Translate

Pesquise no blog

30 de mai. de 2016

OUVINDO A VOZ DO ESPÍRITO - O EQUILÍBRIO ENTRE LUZ E ESCURIDÃO - Por Kryon


Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
Abril de 2016

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

A energia do dia é muito diferente do que quando ocorreu a minha primeira experiência com o meu sócio. Muitas coisas ocorreram da maneira que esperávamos. Meu sócio ensina sobre potenciais versus realidade, e quando o encontrei em 1989, a informação que eu apresentei era tão real quanto é agora.

Eu lhe disse que não haveria guerra nuclear no milênio; haveria uma mudança de consciência e que a rede magnética do planeta iria se mover. Agora a ciência estabeleceu uma ligação entre a consciência humana e esta rede de que falei. Tudo o que eu mencionei ocorreu.

O que eu irei apresentar a seguir é uma das coisas mais esotéricas que você pode imaginar. Eu lhe contarei a história do livre arbítrio e onde ele o levou e sobre o desenvolvimento da consciência humana. Não é complexo, mas se você apenas entrar em sintonia, poderá ser um pouco estranho.

A Humanidade tem o livre arbítrio, não apenas para fazer o que ela deseja, sem a intervenção do Espírito, mas ela também decide onde ela se leva e a energia e o nível de sua própria consciência.

A Humanidade decide como funciona e pensa e se coopera com ela mesma ou não. Este é o livre arbítrio da humanidade.

Todo este enigma do livre arbítrio não é um teste dos seres humanos, mas sim um teste e uma batalha entre a escuridão e a luz.

Nós lhe dissemos que a sua alma é eterna e que você vive inúmeras e inúmeras vezes. Suas experiências de vida neste planeta são vastas e muitas.

Você acha que é possível através de muitas gerações se elevar através de seus próprios esforços, aumentar a consciência da humanidade e se graduar naquilo que é a paz na Terra.

Se assim for, seria necessário um paradigma completamente diferente de existência. Você pode mudar tanto assim? Cheguei em 1989 porque este é o exato potencial agora, e é avaliado por algo de que falarei.

SUA HISTÓRIA IMEDIATA

Toda a razão pela qual as coisas aconteceram na década de 80 da maneira que ocorreu é a “carta imprevisível” que você experienciou, que foi a queda dos Soviéticos. 

Isto não foi apenas inesperado pelos seus especialistas, mas foi chocante para todo o planeta. Estas mudanças grandes e inesperadas são mensagens de tempos de mudança, e de um aumento de consciência para a humanidade.

A natureza humana está começando a mudar, a crescer e sair do que eu chamo de “parque infantil da consciência” e a entrar em uma “elegância de consciência” mais adulta. Isto pode ser o que cria a união e a paz, que é apenas o início de um novo tipo de ser Humano e um novo tipo de sociedade.

Eu lhe disse anteriormente que poderíamos dar um título a esta comunicação “Ouvindo a Voz do Espírito”, ou “Ouvindo a Voz de Deus”. Isto, é claro, é uma metáfora.

As pessoas que se sintonizam espiritualmente, normalmente, não ouvem uma voz vinda do céu. 

Ouvir a voz do Espírito é uma metáfora para estar em sintonia com a intuição do seu próprio Eu Superior. O Eu Superior é esta parte espiritual sua que se conecta com a sua alma eterna. É o que a maioria dos buscadores se esforça em se conectar e lhe dá ajuda em sua própria vida, e com isto, ajuda o planeta.

A razão pela qual esta intuição é tão difícil de ouvir ou discernir é que há um zumbido baixo e constante, pode-se dizer, que é uma metáfora para um ruído ou rumor que parece ofuscar ou encobrir a mensagem. 

E como tentar ouvir algo enquanto há um ruído constante. É a melhor metáfora que podemos dar de como a grande escuridão pode cobrir a luz. Mas o nível de ruído deste zumbido está começando a diminuir.

Assim, o que acontece quando você obtém uma mensagem mais clara e melhor? Você muda, o mundo muda, aqueles que o rodeiam também ouvem melhor e até aqueles que não querem ouvir ainda sabem que há algo diferente acontecendo.

Mais uma vez, esta audição é uma metáfora. O significado é realmente discernir a intuição do que tem integridade ou não, o que está acontecendo em sua própria vida, e a capacidade de aumentar a sensação da vinda de potenciais.

Tudo isto é ouvir a voz do Espírito. É o Ser Humano que começa a “crescer” e a ter uma consciência mais elevada.

A RELAÇÃO DO DNA COM A CONSCIÊNCIA

Agora, a coisa mais difícil para nós ensinarmos é o que o meu sócio esteve ensinando por alguns anos. É difícil, porque não é algo que lhe foi dito antes desta maneira. 

Sua consciência está relacionada com o seu corpo multidimensional. A maneira mais fácil para você abordar esta idéia é esta metáfora.

Seu DNA não está operando em 100%. Em vez disto, está operando na área de 30%. 

Não está nem mesmo realizando a metade do que foi projetado para fazer. Não há um instrumento que envolva o DNA e lhe dê uma leitura percentual. Mas esta metáfora da medição é a melhor que podemos fazer para lhe dizer onde você está quando se trata do potencial da consciência da humanidade. Quero lhe dar alguma informação que você precisa entender – como tudo isto começou e o que aconteceu.

Se você tivesse que começar um teste de consciência no planeta, a coisa mais justa seria ter que encontrar o ponto médio de baixo e alto.

Para esta metáfora, você teria que começar com a mesma quantidade de luz e de escuridão. Esta é a maneira que era no início. Este é o projeto.

Nós lhe demos a história da humanidade no passado. Toda a sua história é extremamente curta, pois a galáxia e o seu sistema solar estiveram aqui por mais do que 4 bilhões de anos. 

Entretanto, a humanidade como você a conhece realmente, somente começou há 200.000 anos.

Eu não disse: “Seres Humanos”.

Eu disse: “A humanidade como você a conhece”, pois todo o teste começou com a história da criação, a semeadura do conhecimento da luz e da escuridão.

Estou falando dos Humanos que alteraram o DNA – você com apenas 23 cromossomos. Em seguida, houve outros 100.000 anos para ter este desenvolvimento para todos os Humanos. 

Nota: Leia: A Verdadeira História da Humanidade

Então, a Lemúria e algumas “áreas de semeadura” ajudaram com o ensino por outros 50.000 anos. Quando a semeadura foi realmente concluída e o teste estava funcionando, foi somente ontem!

Você é novo! Se você olhou para o período de tempo em que a Terra esteve aqui como um relógio de 24 horas, e então, você compara quando um Humano “consciente” chegou aqui, você teria chegado no último segundo! Toda a história conhecida aconteceu no último segundo deste relógio!

A ironia é que aqueles que ouvem isto, e alguns daqueles na audiência, estiveram lá para tudo isto. Velha alma, nós lhe demos esta explicação muitas vezes.

Você se lembra do seu Akasha, o que pensa ser a Atlântida, ilhas que afundaram, guerras e caos. Isto apenas significa que “você esteve lá e fez isto”.

Você viu os cataclismas e esteve lá quando muitas coisas históricas aconteceram. Eles estão gravados em uma lembrança que você não pode distinguir bem, mas você a leva com você. O que isto significa é que você é uma velha alma e, talvez, você ajudou a iniciar o planeta!

A Irmandade (referindo-se à Irmandade Lemuriana, criada pela Dra. Amber Wolf é um ótimo exemplo.) Para aqueles que se sentem inclinados a vir às reuniões da Irmandade, você irá celebrar um início de consciência que “soa” dentro de você como uma antiga lembrança positiva.

Ela comemora um período em que era dado às mulheres o crédito pelo seu poder intuitivo e eram a liderança xamânica da sociedade. Quem melhor para fazer isto do que as doadoras de vida de toda a humanidade? Representa um tempo, no início, da igualdade e da sabedoria que foi o início do teste da luz/escuridão.

O DNA, no início do teste, foi estabelecido em 30%. Agora, por que eu lhe disse que o início era igual, isto não parece igual, não é? A percentagem foi rapidamente para 35 – rapidamente, para criar um teste justo, porque é onde ele pertencia (35%) para ter plena igualdade com a escuridão. 

Agora, fique atento e ouça, e você aprenderá por que isto é justo. Eu lhe darei algo que você deveria saber. Estes números lhe mostram o poder da luz sobre a escuridão.

Quando você tinha os 35% do DNA operando, foi equilibrado com os 65% da escuridão no planeta.

Agora, para aqueles que realmente não compreendem estes números, deixe-me explicar. O equilíbrio de luz e escuridão era, de fato, igual, mas porque a luz é mais poderosa, ela somente assumiu 35% de luz para que isto acontecesse. Isto deve lhe mostrar que a escuridão é mais fraca do que você.

Você teve menos de uma porcentagem de luz do planeta, e, no entanto, você esteve igual a uma porcentagem maior de escuridão.

A luz é mais poderosa e você não precisa tanto dela para ser igual, mesmo com uma consciência menos elevada.


O PROCESSO DE PORCENTAGEM DA EFICIÊNCIA DO DNA

Agora deixe-me lhe dizer algo sobre o que acontece com 35% de eficiência do DNA. Isto se apresenta na consciência, bem como a eficiência biológica. 

Aos 35%, há uma compreensão intuitiva do equilíbrio do gênero no planeta – quem faz o que e por quê. É isto que é comemorado hoje nas reuniões da Irmandade Lemuriana.

Era uma época em que os gêneros da Terra se respeitavam e compreendiam que o gênero feminino é o que está mais em contato com o Espírito.

Não apenas as mulheres estavam um pouco mais em contato com as coisas multidimensionais, mas elas eram aquelas que deram à luz a toda a humanidade (ambos os gêneros), como mestres das crianças.

Todos os homens são mantidos, adorados e ensinados pela mãe. Portanto, elas são aquelas que ajudariam a guiar todas as sociedades da Terra.

Com o livre arbítrio, a porcentagem do DNA começou eficientemente a diminuir enquanto a humanidade evoluía.

Assim que o DNA começou a perder porcentagem, o equilíbrio do gênero foi disfuncional. Se você quiser ter um teste de qualquer sociedade, em qualquer lugar do planeta, e você quiser saber o número percentual do DNA como uma sociedade, há um teste fácil.

Como eles percebem e tratam as suas mulheres? Quanto maior for a funcionalidade do DNA, mais o feminino divino será honrado.

Este é o teste! Culturas diferentes criam consciência diferente do DNA, até ao mesmo tempo no planeta. Assim, você pode ter uma cultura na Terra com 25% e uma em 37% e elas realmente se chocariam.

Na Idade Média, ou talvez antes, o planeta foi para 25%. Se duvidar disto, tudo o que você tem a fazer é observar a disfunção de gênero.

As mulheres deixaram de ser respeitadas e de serem as xamãs para segunda classe, até mesmo terceira classe, então, elas foram vistas ao longo do caminho com os animais. 

Sem equilíbrio, sob qualquer condição! Isto é o que acontece quando a porcentagem começa a mergulhar em uma consciência do modo de sobrevivência. Não há elegância na consciência durante este período e nenhum apreço pela arte ou cultura. Há, em vez disto, disfunções de guerra, ódio, indiferença, raiva, drama e a perpetuação do horror.

Então, recentemente o percentual médio começou a subir novamente e você atingiu a marca de 30 e 31. A História mostrou que as mulheres eram finalmente vistas e o respeito começou novamente a ser reavivado.

Isto aconteceu muito lentamente e é muito revelador. Em sociedades mais elegantes, foi dado parcialmente às mulheres o direito de voto, e, em seguida, ficou melhor.

Você foi para uma média de 32. Foi quando caiu a União Soviética, desativando uma guerra nuclear no milênio.

É também quando você celebrou a Convergência Harmônica e eu cheguei para começar a treinar o meu sócio em 1989.

Oh, querido, há ainda aqueles no planeta que apresentam uma tremenda disfunção do gênero. A sociedade de consciência menos elevada não consegue “olhar para cima” para ver algo melhor. A escuridão não pode ver a luz, e nós lhe falamos sobre isto em 1993.

Algum dia você irá recordar a história e dizer: “O que estava errado conosco? Por que não vemos o óbvio?” Quando o DNA está em 25 a 30 por cento, vence o mais forte. É uma consciência de sobrevivência e muito pouco mais importa.

Se você deseja ver uma sociedade equilibrada funcionando em 35 e acima, observe o equilíbrio dos gêneros. Respeito e apreço estarão aí.

APRENDA COM OS ANTIGOS

Deixe-me lhe dar algo sobre o que o meu sócio sempre fala: Encontre a sociedade mais antiga, a cultura mais antiga no planeta.

Então, observe o ensinamento dos mais velhos para descobrir no que eles acreditavam no passado e o que fizeram. O que dizem os seus registros?

Deixe-me lhe dizer o que os registros dizem: As mulheres eram as xamãs! Reconhecia-se que elas tinham melhor capacidade intuitiva. Imagine ter alguém para guiá-lo, que pudesse ver e sentir a voz de Deus? Era claro para eles! Isto é o equilíbrio de gênero.

Os homens sabiam disto e dependiam disto, e as mulheres dependiam dos homens para fazer as coisas que os homens fazem melhor: caçar e prover.

Equilíbrio dos gêneros! Este sistema está ainda por aí em muitas das sociedades indígenas deste planeta que estiveram por perto por muito tempo. Isto nunca mudou.

CONTINUANDO A HISTÓRIA

Quando a porcentagem do DNA chegou a 32, eu falei ao meu sócio e lhe dei a opção de se sintonizar (1989). A bola de neve de um DNA avançado estava rolando. 

Este planeta estava começando a se elevar para 35, para um equilíbrio novamente. Talvez, até chegue a 36, onde a escuridão correria para o outro lado.

Querido, nós lhe dissemos que 35% era escuridão/luz iguais, mas você nunca viu isto em sua vida até agora! De fato, está se elevando mais do que isto e a escuridão está correndo para o outro lado.

Ela está saindo da toca, como eles dizem, indicando que está sendo pressionada de muitos lugares onde anteriormente se escondeu. Imagine um exército escuro no planeta que pode recrutar jovens, até mesmo do seu próprio país!

Este exército escuro não está recrutando os Americanos, está recrutando a escuridão! Isto representa os seres humanos que estão investidos na escuridão e têm um Akasha muito jovem e uma consciência muito velha. 

Eles, de bom grado, serão disfuncionais com os outros, e não têm a menor ideia sobre o que está realmente acontecendo.

A escuridão não pode olhar para um nível mais elevado. 

Um tolo não sabe que é um tolo. 

Ouça-me: a escuridão não consegue olhar para cima e ver a luz. Está cega para propósitos mais elevados. Ela somente vê a força da escuridão.

Ela não compreende a luz, por isto não é sábia e pode ser derrotada.

Ela não entende que irá perder. Tudo o que ela pode ver é a si mesma. É tão óbvio, não é?

O que está acontecendo agora apóia o que estamos dizendo. O que está acontecendo agora neste planeta?

Nós o dissemos antes: Agora, enquanto eu falo, você tem os políticos mais disfuncionais que já tiveram neste país. A razão? Há uma grande mudança acontecendo!

A luta, o drama e os comportamentos aparentemente estranhos de muitos, representam aqueles que estão cansados de um velho governo que é, em si mesmo, disfuncional.

O pensamento é: “Qualquer coisa seria melhor do que o que temos agora e no passado!” Isto é o que acontece quando a consciência mais elevada pode ver algo melhor, uma vez que começa a crescer a partir de uma menos elevada em que ela esteve participando.

Isto é diferente para todos vocês, e é por causa de um aumento contínuo no percentual do DNA. É para todos e não apenas para aqueles que podem estar em um sistema de crenças como aqueles nesta sala.

A integridade, a transparência e o desejo por sistemas com integridade que realmente funcionem para as pessoas estão próximos. É o anseio pela integridade nos locais elevados em vez da disfunção. É um despertar! Você tem uma população que está cansada de uma velha energia porque está começando a ouvir a voz.

QUEM A “OUVE”?

A voz do Espírito é para toda a humanidade e não para uns poucos escolhidos. Entretanto, os poucos escolhidos que são velhas almas compreenderão isto melhor e serão capazes de discernir e de saber melhor do que se trata a mensagem. 

Quando o ruído, a confusão e o zumbido da escuridão começarem a se tornar mais iguais à luz, muitos começarão a ouvir o Espírito pela primeira vez. Eles não saberão que é o Espírito, mas em vez disto, estarão “na sensação do que é melhor para nós” e uma intuição que é nova.

Para as massas que não estão interessadas em estar nesta sala, tudo é para elas um novo início, uma nova consciência. Elas não sabem o que elas estão ouvindo ou sentindo. Elas apenas sabem que querem mudar e uma nova sensação do “que está certo”.

Velhas almas neste planeta reconhecerão esta mensagem mais clara pelo que é e começarão a receber mensagens e orientação. Esta é a diferença! Mas toda a humanidade está ciente da mudança, em algum nível.

Você está rastejando em direção a 36. Mesmo com as coisas que estão ao seu redor, enquanto você derrotar a escuridão neste planeta, estará em 36. Agora, isto significa que você está vencendo.

Significa também que o zumbido, o ruído que esconde a voz de Deus começará a diminuir, e as coisas começarão a ficar mais claras em relação à compreensão das mensagens. A intuição não irá navegar tão rápido quanto no passado, onde não tinha certeza do que ouviu. A intuição ficará por mais tempo e lhe falará com uma voz mais clara. Você pode até ser capaz de pará-la e examiná-la.

O problema com a intuição no momento é que ela está envolvida por zumbido/ruído. Esta é uma metáfora, querido, e espero que compreenda. Envolvido pelo zumbido significa que os seus pensamentos intuitivos são indefiníveis e suaves, porque esta energia subjacente a impede de ser vista e ouvida claramente.

A lógica em seu cérebro continua a pressioná-lo o tempo todo, dizendo: “Isto não é preciso. É apenas o seu pensamento ansioso ou a sua imaginação.”

Tudo isto faz parte daquilo que é o número menor da porcentagem do seu DNA. Quando a porcentagem começar a se arrastar para 36, tudo mudará.

A lógica do seu cérebro muda, porque está no DNA. Há um despertar, um DNA mais eficiente, e você começa a pensar de forma diferente. Todas as coisas sobre a natureza humana que lhe foram ditas nos estudos de psicologia começam a se transformar em algo completamente diferente.

A sabedoria se torna intuitiva, não algo que você gostaria de ter. A sociedade começa a mudar em geral. Soluções para o insolúvel começam a aparecer.

Um pensamento novo e mais sábio começa a ser ouvido nos meios de comunicação, enquanto a humanidade começa a crescer e a se graduar a partir do parque de apedrejamentos e xingamentos.

Programas para ajudar uns aos outros realmente começam a funcionar. O financiamento está bem mais disponível para projetos que fazem uma diferença para os pobres.

Você está em 35. Há uma igualdade aqui, você está começando a ver a escuridão e a luz, e isto está mudando tudo.

Dê uma olhada na história: você percorreu um longo caminho, mas levou muito tempo para chegar aqui. Querido, nós vimos este processo antes e a bola de neve está rolando. Não há nada no caminho que irá impedi-la.

No caminho desta bola de neve da consciência mais elevada estão todos os tipos de coisas que passarão e perecerão. Parte disto é o que você chama de “o estabelecimento”.

Preste atenção que algumas coisas muito grandes e estabelecidas irão cair! A bola de neve simplesmente irá derrubá-las.

Não se alarme e não pense que seja o fim do planeta quando certos tipos de coisas acontecerem e criarem o medo, pois isto apenas se refere a estar em 35, indo para 36. 

Lembre-se de que a escuridão está começando a reagir e a ter medo da luz. Os resultados são uma batalha onde a escuridão irá tentar da melhor forma possível combater a sua luz e deixá-lo com medo. No entanto, você está no lugar certo e irá prevalecer. Eu já disse o suficiente.

Quando sair daqui, espero que entenda esta mensagem. Ouça-a novamente se tiver que entendê-la. Trata-se daquilo que é o quociente de luz e de escuridão do planeta e de onde você está.

Trata-se do fato de que você está vencendo, e é por isto que eu vim. É difícil falar com aqueles que estão ganhando quando eles nunca ganharam antes e eles têm uma consciência de perda.

É para isto que você está mais trabalhando. Posicione-se quando deixar este lugar e saiba quem você é. Esta mensagem de Kryon nunca muda, pois ela representa a verdade.

E assim é.


Kryon

Canalizada por Lee Carroll

Direitos Autorais: http://kryon.com
Fonte: www.luzdegaia.org

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

29 de mai. de 2016

HASTEAI A BANDEIRA DO AMOR E DA PAZ - Mestre Kuthumi

Vidência: Estávamos em uma de nossas vigílias habituais em Pedra Azul, região serrana do estado do Espírito Santo, Brasil. Vi uma nave espacial estacionar ao lado dos nossos carros. Desceu um ser muito alto, com uma capa esvoaçando. Não dava para ver sua silhueta. Somente quando se aproximou, percebi que era o Mestre Ramatis, na aparência de Kuthumi. Então, ele disse, com autoridade e muito sério: Sou Kuthumi, desejo falar-vos. Após o mantra das 15h, ele transmitiu a seguinte mensagem:


A paz de Jesus seja convosco!

As religiões no mundo têm a função de ligar a criatura ao Criador, desenvolver as virtudes inerentes da alma, preparando o ser humano para subir novos degraus em sua evolução, despertando sentimentos de amor e bondade, unindo as criaturas umas às outras, dissolvendo os ódios, as diferenças, os preconceitos.

No entanto, à medida que avança o período destinado a separar o joio do trigo e os eventos finais do Apocalipse, as religiões se tornam os maiores fatores de queda dos seres humanos, induzindo-os a um maior grau de equívocos e descensos morais e espirituais, a dissensões, ódios, preconceitos, discriminações e violência desmedida, sentimentos e atitudes que têm nascido nos corações dos líderes religiosos que conduzem as massas humanas, indiferentes ao apelo Divino de transformação pelo amor, pelo perdão e pela paz.

Algumas instituições religiosas do mundo semeiam a discórdia, o ódio e a violência. São os "sinais" do tempo previsto para as transformações planetárias e seleção do Juízo Final.

Cada ser humano é convidado a fazer a escolha que o coloca à direita ou à esquerda do Cristo, definindo assim o rumo de sua alma imortal. Exilio, degredo, ou renovação nos planos superiores na Terra Renovada.

Filhos amados, vindes cumprindo o papel de transmissores das mensagens que esclarecem as mentes humanas acerca das verdades além da matéria, realidades invisíveis aos olhos, mas presentes intensamente no coração daquele que vislumbra um amanhã de paz.

Todos os acontecimentos planetários estão sob severa vigilância das Hostes de Luz do Cordeiro Jesus e se, a vossos olhos materiais e a vossas limitadas mentes, o que se apresenta é somente o caos, dizemo-vos que é a Lei do Progresso que atua fortemente, nesse momento, no planeta Terra. Para renovar, há que se transformar e, para transformar, deverá haver o caos.

Enfrentai com galhardia cada prova que vos chega, pois como habitante da Terra, cada um enfrentará, no tempo previsto, suas próprias provas, necessárias à concretização dos ideais transformadores.

O que diferenciará cada um será o quantum de fé que desenvolveu, não usando as armas da vingança e do ódio, na mesma medida em que recebe do próximo.

É no perdão das ofensas, no desenvolvimento da humildade e do amor, que sereis vitoriosos.

Oh, humanidade terrena! Desligai-vos dos bens temporais, da materialidade que conduz vossas vidas e enxergai além!

Estendei a mão aos carentes, enxugai as lágrimas dos que sofrem, abri vossos braços aos órfãos, distribui a moeda da alegria e da esperança, pois sois carentes de boas ações que podem amenizar vosso sofrimento.

Quando explodirem as bombas de ódio, aqui e acolá, respondei com esperança e fé!

A turba violenta invade as cidades e os inimigos alcançam os seus desafetos. A paz foi esquecida e substituída pela satisfação das necessidades imediatistas de cada um.

Hasteai a bandeira do amor e da paz, da verdade e da esperança, pois tudo que ocorre é necessário, porque assim escolhestes no uso do livre arbítrio ao longo dos milênios no planeta.

Aquele que deseja renovar-se, que dê o primeiro passo em direção às Hostes da Luz, e sentirá vibrar, em seu íntimo, uma força ainda desconhecida que o impulsionará à renovação, auxiliando-o a enfrentar as dificuldades, sem esmorecer.

Perdoai, irmãos, perdoai tantas vezes quantas necessárias àqueles que vos ferem. Aproveitai a última oportunidade de sairdes dos planetas atrasados, de alçar o voo libertador que garantirá a estadia de vossa alma em uma Nova Terra.

Irmãos de outras Esferas, de planetas mais evoluídos que o vosso, aqui aportam no intuito de vos auxiliar nesse momento doloroso; e, do chão, brotam mãos amigas que aqui floresceram como humanidade, no interior deste lindo planeta.

São seres evoluídos, que nessa hora estendem suas mãos para auxiliar-vos, abrindo as portas de suas Cidades Felizes para receber-vos, para que possais hibernar enquanto o planeta, em convulsões, transforma-se.

Mas, para merecerdes enxergar os Irmãos Superiores que estendem suas mãos amorosas, devereis vibrar em sintonia com o perdão, com o amor ao próximo, com o espírito de fraternidade.

Não adianta ajoelhar-vos e dizer "Senhor, Senhor!", se o vosso pensamento e o vosso coração encontrarem-se presos aos bens materiais, ao egoísmo, à vilania, à luxuria, aos pecados que bem conheceis.

Deveis desfazer-vos das amarras negras que vos prendem aos seres negativos e trevosos, irmãos da ignorância que julgam ter o poder de dominar as massas.


Porém, afirmamo-vos, filhos, que tendes os mecanismos necessários para vos libertar da prisão das trevas e esses mecanismos foram ofertados por Jesus, o Divino Governador da Terra! 

Ele que é Verdade, Caminho e Vida, vos concita a tomar as rédeas do próprio destino, para sairdes vitoriosos, renovados e transformados sob Sua Proteção Divina.

Sou Kuthumi, vosso Mestre! Guio aqueles que um dia a mim foram tutelados por Jesus para condução neste planeta de Expiação e Provas. 

Mas, sabemos que muitos daqueles que tutelamos ainda permanecerão atrelados a mundos inferiores.

Contudo, é a vós, irmãos, que já despertastes, que envio minhas palavras esclarecedoras. Trago-vos esperanças e afirmo que estais no caminho certo!

É chegada hora de trabalhar pelo próprio progresso e pelo despertar das consciências.

Avante, filhos amados, pupilos! 

É chegada a hora de lutar!

Que Deus vos abençoe! Jesus vos ampare, hoje e sempre.

Salve Jesus!


Mestre Kuthumi

GESH – 2016 – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil
http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

28 de mai. de 2016

10 MANEIRAS DE PRATICAR O FORTALECIMENTO DE SUAS INTENÇÕES - Uma mensagem de Wayne W. Dyer


A seguir, estão dez maneiras práticas para fortalecer a sua intenção de respeitar a si mesmo em todos os tempos:

Passo 1: Procure em um espelho, conecte-se com você mesmo através do olhar e dizer "Eu me Amo" tantas vezes quanto possível durante o dia. 

Eu me Amo: Estas três palavras mágicas ajudam você a manter a sua auto-estima. Agora, tenha consciência de que dizer estas palavras talvez seja difícil no início pelas condições a que vocês tem sido expostos há mais de uma vida e porque as palavras podem trazer para a superfície de restos de desrespeito a que seu ego quer que você se apegue.

Seu impulso imediato poderá ser o de ver isto como uma expressão do desejo do seu ego sentir-se superior aos demais. Mas esta não é de forma alguma uma declaração do ego - trata-se de uma afirmação de amor próprio.

Passo 2: Escreva a seguinte afirmação e repita vezes sem conta para si mesmo: Eu Sou inteiro e perfeito como Eu fui criado! 

Carregue este pensamento com você para onde quer que vá. Recorte-o e coloque em seu bolso, no seu painel, em sua geladeira ou ao lado de sua cama - permita que as palavras se tornem uma fonte de energia elevada e auto-estima. Pelo simples fato de transportar estas palavras com você e estar no mesmo espaço com elas, a energia irá fluir diretamente para você.

Auto-estima emerge do fato de você respeitar a Fonte de onde você veio e você decidiu se reconectar a essa Fonte, não importando o que os outros podem pensar. 

É muito importante no início manter-se lembrando que você é digno de infinito respeito vindo da Fonte com a qual você sempre pode contar , o pedaço da energia de Deus que o define. 

Esta lembrança vai fazer maravilhas pela sua auto-estima e, conseqüentemente,com a sua capacidade de usar o poder da intenção em sua vida.

De novo e de novo, recorde-se: eu não sou o meu corpo. Eu não sou o meus bens. Eu não sou minhas conquistas. Eu não sou a minha reputação. Eu Sou inteiro e perfeito como eu fui criado!

Passo 3: Estenda mais respeito aos outros e à todos os tipos de vida. 

Talvez o maior segredo da auto-estima seja apreciar mais as outras pessoas. A forma mais fácil de fazer isso é ver nelas o desdobramento de Deus. Olhe o passado, os fracassos dos outros, a aparência, fracassos e sucessos, o seu "status" na sociedade, a sua riqueza ou a falta dela - e estenda carinho e amor à Fonte de onde eles vieram. 

Todo mundo é um filho de Deus - todos! Tente ver isto, mesmo naqueles que se comportam como se ser ateu estivesse na moda. Saiba que estendendo amor e respeito, você pode transformar essa energia de modo que ela de volte à sua Fonte, em vez de ficar parada. 

Em suma, mande respeito pois é isso que você tem para distribuir.Envie julgamento e energia de baixa vibração e é o que você irá atrair de volta. Lembre-se, quando você julga o outro, você não o define, você se define como alguém que precisa de julgamento. O mesmo se aplica aos julgamentos dirigidos à você.

Passo 4: Afirme para si mesmo e para todos os outros que você encontrar, eu pertenço!

O sentimento de pertencer é um dos maiores atributos de Abraham Maslow da pirâmide de auto-realização. A sensação de que você não pertence ou que você está no lugar errado pode ser devido a uma falta de auto-estima. 

Respeite a si mesmo e a sua divindade sabendo que cada um pertence. Isto nunca devia ser questionado. Sua presença aqui no Universo é a prova única de que você pertence. Nenhuma pessoa decide se você pertence a ele.

Nenhum governo determina que alguns pertencem e alguns não. Este é um sistema inteligente do qual você é parte. 

A sabedoria da Criação o destinou para estar aqui, neste lugar, nessa família com estes irmãos e pais, ocupando este precioso espaço.

Diga para si mesmo e afirme quando necessário: eu pertenço! E o mesmo acontece com todos os outros. Ninguém está aqui por acaso!

Passo 5: Lembre-se de que você nunca está sozinho. Minha auto-estima permanece intacta enquanto eu sei que é impossível para mim estar sozinho. 

Eu tenho um "sócio senior" que nunca me abandonou e que esteve comigo até mesmo em momentos nos quais eu aparentemente abandonei a minha Fonte. 

Eu sinto que se a mente universal tem respeito suficiente para me permitir vir até aqui e para trabalhar através de mim- e para me proteger em momentos nos quais eu me embrenhei em caminhos não espirituais perigosos- então esta parceria merece meu respeito recíproco. 

Eu me recordo meu amigo Pat Mcmahon, um apresentador na rádio KTAR em Phoeniz, Arizona, me contando sobre seu encontro com Madre Teresa em seu estúdio antes de entrevistá-la para seu programa. 

Ele implorou para que ela permitisse que ele fizesse algo por ela. "Qualquer coisa", ele pediu. "Eu apenas quero ajudá-la de alguma forma". 

Ela olhou para ele e disse "Amanhã de manhã acorde às 4:00 AM e vá pelas ruas de Phoenix. Ache alguém que more lá e que acredite que está sozinho e o convença de que ele não está só". 

Grande conselho, pois todo aquele que se afunda em dúvidas sobre si mesmo ou aparenta estar perdido , perdeu sua auto-estima pois esqueceu que não está sozinho.

Passo 6: Respeite seu corpo! Você foi provido de um corpo perfeito para abrigar seu ser invisível por breves momentos na eternidade.

A despeito de tamanho, forma, cor ou qualquer enfermidade imaginárias, é uma criação perfeita para o propósito para o qual você foi destinado aqui. 

Você não precisa trabalhar para ser saudável, saúde é algo que você já possui se você não perturbá-la. 

Você pode ter perturbado sua saúde por comer demais, exercitado-se pouco e estimulado-se com toxinas e drogas que o fizeram doente, fatigado, ansioso, deprimido, envaidecido ou uma lista interminável de mazelas. 

Você pode começara alimentar a intenção de viver uma vida de amor próprio por honrar o templo que o abriga. 

Você não necessita de outra dieta, manuais de exercícios ou personal trainer. Vá para dentro, ouça seu corpo e trate-o com dignidade e amor que sua auto-estima necessita.

Passo 7: Medite para permanecer em contato com a sua Fonte, que sempre o respeita. 

Eu não posso dizer isto o suficiente: meditação é o caminho para experienciar o que os cinco sentidos não podem detectar. 

Quando você está conectado com o campo da intenção, você está conectado com a sabedoria que existe dentro de você. A sabedoria divina tem grande respeito por você e cuida de você enquanto você está aqui.

Meditação é um caminho para assegurar que você permaneça num estado de amor próprio. Não importa o que aconteça ao seu redor quando você penetra no sagrado espaço da meditação, todas as dúvidas sobre o seu valor como uma criatura estimada são dissolvidas. 

Você irá emergir da solitude da meditação sentindo-se conectado com a sua Fonte e experimentando respeito por todos os seres, particularmente por si mesmo.

Passo 8: Faça as pazes com seus adversários. O ato de fazer as pazes envia um sinal de respeito por seus adversários. 

Irradiando esta energia de perdão, você pode encontrar o mesmo tipo de respeito e energia positiva retornando em sua direção. Sendo grande o suficiente, perdoando e repondo a energia de raiva, amargura e tensão com gentileza- mesmo que você insista que você está certo- você irá se respeitar muito mais do que antes de seu ato de perdão. 

Se você está cheio de raiva de alguém, existe uma grande parte de você que se ressente da presença desta energia debilitante. Tire um momento aqui e agora para simplesmente encarar a pessoa que está em sua mente como alguém que você machucou, ou que diretamente o feriu e diga a ele ou à ela que você gostaria de fazer as pazes. 

Você irá notar o quão melhor você irá se sentir. Este sentimento de ter limpado o ar é o amor-próprio. É necessário muito mais coragem, força de caráter e convicção interna para fazer as pazes do que para permanecer nos sentimentos de baixa vibração.

Passo 9: Sempre lembre-se de si mesmo com amor próprio. 

Para fazer isto você tem que reconhecer que as opiniões dos outros a seu respeito não são fatos, são opiniões. Quando falo para uma audiência de 500 pessoas, existem 500 opiniões sobre mim na sala no fim do evento. 

Eu não sou nenhuma dessa opiniões. Eu não posso ser responsável por como eles me vêem. A única coisa pela qual eu posso ser responsável é meu próprio caráter e isto é verdade para cada um de nós. 

Se eu me respeito, então eu conto com meu amor próprio. Se eu duvido de mim, me puno, eu não apenas perco minha auto-estima, eu continuo atraindo mais e mais dúvidas e opiniões de baixa vibração com as quais futuramente eu irei me punir.

Você não pode permanecer ligado a mente universal, que nos dirige a todos aqui, se você fracassar em tratar a si mesmo com respeito.

Passo 10: Permaneça em um estado de gratidão. Você irá descobrir que a gratidão é o degrau final em cada capítulo de sucesso.

Seja um apreciador ao invés de um depreciador de tudo que aparece em sua vida.Quando você está dizendo, Obrigado, Deus, por tudo, e quando você esta expressando gratidão pela sua vida e por tudo aquilo que você vê e experimenta, você está respeitando a Criação. 

Este respeito está dentro de você, e você só pode dar aquilo que está dentro de você. Permanecer num estado de gratidão é exatamente a mesma coisa que permanecer num estado de respeito por si mesmo, que você dá livremente e que retornará para você multiplicado. 

Eu uso as palavras de Jesus de Nazaré, falando através de seu apóstolo São Matheus (Matheus 5:48) "Seja perfeito, portanto, como seu Pai celestial é perfeito."Reconecte-se com a perfeição da qual você se originou. Você não pode ter mais auto-estima do que isso!

© 2008 Direitos Autorais Dr. Wayne W Dyer

Dr. Wayne W. Dyer é psicoterapeuta, doutorado na área de Educação pela Wayne State University, tendo sido também professor na St. Jonh's University, em Nova Iorque. 

É um guru na área da autoajuda, reconhecido e aclamado internacionalmente. 

É autor de mais de 30 livros, que já venderam milhões de cópias por todo o mundo, e é também conferencista e presença assídua em entrevistas e programas de televisão e rádio.



http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

26 de mai. de 2016

O PONTO DE VIRADA ESTÁ AQUI - E é Tudo Sobre Você


Não há nenhuma dúvida sobre isso. Nós estamos lá. E eu não estou falando apenas sobre a oferta pública da agenda globalista que eles estão apressadamente e desajeitadamente tentando executar.

O Despertar Está em Erupção.

Muitos se sentem perdidos e com medo agora em todo o espectro da humanidade. Esta criação deliberada de caos é projetada para causar exatamente isso.

No entanto, paralelo e simultâneo aos seus projetos psicóticos existe uma excitação enorme no espírito humano, estimulada pelo surgimento da consciência e um profundo sentimento de crescente realização pessoal e capacitação.

A maioria pode não reconhecer estas crescentes mudanças energéticas aparentemente confusas como sendo um trabalho do processo criativo, mas é.

O despertar é antes de tudo um processo destrutivo, eliminando tudo o que é irreal e inibidor do desenvolvimento pessoal e do progresso. Estas duas dinâmicas trabalham simultaneamente.

Quando você ficar para trás e observar com os olhos limpos você vai perceber e isso traz uma grande paz em meio a esses tempos tempestuosos.

O Preço do Despertar ?

Estar desperto tem um preço e pode ser um pouco elevado ou mesmo muito, ultimamente. lembre que você está sendo preparado. Deixar ir e tirar o máximo proveito das circunstâncias e condições desafiadoras é vital para o seu crescimento. Não lute contra isso, faça o que fizer.

É muito triste ver a humanidade adormecida sendo atirada para lá e para cá sem ter noção sobre o que realmente está acontecendo. Mas mesmo isso é uma “engenharia”, o sacudir projetado pelo Universo está ajudando cada um de nós a entender os nossos sentidos e transcender essa falsa realidade.

Milhões de pessoas estão migrando para fontes de notícias alternativas para tentar encontrar sentido no que está acontecendo e eles estão tropeçando sobre realidades que nunca consideraram antes.

E isso é uma coisa maravilhosa. Vai causar muita dor compreender as verdades que estão sendo apresentadas, mas novamente, isso está certo. A verdade vem com um custo, o fim das mentiras e ilusões que as pessoas tinham anteriormente como base em suas vidas inteiras. E é um processo contínuo.

Muitos serão obrigados a entrar na “noite escura da alma” queiram ou não. Posso dizer-vos por experiência própria que é bem difícil e é muito mais fácil quanto mais rápido você aceitar passar por isso e de muitas maneiras, se você não tiver passado, quanto mais cedo você fizer isso, melhor.

O Que Nós Fazemos ?

Então o que devemos fazer ? Se nós sabemos a verdade, nós somos responsáveis não só por compartilhá-la com paixão, mas também de vivê-la.

Este é o lugar onde fica mais desconfortável, mas que deve ser feito. A hora já está passando e os tempos que estamos vivendo são terríveis. Não há mais alternativas.

Temos de nos voluntariar para a ocasião. Praticamente somos nós ou eles, vida ou a morte, verdade ou mentira, liberdade ou escravidão, não apenas para nós mesmos, mas também para os nossos entes queridos e toda a raça humana. Isso é o que torna esta a oportunidade de uma vida e um Universo criativo maravilhoso está lá para você conhecê-lo se você se atrever a seguir o caminho.

Na verdade, você vai mesmo conhecer o seu verdadeiro EU, o que você sempre esteve procurando, aquele que você sentiu saudades por toda a sua vida !

Ponto da Virada

Eu postei dois vídeos notáveis (veja aqui e aqui), que para mim são sinais claros de que a maré não está apenas virando, mas a maré do despertar da humanidade está aumentando rapidamente. O que fizermos a partir daqui é extremamente importante, pois temos uma crescente variedade de oportunidades para participarmos ativamente do que está acontecendo diante de nós. E não haverá mais outra oportunidade aqui, esperar começar novamente em outro lugar não é uma opção.

O tempo para agir é agora. Deixe qualquer coisa que impeça isto ficar longe de sua vida, qualquer que seja o custo. A chamada para a ascensão dos nossos guerreiros internos não poderia ser mais clara.

Você verá estas manifestações no ponto de inflexão chegando de todos os lugares, é só olhar bem. O tom das pessoas está mudando, as mentes são arremessadas para explorar novas perspectivas, novas verdades estão sendo reveladas como nunca antes. É um momento incrível. Não olhe para as maquinações das potências, elas são projetadas para distrair e enfraquecer. É crucial você perceber Isto.

E não pense que Gaia vai levar tudo isso sem resistência. Estamos falando de uma mudança energética maciça, temos o privilégio de ser uma parte dela. Lembre-se, natureza de morcego por último.

Bem Alimentado ? Bom !

Muitos estão fartos de falsas bandeiras, fuzilamentos em massa, tambores de guerra, completa besteira da mídia e o medo criado pelas mentiras dos psicopatas nas notícias. Isso é realmente bom e um dos principais sintomas do que eu estou abordando aqui.

Você está farto, você já teve o suficiente. Então, se desligue da mídia convencional. Basta, busque o essencial a partir da imprensa alternativa e independente para manter um olho nos acontecimentos. Capacite as fontes que alimentam sua alma e inspiram o seu coração e aproxime-se dos entes queridos em apoio.

Assuma a exploração do Eu que você está sem dúvida sendo apresentado e veja aonde ele leva você.

Essa é a principal batalha a enfrentar. Precisamos nos tornar quem somos verdadeiramente se quisermos terminar isto do jeito que devemos e podemos fazer. Não fique debruçado sobre si mesmo durante todo o dia.

Ative e prolifere a verdade construindo na comunidade laços de amor com aqueles que você está sendo chamado para ajudar. Nós todos precisamos deste apoio e força em ambientes onde podemos ser nossos Eus autênticos, crescendo com plena estatura de despertos, de almas habilitadas.

Aproveite o passeio, mas não rejeite a dor e os sacrifícios quando eles se apresentarem. Eles são peixes pequenos em comparação com o novo mundo glorioso nascendo nos corações de nossa amada humanidade.

Amor sempre.

©Zen Gardner

Origem: zengardner


http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de mai. de 2016

APENAS UM COPO DE LEITE


É comum ouvirmos que pessoas abandonam o consumo de carne pelos animais, imaginando que o problema ético está apenas no fato do animal ser morto pra virar comida. 

Contudo, a produção de ovos e laticínios pode ser considerada ainda mais cruel, além de também envolver mortes de animais.

Em 23/05/2016, a ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) lançou um vídeo ao reverso mostrando a história de um copo de leite do momento em que é servido, até suas origens nas fazendas leiteiras.

No vídeo chamado "Mik in Reverse" ("Leite ao Reverso"), são apresentadas situações corriqueiras da indústria, já conhecidas por quem boicota o consumo de laticínios, como a inseminação das vacas - para produzir leite elas precisam estar constantemente grávidas - , infecções e inflamações de seus úberes, a separação dos filhotes - que costumam virar carne de vitela - , além de agressões físicas aos animais.


Leia Mais ►

24 de mai. de 2016

SOIS UM SER PLENO EM ESSÊNCIA - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
24/05/2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites, e vos render a liberdade está a exigir de vós a completa imersão no estado de purificação.

Purificação do corpo, da mente e do coração.

Como, perguntais?

Despindo-vos de todas as máscaras que criastes ao longo de vossas múltiplas encarnações, máscaras que acarretaram o cerceamento de vossos sentidos mais refinados, aqueles a que chamais de sentidos espirituais.

Cada máscara que aceitastes vestir trouxe com ela a densidade na forma de limites, camadas e camadas de limites que foram sobrepostas através dessas vestes, vestes que vos aprisionaram, vestes que só vos distanciaram da essência pura e cristalina que recebestes do Pai Criador.

Foram tantas, que até este tempo, quando principia a Idade do Ouro, o sentido da vida e de vossa jornada neste planeta perderam completamente seu significado.

Quase nada restou manifestado do dom divino que recebestes.

A vida deixou de ser uma dádiva para ser reconhecida como o caminho da dor, do limite e da escassez que só geram sofrimento.

O amor foi obscurecido pela luxúria, a paz deu lugar a múltiplos conflitos, a solidariedade se perdeu na dimensão do egoísmo, a abundância se recolheu e fez gerar a escassez de tudo que alimentava vossa plenitude.

Acordai amados. Sois um ser pleno em essência, e este é o momento de vossa evolução em que a clareza retorna a vossa mente, e com ela a necessidade de um longo e árduo trabalho de purificação que precisais realizar, para tornar possível o resgate da vossa felicidade.

Deixai, pois de inflar vosso ego pela ilusão de que esta vida é única, e precisa ser aproveitada a qualquer custo, a qualquer preço.

Não amados, a vida contém inúmeras vivências, em muitos planos, vivencias que se somam para reconstruir o homem crístico, vivencias em que erros e acertos se tornam os pesos que sustentam o equilíbrio ou não de vossa balança.

Para que possais resgatar o equilíbrio é preciso deixar o egoísmo de lado, para reconhecer que viestes para servir, servir primeiramente a vossa essência, para que seja possível a vós servir a todas as formas de vida, estendendo a mão aos vossos irmãos, comungando com a natureza, buscando unir vossas mentes e corações para reafirmar, a cada instante, que a Luz habita em vós, e que são vossos pensamentos, atitudes e sentimentos que têm o condão de permitir o extravasamento dessa luz ao mundo, para que ela possa se somar a luz gerada por todos os vossos irmãos que já reencontraram o sentido maior da palavra “viver”.

Buscai, pois transformar pensamentos negativos em luz, a luz que jaz contida em cada sorriso, em cada olhar carinhoso, em cada manifestação da natureza...

A luz que dissolve tristezas, que cura todas as doenças, que elimina a escassez, que devolve a solidariedade; a luz que permite ver, em cada alvorecer e em cada anoitecer, a essência do Criador, a luz que resgata a esperança e revela o mais profundo estado de paz, a luz que só transparece na frequência cristalina do amor.

Que possais compreender e aceitar a premência de reencontrardes o estado de purificação, que essa compreensão vos leve as mudanças necessárias em vossas vidas, e que as mudanças que tem o condão de dissolver todas as máscaras possam permitir o resgate do amor incondicional em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

23 de mai. de 2016

DAVID ICKE diz na Televisão Nacional BBC: Família Real Britânica São Reptilianos que Mudam de Forma


David Icke afirmou numa entrevista política privilegiada na TV nacional BBC, que a família real são Reptilianos que mudam de forma.

Icke teve um frente a frente com o apresentador do programa This Week Andrew Neil num confronto de causar apreensão.

Assistido pela deputada do partido trabalhista Liz Kendall e o ex-deputado Michael Portillo, ele avançou as teorias que lhe tornaram famoso há mais de 20 anos.

David Icke afirma que algumas figuras públicas sejam pedófilos satânicos e, de como os eventos aparentemente não relacionados são na verdade uma tentativa para controlar a humanidade.

Perguntei-lhe se ele ainda acreditava que a família real são reptilianos que mudam de forma, o autor respondeu: “Sim, acredito.”

Ele negou dizendo que o fato do Palácio de Buckingham ser habitado por répteis tenha de alguma forma prejudicado o resto do seu argumento.

“Se disseres isso numa linha, ‘O Mundo É Governado Por Répteis’, a sua reação será ‘isso é loucura’ – ação reflexa imediata”, disse ele.

“Mas quando analisas a história de fundo e as provas para apoiar esta tese, o antigo e o moderno, percebes que não é uma associação casual num contexto completamente diferente.”

Ele teve algum apoio parcial a surpresa de Michael Portillo – que disse, que afinal houve uma conspiração sobre Hillsborough.

Mas o ex-deputado trabalhista também criticou as pessoas “intelectualmente preguiçosas” de agarrarem-se as teorias de conspiração, simplesmente porque não confiam nas autoridades.

O encontro insólito foi assistido por Liz Kendall e Michael Portillo


O Sr. Icke acrescentou que David Cameron está a “enganar o público” sobre a Brexit e Tony Blair “mentiu” que haviam ADM (arma de destruição em massa) no Iraque, tendo ainda acrescentando: que foram “Essas mesmas pessoas que nos deram a versão oficial do 9/11”

Quando lhe foi perguntado se o 9/11 foi uma conspiração, ele disse:

“Claro que foi. Existe uma rede que funciona através de agências governamentais, por meio de organizações como a CIA, para promover uma agenda no mundo que se está a revelar a cada dia”.

A ex-candidata a liderança do partido trabalhista a Senhora Kendall, reagiu citando que os teóricos da conspiração desmascararam David Aaronovitch.

Será que George Osborne é na verdade um reptiliano secreto?

“Paradoxalmente, continuamos obcecados por conspirações porque de algum modo é reconfortante pensar que há alguma grande rede”, disse ela.

“Na verdade, o mundo é caótico e aleatório e acontecem coisas terríveis.”

O senhor Neil acrescentou que a maior parte do tempo “a confusão é uma explicação melhor do que a conspiração”.

O Sr. Icke reivindicou triunfo em Março, quando David Cameron acabou por negar que havia uma “gigantesca conspiração ao estilo de David Icke” para manter a Grã-Bretanha na UE.

E filmagens perturbadoras de George Osborne passando a sua língua pelos lábios como se fosse um réptil, originou piadas de que o Sr. Icke estar certo desde o princípio.

VÍDEO:



Leia Mais ►

22 de mai. de 2016

QUEM É VOCÊ REALMENTE?


Mensagem de P'Taah através de Jani King
Maio de 2016


Você sabe que em seu mundo você é bombardeado com informações. Assim, quando você deseja saber mais sobre a sua realidade maior, mais sobre as suas possibilidades e probabilidades de expandir a sua consciência, há muitas informações conflitantes. 

E, então, você pergunta: “Como eu sei o que é verdade?”

Bem, você sabe, tudo é verdade, de algum modo. Nosso desejo é que você compreenda quem você realmente é como uma expressão Perfeita e Eterna da Fonte, como a estrutura para o discernimento. Esta é a verdade mais expandida que você pode imaginar para si mesmo.

Se alguma coisa pressupõe que você seja menos do que a Expressão Perfeita e Eterna da Criação, isto não é a sua verdade maior. 

Se há algum “deve” ou “não deve”, ou “você deve fazer isto desta maneira ou não irá acertar”, isto não é a sua verdade maior. Se algo tentar coagi-lo com base no medo de que você, de alguma forma, não é digno, isto não é a sua verdade maior.

Porque a sua verdade mais expandida é que não há lugar nenhum para ir. Você nunca será mais perfeito do que é neste exato momento. É apenas para se revelar esta verdade, este conhecimento.

E a única razão que você não sabe, é porque depois do seu nascimento, você aprendeu o medo. Você foi criado em uma consciência coletiva que acredita que quem você é, não é digno, que você é impotente, que o amor se iguala à dor, que o seu mundo não é seguro. 

Quando você tinha seis anos, estas crenças se tornaram rígidas e assim, o que você está criando agora é apenas uma re-criação desta velha história.

Nosso desejo é apenas que você ame quem você é no conhecimento desta sua realidade maior. Que você recue em seu poder e escolha o amor, a alegria e a abundância de toda a magnificência para si mesmo, porque você merece.

Você sabe que merece, simplesmente porque você existe. E se você pensa sobre todas as coisas que lhe foram ensinadas, todos os velhos clichês – que se você não lutar por algo, isto nada vale, que o dinheiro é difícil de ganhar, que os ricos ficam cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres. Bem, você sabe que isto é verdade.

Você sabe por que é verdade? Por causa da idéia da falta. A idéia de carência traz uma reação emocional e qual é esta resposta? “Oh, não há dinheiro no banco!” Como é isto? Muito temeroso, hum. “Eu nunca encontrarei o amante perfeito.” Muito temeroso.

Assim, o sentimento que está ligado à crença de falta corresponde à frequência de falta. Quanto mais você estiver no medo de falta, mais você irá atrair para você as situações e pessoas que irão reforçar esta verdade de falta.

Quando você está no conhecimento de que é Deusa ou Deus surpreendentemente poderoso e que pode realmente ter qualquer coisa que deseje, simplesmente porque você existe, quando você sabe que cria tudo e que pode ter tudo o que deseja neste mundo, que sentimentos isto traz? Alegria, expansão, entusiasmo, fascínio. Então, o que você acha que atrai para você? Mais do mesmo, hum?

Agora, você pode dizer que a falta se iguala ao medo e que a abundância se iguala ao amor, à alegria. E os sentimentos ligados à falta são muito constritivos, assim como os sentimentos ligados ao medo. Os sentimentos ligados à abundância são a expansão, a alegria, etc.

Assim, de certa maneira, você pode usar o dinheiro como um determinador do que você acredita e como se sente. Se estiver experienciando a falta de dinheiro, se estiver fora do fluxo do dinheiro, observe o que você acredita sobre ele.

Observe o que você ouviu falar sobre isto, desde o tempo em que era criança e como toda esta questão de falta de dinheiro é e tem sido emocional. Observe as estranhas idéias que você tem realmente sobre o dinheiro.

Agora, pense do que você é criado. Do que é? Energia. Do que é composto todo o seu universo? Energia. O que é o dinheiro? Energia. Assim, qual é a diferença? Nenhuma. 

O que é que você está fazendo para se manter fora deste fluxo, deste fluxo específico de energia? Com que isto tem a ver? Crença e sentimento.

Se você observar alguém que cresceu com muito dinheiro e que realmente ganha muito, muito dinheiro, e você diz: “Realmente, parece que ele não pensa muito sobre isto. 

Simplesmente É.” O que isto significa? Significa que isto saiu da idéia e da crença aqui (aponta para a cabeça) para saber aqui (Aponta para o coração).

Você sabe que o sol nasce de manhã, ainda que ele esteja coberto por nuvens. 
Como você sabe disto? 
Você sabe porque esta é a forma como sempre tem sido. 
Você não acredita. A crença se refere à mente. 

A crença é lógica, racional. Você SABE disto e adivinhe? Porque você sabe disto, o sol nasce.

Mas você não está separado do que sabe, não importa o que os cientistas lhe digam. O sol nasce porque você sabe que ele nasce. E se você sabe que é, de fato, a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e se você sabe absolutamente que merece toda a magnificência, simplesmente porque você existe, adivinhe? É a verdade e toda a sua vida irá lhe mostrar esta verdade.

Assim, nós lhe dizemos novamente, a sua vida lhe mostra o que você acredita. E se você não gosta do que está criando, então, mude a crença.

Assim, mude o conhecimento porque muitas criações de sua vida não vêm de uma crença intelectual, mas a partir de um conhecimento de uma suposta verdade sobre si mesmo e sobre o seu mundo.

Novamente, você não pode mudá-lo simplesmente por pensar nisto. Entretanto, quando você se pegar em uma velha idéia, pare. 

Quando você se pegar dizendo algo que costumava ouvir a sua mãe, o seu pai, ou o seu professor dizer, o velho clichê, pare e diga em voz alta para mostrar ao universo que você está realmente convicto disto: “Isto não é mais a minha verdade, porque eu sei, eu sei, que eu não mais tenho que lutar pelo dinheiro, porque eu sei que eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta.”

Entende?


Ptaah
 
Direitos Autorais:
Jani King
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares