nós estamos aí. Ouvimos seus clamores, enxugamos suas lágrimas, escutamos suas orações e pedidos. 

À medida que a sua consciência se eleva, vocês assumem o seu poder de modo mais completo e se lembram do seu papel nesta Evolução da Humanidade.

Sua passagem segura está garantida, meus queridos, vocês estão fazendo as mudanças dimensionais necessárias para trazer o CÉU à TERRA. 

Vocês trabalham diligentemente, não somente em suas horas despertas, mas também durante o seu período de sonho. Muita coisa está sendo alcançada – ainda não visível fisicamente. Vocês interagem em muitos níveis, meus queridos, e os Seres que os ajudam estão encantados em servi-los.

Meus queridos, gostaríamos de emanar AMOR/LUZ sobre vocês, respirem nisso e permitam que flua em cada um dos trilhões de suas células.

Conforme vocês se tornam mais LUZ, todas as lutas vão ficar para trás e vocês encontrarão livremente sua bem-aventurança.

Como podemos ajudá-lo ainda mais, meus queridos? Por favor, invoquem-nos para incrementar a sua conscientização, enquanto todos nós trilhamos este caminho em harmonia. Este é um processo cooperativo, meus queridos, o que é que vocês gostariam de criar nestas energias transformadoras?

LEMBREM-SE de quem vocês são. LEMBREM-SE de por que vocês vieram.

Assumam sua legítima posição em sua realidade mutável. VOCÊS NASCERAM PARA ESTES MOMENTOS. Vocês estão notando as células se agitando em seu interior, ao se mencionar as mudanças magníficas em seu Planeta.

Vocês são Aqueles, o tempo é agora. O que está diante de vocês é de SUA Criação.

Meus queridos, lembramos-lhes com frequência que “LIBEREM”, agora, a reiteramos essa afirmação, à medida que lhes garantimos: 

liberar é a única opção que vocês realmente possuem, se realmente desejarem ser LIVRES. Tudo aquilo que os impede de alcançar o que vocês desejam é aquilo a que vocês estão se agarrando. 

Agarrar/acumular diz respeito ao medo – vocês podem servir somente a um Mestre de cada vez – deixem que SEJA O AMOR. Deixem que vocês sejam o AMOR e observem o seu mundo mudar diante de seus olhos.

O AMOR realmente é TUDO O QUE É. Quando vocês ESCOLHEM viver apenas a partir do AMOR, o medo não tem lugar onde morar.

Sejam o AMOR, meus queridos, respirem o AMOR, falem somente de AMOR e SEJAM os Seres Magníficos que vocês vieram ser.

AMOR e LUZ, meus queridos, o seu futuro está aqui.

E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
Leslie-Anne Menzies leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – http://adavai.wordpress.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

28 de set. de 2016

A SUA TRANSFORMAÇÃO ESTÁ RÁPIDA OU LENTA?


Mensagem de Jennifer Hoffman
Setembro de 2016  


Estamos quase terminando o mês de Setembro e esta semana temos um pouco de atividade, incluindo a conjunção Sol/Júpiter de hoje, que é um evento anual e que está no mesmo grau do Eclipse de 23 de Março de 2016. 

Você pode ver os eventos da época retornando novamente para revisão, liberação, conclusão e encerramento. Mercúrio seguiu direto, mas estará em sua sombra retrógrada por mais 2 semanas, assim teremos mais a chegada do passado. E estamos nos preparando para alguma grande transformação em Outubro.

Se você está querendo saber por que isto acontece, é a maneira com que fazemos progressos. Não avançamos em passos gigantescos, damos pequenos passos para frente e, então, trabalhamos na integração da energia, em etapas. O tamanho dos nossos passos para trás depende do quanto estamos resistindo ao nosso avanço.

À medida que nos aproximamos do final de Setembro, estamos também nos preparando para um novo mês e novos inícios, mas estes são construídos com os términos que criamos, liberando o que já não mais nos serve em nossa intenção para o amor, a paz e a alegria.

Se as mudanças são um resultado de suas escolhas ou de outra pessoa, elas não são nem boas e nem ruins, são simplesmente parte do caminho que nos levam aos resultados pretendidos. Portanto, permaneça forte em sua intenção nesta semana, brilhe e deixe algum espaço para os milagres - eles estão lá fora!

AVANÇANDO AO LONGO DO CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO

Às vezes, a nossa jornada parece se mover muito lentamente e sentimos como se estivéssemos fazendo pouco ou nenhum progresso. E, no entanto, em retrospectiva, podemos ver o quão longe chegamos, se não olharmos até onde ainda temos que viajar, mas, sim, o quanto realizamos.

Os últimos cinco anos têm sido particularmente difíceis, mas os últimos dez anos tiveram uma série de desafios que pareciam nunca terminar. Para mim, foi uma montanha-russa através da perda de empregos, sem ter qualquer dinheiro, sem-teto, abandonada pelos amigos e pela família, traições, decepções e portas se fechando para sempre, e isto nem sempre foi divertido.

Mas olhando para trás (não é uma retrospectiva maravilhosa), eu posso ver como tudo se encaixa para me colocar onde estou neste momento – confiante, no pleno controle do meu poder, com clareza e uma visão para a minha vida que é realmente minha e que reflete a minha própria energia e que não dependo de ninguém ou de nada.

A Transformação, geralmente, acontece aos pouquinhos, em centímetros, não em milhas, e os nossos maiores saltos são, com frequência, medidos em pequenos passos e não em grandes avanços.

