Páginas

Páginas

9 de ago. de 2016

O STARGATE DA SUMÉRIA - IRAQUE


O QUE É UM STARGATE?

Um dos maiores paradigmas que foram escondidos da humanidade (entre muitos outros) é a existência de Portais Estelares ou Stargates.

Estas “portas” que nos comunicam essencialmente com outras faixas de freqüência sempre existiram no planeta Terra. Quando falamos de faixas de freqüência, falamos também de matéria,e esta matéria vai estar de acordo ao “campo de realidade” que esta sendo acessado, ou seja, pode também funcionar em um universo ou “matriz de tempo” de terceira dimensão.

Ao contrário do que pensam muitos místicos ou seguidores da nova era, estes portais, no caso da terceira dimensão, existem de uma forma real e são manipulados e controlados através de sofisticados sistemas eletrônicos e com tecnologia extraterrestre que foi revertida pelos muitos contatos que o governo oculto fez com diferentes tipos de ETs.

Em um nível mais sutil, (mas ainda físico) estes campos de energias ou Stargates, são verdadeiros caminhos ou vias que temos para navegar dentro da galáxia;estar no controle destes portais quando ainda não se tem uma evolução maior, traz conflitos e bloqueios para muitos mundos e civilizações.

ANNUNAKI NUM PORTAL?

Este relevo no Museu Britânico mostra o Rei  Anunnaki Ninurta em um Portal. 

Ele está claramente usando um dedo para empurrar algo na parede do Portal (3).
Ele está ativando o Portal? 
Sua pulseira é muito parecida com um relógio de pulso moderno (2) e o emblema em volta do pescoço corresponde ao projeto do Monte Meru e é muito semelhante ao nosso símbolo de radiação moderna. 

Estes símbolos tem sido identificados como também representando o poder do “Estrela Negra” ou planeta X.Leia o texto abaixo para entender esta história.


Ninurta

De acordo com textos bíblicos, há um portal escondido para o “Abyss” , o “abismo” nas proximidades do rio Eufrates, um portal estelar da sorte. Está lá, sepultado sob as ruínas da antiga Mesopotâmia cidade de Eridu, há milhares de anos. 

Este abismo mencionado na Bíblia, é também referido em textos sumérios como o “Abzu”, e é associado á um deus sumério conhecido como “Enki-Ea.”

O Abzu Engur, é ainda descrito como uma porta de entrada a partir do qual Enki-Ea chegou à Terra e sobre o qual ele construiu o Templo de E. ABZU em Eridu, para facilitar seu uso. Sim, foi isso que eu disse: o uso.

Em vez de uma cena de templo simples envolvendo o chefe Anunnaki dos sumérios, Anu e seus dois filhos, Enlil e Enki, o pesquisador William Henry propõe que a cena representa um dispositivo de transporte usado por Anu e outros seres da elite Anunnaki. 

Sendo assim, esse dispositivo tecnológico provavelmente seria localizado na cidade suméria de Uruk, que era a cidade de fundação da civilização suméria e a casa de Gilgamesh, o famoso rei da Epopéia de Gilgamesh.

Leia também, clique: A VERDADEIRA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

 

Zecharia Sitchin, e alguns outros autores como David Childress que discutem as várias tecnologias usadas por extraterrestres e civilizações antigas, não percebeu a grande significância desse Stargate em suas próprias traduções dos textos e nas investigações do meio de transporte desses extraterrestres. 

Esses pesquisadores se basearam no velho paradigma convencional onde o meio de transporte seria realizado com  veículos lançados por foguetes. Sitchin foca sua pesquisa em sólidos foguetes e espaçonaves em sua descrição dos Anunnakis e suas várias viagens de ida e volta para a Terra. 

Por exemplo, para descrever o transporte usado pelos Anunnakis em mover-se entre a sua terra e outros locais de suas bases no espaço, Sitchin escreveu: 

“Os textos revelam que trezentos deles – O ‘ Anunnaki do Céu’ , ou Igig- eram verdadeiros astronautas que ficaram á bordo da espaçonave sem realmente desembarcar na Terra. Orbitando a Terra, estas espaçonaves lançavam e recebiam as naves menores  de/e para a Terra “.

Outras inscrições sumérias mostram claramente seres em frente de uma porta apertando algum botão. O mais famoso o painel em alto relevo do deus Anunnaki.

Nirurta, que se encontra atualmente exposto no Museu Britânico (ver gravura acima, evidenciando os artefatos), evidencia que ele está usando o dedo indicador para apertar um botão na frente dessa porta. 

Seria esse um Stargate ou a porta que permitiria ele viajar para outros locais? O intrigante ainda é a riqueza em detalhes dos acessórios, como uma espécie de cetro  na mão, um relógio de pulso, muitíssimo similar aos modernos e os símbolos de alguns astros como o sol e a lua e um outro planeta nessa porta, assim como os símbolos da vestimenta, inclusive um muito similar ao moderno símbolo de elemento radioativo, que se acredita ser o símbolo representativo dos 4 continentes da Terra.

Portanto,  pode-se concluir que houveram duas formas de transporte utilizados pelos Anunnakis. Uma delas era uma forma de tecnologia baseada em foguetes,  familiar para nós, que foi utilizado pelos Anunnakis que moravam  na Terra e administravam a Terra e a humanidade de acordo com os regras que seus companheiros espaciais ditavam.  

Outra tecnologia de transporte era o Stargate que presumivelmente foi utilizada apenas pela classe mais alta dos Anunnakis, que não realizavam as tarefas de recolher os recursos da Terra e enviá-las a base dos Anunnakis residentes no espaço. 

Interpretando o texto babilônico “Epopéia da Criação”,  podemos ter uma idéia da maneira como as tarefas eram distribuídas e a hierarquia dos Anunnakis funcionava  na maneira que o ‘deus supremo’ Marduk, delegava tarefas a seu subordinado Anu, que era o chefe dos Anunnakis.
Delegados por Anu, para executar suas ordens, foram designados trezentos Anunakis nos céus  estacionados como guardiões dos caminhos da Terra para o espaço ,e na Terra,  seiscentos que residiriam aqui.  

Assim, os Anunnakis operaram postos avançados na terra e no espaço para manter seu controle sobre o planeta. 

Dada a hierarquia rígida de autoridade descrita por Sitchin em sua análise detalhada dos Anunnakis e suas interações com os outros e com a humanidade, é provável que o Stargate teria sido venerado e um assunto temido pelos Anunnakis residentes na Terra e a humanidade, que ficaram apenas observando sua operação, mas não eram autorizados a usá-lo.

Dessa forma, teria existido um número limitado de Stargates em todo o planeta, como o  Stargate sumério localizado na mais importante das antigas cidades sumérias – sendo mais provável o da antiga capital de Uruk, lar dos reis antigos, que está localizado no sul do Iraque.
Significativamente, após um período de calmaria de 12 anos em escavações, uma equipe de pesquisadores alemães retomou em 2002  as escavações na cidade soterrada de Uruk. 

Usando um magnetômetro, que é capaz de detectar a presença de artefatos e objetos feitos pelo homem sob a terra, e um sistema poderoso de computadores na Alemanha, os geofísicos alemães foram capazes de mapear as estruturas enterradas que se alastravam 5,5 Km2 da antiga, que foi onde a civilização suméria começou.

Um evento importante nas descrições sumérias dos Anunnakis, foi a última saída para o planeta durante uma série de eventos cataclísmicos que culminaram no período 1800-1700 aC. 

Com efeito, os arqueólogos convencionais apoiam a visão de que havia um evento cataclísmico regional que ocorreu naquela época. 

Se, de fato, havia dois modos de transporte utilizados pelos Anunnakis, quando a maioria dos Anunnakis residentes/moradores deixaram a Terra usando foguetes convencionais, a elite Anunnaki provavelmente o fez usando o Stargate e o fechou. 

Previsivelmente, dada a reverência e temor em torno do Stargate, ele não teria sido deixados sem proteção no período de transição entre a sua saída e sua reativação com o retorno profetizado dos Anunnakis.
Em suma, as informações disponíveis sobre a "Profecia do retorno dos deuses” pode ser entendida que significam um marco importante no crescimento da civilização humana. 

‘Profecia do retorno’ pode ser interpretado literalmente ou metaforicamente para significar um retorno físico dos ‘deuses’ Anunnakis; o retorno de um décimo planeta misterioso para o sistema solar; ou um rápido crescimento na consciência da humanidade assim como o sistema solar entrando em alinhamento com o plano galáctico. 

Apesar da controvérsia sobre o que precisamente essa ‘Profecia do retorno’ significa, os fatores em tal retorno cuja maioria se referem à atual situação política mundial e a intervenção militar americana que ocorreu no Iraque ,podem ser identificados e analisados. 

O primeiro fator é que um artefato tecnológico para o transporte de ETs, um Stargate, ou algum outro artefato extraterrestre muito importante, que poderia estar enterrado no deserto do sul do Iraque, que, presumivelmente, iria desempenhar um papel na ‘Profecia do retorno dos deuses “. 

Em segundo lugar, é possível que haverá um retorno de um décimo planeta que desempenha um papel crítico no retorno dos Anunnakis e/ou que tem um impacto significativo sobre o ambiente global. 

Finalmente, existe o potencial para uma rápida aceleração da consciência humana como abordou o fim do calendário maia em 2012 .
AS OCULTAÇÕES E PESQUISAS GOVERNAMENTAIS SOBRE O STARGATE DO IRAQUE

De fato, a ação do governo americano em todas épocas da história conduzem a um ponto geográfico único. Isso foi nitidamente percebido desde a Primeira Guerra Mundial. Na época, os EUA convocaram milhares de americanos para irem batalhar contra outros países sem mesmo eles saberem o motivo do conflito, que somente foi revelado no pós-guerra.

A única exigência americana era ficar com a Palestina, uma região que em 1948 foi dividida em três partes: uma parte integra o Estado de Israel, a outra,  a atual Jordânia e duas outras a porção da Faixa de Gaza e da Cisjordânia, vizinhos do atual Iraque.
Se realmente existe um Stargate no sul do Iraque, que irá desempenhar um papel na tal ‘Profecia do retorno dos deuses “, então é mais provável que as organizações do governo oculto e secretas que influenciam grandemente (ou controlam) a administração dos EUA, estão cientes da existência e do papel deste Stargate. 

O Presidente do Iraque na época do conflito militar com os EUA, Sadam Hussein, (ver abaixo estudo do Dr Michael Salla) provavelmente também conhecia ou tinha ciência da existência de um Stargate como pode ser constatado por seus projetos arquitetônicos, todos com a intenção de reviver a grandeza das primeiras civilizações mesopotâmicas e cimentando o seu lugar como o restaurador da glória do passado do Iraque. 

Mais significativamente, a permissão que ele concedeu para um time alemão de arqueólogos poderem retomar escavações na cidade suméria de Uruk após o mapeamento subterrâneo detalhado, sugere que este pode ser o local do Stargate da Suméria. 

Este conhecimento de um Stargate enterrado, também pode ser parte da razão pela qual o governo alemão ter sido publicamente contrário de uma  intervenção no Iraque. 

Se de fato, tanto o antigo regime de Saddam Hussein e o governo dos EUA acreditam que um Stargate está enterrado nas areias do sul do Iraque, então existe provavelmente uma corrida para ter acesso a ele e para controlá-lo. 

A tese de William Henry é que este foi de fato a base política do conflito militar americano no Iraque.Acredita-se que, do ponto de vista da administração americana, o controle do Stargate Sumério  permitiria que as organizações de governo ocultas  continuassem a sua campanha global de ocultação da presença de Extraterrestres no planeta. 

O controle desse Stargate daria presumívelmente para as organizações do governo oculto, maior alavancagem com as raças de ETs que estão atualmente interagindo com o planeta, ou estão previstas para chegarem em algum evento relacionado com a ‘Profecia do retorno dos deuses ‘.

Zecharia Sitchin acreditava na tese de que a antiga presença de ETs na Suméria, combinada com a noção de uma variedade de dispositivos de transporte extraterrestres descritas por outros autores em suas pesquisas de antigas civilizações, e a retomada das escavações arqueológicas da primeira capital suméria – Uruk – em 2002, deu suporte na tese de William Henry de um Stargate que estaria enterrado nas areias do sul do Iraque. 

Isso fornece informação contextual importante que é útil para compreender as verdadeiras motivações das intenções militares na região, tanto de americanos como também, de outros países.

A VOLTA DOS ANUNNAKI?
Uma grande quantidade de fontes relevantes descrevem a presente era em termos de uma ‘Profecia do retorno dos deuses Anunnakis‘. A noção de uma ‘Profecia de retorno’ no contexto da antiga presença Anunnaki varia de significado de acordo com três diferentes perspectivas. 

A primeira perspectiva é baseada simplesmente na idéia dos deuses ou ‘Anunnakis‘ retornando fisicamente para retomar um papel de destaque em influenciar os assuntos humanos e fiscalizar o uso dos recursos do planeta. 

Em tal cenário, a primeira onda de Anunnakis chegaria para criar as condições favoráveis para o retorno antecipado da elite Anunnaki. 


Isso envolveria o primeiro Anunnaki morador  retornando e ativando o Stargate sumério que seria necessário para o retorno de seus líderes. Presumivelmente, isso seria anunciado como um evento sagrado e que deveria ser comemorado por toda a humanidade(?).

O PROJETO MONTAUK-CONTRUINDO UM STARGATE?


Essa imagem acima, é da parte externa de Projeto Montauk

O Projeto Montauk foi acusado de ser uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizado em Camp Hero ou Air Force Station em Montauk, Long Island, com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, invisibilidade a luz visível, infravermelha e radar. Dizem(?) que foi fechado em 1983.
Vemos acima uma foto do Golfo de Adem; Agora, o que o Projeto Montauk e o Golfo de Adem tem em comum?
Um vórtex interdimensional ou seja…um STARGATE.
O que é a ficção e o que seria a realidade em nosso mundo? Muitos filmes de cinema retratam situações incríveis, como a invasão do nosso mundo por alienígenas, viagens no tempo e mesmo passagens para outra dimensão e época através de portais. 

Mas, e quando chegar o dia em que descobrirmos que os fenômenos expostos como ficção científica, ocorrerem de forma real, inclusive ameaçando o nosso mundo de uma forma verídica? A notícia a seguir é justamente sobre esse tipo de acontecimento, o qual mistura ficção com realidade, podendo ser inclusive mais um sinal de que uma grande mudança ocorrerá em nosso planeta. 

Então apareceu o Wikileaks. Um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov, do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem. 

A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden possa ser um Stargate, aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar ou uma dimensão paralela, por exemplo).

Segundo o relatório, os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África, o Djibuti, a maior cidade da república da capital de Djibuti. 

Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden começou a se expandir  e no final de 2008, incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso; em resposta forças navais das seguintes nações se dirigiram à área: 

Marinha Real Australiana de Guerra,  Marinha belga,  Marinha do Canadá,  Marinha de Libertação do Povo (China), a frota de guerra da Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha Alemã, Marinha grega, a Marinha da Índia, Marinha da República Islâmica do Irã, da Marinha italiana, as Forças Marítimas de Autodefesa do Japão, República da Marinha da Coréia (Coreia do Sul), a frota de guerra da Marinha Real da Malásia, Marinha Real Holandesa de guerra, a Marinha do Paquistão, da Marinha Portuguêsa, Arábia Royal Navy, a Marinha Russa, a Marinha da República de Singapura, da Marinha Espanhola, da Marinha sueca, a  marinha de guerra da Royal Navy tailandêsa, da Marinha turca,  a frota de guerra da Marinha Real Britânica e a Marinha dos Estados Unidos.

Usando o pretexto de que estas forças navais eram necessárias para proteger o golfo de Aden de piratas da Somália (que não são realmente nada mais do que jovens homens armados à procura de alimentos, pois este vórtice misterioso destruiu suas zonas de pesca), o Almirante Maksimov relata que esse acúmulo é o maior de seu tipo na história humana. Importante notar é que os 40-60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, no últimos tempos,também são os primeiros a ter ocorrido na região na história moderna. 

Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 abalos sísmicos consecutivos foram registrados. Mais importante ainda é lembrar que o Sol registrou uma erupção  solar no dia 14 de novembro do mesmo ano e pode ter conexão. O relatório afirma que todos esses abalos sísmicos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade de cerca de 10 km.

Golfo de Aden
Portal Estelar no Golfo de Áden

“Estamos colocando extratos de mensagens de Mark Huber sobre os acontecimentos do Golfo de Áden, para ciência e para a nossa avaliação, visto que notícias desta natureza não chegarão tão cedo através de nossos jornais e televisão, totalmente censurados e controlados pelas forças escuras. Para aqueles despertos que acreditam.”

Mensagem atualizada de Mark Huber sobre os últimos acontecimentos:
Há 300 navios no Golfo do Áden ao redor de uma porta estelar que se tornou visível. Nenhum meio de comunicação divulgou ainda esta atividade sem precedentes-’ Domingo 4 de janeiro de 2.009. 

No Golfo de Áden, uns trezentos navios de “amigos e inimigos” estão situados em círculo ao redor de uma porta estelar localizada no mar profundo que se ativou sobre as águas e possui anéis metálicos visíveis suspensos no céu. 

Esse evento marca a abertura de um portal interdimensional e multidimensional através do qual estiveram transitando grandes naves com forma de charuto. Quando atravessam uma porta estelar fazem-se visíveis momentaneamente. 

Considerem a possibilidade de que se trate de uma escalada maciça dos acontecimentos nessa zona e que se fecharam e selaram todos os portais negativos. Isso significa que estas naves em forma de charuto têm que vir de forças galácticas positivas. 

Um dos pontos de origem mais evidentes é a Rede de Agartha e acredito que estas naves formam parte da Frota de Prata do Senhor Atón, das dimensões mais altas da Terra Interna.Nenhum meio de comunicação falou ainda desta atividade sem precedentes que muda de forma direta nossa história oficial sobre a vida neste Universo – dentro e por cima de nosso planeta. 

Novo relatório atualizado de Mark Huber sobre os últimos acontecimentos:

”Trezentos navios de diferentes países colocam-se ao redor de uma grande anomalia no Golfo de Áden\’ \’Este acontecimento acaba completamente com a ocultação galáctica dos últimos sessenta anos\’ \’Não há nada que as Marinhas possam fazer para deter isto, mas impuseram um blecaute informativo mundial quase total\’ Segunda-feira 5 de janeiro de 2.009.

Há uns trezentos navios das Marinhas armadas de diferentes países, (EUA, China, Japão, Irã, Reino Unido, etc.) colocados em círculo ao redor de uma ‘anomalia’ descrita como saída do fundo do mar e que criou um vórtice com “anéis metálicos” suspensos, que faz parte de uma antiga tecnologia de porta estelar que esteve inativa durante eons de tempo e que agora se ativou e fez um buraco na atmosfera que não diminuiu durante várias semanas.
Vórtice no Golfo de Aden visto do espaço
Veremos ao longo do post , as provas, fotos de outros Stargates ao redor do mundo e de civilizações antigas ,esquemas e também, uma análise do CERN ser um projeto de um portal Stargate,com tecnologia extraterrestre e para viagens através da galáxia e no Tempo.


SERIA A VIA LÁCTEA UM ENORME “STARGATE”?
Uma retrospectiva da nossa galáxia - antigas afirmações e recentes descobertas
Em março de 2005, o físico e astrônomo Professor Scott Hyman de Sweet Briar College, tinha feito um anúncio surpreendente. Dr. Hyman e seus colegas, tinham revelado pela revista científica Nature, de que algo extraordinário estava no centro da nossa galáxia, a Via Láctea.

Ao analisar as ondas de rádio de baixa freqüência coletados pelo telescópio VLA (Very Large Array), em Socorro, Novo México, em 2002, Dr. Hyman e seus colegas pesquisadores haviam detectado um sinal intermitente que parecia enviado de forma inteligente. 

O sinal era composto por cinco emissões de rádio altamente energéticas de igual intensidade que duraram 10 minutos cada e apareceram a cada 77 minutos ao longo de um período de sete horas, de 30 Setembro a 1 de Outubro. 

A descoberta deixou Professor Hyman e toda a comunidade de astrônomos com uma verdadeira dor de cabeça.Os antigos maias, por astrônomos e matemáticos soberbos que eram , também refletiram sobre o que poderia existir no centro da nossa Galáxia. 

O Maias sabiam exatamente onde ele estava localizado no centro do céu e tinha um glifo/Crop Circle que o representa, chamado Hunab’Ku. 

Dr. José Arguelles, da Universidade de Princeton, notável estudioso da astronomia Maia, sabia que Hunab’Ku foi descrito como “The Butterfly Galactic” ou Cósmica, onde nasce a vida, onde tudo se origina. 

Além disso, os Maias, em toda a sua cosmologia e calendários extremamente precisos foram baseadas na existência e localização de Hunab’Ku e eles acreditavam que o futuro da humanidade, no final estaria acontecendo lá, dentro da borboleta Galáctica.
O crop circle apareceu na Inglaterra, em 1996, é o símbolo  Maia “Hunab Ku”, ou do centro galáctico. 

Para os maias, Hunab’Ku era o Deus supremo e o maior Criador,representando a porta de entrada para outras galáxias além do nosso Sol, e toda a consciência que já existiu nesta galáxia. Hunab Ku, de acordo com os Maias, é também a consciência que organizou toda a matéria, a partir de um “disco girando”, em estrelas, planetas e sistemas solares. 

Hunab’Ku é a “Mãe Womb”, que constantemente dá à luz novas estrelas e deu à luz o nosso próprio Sol e Planeta Terra. Eles acreditavam que o “Criador” tudo dirige­ e que acontece em nossa galáxia a partir de seu centro, através da promulgação de explosões periódicas de “Consciência Energia”(superondas galácticas)

Hoje, os astrônomos modernos descobriram que o centro da nossa galáxia é um “disco girando”, com um “buraco negro” no seu centro que é absorvente, que dá luz ás estrelas, ou a vida. Os rumores do que Dr. Scott Hyman e seus colegas observaram no início de 2005, no centro de nossa galáxia, pode ser conectado com o que eles, os Maias, acreditavam?
Parece haver uma convergência entre o que os maias acreditavam e entendiam e o que os cientistas modernos estão descobrindo sobre a nossa Galáxia hoje. Uma grande diferença é a maneira pela qual os físicos modernos olham, e da maneira com que os antigos maias viam a “Tempo”. 

Hoje, físicos olham o tempo como uma estrutura linear. O tempo, nas regras modernas, flui em uma linha direta. O tempo pode diminuir o ritmo, de acordo com Albert Einstein, mas sempre vai fluir em uma direção.

Em contraste, os maias acreditavam que essencialmente ,o Tempo flui em um círculo. Há um princípio e um fim as coisas, mas há uma renovação no final do ciclo de tempo . Existe uma “periodicidade” para todos os fenômenos que se manifestam. 

O calendário maia, muito preciso, é baseado nesta regra. Os maias também acreditava que o tempo tinha originado em Hunab’Ku e era controlado por ele. 

É muito difícil julgar a Mayan Cosmology porque eles deixaram evidências extraordinárias de que os seus métodos de contagem do “Tempo” dão resultados extremamente precisos. 

Suas pirâmides, como a de Chichen­Itza, no México, são precisamente alinhadas com os solstícios e equinócios anuais, que são causados pela precessão da Terra enquanto estava em órbita do Sol. 

A Pirâmide de Kukulcan em Chichen­Itza é essencialmente um instrumento para medir o tempo excelente e muito preciso, que nunca deixa de marcar a “precessão dos equinócios” anual.

Resultado de imagem para Pirâmide de Kukulcan

Astrônomos maias tinham previsto com precisão, mais de 1500 anos atrás, o alinhamento exato da Terra, do Sol, das Plêiades- conjunto de estrelas ,com o centro de nossa galáxia, que teve lugar no final de um ciclo longo, no ano de 2012 na Gregoriana. 

No calendário maia o dia designado como 4 Ahau 3 Kankin (13.0.0.0.0) caiu em 21 de dezembro de 2012 e este dia marcou o “El Fin de los Tiempos” ou o fim de um longo ciclo, ou o fim de um ciclo ou Um mundo (e não o fim do mundo) em que a humanidade irá experimentar um novo começo. Este dia, de acordo com a civilização Maia e secessão Meso-americano, será o retorno de Kukulcan (Quetzalcoatl), marcado pelo regresso dos senhores das estrelas. 

The Lords of the Stars serão aqueles que irão trazer equilíbrio para a Terra pela vontade da Fonte (Deus ou Kukulcan). Ela vai mostrar para os povos da terra, vai fazer tremer de forma pacífica os poderosos senhores da guerra (Cabal­Illuminati). Os Maias tinham dito no final do ciclo galáctico e o início do novo ciclo,que a humanidade vai entrar numa nova Idade da Consciência elevada.
A Via Láctea pode ser um  Stargate/ buraco de minhoca. Um  buraco de minhoca, representaria um atalho no espaço/­tempo, um verdadeiro Stargate. 

Neste túnel, poderíamos nos dar ao luxo de viajar entre dois pontos no universo a uma velocidade maior que a da luz. Em um estudo publicado no “Annals of Physics” e realizado por cientistas internacionais,essa hipótese avançou e é muito atraente. Não só existem os buracos de minhoca, mas todos nós vivemos em um deles: a Via Láctea seria, de fato, um imenso buraco de minhoca. 

“Se combinar o mapa de matéria escura na Via Láctea com o mais recente modelo do Big Bang para explicar o universo, e assumimos a existência de buracos de minhoca, o que temos é que a nossa galáxia pode realmente conter um  desses túneis, e que o túnel pode também ser do tamanho da própria galáxia “, diz Paolo Salucci, astrofísico de SISSA, um dos autores do estudo. 

“Nós também poderíamos viajar por este túnel, já que, de acordo com os nossos cálculos,ele poderia ser navegável, assim como o que vimos no filme Stargate ou Interstelar. 

Obviamente, não estamos dizendo que a nossa galáxia é, definitivamente, um buraco de minhoca, mas simplesmente que, de acordo com os modelos teóricos, esta hipótese é uma possibilidade. Além da ficção científica, nossa pesquisa é interessante porque oferece uma teoria mais complexa do que é a matéria escura “. 

Apenas a matéria escura ainda é um dos maiores mistérios da astrofísica: ao mesmo tempo que nunca foi observada diretamente, mas apenas através dos efeitos gravitacionais sobre a matéria visível, acredita­-se que a matéria escura constitui cerca de 84% do Universo. 

Como explicado por Salucci,  os cientistas tentam explicar a matéria escura, assumindo a existência de uma partícula chamada neutralino. 

A matéria escura – continua Salucci – poderia ser “outra dimensão”, talvez mesmo um grande sistema de transporte galáctico, semelhante a um verdadeiro Stargate. Em qualquer caso, devemos realmente começar a nos perguntar o que é .



A IMPORTÂNCIA DA EXOPOLÍTICA NESTE CONTEXTO - Dr Michael Salla Ph.D

A Exopolitica é como um campo emergindo da política pública, que está principalmente baseado na evidência provida por uma gama de fontes que apoiam a ideia de uma presença de ETs, que é conhecida por organizações de governo clandestinas que suprimem isto do público geral e líderes políticos eleitos. 

A evidência mais importante vem de exército de funcionários do governo que avançaram em dar o testemunho em várias iniciativas não governamentais para promover a revelação da presença de ETs. 

Enquanto muitos discordam em cima da plausibilidade da evidência disponível e /ou tomam várias posições ,a favor ou contra a existência de uma presença de ETs, sobre a não-revelação do governo desta presença, a  Exopolitica está baseada na premissa que tal debate não deve impedir a discussão das implicações de uma tal presença entre os políticos e o público em geral. 

Então, quando examinamos um assunto internacional contemporâneo, como os EUA conduziram a guerra  no Iraque,  podemos explorar os pontos de vista oferecidos por eles, usando uma análise exopolítica, e considerar a plausibilidade destes por um entender mais inclusivo de política externa, independente do debate contínuo em cima da persuasão da evidência disponível.  

O que segue é uma análise de exopolitica das dimensões de uma política de uma presença de ETs histórica, que é pertinente para o Iraque e o EUA conduzindo um ataque preventivo no antigo regime de Saddam Hussein. 

Administrando esta análise, eu examinarei a evidência disponível de uma presença de ET histórica primeiro no Iraque; então apliquemos esta evidência para entender melhor a situação política contemporânea no Iraque; analisemos as  motivações dos  políticos principais, então no EUA ,previdentemente conduziram  a guerra preventiva contra o Iraque e finalmente concluíram fazendo algumas “recomendações políticas”. 

O que é  Evidência para uma presença de ETs histórica no Iraque? A evidência disponível mais forte para uma presença de ETs histórica no Iraque vem de tábuas de  escritas cuneiformes ,que registram as convicções e atividades dos Sumérios antigos, cuja civilização começou em 3800  AC. 

A maioria destas tábuas  cuneiformes relacionam histórias do Sumérios, que interagem com os deuses “deles”(ETs). A maioria dos arqueólogos aceitaram inicialmente que isto eram sómente mitos e pouca importância foi dada á  eles, dando crédito ás convicções míticas-religiosas do Sumérios antigos. 

Aquele ponto de vista recebeu um desafio principal em 1976 quando o estudante de civilização Suméria, Zecharia Sitchin, publicou a primeira de umas séries de livros, e nas traduções dele  haviam milhares de tábuas sumérias que, em lugar de tratar as histórias dos deuses como mitos, tiveram grande relevância empírica.

ASSISTAM AO VÍDEO  DUBLADO EM PORTUGUÊS DA HISTORY CHANNEL SOBRE AS DESCOBERTAS DE CIVILIZAÇÕES NA REGIÃO DO STARGATE - UBAR 

Muitas coisas sobre a história da humanidade e da raça humana ainda  não conhecemos-neste documentário tomamos conhecimento de como temos que reescrever nossa história. Todos os depoimentos são feitos por estudiosos e especialistas na arqueologia, paleontologia e antropologia; Civilizações foram descobertas mais antigas que os egípcios,de até 7000 anos antes, com tecnologia superior; Construções altamente organizadas e construções extremamente difíceis de serem edificadas com o conhecimento da época; 




STARGATES - PORTAIS DIMENSIONAIS DE VIAGEM NO TEMPO?
PORTA DE ENTRADA PARA OUTRAS CIVILIZAÇÕES?

Em nossa procura pela verdade sobre o tema encontramos paralelos impressionantes, que ligaram civilizações desaparecidas separadas por continentes à milhares de quilômetros. 

Perguntamos, se seria possível que se comunicassem tais sábios da antiguidade por portais conhecidos como Stargates?

Peru, conjunto rochoso de Hayu-Marca, “A Cidade dos Espíritos”, próximo do lago Titicaca, há uns 35 Km da cidade de Puno, no Peru, localiza-se este incrível portal, povos locais dizem ser um portal dimensional.


Aqui um close do portal de Hayu-Marca, e a sua forma peculiar, visivelmente uma porta que aparentemente não dá acesso a nada, perguntamos o porque os antigos realizariam tal construção sem sentido? também é perceptível um desgaste estranho bem ao centro de tal construção seria o ponto Xda onde alguém através de uma tecnologia desconhecida poderia se converter nesse ponto e viajar através de outros portais?

Aqui veremos algo inusitado, um sacerdote local queima incensos em uma das linhas laterais do misterioso portal e demonstra que os vincos laterais do portal canalizam o ar, o fazendo a fumaça subir por ali sem se perder, funciona como um sistema de fluxo de ar, para algum fim, relacionado ao misterioso portal dimensional.

O Conhecido Stargate The Clues,(abaixo) nestas gravuras onde especialistas e estudiosos do tema apontam se tratar da descrição de um Stargate pelos antigos egípcios;  já percebemos algo similar?

Aqui abaixo, lado á lado, para melhor visualização, descobrimos que se trata da mesma tecnologia, que possívelmente possibilitava a visita de altos sábios desde o Egito aos altiplanos peruanos, percebam o mesmo formato misterioso de ambas gravuras.

Mais outra imagem(abaixo) que vem do Antigo Egito, a centenas de milhares de km de distância do Peru, de acordo com a história oficial, são civilizações que nunca tiveram contato.

Nesta imagem abaixo vemos uma ave representando o elemento ar(que poderia ter referencia a tecnologia que era usada nestes portais) vemos o portal tendo a forma equivalente a do Peru, 7 serpentes um numero mistico e algo que realmente é bem conhecido pelos estudiosos de ufologia trata-se de um OVNI ou UFO.

Aqui mais outra imagem abaixo, nesta não vemos um, mais sim três disco voadores, representado inclusive o seu domo superior ao lado do misterioso portal, vemos também a representação de algum tipo de energia.

Novamente o “portal” e seu formato similar ao do PERU na América do Sul. Seriam as instruções de como funcionaria essa antiga tecnologia? 

As imagens falam por si só, certamente os antigos sabiam muito bem da existência de outras civilizações do mundo antigo;já eram conhecidos estes portais que interligavam as antigas civilizações e muitos mistérios ainda estão sendo desvelados nessa época em que vivemos. Poderíamos chamar isso de simples coincidências?Claro que não.

Os documentos publicados no site Wikileaks entram no jogo. E o que é revelado é aterrorizante. 

De acordo com o relatório supostamente preparado pelo Almirante Maksimov da Frota Norte da Rússia, no fim do ano de 2000 um vórtex magnético foi descoberto na área do Golfo de Aden. 

A Rússia, China e os EUA juntaram esforços para estudar o que ele era, mas descobriram que ele desafiava a lógica e as leis da física. 

Os EUA monitoraram o vórtex, que permaneceu estável,até que no fim de 2008 começou a se expandir. Isto levou os EUA a enviar um alerta ao resto do mundo, e em resposta maior força naval já reunida na história humana foi reunida. Para lutar contra meia dúzia de jovens escassamente armados em lanchas baratas?”. Claro que não.

A descoberta mais recente de outro Stargate foi noticiada sob o mar perto do país do Iêmen no Golfo de Aden,no dia  5 de janeiro de 2010 (foto acima). 

No entanto, não foi amplamente divulgado no site de notícias alternativas e vídeos do YouTube, até algumas semanas após o fato.

No entanto, várias fontes de informação afirmam que centenas de navios de guerra de uma multiplicidade de governos, incluindo os EUA, Grã-Bretanha, Rússia, China, Japão, juntamente com as forças armadas das nações de muitos outros, estão no Golfo de Aden observando esse stargate agora.

Aparentemente, há uma anomalia que parece ser como um redemoinho gigante que se abriu nas águas do Golfo de Aden, talvez criado por algum tipo de vórtice magnético. Este vórtice, acredita-se ser um stargate. 

Seja o que for, ele certamente tem chamado a atenção demasiada de quase todas as forças armadas do mundo.A justificativa para a descarga de toda essa presença militar em torno do Iêmen, é o mesmo de costume: mais uma célula terrorista da Al-Qaeda. 

No entanto, juntamente com a ameaça de piratas somalis, esta é apenas a cobertura falsa de uma história para algo muito maior,  podemos estar certos.Parece também que houve recentemente um forte terremoto no Iêmen. Poderia o Stargate e o terremoto de alguma forma estarem relacionados? Provávelmente.

Um Stargate (portal) no sul do Iraque, ele teria um papel de alguém que ‘profetizou o retorno dos deuses “, então é provável que as organizações de governo clandestinas que influenciam grandemente ou controlam a administração mundial (EUA), estão cientes da existência e do papel deste Stargate (portal). 



É provável que Saddan Hussein, presidente deposto e assassinado do Iraque, também tivesse conhecimento da existência do Stargate, como pode ser inferida por seus projetos arquitetônicos para reavivar a grandeza das primeiras civilizações da Mesopotâmia e consolidar o seu lugar como o restaurador da glória passada do Iraque (?). 

Mais significativamente, a concessão de permissão para um time alemão de arqueólogos que retomaram as escavações na cidade suméria de Uruk após o mapeamento subterrâneo detalhado, sugere que este poderia ser o local para o stargate sumério. 

Este conhecimento sobre um Stargate estar enterrado, também poderia ser parte da razão pela qual o governo alemão se opôs públicamente a “guerra preventiva “contra o Iraque e os Estados Unidos.

Se, de fato, tanto o antigo regime de Hussein e a administração dos EUA acreditasse que um Stargate está enterrado nas areias do sul do Iraque, então é muito provável que houve uma corrida para ter acesso a ele e controlá-lo. 

A tese de William Henry esta é, de fato, o que apóia a política de continuar o conflito militar no Iraque, mesmo que veladamente com um “governo provisório”instalado e indicado pelos EUA.

Do ponto de vista da administração dos EUA, o controle do Stargate sumério, permitiria organizações de governo clandestinas para continuar a sua campanha global de não-divulgação da presença Extraterrestre. 

Este é um indício fortemente implicado pela administração dos EUA, de sigilo e para anular  muitos sobre a Liberdade de iniciativa de informação da administração EUA. 

O controle do Stargate, além de quaisquer outros Stargates que foram estabelecidos nas capitais de outras civilizações, ou seja, Egípcio, Inca e Asteca, supostamente dá às organizações de governo clandestinas, muito mais força á essas raças de ETs que estão atualmente interagindo com o planeta, ou que tenham sido previstas para voltar à cena em um evento associado com a ‘profecia do retorno dos deuses “. 

Pelo menos, o controle sobre o Stargate sumério, permitiria às organizações de governo clandestinas (Elite /Cabala), ditarem o ritmo das transformações globais que as raças de ETs prometeram enviar para a Terra com sua avançada tecnologia, o seu conhecimento superior e aumento de habilidades psíquicas. 

Pelo antigo regime de Hussein, o controle do Stargate lhe permitiria ativar e cumprir a profecia, facilitando o retorno de uma raça avançada de Et, ou a Elite Anunnaki. 

O presidente Hussein provávelmente imaginava que, em troca de sua lealdade para com a elite Anunnaki, ele seria recompensado com uma posição de autoridade global (?). 

Talvez ele mesmo se via como uma espécie de “salvador humano”,o que facilitaria o regresso dos deuses e iria resolver todos os problemas da humanidade, e que terminaria então o sistema de organizações de governos clandestinos que perpetuam com a não-revelação da presença dos extraterrestres. 

Significativamente, os governos europeus, como a Alemanha, e talvez até mesmo a França e a Rússia, poderiam exercer uma maior influência sobre o futuro controle do Stargate, proporcionando cobertura diplomática para o governo Hussein, como um quid pro quo que permitiria a retomada das Escavações arqueológicas em Uruk .

Estes governos e as organizações clandestinas associadas a eles, teriam acesso ao conhecimento sobre a presença extraterrestres; o mais provável é que possuíssem uma profunda desconfiança sobre a disposição dos Estados Unidos para compartilhar informações(?!) e controle sobre o futuro do Stargate sumério e qualquer outra tecnologia ET descoberta no Iraque. 

A tese de Sitchin de uma presença extraterrestre na antiga Suméria, combinada com a noção de uma variedade de dispositivos de transporte extraterrestres descritas por outros autores, em sua investigação das antigas civilizações, e da retomada das escavações na primeira capital Uruk, na Suméria em 2002 , dá apoio à tese de William Henry de um Stargate que está enterrado nas areias do sul do Iraque.

Isso fornece informação contextual importante, que é útil para entender as verdadeiras motivações do governo dos EUA, ao lançar um ataque preventivo contra o Iraque.


OS ACORDOS E CONCHAVOS

Pode-se argumentar que a administração dos EUA e o  antigo regime Hussein estavam em uma corrida contra o tempo para obter acesso e controle sobre o Stargate nas ruínas de Uruk, ou algum outro local no Iraque, antes do retorno profetizado do Anunnaki.

Havia um impasse; Hussein controlava o território no sul do Iraque, e permitiu  as escavações conduzidas pelos alemães em Uruk, enquanto a coalizão liderada pelos EUA controlava o céu e estava monitorando a situação. 

A administração dos EUA queria (e sempre quer ainda) o controle do território do Iraque para assumir o controle de escavações de Uruk para descobrir o enterrado Stargate, acompanhá-lo de perto e controlá-lo. 

Em contraste, Hussein queria encontrar e ativar o Stargate para sua maior glória e presumivelmente (segundo ele??) o benefício da humanidade. A principal evidência que apóia a discussão acima, é muito fraca para os especialistas em políticas públicas convencionais, e pode parecer mais apropriada, fazendo parte de um livro de ficção policial do que um sério debate público. 

Do ponto de vista convencional, a dispersão dos autores arqueológicos de independentes interpretações exegéticas radicais de textos bíblicos, os escritos de “canais” de conhecimento extraterrestre e papéis especulativos de astrônomos, dificilmente constituem uma fonte persuasiva de informações para entender as motivações da política externa norte americana.

As explicações prevalecentes da administração dos EUA, eram de que invadiram o Iraque, para erradicar as Armas de Destruição em Massa, e / ou sendo conduzido por interesses petrolíferos e ambições imperiais que prevaleceriam previsivelmente para aqueles que estivessem insatisfeitos com as fontes acima. 

Há, no entanto, alguns indícios importantes que empresta credibilidade à tese de Henry de um Stargate como o verdadeiro objetivo do governo amaricano ou pelo menos, das principais partes interessadas detrás dele.


EVIDÊNCIAS CIRCUNSTÂNCIAIS

O primeiro tópico de evidência circunstancial é a grande quantidade de testemunhos denunciantes que confirmam a existência de um responsável pela supressão do conhecimento público da presença de extraterrestres nas organizações de governo clandestinas, e controlando toda a interação oficial com raças de ETs.

De uma perspectiva exopolÍtica, então, a supressão clandestina de uma presença de ET contemporânea,é a conclusão de que há também uma supressão clandestina de uma presença antiga de extraterrestres que também tem implicações significativas para as políticas públicas.

O segundo tópico de evidência circunstancial, é o poderoso apôio diplomático que foi dado pela Alemanha e França,na época, para o regime de Saddam Hussein, evitando um ataque militar e preventivo.

Tão poderoso foi esse apôio que o Secretário de Defesa dos EUA na época, Donald Rumsfeld, depreciativamente referiu-se á  eles como “Velha Europa”, em resposta a um repórter, em 22 de janeiro de 2003:

CITAÇÃO: “Você está pensando na Europa, como se ela fosse apenas a Alemanha e França. Eu não. Eu acho que elas são a “velha Europa”. Se você olhar para toda a Nação Européia atualmente (na época), o centro de gravidade está se mudando para lá. E há muitos novos membros. E se você olhar a lista de todos os membros da Europa e de todos aqueles que foram recentemente convidados – que são 26, pode ser que esteja certo. A Alemanha tem sido um problema e a França também tem sido um problema”. 

Em vez de se ater para o que foi uma bomba diplomática, a administração dos EUA continua fazendo esforços extraordinários para isolar as posições alemãs e francesas em Urak. 

Por exemplo, o governo encorajou os líderes da Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Hungria, Polónia, Dinamarca e República Checa para escrever uma carta para o jornal, Wall Street na época, dizendo que “o regime iraquiano e suas armas de destruição em massa representam uma clara ameaça à segurança mundial “.  

Em vez de estar limitado a um intenso debate sobre as diferentes posições políticas no Iraque, golpeando o que foi tomado neste debate, sugere-se um conflito mais fundamental sobre questões escondidas da vista do público. 

É muito provável que estamos falando da luta de facções entre os vários órgãos do governo clandestino (elite/cabala), criados para lidar com a presença ET nos Estados Unidos, com organizações rivais criados na Alemanha, França e Rússia.

A terceira evidencia circunstancial é a retomada de escavações na primeira capital da Suméria, Uruk, por uma equipe de arqueólogos alemães em 2002. 

Dada a importância de Uruk e sua probabilidade de ser o local do Stargate, a retomada das escavações levantam questões sobre por que elas foram retomadas no momento e o que estão procurando (?).

Enquanto as tensões políticas no Iraque não diminuem significativamente,mesmo com a queda e assassinato de Husseim, sendo esta uma fonte provável de futuro conflito militar com os Estados Unidos, pode ser sugerido que existem poderosas motivações ocultas de que aparentemente (??), parece ser uma escavação puramente científica de um antiga capital suméria.


 

 

A quarta evidência circunstancial era a destruição do ônibus espacial Columbia durante sua descida em final de 1 de Fevereiro de 2003, á uma altitude de 38 milhas e uma velocidade. 

Um dos tripulantes foi o primeiro astronauta israelense no espaço, O coronel Ilan Ramon Força Aérea de Israel.

O coronel Ramon, teria desempenhado um papel crucial no ataque israelense às instalações nucleares do Iraque em Osirak em junho de 1981, e tem havido especulação de que a sua missão envolveu a coleta de informações sobre o Iraque durante as órbitas da Columbia. 

A destruição do Columbia ocorreu 16 minutos antes de tocar embaixo quando seus tanques de combustível teria sido esvaziados. 

A provável fonte de destruição do ônibus, dada a velocidade e altura da Columbia, deveria ter sido uma espécie de ataque de uma organização ou estado que possui capacidades militares bem além de qualquer grupo terrorista e, de fato, maiores do que muitas nações. 

A causa provável pode ter sido uma organização de governo clandestina que queria enviar uma mensagem importante para os seus rivais norte-americanos sobre a ameaça de um ataque preventivo contra o Iraque.

    Quando toda a evidência primária e circunstancial é colocada em conjunto, o que emerge é um caso muito plausível que apóia a tese de uma luta de poder que vai ao cerne do assunto sobre a presença extraterrestre e a supressão clandestina continuada de informações de ETs relacionados e tudo coincide nas implicações e consequências que Henry disse.

    As interpretações das motivações da administração dos EUA, lançam uma guerra preventiva no Iraque em termos das preocupações levantadas pelo tom dos discursos sobre o Estado da União  ou os interesses imperiais e/ ou corporativos sugeridos por seus críticos, tais como Robert Fisk e Michael Lind, tudo pode ser descrito como parte de uma camada superficial de motivos por trás da administração dos EUA. 

    Num nível mais profundo, há provavelmente uma grande ansiedade das organizações de governo clandestinas em termos do que poderia acontecer se o atual governo do Iraque, com o apoio dos governos europeus alemães e outros, ganhassem acesso ao Stargate Sumério ou outra tecnologia extraterrestre enterrada em Uruk; ou se o Stargate poderia de alguma forma ser reativado sem a presença de organizações governamentais  clandestinas para monitorar e controlar o Stargate. 


     
     
     
     

    Em reuniões secretas de estado na época, o presidente Bush delineou a necessidade de um ataque preventivo no Iraque, provavelmente para mascarar uma “agenda escondida” para ganhar acesso ao Stargate ou outra tecnologia alienígena em Uruk e em outros lugares no Iraque. 

    Esse acesso presumivelmente perpetua o controle do governo clandestino sobre os recursos globais e informações, em um momento de aumento da atividade e influência alienígena,bem como a iminência de uma Divulgação da presença Et no planeta.

    ASSISTAM AO FILME “STARGATE” 

    Link: http://thevid.net/video/biehrkbljuwn0/

    Resultado de imagem para stargate 1994

    Implicações de Política e Recomendações

    Se a perspectiva exopolitica é uma descrição mais precisa das motivações que dirigem a administração americana para manter sempre uma presença preventiva contra o Iraque, justifica  as recomendações de políticas a seguir:

    1- Em primeiro lugar, a qualidade das evidências confirmadas sobre uma presença alienígena na histórica, encobrem o governo clandestino(cabala /elite) e tem um grau significativo de credibilidade e poder de persuasão. Isso apóia a criação de um novo campo de políticas públicas, a Exopolitica,que iria estudar a presença na nossa história de ETs ,nos termos de suas implicações para a política pública contemporânea. 

    2- Em segundo lugar, há uma necessidade de promover a divulgação do governo oficial, com a presença alien histórica e / ou o retorno iminente desses ETs; e tornar mais representativo o processo político que foi desenvolvido em resposta ao ARGUMENTO: Os governos e suas  informações ocultadas do público. 

    3- Em terceiro lugar, a evidência sugere que as manutenções militares atuais na região do Iraque têm muito pouco a ver com armas de destruição em massa, mas são projetados para perpetuar o controle da informação clandestina do governo dos EUA sobre a presença ET histórica e atual. Essa “mantenção de domínio preventiva” deve, portanto, ser interrompida, e deve ser fomentada uma resolução entre os EUA, o Iraque e os governos europeus interessados. 

    4- Em quarto lugar, a evidência sugere que o conflito no Iraque e a destruição das máscaras do acidente com a Space Shuttle Columbia,  foi uma luta  profunda entre organizações de governo clandestinos associados com governos nacionais diferentes que foram inicialmente criados para lidar com a presença de ET. Recomenda-se que há uma divulgação pública dessas organizações e os seus esforços para monitorar e responder à presença ET, e que estas organizações tem como responsáveis ​​, funcionários públicos eleitos. 

    A última recomendação é que a política tem de fazer um esforço maior na determinação de uma medida em que a supervisão pelo Congresso e Legislação são necessárias para organizações criadas em diferentes países, para lidar com todos os aspectos da presença ET, do passado e do presente, e as implicações de um retorno esperado de uma raça de ETs associados com o nascimento da civilização humana. 

    Esta análise da situação Et, do Stargate e das descobertas arqueológicas na região, sugere que o melhor mecanismo para responder à existência de tecnologia antiga ET na antiga capital suméria de Uruk e / em outros lugares, é uma vontade pelos principais governos do mundo e organizações clandestinas associadas, em compartilhar informações e controle sobre estas questões ET. 

    A manutenção da presença preventiva conduzida principalmente para ganhar o controle de um ‘Stargate em Uruk, que enfrentam os Estados Unidos e seus aliados contra o Iraque, é tacitamente apoiada por Nações europeias chaves,  e poderia ser desastroso se de fato a “profecia de um  retorno“, fosse um evento físico real envolvendo uma antiga raça ET que desempenhou um papel no início da civilização humana. 

    Competindo com organizações de governo clandestinas que lutam através de uma guerra pelo controle de uma tecnologia alien antiga, preparar-se para esses eventos que “profetizaram o retorno dos deuses “,não seria o melhor exemplo de maturidade por parte da humanidade provar-se ser responsável o suficiente para continuar a exercer a soberania sobre os recursos da Terra? 

    O Space Shuttle Columbia pode muito bem ter sido vítima da alta motivação desta guerra, e com a intenção de enviar uma mensagem para organizações clandestinas com bases nos Estados Unidos, acerca de uma guerra, na época contra o Iraque e agora a manutenção preventiva,que já dura anos. 

    Portanto, a soberania humana poderia estar em jogo, ao mesmo tempo em que há uma oportunidade para um movimento rápido em direção ao crescimento/aumento significativo/ evolutivo da consciência humana.Cabe a humanidade decidir como responder ao desafio colocado por organizações clandestinas que lutam por recursos históricos do Iraque, para promover suas agendas ocultas.

    JÁ PODEMOS AFIRMAR QUE TEMOS UM PORTAL STARGATE DE TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE?
    Existe sim e já está até patenteado.


    Analisando os dados da patente existe uma coincidência: A correlação com o diagrama de realidades supersimétricas:

    Informações antigas dizem que o modelo orbitava entre as frequências 1-13Hz, alcançando em 7.83Hz o ponto “0” ou o cenário do “não tempo”, representado pela equação acima, temos o momento no qual se produz uma transferência ao plano da realidade supersimétrica desejada.

    Devido a que as linhas de tempo: t1;t0:t-1 interatuam com diferentes segmentos da realidade, não é possível mudar o passado nem o futuro na linha de tempo do observador, mas sim nas diversas linhas de tempo das realidades supersimétricas, pelo que o resultado sempre será neutro ou seja:

    “Qualquer alteração nas linhas de tempo, unicamente terá consequências para o que o altera, sem afetar ao resto dos que não participam na alteração da simetria dos planos”.

    Portanto, o viajante no tempo/espaço, se desloca em realidades supersimétricas de sua escolha, que não terão consequências para os que não participam da dita escolha, já que a abertura dimensional se produzirá únicamente nas realidades supersimétricas daquele que realiza a escolha. 

    Entretanto, manter-se de forma aleatória e casual, ao “azar” (a não escolha consciente) pode implicar o desenvolvimento de qualquer dos cenários prováveis da intervenção espaço/tempo.

    Atualmente há uma extensa literatura sobre as anomalias detectadas no Golfo do Aden. A questão é de especial importância do ponto de vista científico e geopolítico estratégico, tanto como geofísico, e em qualquer caso, é um desafio interessante para o estudo da morfologia geomagnética e sua relação com a Rádio Frequência Quânticadiferencial.




    Henry Deacon em entrevista ao Projeto Camelot, confirmou que Al Bielek estava certo e que há inúmeros tipos de stargates, mas os mais comuns são:

    (a) O tipo onde você caminha por um portal e deixa o dispositivo para trás e,

    (b) O tipo que você leva o dispositivo com você.


    Ele diz que o último é um pouco como “Pense aonde você quer ir, e você estará lá.” A interface mental é aparentemente significante. 

    Ele confirmou que tanto quanto sabia a informação de Dan Burisch sobre os stargates era 95% correta, mas os 5% que faltavam era porque ele não tinha nenhum conhecimento de larga escala dos Looking Glasses que Dan descreveu. 

    (Mostramos a ele os diagramas de Dan e, também, os textos originais de Bill Hamilton.) 

    Henry enfatizou que isso não significa que eles existam, porque havia tanta compartimentalização – mas, simplesmente, que ele não tinha nenhum conhecimento ou experiência com aqueles dispositivos.

    Mostramos a ele os diagramas de Dan pessoalmente. Olhávamos para ele enquanto ele os examinava cuidadosamente. 

    Então, ele disse subitamente: “Ele disse a vocês sobre o que está no Iraque?” 

    Perguntamos a ele se ele não tinha ouvido aquela parte da entrevista de Dan. Henry nos disse que não tinha terminado de olhar os vídeos. 

    Perguntamos a ele o que ele sabia. Ele disse que o stargate, no Iraque, era o motivo real da guerra do Iraque, que sua localização era um dos grandes segredos, e que a guerra foi, pelo menos parcialmente, sobre o controle dele.

    Perguntamos a ele como ele sabia de tudo isso – ele tinha lido isso num documento informativo? Não, ele disse, não em um documento informativo. A única coisa que diria era que era um “conhecimento de primeira mão”

    Henry Deacon - Fonte: Project Camelot
      Na primeira entrevista ao projeto Camelot, Henry Deacon foi questionado:

      Montauk era real? “Sim. Isso foi uma verdadeira bagunça. Eles criaram uma divisão temporal que ainda não conseguiram consertar. Agora, entender isso também diz respeito ao projeto arco-íris, aos Portais … eles também estavam trabalhando nisso lá. 

      Mas alguns dos relatórios de Montauk na rede não são convincentes para mim. Eu vi algumas das fotos do equipamento que supostamente estavam sendo usados, e isso é lixo, apenas uma pilha de lixo.

      Nos últimos anos, muita evidência veio à tona o que indica que as instalações subterrâneas lá fora em Montauk ainda são usadas ​​para projetos ultra-secretos de pesquisa e experimentação em: 

      1. tecnologia interdimensional
      2. quântica e física de partículas
      3. simulação de buraco negro
      4. psicotrônica
      5. super-poderosos campos elétricos e eletromagnéticos
      6. controle do tempo
      7. controle da mente com base em eletrônica e drogas
      8. genética
      9. tecnologia de feixe de partículas
      Fontes:

      CERN: o LHC poderia ser um Portal Estelar Moderno, baseado em uma Tecnologia Antiga?

      O complexo sistema de CERN ,podemos comparar a “Osiris Ta-Wer”? Um stargate máquina moderna que foi inspirado por uma tecnologia antiga?

      Segundo o pesquisador William Henry, o dispositivo egípcio antigo nomeado Ta-Wer dispositivo conhecido como “Osiris”, na realidade, nada mais do que um portal estelar pode abrir buracos ou aberturas multidimensionais usado pelos deuses Osiris e Seth através do qual eles poderiam “viajar através do submundo.”

      COMO FUNCIONA O CERN

      O LHC no CERN é um impulsionador de partículas, construído para emitir feixes de prótons em velocidades muito altas em sentidos opostos, até que eles colidem criando uma enorme quantidade de energia capaz de reproduzir condições cósmicas semelhantes a da criação de tais fenômenos ,como matéria escura, a antimatéria e, finalmente, a criação de universo bilhões de anos atrás. 

      Ele também tem sido especulados,que talvez tenha sido criado para ser um dispositivo que pode dobrar o espaço /tempo, ou seja,portais dimensionais abertos.
      Esses rumores são de fato uma realidade e as evidências são esmagadoras. O CERN é um instrumento científico enorme que foi na verdade projetado para ser um “Stargate”, ou uma "MÁQUINA DE SATURNO” (espaço / tempo) com a intenção de abrir os portais inter-dimensionais. 

      Ao longo da história antiga tem havido muitos relatos de deuses que viajam de local para local utilizando instrumentos complexos que iria levá-los a partir de uma dimensão para outra. 

      Há relatos da antiga Suméria falando sobre os chamados “deuses” chegando através de um portal estelar duplo com pilares e tem havido esculturas que representaram tal façanha. 

      É incrível pensar que os antigos tinham dominado a capacidade de viajar utilizando a tecnologia de” buraco de minhoca” que agora estamos ouvindo/lendo/vendo sobre isto em lugares como o Large Hadron Collider do CERN, mas é verdade. 

      Mais uma vez, deve ser indicado que o CERN está localizado em Genebra.Coincidentemente, Genebra e “Santo Geniis” são semelhantes à palavra “Gênesis”. O objetivo do CERN é encontrar as origens do homem e do universo. Eles afirmaram que desejam abrir uma porta para outra dimensão e encontrar um “Deus”.
      GLOSSÁRIO PARA A COMPREENSÃO DOS TERMOS USADOS NO CERN COMO CÓDIGOS:

      Cernunnos – a divindade com chifres dos Celtas / gauleses mais tarde se tornaria Pan. Pan-dimensional.

      Cronos – o derivado do grego Seb ou Geb do Ennead egípcio, a “um cornudo ‘mais tarde se tornaria o deus romano Saturno – Satanás.

      Kroni – antigo demônio  do leste indiano – manifestação primordial do mal  – compartilha muitas características com Kali, o Destruidor.

      O CERN está ligado á vários projetos secretos sendo realizados pela União Européia e pela Comissão Européia Trilateral. 

      CERN também é responsável pela internet e feito investigações para os governos, no que diz respeito à sustentabilidade global. Também foi relatado que em 1999, O CERN realizou experimentos quânticos de  Vórtex procurando Axions. 

      Axions são partículas hipotéticas que são componentes da matéria escura. A fim de encontrar estes Axions,o CERN propôs o uso de um ímã. 

      Ele era um acrônimo para uma antena telescópica para atrair Axions.Uma das tentativas de criação de uma âncora/ portal aconteceu em uma área onde há rumores de ser um Stargate antigo na antiga Babilônia real,o Iraque. 

      Mesmo um físico superior no CERN admitiu que ” Algo pode vir através de  portas dimensionais no LHC “. E “Por essa porta pode vir alguma coisa, ou podemos enviar algo por ele”, disse Sergio Bertolucci, Diretor de Pesquisa e Computação Científica no CERN.
      As capacidades do CERN e evidências que sugerem que ele está sendo usado como uma máquina do tempo literal é uma realidade. 

      Este é o lugar onde SATURNO (tempo) entra em jogo. Se o culto da elite/ Saturno ,que é o deus do tempo e espaço, então certamente o CERN está conectado a este “deus”, certo?  

      O CERN entre outros locais, é um local chave central para uma porta de entrada para abrir  caminho para coisas ainda desconhecidas (?) ou conhecidas pelos nossos ancestrais (??).

      Pesquisador William Henry

      O PONTO DE VISTA DO PESQUISADOR WILLIAM HENRY

      O Dispositivo “Osíris”, na realidade, nada mais é do que um portal estelar,que pode abrir buracos ou aberturas multidimensionais utilizados pelos deuses Osíris e Seth, através do qual eles poderiam “viajar através do submundo.”

      Ao contrário da matéria primordial, a matéria escura não interage com a força eletromagnética. Isso significa que ele absorve, reflete ou emite luz, tornando-os extremamente difícil de detectar.

      Na verdade, os cientistas foram capazes de inferir a existência de matéria escura com apenas o efeito gravitacional,e parece ter alguma influência sobre a matéria visível. 

      A matéria escura parece prevalecer sobre a matéria visível na proporção de 5-1, que constituem mais de 80% de toda a matéria nouniverso.

      Os cientistas acreditam que partículas de matéria escura estão entre as poucas partículas a terem criado o Big Bang devido às suas características nos experimentos. O CERN ​​/Large Hadron Collider (LHC), pode fornecer mais pistas diretas sobre a matéria escura.

      Esta é a estátua de Shiva que esta na entrada  do CERN, em Genebra. Shiva Nataraja, o dançarino cósmico, cria um som que se espalha pelo éter, agitando a realização do tambor na mão direita, a mão da criação.

      O que poderia ser a matéria escura ,tem sido freqüentemente discutida e teorizada, através de numerosas conferências científicas sugerindo que a física como a conhecemos muitas vezes se desvia para além do Modelo Padrão, ao abordar a questão da supersimetria e dimensões paralelas. 

      Os autores de dois dos trabalhos mais citados em física na última década, é a teórica Lisa Randall, da Universidade de Harvard e Raman Sundrum, da Universidade de Maryland, que junto com os físicos do CERN pretendem observar os resultados obtidos á partir de experimentos realizados no interior do LHC , para investigar  a questão de uma possível existência de dimensões paralelas além da nossa (oficialmente).

      A  DATA DE 23 DE SETEMBRO DE 2015

      Por toda a internet, uma enorme quantidade de energia está sendo colocada na data de 23 de Setembro de 2015.

      Seria de consenso geral, não colocar datas potenciais sobre possíveis eventos futuros, mas desde a data de 23 de setembro, ela está recebendo tanta atenção, e por tantas razões diferentes, que um monte de pessoas estão se perguntando se este é mais um “sinal” do que está por vir.

      Em 2013, o canal SciFi colocou no ar  o piloto de uma série chamada “Rewind”, um filme de 2 horas sobre uma operação das Forças Especiais que se juntam á uma divisão secreta do governo que usa a tecnologia de viagem no tempo experimental para tentar desfazer grandes catástrofes mundiais.

      Coincidentemente, com o CERN, mais uma vez ele vai ser posto em plena potência em 23 de setembro e 24 de 2015.

      Temos que admitir, as semelhanças entre o CERN e imagem da “máquina de viagem no tempo“, comparando-a aos Stargates antigos (??)

      Este filme foi outro incidente de programação preditiva ou uma possível advertência para o futuro? Será que este vídeos abaixo, vão nos mostrar por que essa série foi cancelada, para nunca obter qualquer atenção das massas?

      ASSISTAM AOS VÍDEOS LEGENDADOS EM PORTUGUES;


      Cern, LHC - parte 1



      Cern ,LHC -parte 2

      O CERN atingirá sua potência máxima em 23-24 de setembro de 2015, o que alguns na comunidade científica têm destacado a possibilidade de abertura de “universos paralelos e dimensões extras.”; também observa-se que para ver a programação do site CERN, agora, é preciso credenciais de login, onde antes era de acesso aberto; também destaca-se a referência a “Sesame”, onde a frase “abre-te sésamo” aparece e como ela se relaciona com as especulações á respeito.

      CONCLUSÃO:

      Shiva é o destruidor,o transformador, aquele que vem para “construir algo novo”. É o Mahadeva dos Hindus….mas transformar o que? E “no que”? Depois da descoberta do Bóson de Higgs, esse acelerador de partículas CERN virou a “menina dos olhos de todas as grandes potências do mundo”. 

      Rios de dinheiro, que poderiam estar ajudando a solucionar graves problemas mundiais ,efeitos que estão já sendo sentidos pela população do planeta inteiro,estão sendo usados para financiar este projeto que pretende-se descobrir de onde viemos, o que aconteceu “antes” de tudo que está aqui(?).

      Vão descobrir que existe sim, uma física nova, que não conhecemos, que tudo que sabemos vai virar poeira cósmica, já que o Universo corre o risco de desintegrar-se com essas experiências sem controle(?).

      Os físicos sabem que para cada partícula conhecida, há outra de matéria escura,que, se houver uma colisão, pode começar a fazer o universo literalmente “ferver”. Para o acelerador de partículas funcionar , sua temperatura deve ser de 217 graus centígrados abaixo de zero(!) o que se conseguiu no final do ano passado. 

      O fato de que esta máquina volte a funcionar após dois anos de minuciosa manutenção técnica, gerou muita expectativa na” comunidade científica”(?) sobre as descobertas a que pode levar. 

      Na realidade eles querem dividir, e continuar dividindo a matéria incessantemente, até chegarem na Origem.Quantos interesses estão envolvidos nisso que não sabemos?

      Os cientistas justificam que o gasto para essa empreitada se justifica á nível de benefícios para a Humanidade.Benefícios para quem?Aí vem a outra parte da história.

      Quando foi descoberta a “partícula de Deus”,muito se falou nos meios acadêmicos sobre isso, foi um “Must” para todos os mestres e doutores em física.

      Mas, só para alguns atentos e pessoas que estão envolvidas nos assuntos da Transição Planetária e conspirações governamentais a coisa fez um sentido diferente, porque já estão sabendo “o porque desta falsa animação”.

      Estas organizações secretas da Elite/Cabala manipularam o LHC (o acelerador de partículas) para outras experiências; portanto, o fato dele ser um Stargate, construído com tecnologia extraterrestre não nos espanta ;estenderam uma massa, até a realização de um mini buraco negro afim de gerar uma curvatura no espaço-tempo.

      E o que eles viram? Eles viram então o futuro da humanidade, o Ser Humano em que todos nós deveremos nos transformar, o nosso destino como seres evoluídos.

      Eles viram o homem adquirir novos sentidos ultra-complexos (ou extra-físicos como a telepatia, intuição, clarividência, etc.).

      A amplitude destes novos sentidos e a sua chegada súbita (com a aceleração do processo da Transição Planetária) fizeram as “autoridades” Elite/Cabala perderem o controle.

      Eles viram novos homens testando-se, sem ainda ter o controle sobre os seus poderes. Eles viram o mundo tomar conhecimento de coisas novas (com a descoberta das verdades sempre ocultadas, principalmente a verdade sobre a presença de extraterrestres). 

      Viram nas ruas uma histeria coletiva–isso é sempre o maior problema em toda mudança radical – Já que todos ficam subitamente incontroláveis (numa rebelião contra as elites, razão deles estarem criando as polícias especiais anti-motim com armas sofisticadas, nos EUA, Europa e em todos os lugares do mundo).

      Essas informações, muitos cientistas e pessoas do meio acadêmico não comprometidas com o sistema já sabem, contratadas para trabalhar em áreas fora do país especializadas nisso,sem contar que os Pleiadianos já confirmaram todas essas informações em várias canalizações de Bárbara Marciniak e Hand Clow, inclusive em publicações recentes.

      Nos incríveis livros de David Icke, ele consegue nos dar uma ideia desta conexão extraterrestre reptiliana-draconiana, que há milênios entraram no planeta, muitos pelos Stargates espalhados por muitos lugares e civilizações, e que estão no controle através da NOM.

      Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. 

      Você tem que convencê-las de que elas são insignificantes e impotentes: assim elas viverão as suas vidas de acordo com isso.

      Esse é o principal ponto, todos os outros partem deste. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que esta Elite quer, o que evita de sermos controlados,daí a necessidade de informação não comprometida com a mídia tradicional.

      A verdadeira guerra está no despertar humano que é inadiável, não pode ser mais impedido e vai haver um choque muito grande nesta transformação; é um choque de forças espirituais, intergalácticas interagindo conosco aqui no planeta.

      Por isso a nossa parte tem de ser muito bem feita e de uma forma consciente. O CERN é só a ponta deste imenso Iceberg.

      Pensamos que este evento com o acelerador de partículas do CERN não levará ao resultado final que poderia (Criação de Buracos Negros). 

      Este programa está sendo monitorado pelas hierarquias e extraterrestres do bem e os resultados naturais serão impedidos de acontecer.

      Os Pleiadianos garantem contudo, que nada disto irá mudar os planos divinos para a Terra e que nenhuma artimanha ou tecnologia usada por estes seres vai impedir que as forças divinas cumpram o seu papel de promoverem as transformações em nosso planeta. 

      Eles sempre concluem dizendo que as forças da luz são como as águas de um córrego correndo por entre as pedras; nada vai impedi-las de chegar ao mar.

      Quanto às ondas cósmicas de setembro,cujas informações estão abundando na internet e falada por todos os canalizadores e estudiosos de metafísica e Transição Planetária, podemos considerar que seja um modelo científico abrangente para o “motor energético de Evolução” que foi proposto por David Wilcock, um cientista altamente talentoso, psíquico e especulativo, cuja teoria da “Evolução como Design Inteligente” merece consideração. 

      Citando uma vanguarda de pesquisadores, Wilcock oferece várias críticas e apresenta um modelo que une muitas disciplinas e as peças do quebra-cabeça evolutivo. Em suas próprias palavras, este modelo provocante “sugere que a humanidade está à beira de uma metamorfose quase espontânea para um estado mais evoluído da consciência”.

      Baseando sua análise sobre a realização, abraçada por muitos dos cientistas de hoje, que a teoria da evolução darwiniana está “extinta”, Wilcock observa que as probabilidades “de que o DNA poderia evoluir por mutação através de energias cósmicas,devido á radiações solares,é uma das hipóteses.

      Dr. Paul La Violette, outro cientista da Nova Era, também fala das” superondas”, que também mudam a conformação do sistema solar e seus mecanismos de transformação,também são ainda de certa maneira desconhecidos para nós.

      Teorizando uma relação “harmônica” entre os 26.000 anos-calendário maia e 26 milhões de anos entre extinções e saltos evolutivos nas notas de registros fósseis, Wilcock diz que todas as espécies da Terra, de repente evoluem, ou passam por uma metamorfose, a cada 26 milhões de anos, tornando um forte argumento para “uma influência externa energética que atua de forma regular e cíclica”.

      Para responder à pergunta que a influência energética externa é responsável por estas revoluções rítmicas evolutivas, é necessário levar em consideração o conceito de energia de torção ou universal da consciência criativa. 

      Alguns escritores, principalmente Barbara Hand Clow (outra cientista da Nova Era), chamaram a atenção para algo denominado Cinturão de Fótons ou Photon Band, que pode ser visualizada como uma” torção onda”, que liga a Terra através de nosso Sol ao centro galáctico que serve como um orientador de dados de rede de comunicação para a evolução humana e planetária.

      Dr Paul La Violette chama de “superondas galácticas”.

      Enquanto alguns astrônomos e cientistas céticos ridicularizaram a ideia de um Cinturão de Fótons ou Photon Band e de superondas, outros cientistas se agarraram a maior natureza multidimensional da luz desta rede para compreender que não só existe, mas desempenha um papel crucial na evolução cósmica. 

      Wilcock pesquisa e indica que algo muito parecido com um Cinturão de Fótons/ondas energéticas vindas do sol central, definitivamente existe mas como linhas de maior radiação, torção dimensional que emanam do Centro Galáctico.

      Esse mecanismo de torção em espiral de energia como o Cinturão de Fótons da consciência criativa, no centro do nosso universo segundo Wilcock é a “Energética da Evolução”.

      Devido à sua forma curva, o Photon Band é composto por trechos de menor densidade e maior de ondas de torção manifestando-se como maior luz-dimensional. 

      Como o nosso sistema solar orbita periodicamente em regiões galácticas caracterizada por uma maior densidade de ondas de torção (ou seja, mais luz ou consciência), isso está fazendo atualmente com que a vida no nosso planeta, incluindo o organismo vivo que é a Terra que é inteligente, seja estimulado a evoluir de um modo espetacular, não só fisicamente mas também mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

      Ao combinar os efeitos da mudança geo-cósmica com o florescimento geral da humanidade, no sentido cultural e espiritual”, observa Wilcock, “vemos que, como o ciclo continua a acelerar exponencialmente a sua taxa de vibração energética para a singularidade , nós podemos esperar um rápido aumento da consciência humana. “Este ciclo centrípeto conduz inexorávelmente a um ” mega-evento” onde a descontinuidade do tempo e espaço entra em colapso. 

      Wilcock conclui então,que a espécie humana, um pouco como as lagartas entram em metamorfose, estamos “sendo programados pelo centro galáctico para nos tornarmos mais avançados, enquanto estamos aqui em nossos corpos”.

      Quanto aos Stargates, eles existem e estão aí para servirem de “porta interdimensonal” para outros seres de outros mundos, que já vieram através desta tecnologia e podem retornar através dela, já que eles estão ativados, mediante segredos ainda ocultos nas areias do tempo.

      Só nos resta aguardar a Divulgação oficial da presença de Ets nos planeta,que poderemos ver então, finalmente alguns destes portais em funcionamento, quem sabe...
      Links para consultas - Bibliografia
       2. Robert Fisk: 
      Esta guerra iminente não é Acerca ogivas químicas ou de direitos humanos : trata-se de óleo , o jornal Independent, 18 de janeiro, 2003.
       3. Ver Michael Lind, Made in Texas: George W. Bush e decisão políticas de controle do sul dos EUA (Editorial Basic Books, 2002) 
      4. Para uma introdução Exopolitics, ver Michael Salla, 
      A Necessidade de Exopolitics: Implicações das teorias da conspiração extraterrestre para os decisores políticos e Paz Mundial 20 ​​de janeiro de 2003 .. 
      5. Para uma discussão mais aprofundada sobre Exopolitics, ver Michael Salla, “A Necessidade para Exopolitics” A Necessidade de Exopolitics 
      6. 100 desses oficiais têm testemunhado, com outros 300 querer fazer o mesmo. Veja Stephen Geer, Sumário Executivo do Projeto de Divulgação (Crozet, VA: Disclosure Project, abril de 2001 
      7. O Livro de EnoqueO Livro de Enoque )
      8. Jelaila Starr, We Are the Nibiruanos: O Retorno do 12º Planeta (New Leaf Distributing Co., 1999). 
      9. Sheldan Nidle, First Contact (Vancouver: Impressão Loja Azul, 2000). 
      10. Henry explica sua tese em seu artigo, ” Saddam Hussein, A Escada para o Céu eo Retorno de Planeta X “, baseado em seu livro A Arca de Cristo: a Mitologia, Simbolismo e Profecia do Retorno de Planeta X e o Age of Terror. 
      11. Sitchin, Quando o tempo começou : Livro V das Crônicas da Terra (Avon, 1993) 113-14
      12. Para uma descrição do resumo das escavações arqueológicas no Iraque, veja o Charlers Recknagel, ” Iraque: Expedição Arqueológica Mapping Antiga Cidade de Uruk , “Iraque: Mapping Expedition aarqueológica da Cidade Velha de Uruk” Radio Free Europe .
      13. Sitchin descreve esses eventos no terceiro volume de sua série, As Crônicas da TerraAs Guerras de Deuses e Homens (Avon, 1999) 
      14. Para referência a este desastre regional, veja um artigo pelo Chefe de arqueólogos da Universidade de Chicago, Prof. Maguire Gibson, ” Nippur – Cidade Sagrada de Enlil Deus Supremo de Sumer e Akkad 
      15. SitchinO 12º Planeta 
      16. Uma visão é descrita por uma série de “canalização” incluindo Sheldan Nidle , o primeiro contato; e Jelaila Star , Nós somos os Nibiruanos. 
      19. Ver Mark Hazlewood, Blindsided: Planeta X Passes em 2003 , First Publishing LLC, 2001). Hazlewood mantém um site com citações delineando  repressão do governo clandestino da chegada do Planeta X. 
      20. Para mais informações ver Dr Michael Salla, “A Necessidade para Exopolitics – A Necessidade de Exopolitics e “Teoria stargate Iraque Dr. Salla
      Fonte: http://portal2013br.wordpress.com/


      http://despertardegaia.blogspot.com

      ....

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Gostou do post ? Comente !

      O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

      1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

      2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

      3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

      4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

      5. Comentários Anônimos.

      Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

      Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

      ...