Eu estava sentada em minha varanda, apreciando o sol, quando vi uma pequena lagarta se movimentando no lado de minha casa. Ela se movia lentamente, puxando o seu corpo para cima e para frente, um pequeno passo de cada vez. Ela não parava, não olhava ao redor, ela apenas continuava a se mover lentamente, ignorando tudo, a não ser o lado da casa e o seu destino.

Agora, a minha casa é alta e não estava certa do que a lagarta iria fazer quando chegasse ao telhado, mas ela continuava se movendo. Eu a observei por mais de quinze minutos, enquanto ela continuava em seu caminho, sem nunca parar, até que finalmente alcançou o telhado e se arrastou para fora da vista.

Enquanto eu a assistia se mover, lembrei-me de minha própria jornada e como ela parece avançar lentamente, às vezes, o pouco progresso que sinto que estou fazendo, e, no entanto, em retrospectiva, vejo até onde cheguei.

Sei que há coisas em minha vida que mudaram para sempre, pessoas com quem nunca mais entrarei em contato, relacionamentos que estão definitivamente alterados porque eu mudei (e isto está bem), coisas que nunca farei novamente e medos que nunca mais terei que experienciar (a menos que o escolha).

Estes são os sinais de que mudei, e a pessoa que eu preciso ser para que estes relacionamentos existam, não mais está lá. Como a lagarta, estive avançando em meu caminho, um passo de cada vez. Quando paro para ver a distância que ainda tenho que percorrer para chegar ao destino, parece muito distante. Mas quando olho até onde cheguei, compreendo que não se trata do destino, o que é importante é tudo o que está acontecendo neste momento. A questão é: O que devo fazer em seguida?

Um amigo me chamou neste fim de semana para pedir o meu conselho sobre uma situação de trabalho. Ele quer se afastar de onde ele está (não é isto uma situação familiar?) e ele tem várias oportunidades de trabalho que ele realmente precisa considerar em curto prazo, porque ele precisa de dinheiro.

Mas ele está relutante para começar algo aqui, se ele tiver que sair muito rápido, porque outra situação que lhe permite se afastar, está se manifestando. A resposta que ele recebeu foi muito clara – se ele está sentado à mesa, cheia de alimentos e está com fome, ele irá esperar que outra mesa surja para começar a comer, ou ele comerá o alimento que está diante dele?

Isto é onde viver no momento presente se torna complicado. Queremos estar na integridade com nós mesmos e os outros, mas precisamos atender as nossas necessidades, no momento. 

Como o Universo está respondendo ao que você precisa e o que você está fazendo em relação a isto? Projetar o futuro em potencial e o que pode acontecer, então, apenas serve para adicionar mais dúvida e confusão.

Com todo o movimento que estamos experienciando, o colapso do tempo linear, as surpresas em cada esquina, o que uma vez levou anos para ser concluído, pode acontecer em cinco minutos ou menos. Podemos imaginar como o futuro pode ser, mas o que realmente acontece, pode ser totalmente diferente.

Às vezes, a nossa vontade de reagir a uma situação que nos é oferecida agora, ainda que nem sempre faça sentido, pode levar à abertura que estamos procurando. Na questão não está a nossa integridade, está a nossa confiança.

Estamos nos servindo e as nossas necessidades, ou às necessidades e expectativas dos outros? Estamos projetando os nossos medos no processo e imaginando o pior quando o que pode acontecer é algo totalmente diferente?

Pedi ao meu amigo que considerasse que a sua verdadeira preocupação era sobre a sua reputação e o que ele pensava de pessoas que estavam sempre procurando o melhor negócio para si. Se ele pudesse considerar, como um possível resultado futuro, que se ele tivesse a oportunidade de sair, o caminho que se abrisse em uma nova direção também incluiria um que fecharia a porta de uma maneira responsável e perfeita para o seu atual emprego.

Ao tentar escolher um trabalho de longo prazo, que ele não tivesse que deixar mais tarde, ele estava assumindo uma responsabilidade que não era sua a de assumir e limitando-se no processo. Temos que deixar espaço para os milagres, e as coisas, muitas vezes, têm uma maneira de operar para o melhor de todos os interessados.


Assim, enquanto estamos avançando lentamente ao longo deste caminho que chamamos de ascensão, se olharmos para trás no caminho que percorremos, vamos fazê-lo com a intenção de celebrar o quanto chegamos longe. 

E se olharmos à frente para a distância que ainda temos que percorrer, façamos isto com a intenção de estarmos cientes do que está acontecendo no momento presente, porque é realmente tudo o que podemos ser agora, e deixarmos um pouco de espaço em nossos pensamentos para os milagres que nos abençoam em cada passo do caminho.

O próximo passo será revelado no momento certo. Podemos pegar o que é oferecido neste momento e saber que quando for o momento para que algo ocorra, tudo será cuidado da melhor maneira possível, de modo que as necessidades de todos sejam atendidas, inclusive as nossas.

Não sei o que aconteceu com a pequena lagarta, imagino que ela tenha continuado para onde as lagartas vão.

Até que ponto você chegou e onde você está neste momento? Você pode não perceber o quanto está mais confiante, destemido, poderoso e consciente, até que tenha o tempo para observar o quanto percorreu. Assim, dê-se a dádiva do reconhecimento pelo que realizou em sua jornada. Você o conquistou e o merece.

Permaneça calmo, focado e ciente e lembre-se de que os seus pensamentos estão criando cada momento de sua vida. Tenha os melhores pensamentos.

Enquanto você reflete sobre isto e em outras coisas que estão acontecendo neste momento (Mercúrio está finalmente fora do retrógrado, assim é o momento de avançar agora), lembre-se:

Aceite todas as dádivas, compreendendo com gratidão e as use para aplicar o perdão, a liberação, a cura e o encerramento a cada situação.

Peça orientação e confirmação e, então, espere para que cheguem até você.

Acima de tudo, seja grato por esta oportunidade de ser parte da surpreendente mudança na consciência da humanidade, enquanto nós todos ascendemos na vibração milagrosa.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e incríveis,

Jennifer Hoffman  

Site original: www.enlighteninglife.com      
Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Tradução de Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br  

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

27 de set. de 2016

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELO FUTURO DA TERRA - Mensagem Ashtar Sheran


Mensagem do Comandante Ashtar
Canalizada por Natalie Glasson
Setembro de 2016

Permita que a paz em seu coração e alma se desenvolvam, inflamando um espaço de pura verdade dentro do seu ser. Eu Sou o Comandante Ashtar. 

Eu supervisiono os membros da Federação Galáctica dos Mestres Ascensionados, conhecida como os Mestres Ascensionados de Airborne, porque eles viajam por todo o universo do Criador em uma nave espacial para serem úteis.

Eu Sou o Comandante da nave espacial e supervisiono o trabalho dos mestres ascensionados, dedicados a este serviço. É nossa missão estar em sintonia com a inspiração divina e a orientação do Criador, para que possamos entender onde no universo do Criador as mudanças e transformações mais tremendas da ascensão estão ocorrendo, o que é necessário para apoiar a evolução do Criador e como podemos ajudar.

Estamos presentes em toda transformação importante em que um ser, comunidade, país ou mesmo civilização, esteja mudando para uma maior incorporação da luz. 

Apoiamos cada momento, cedendo a nossa energia, ancorando códigos de luzes apropriados, que nos são dados pelo Criador e curando qualquer stress ou tensão que possa se manifestar devido ao despertar que está ocorrendo.

Temos também um objetivo de viajar através do universo do Criador para entregar sabedoria, informação e verdade sagrada para quem quer que venha a nossa consciência, conforme a orientação do Criador.

Somos uma equipe de cura, uma equipe do despertar da verdade do Criador e uma equipe que apoia a liberação do conhecimento sagrado. 

As ferramentas de luz que temos em nossa nave espacial são imensamente poderosas. No entanto, elas só podem ser usadas para apoiar a evolução do amor. Algumas das informações que temos se referem à tecnologia da luz do futuro da Terra e dos planos internos.

Se você quiser entender o futuro da tecnologia de luz de seu mundo, então, você pode nos pedir durante a meditação para nos visitar na nave espacial da Federação Galáctica

Iremos ajudá-lo a acessar a tecnologia da luz, compartilhando informações de como ela pode ser recriada na Terra, bem como apoiar a sua proteção, se você quiser trazer a tecnologia da luz à realidade terrena.

Nós não iremos tolerar aqueles que desejam fazer mau uso da tecnologia da luz e dos planos da tecnologia da luz que defendemos. Quando uma alma deseja visitar a nossa nave espacial ou acessar as informações sagradas que armazenamos, sua alma é avaliada para garantir que as sua intenções são puras e que o seu maior desejo é a evolução do puro amor do Criador.

Nós o convidamos a visitar a nossa nave espacial em meditação, se você desejar ver e perceber um vislumbre da tecnologia da luz que será usada por todos na Terra, no futuro, bem como compreender a ascensão futura da Mãe Terra e da humanidade.

A tecnologia da luz é muito diferente da tecnologia que você experiencia na Terra agora. A tecnologia da luz pode se manifestar nas formas físicas, nas formas semi-físicas ou nas formas energéticas. Independentemente da forma que ela assuma, ela é formada de luz e mantém o propósito de criar mais luz.

A tecnologia da luz tem sempre um propósito de agir como um suporte para a evolução espiritual de todos, ajudando na unificação com o Criador e no domínio de todas as dimensões da luz. A tecnologia de luz apoia, inspira e empodera somente. Os Cristais agem de uma maneira semelhante de apoio para a tecnologia de luz.

Por exemplo, um cristal pode despertar a sua energia de cura interior, armazenar a sabedoria para você, para que a mesma sabedoria possa ser reativada dentro de você quando dela precisar, bem como apoiar o fortalecimento e empoderamento das qualidades sagradas em seu ser.

O cristal nunca faz o trabalho para você, ele nunca irá dominá-lo de modo que as suas intenções ou o seu poder interior já não sejam mais necessários. O propósito da tecnologia de luz é o mesmo; as ferramentas é que ajudam em sua ascensão, ao invés de alcançar a sua ascensão por você.

Cada indivíduo na Terra assume a responsabilidade pela sua própria existência e o processo da ascensão é o futuro para a humanidade. 

Há muitas ferramentas e tecnologias da luz que serão presenteadas à humanidade, entretanto, há uma necessidade de que a humanidade entre em seu poder, a fim de que a tecnologia da luz possa se manifestar realmente na Terra.

Assumir a responsabilidade não é apenas cuidar de si mesmo e de suas necessidades. 

Assumir a responsabilidade pela sua existência e a sua ascensão é acessar o poder dentro de você e, com isto, eu quero dizer, reconhecer como as qualidades da verdade, do amor, da paz, da harmonia, da unidade, da compreensão, da generosidade e da consciência expandida estão poderosamente presentes em você.

Compreenda que quando você está em alinhamento e em sintonia com as energias sagradas de sua alma, você está em seu poder e você se torna o criador de sua realidade. 

Isto significa que a negatividade, a dor e os danos não mais existem, a menos que você escolha acolher consciente ou inconscientemente a experiência em sua realidade para apoiar a sua evolução. 

Quando você assume a responsabilidade, você confia em suas energias internas, em suas habilidades, em seu poder e sabedoria para apoiá-lo. 

Portanto, você não precisa exigir nada. Pois, aquilo que você precisa pode se manifestar em sua realidade com facilidade e perfeição, a partir de seus pensamentos empoderados.

Quando a humanidade assumir a responsabilidade, reconhecerá que a energia ou a fonte que ela é, está presente em todos os seres. 

Se você prejudica os outros, apenas prejudica a si mesmo, diminuindo a sua vibração e amortecendo a sua conexão com o Criador. Quando você prejudica, você está acreditando na separação e isto afeta a sua alma, causando o caos em muitos dos seus sistemas.

A Humanidade perceberá que experienciar a unidade interior com o Criador e com todos os aspectos do Criador, fortalecerão realmente a sua presença e a sua existência na Terra, permitindo que a consciência de vítima que muitos mantêm, seja liberada. 

A consciência de vítima não está somente tendo a negatividade como alvo; você é também uma vítima quando entrega o seu poder àqueles em posições de autoridade em seu mundo, que podem não ter os seus melhores interesses no coração.

Como o oposto de uma vítima, um agressor também entrega o seu poder. É apenas quando você se alinhar com a sua verdade, com o seu poder interior e a sabedoria sagrada, criando aquilo que deseja ver, sentir e experienciar usando a sua mente poderosa, seus sentimentos e energia, você assumirá a responsabilidade e verá as mudanças que deseja na Terra.

Transformar o mundo ao seu redor, do interior do seu ser, em vez de tomar medidas físicas, pode parecer um conceito estranho, ou pode ser algo que você acredita sinceramente como verdade, entretanto, tem ainda que experienciar a evidência de que isto realmente funciona.

Assumir a responsabilidade é confiar em si mesmo, ser guiado pelo seu conhecimento interior, que é a voz do Criador dentro de você, e reconhecer os seus poderes energéticos, ainda que tenha que experienciá-los.

“Eu assumo a responsabilidade pela minha experiência na Terra e o meu processo de ascensão, alinhando todo o meu ser com a verdade, o poder e a essência de minha alma. 

Eu crio a realidade que desejo experienciar, a partir da riqueza das vibrações do Criador e do poder dentro de mim. Apoio a transformação da Terra e das criações negativas da humanidade, reconhecendo a verdade dentro de mim e projetando a minha luz cheia de sabedoria e amor no mundo. 

A realidade que eu crio dentro de mim forma a minha realidade física ao meu redor. 

Eu reconheço agora o poder e a força de minha mente, o conhecimento amplo que eu mantenho para ver além das ilusões e a poderosa luz que eu posso emanar, a qual com a minha intenção pode criar qualquer coisa que eu quiser. 

Estou em meu poder, alinhado a minha verdade, e eu assumo a responsabilidade por ser a minha essência sagrada na Terra. Comandante Ashtar e Federação Galáctica, eu os convido a me apoiarem, curar-me, inspirar-me e me guiar agora. Grato.”

Quando a humanidade assumir a responsabilidade, a tecnologia parecerá sem sentido e a tecnologia da luz será presenteada em seu lugar, fortalecendo a verdade de cada ser. Você, então, começará a compreender como você é inteligente como um ser humano, porque a sua alma e mente irão se fundir e isto criará uma tremenda expansão em sua mente, o que incentivará a sua mente a contemplar e a aceitar a luz.

Na luz está a informação avançada, valiosa e iluminadora, o conhecimento e a sabedoria. Cada pessoa será capaz de acessar esta sabedoria e se tornará expansiva, de mente aberta, um ser muito inteligente e profundamente espiritualizado. É quando as ilusões irão desaparecer e a verdade estará disponível para que todos acessem. O mundo, então, irá se transformar de forma dramática.

Entretanto, tudo começa dentro de você.

Eu, Comandante Ashtar, desejo compartilhar com você que, neste momento, nós, a Federação Galáctica, estamos presenteando as almas na Terra com uma fonte de paz, o que agirá como uma ativação de paz em seu ser, bem como irá compartilhar a sabedoria da paz.

Desejamos compartilhar isto com você para apoiá-lo a despertar a paz interior, melhorando a sua experiência de paz interior, bem como criando a paz em seus relacionamentos. Seja o seu relacionamento com você mesmo, com os outros, com uma vida passada, um medo, na verdade, com tudo o que for necessário.

A energia que proporcionamos agirá como uma peça do quebra-cabeça, restaurando a paz onde ela for necessária para ajudá-lo ainda mais a se aceitar e em sua transformação interior.

Invoque simplesmente a minha energia, Comandante Ashtar, e me convide para lhe entregar uma fonte de paz para ativar a paz dentro do seu ser, para compartilhar a sabedoria da paz e para ajudar com a paz nos relacionamentos de todas as formas.

Estamos apoiando cada passo da ascensão e do empoderamento que você dá,


Comandante Ashtar

Por Natalie Glasson
https://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

26 de set. de 2016

A VIOLÊNCIA REINA DEVIDO AO ATRASO NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL


Irmãos, a Luz conduz a humanidade!

Na sequência da evolução dos mundos, nos planetas em estágio evolutivo considerados ainda primitivos e belicosos, como a Terra, há uma necessidade de monitoramento maior dos seus dirigentes encarnados e da sua população. Esse controle é realizado por nós, Exércitos Estelares.

Observamos-vos, visando manter a ordem e a normalidade da vida no plano físico, sem, contudo, intervir em vossas ações e decisões, salvo quando se extrapolam os direitos do livre arbítrio.

Embora não tenhamos autoridade para cercear ou anular o livre arbítrio dos seres em progresso, temos o dever de impedir que as decisões tomadas por chefes de governo e de estado, que regidos pelo orgulho e pelo egocentrismo induzido pela alta concentração de poder em mãos moralmente atrasadas, comprometa os carmas em andamento, corrompendo as Leis Universais e a ordem normal da evolução dos mundos e de suas populações.

Ninguém, seja encarnado ou desencarnado, de grande amplitude espiritual, possui permissão de aniquilar ou interromper o curso dos acontecimentos planetários sob a condução Divina.

Portanto, os que se dão grande importância na Terra, achando que apenas por seu comando, orgulho e vaidade, controlam os acontecimentos e detém em suas mãos o poder de vida ou de morte dos habitantes do planeta, demonstram o atraso e a ignorância que ainda dominam suas mentes.

Resultado de imagem para acordos extraterrestres

Procuram, por meio de disfarces, encobrir os acordos realizados com os Mestres das Sombras que oferecem, na Terra, poder ilimitado, procurando impressionar os incautos com o seu poderio bélico e financeiro, buscando reverência com o reinado transitório, para distanciar a população do amor Divino.

Na construção desse pensamento que vem a ideia de que as armas e as guerras são as respostas para trazer a paz mundial, ignorando que o amor irradiado do Alto desarma exércitos trevosos, tornando ineficazes suas ações, trazendo vitória à Luz, pois o que Deus criou não há força ou vontade que destrua.

Tudo na Terra segue de acordo com o que os Mestres Siderais programaram como medidas de progresso.

Se a violência reina absoluta, é devido à infantilidade e ao atraso na evolução espiritual de sua população que concentra um alto contingente de carmas negativos, reflexo da rebeldia às Leis Divinas.

Tudo ocorre de acordo com a necessidade de aprendizado do povo que ainda necessita matar o próximo para se defender, que precisa humilhar para se impor perante os seus comandados, que extermina os animais, irmãos menores, para se alimentar e, por fim, destroem a Casa Planetária para locupletar-se do que a natureza oferta sem nada cobrar.

Há, ainda, muito que avançar, um povo que, em meio às aflições, apenas balbucia a palavra amor e teme oferecer o perdão incondicional.

Paz e Luz.



Extraterrestre da Constelação de Áries

GESJ –  07/2016 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de set. de 2016

REVERBERA PELO ESPAÇO A AGONIA DA TERRA

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia

A paz e o amor que nos une esteja convosco.

É diferente receber as revelações do Apocalipse e vivencia-las, não é mesmo, irmãos?

Há muitos e muitos séculos os avisos chegam, para que toda a humanidade, cada ser humano, tivesse a oportunidade, de tomar para si as rédeas do próprio destino, e direcionasse suas ações no bem, no amor e na paz. 

No entanto, arraigados em ódios milenares, as criaturas recusaram-se a curvar-se ante às Leis Maiores, permanecendo jungidos às regiões tenebrosas onde o ódio e a maldade são cultivados em vastos campos.

Porém, eis que é chegada a hora do esvaziamento dos "bolsões negros das cidades infernais", e, em debandada, seus moradores invadem a superfície da Terra.

À luz do dia, o ser humano pratica toda sorte de iniquidades, sem punições, aliado a inversão dos valores morais, o que permite o avanço do "exército tenebroso"; no entanto, o Exército da Luz não permaneceu inerte, avança célere em várias frentes de luta e trabalho, e, aqueles que conseguiram suplantar a própria inferioridade, erigindo dentro de si a fortaleza da fé, segue trabalhando pela verdade e pela paz, espargindo confiança e fé entre os irmãos de humanidade.

Vossa amiga Nefertiti convosco.

Os trabalhos acelerados dão conta de que o fim não está longe; apesar da diferença de tempo entre as dimensões, o Apocalipse avança acelerado, finalizando etapas e iniciando outras com maior grau de dificuldades, violência e sofrimento.

Já se ouve por toda a Terra um uníssono brado de lamento e dor. Em todas as latitudes e longitudes geográficas, a dor, o medo e o sofrimento são os companheiros constantes desta humanidade.

Desfeitas as contenções morais, o mal avança nos corações negligentes, displicentes e cruéis.

Tenhais FÉ, esse manancial de luz que cada criatura consegue por si mesmo desenvolver, através da confiança nos desígnios de Deus.

Não há fatalidade ou acaso na obra Divina, o planejamento Sideral segue o seu curso, e todas as criaturas que desejam realmente evoluir, encontram as ferramentas necessárias para enfrentar as provas e lutas terrenas.

Não tenhais medo do que ocorre ao vosso redor; tenhais prudência e astúcia, mas não medo, pois as provas serão cada vez mais difíceis e perigosas; porém o perigo que realmente deveis temer é a queda vibratória de vossa alma, pois as oportunidades se findam nesse Planeta e deveis lançar mão de todos os recursos salvacionistas ao vosso dispor, para seguir em frente lutando pela própria libertação.

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia

O Mundo Intraterreno ilumina-se, e recebe os irmãos da superfície.

Os Irmãos Extraterrestres pousam suas Naves Espaciais e recolhem os exilados, mas também as "Sementes da Nova Era".

Tudo ocorre irmãos, na sincronia determinada pelo Pai, que deseja o progresso de Suas criaturas.

O Planeta estertora nos últimos gemidos, e seu sofrimento ecoa no Espaço, atraindo a compaixão e o amor daqueles que já superaram o atraso e vivem pelo AMOR, estendendo suas mãos em auxílio a esta humanidade e ao Planeta.

Reverbera pelo Espaço a agonia da Terra, e do Espaço retorna para a Terra ondas de amor, para sustentar todo o processo de transformação planetária.

Avante guerreiros! As lutas prosseguem!

A fé, o amor ao próximo, a caridade, a renúncia e o sacrifício, cada vez mais, serão exigidos de todos vós, que desejam a libertação.

Jesus, o Sol de nossas vidas, aqueça vossas almas nesse momento em que a escuridão avança célere sobre o Planeta.

Fé, minhas irmãs, coragem.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Resultado de imagem para Nefertiti despertar de gaia 

Nefertiti

GESH – 07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

Leia também, clique:



http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

24 de set. de 2016

LEI DO PROGRESSO - Mensagem Ashtar Sheran

Resultado de imagem para ashtar despertar de gaia

Por maiores que sejam as dores, os sofrimentos e os lamentos, crede em Deus, pois Seu Amor conduz todos os filhos ao acerto dos passos em direção ao progresso.

Por muito tempo as almas permaneceram estagnadas em regiões escuras, não aceitando enfrentar o próprio destino, receosas, amedrontadas, escravizadas pelos próprios instintos. 

No entanto, a Lei do Progresso estabelecida por Deus, arrasta de roldão todo o planeta Terra e sua humanidade, espargindo pelo espaço sideral as almas, de acordo com seu tom vibratório.

A seleção dos espíritos, escarnados ou não, é fato incontestável nestes tempos de escolha definitiva.


Muitas naves espaciais adentram a psicosfera da Terra para buscar aqueles que já se definiram à esquerda do Cristo; não conseguindo alcançar as vibrações mínimas para mudarem para a direita do Cristo. 

Os exilados abandonam a Terra!

Os decaídos seguem um novo rumo, traçado por suas escolhas, para planetas distantes da Terra. No entanto, a guerra iniciada para a limpeza planetária, está se aproximando do ápice.

O saneamento do Orbe está acelerado, pois os níveis da energia deletéria estão perigosamente altos, saturando o planeta, como detonador dos acontecimentos programados para o Apocalipse.

Luz e Trevas se confrontam nos campos espalhados por todo Orbe; campos de luta, para onde os seres negativos são atraídos para o confronto derradeiro neste planeta.

O Pai Magnânimo oferta a todas as criaturas, as oportunidades necessárias ao seu progresso, muitas vezes imerecidas, a fim de mudarem o rumo de sua trajetória de vida, no entanto, a maioria permanece prisioneira dos instintos, não aceitando a oportunidade que a Misericórdia Divina lhes oferta.

Avante guerreiros! 
Lutas e batalhas darão o "tom" do vosso trabalho neste final de "ciclo planetário".

Espadas erguidas, coração em prece, ação firme no Bem, para derrubar a Besta que tenta dominar o planeta e sua humanidade.

Todos os acontecimentos estão sincronizados com a Vontade de Deus!

Para alcançar a paz, havereis de percorrer todo um campo de guerra. Tenhais a certeza da presença da Luz guiando vossos destinos, para que alcanceis, enfim, a ascese espiritual.

Ondas de Luz envolvem a Terra na tentativa de neutralizar as descargas pestilentas que emanais. Trilhas de Luz, caminhos protegidos se erguem entre o plano físico e o plano espiritual, para que o Exército do Cristo haja em favor do próximo, em favor da Terra.

Avante irmãos!

Do Planeta Patrulha monitorizamos os perigos da Transição Planetária; vigiamos o espaço, auxiliamos a Terra.

Salve Jesus. Salve a paz! Salve o Amor!

Vosso Comandante Ashtar Sheran, se despede.

Avante guerreiros, pois as lutas intensas prosseguem.

Paz em vossos corações!

Resultado de imagem para ashtar despertar de gaia
 
Comandante Ashtar Sheran

GESH – Setembro/2016 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

23 de set. de 2016

MANTENDE-VOS VIGILANTES!


A paz seja convosco.

Meus irmãos, o cenário ao vosso redor é de guerra, e os confrontos inevitáveis materializam-se no plano físico. A Transição Planetária avança com o cortejo de lutas e sofrimentos.

Das Cidades Intraterrenas observamos o cenário nefasto do desequilíbrio das mentes humanas, permitindo o assédio direto do mal.

A insegurança e o medo são os companheiros constantes dos encarnados, e o potencial de fé não é suficiente para evitar albergarem em seus corações a revolta.

Aguardam da Divindade o milagre que os livre do mal, sem que para isso usem os próprios recursos no desenvolvimento da própria defesa, através da prática das Sublimes Lições do Divino Emissário Jesus.

Os embates que ocorrem, nos dois planos de vida, têm acelerado a seleção do joio do trigo e temos socorrido algumas almas, em condições de adentrarem o Mundo Intraterreno.

As "Sementes da Nova Era" já se encontram hibernando!

Atentai para o perigo que vos cerca! É real, mantende-vos vigilantes!

Sou Orcadin, vosso irmão! 

Nossas atividades estão aceleradas, na defesa dos Núcleos de Luz, nos resgates dos irmãos da superfície, nas batalhas intensas entre Luz e Trevas e na limpeza e saneamento da Terra.

Prudência e astucia é a bandeira ensinada a vós.

Salve Jesus!
 

Orcadim Intraterreno

Avante irmãs! Sugerimos que após o mantra do meio dia vos retireis desse local (ASJ), pois um confronto haverá no plano físico. Deveis vos afastar em segurança. (Terminamos a vigília após o mantra de meio dia e realmente antes das 16:00h houve um confronto entre policiais e traficantes que invadiram o lugar. Normalmente acabamos a vigília em torno de 16:00h)

GESH  - 07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

22 de set. de 2016

A VERDADEIRA FELICIDADE DECORRE DE SER VOCÊ MESMO - Mensagem de Louise Hay


Mensagem de Louise Hay
Agosto de 2016
 
“Eu sou uma expressão individual da Vida.”


A coisa mais importante que você pode fazer na vida é apenas ser você mesmo. Quando você praticar o amor próprio isto começará a ficar mais fácil ao longo do tempo. Você é único e você é amor. Não se preocupe com o que as outras pessoas esperam de você. 

A cada momento ouça como você se sente e viva nesta verdade. Você é um ser precioso e deveria se expressar todos os dias. Você perceberá que a cada vez que você seguir apenas o seu coração irá criar a felicidade e a tranquilidade. 

Quando você passa o tempo tentando se encaixar no molde da versão que outra pessoa faz de você, isto cria stress e tristeza.

A individualidade é importante em nossa sociedade e em nosso mundo. Quando aceitamos as nossas características únicas, ficamos confortáveis com nós mesmos e muito mais tranqüilos. 

Ser o nosso eu autêntico abre muitas oportunidades em nossas vidas, também. Crenças limitantes sobre o que somos capazes de fazer podem nos impedir de criarmos algo magnífico ou de aprendermos coisas novas.

Não somos também influenciados pelos medos de outras pessoas quando somos os nossos eus verdadeiros. Quando alguém lhe disser que você não pode fazer algo, por favor, não deixe que isto o retenha. Você está seguro em si mesmo e pode alcançar qualquer coisa a que se determinar. 

Viver em sua autenticidade lhe permite ter fé nos riscos que assume. Você nunca sabe, até tentar. Quanto mais permanecemos em nossa verdade, abrimos o caminho para que outros façam o mesmo. A confiança é contagiosa, querido. 

Quando você expressa o amor próprio e tem orgulho de si mesmo, outras pessoas percebem isto. Podemos espalhar esta alegria juntos.

Quanto mais você se conhecer, mais saberá o que o torna feliz. E quanto mais você faz o que ama, mais a sua vida se torna da maneira que você deseja. Há muito mais na vida do que tentar ser a idéia que outra pessoa tem de quem você é. 

A vida se trata de ter divertimento, mas, em primeiro lugar, devemos deixar ir o julgamento pessoal e as falsas crenças do que devemos ser.

Ser o seu eu verdadeiro faz maravilhas para o seu próprio bem estar e lhe permite viver uma vida sem arrependimentos. Você se sentirá muito melhor em relação a si mesmo a cada dia. 

Quanto mais você se permitir permanecer em sua verdade, mais poder e força estarão disponíveis para você. Seja você mesmo e deixe a sua luz brilhar. Sei que você tem algo maravilhoso a oferecer neste mundo.

Vamos afirmar: “Eu sou a luz do mundo. Sigo a minha estrela interior e resplandeço na minha própria e original maneira. Tenho uma bela alma, corpo e personalidade.”

Amor,


Louise

“Tudo o que eu busco já está dentro de mim.” – Louise Hay

http://www.louisehay.com/ 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

21 de set. de 2016

MANIFESTO DO DESPERTO: Estamos Conscientes ! - Zen Gardner


Texto de Zen Gardner

Aos poucos a quem isto diz respeito: Re: A subjugação deliberada da humanidade e do planeta.

Enquanto vocês continuam a culpar hipocritamente a humanidade pela situação extrema do nosso mundo, viemos por este meio notificá-los de que estamos bem conscientes de que são vocês, o sistema financeiro, grandes empresas, militares, agentes científicos e governamentais e acima de tudo as forças da escuridão por atrás de vocês que compõem e fortalecem a rede destrutiva de energia global que são os responsáveis pelo planejamento de nossas atuais crises e condição social global.

Vocês colocaram nós e nosso planeta em um precipício.

Se vocês não cessarem e desistirem, o que deve ser em breve, sentirão um sofrimento indescritível pois tudo o que fizeram foi em vão, tanto os seus projetos que estão em causa como vocês também vão murchar na lata de lixo da história, como apenas mais um parasita invasivo que nunca poderia ter sucesso em seus projetos de auto serviço apesar de todos os seus esforços.

Tome Conhecimento Disto.

Viemos informar oficialmente a todos os cúmplices deste programa de controle de massa que:
  • Estamos conscientes de seus esforços para emburrecer, anestesiar e controlar a população mundial.
  • Estamos conscientes de seus programas destrutivos para adoecer e alterar a humanidade através da modificação química, eletromagnética e genética de nossos alimentos, plantas, animais e nós mesmos.
  • Estamos conscientes de sua destruição arbitrária da nossa terra, céu e oceanos através da exaustão dos recursos, a geoengenharia e modificação do tempo.
  • Estamos conscientes de seus muitos eventos de falsa bandeira e “estratégia de tensão” sub-reptícia, esquemas propositadamente concebidos para manter o mundo no medo perpétuo e guerras contínuas contra inimigos externos fabricados para o seu controle e lucro.
  • Estamos conscientes de seus projetos médicos fascistas para drenar e destruir a humanidade através do sistema médico alopático decrépito com base no lucro causando problemas de saúde em todos os níveis, incluindo a proliferação de produtos farmacêuticos inúteis, tratamentos invasivos e debilitantes e vacinas deliberadamente prejudiciais.
  • Estamos conscientes de seus movimentos em direção a um estado policial em todo o mundo, baseado no medo hiperbolizado e desinformação para manipular a humanidade, a fim de obter uma autorização tácita para executar o seu programa de controle e subjugação.
  • Estamos conscientes de que o seu estabelecimento de compadrio político é tudo encenado e projetado para desviar a atenção das questões reais e manter a população ocupada e se sentindo como participante enquanto vocês executam o seu programa nefasto.
  • Estamos conscientes do seu sistema de tributação parasita disfarçado de imposto para financiar ainda mais inchaço burocrático, controles e uma agenda global de guerras genocidas sobre os inocentes, que é arbitrário e onde nossa escolha soberana simplesmente não participou em nenhum momento.
  • Estamos conscientes de que grandes empresas com interesses direto nesta agenda global agora controlam todos os meios de comunicação social e que a mídia de massa nada mais é do que um bocal de propaganda para estes fins.
  • Estamos conscientes de que a sua indústria de “entretenimento” é simplesmente um arrastamento de engenharia social no sentido de distração pessoal, social, caos e degradação.
  • Estamos conscientes de seus projetos e tecnologias de IA (Inteligência Artificial), que estão sendo impostos para expandir ainda mais o seu programa de grades de controle de mente psicopata e manipulação eletromagnética.
  • Estamos conscientes de que você reprime tecnologias que ameaçam as suas rentáveis e parasitárias tecnologias obsoletas existentes, tais como o perigoso e poluente petróleo, as indústrias nucleares, quando fontes alternativas de energia e outras soluções têm surgido por muitas décadas que você suprimiu sua produção e utilização.
  • Estamos conscientes que você sequestra conhecimento e informação em uma vasta gama de campos para manter a população em geral inconsciente e, assim, sem poder quanto ao nosso verdadeiro contexto histórico, enquanto você cobiça, rouba informações e realiza investigações secretas avançadas para seus próprios fins.
  • Estamos conscientes de que você estigmatiza, marginaliza e proibe toda forma de crítica, questionamento ou dissidência usando qualquer desculpa que você pode inventar.
  • Estamos conscientes do seu sistema opressor de fraudes monetárias escravizantes, controle, pilhagem privada bancária fracionária e desejo distorcido por dinheiro e poder em um sistema de controle imposto que nunca foi necessário existir em primeiro lugar.
  • Estamos conscientes de suas instituições falsamente posicionadas, fundações, institutos, organizações de caridade e organismos internacionais, como a chamada Nações Unidas e as suas muitas agências e agendas que são usadas para desenvolver seus planos e programas de controle globais.
  • Estamos conscientes do seu sistema de sociedades secretas, lealdade e linhagem de sangue luciferiana, maçônicos, babilônicos e outras raízes mundanas que impulsionam a maldade de seus líderes auto nomeados.
  • Estamos conscientes do seu sistema de rituais de sacrifícios, pedofilia, inclinações a bestialidade e outras práticas sórdidas, todos os quais são execrados pela nossa raça consciente.
A exaustão…

Além disto…
  • Estamos conscientes que você sabe como nos sentimos em relação a você. Estamos sem medo, totalmente comprometidos com o bem-estar da humanidade. Você é superficial, de auto serviço e foi seriamente enganado para armar um sistema de controle que foi projetado por poderes escuros além de seu conhecimento que vão devorá-lo, exatamente como você procurou nos devorar.
  • Estamos conscientes de quem você é. Seus dias estão contados. Seus projetos em breve estarão em cima de suas cabeças, se você não mudar drasticamente sua forma de agir. A Lei Universal vai impor o retorno. Você sabe disso e nós também sabemos disso. Por isto o seu comportamento desleixado, meliante, está sendo completamente exposto com você tentando furiosamente negar e reprimir. Este ataque fútil só funciona para aumentar a exposição da verdade aberta e a graça do despertar.
Se houver um pingo de humanidade restante em qualquer um de vocês, reflita e nos ajude a expor e derrubar estas forças de terminação da vida. 

Você, seus filhos, seus netos ou qualquer um que você pode ainda prezar já estão sofrendo e também irão perecer na catástrofe que estão em breve destinados a passar se você não responder.

Agora.

Um último aviso.

Estamos conscientes. Estamos acordados e ativados. Faremos tudo dentro e fora de nosso poder pessoal para ver nossa raça e nosso planeta sobreviver e expulsar esta invasão parasitária. 

Nosso planeta em si não vai tomar esta tentativa de derrubá-los. Ele sabe e espera as repercussões das suas ações, assim como nós, uma tempestade de recolhimento da sagrada verdade que você não pode entender.

Sua oposição, resistência e insignificantes esforços míopes são diminuídos por aquilo que vos espera.

Você vai encontrar a sua humanidade a tempo ?

Achamos que muitos de vocês podem e aqueles que o fizerem serão bem-vindos entre os despertos.

No entanto, percebemos que muitos estão além da redenção.

Mas não tentem nos enganar. Estamos conscientes sobre vocês como vocês jamais poderiam imaginar.

Basta olhar e ver. Vamos surpreendê-los, exatamente como vocês temem.

Estamos aqui, vivos. Nós não podemos ser interrompidos nem contrariados por qualquer meio, apesar de seus frágeis esforços.

A verdade e o amor que temos também são para você. A verdade e a ressonância cósmica não pode ser negada e qualquer aberração vai ser eliminada.

Isto é apenas a maneira como tudo é.

Pense nisto. Se você ousar.

Assinado,

O Eternamente Desperto


©Zen Gardner

Zen Gardner ajuda a desmantelar antigas construções mentais a fim de favorecer o despertar e ativação da consciência humana que está prontamente disponível para todos nós. Seu foco é capacitar a humanidade a atingir o seu pleno potencial na consciência e sua ativação resultante na expressão de nossas vidas. Ele escreve sobre uma variedade de assuntos de natureza humana e suas origens até nossa narrativa histórica e social manipulada com ênfase na percepção espiritual e da consciência. 

Fonte: zengardner

Tradução: http://portal2013br.wordpress.com


Leia também, clique:

DESPERTANDO DA DISTOPIA

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares