Translate

Pesquise no blog

30 de nov. de 2015

O LIVRE ARBÍTRIO É A CHAVE PARA A TERRA DE REGENERAÇÃO - Joana de Angelis


Irmãos!

Como que feita de água, uma Cascata de Luz é derramada sobre a humanidade terrena, oriunda da Nascente mais pura do Amor Crístico e trazida à Terra pelos Mestres, transmitindo incontáveis vibrações de amor, paz, esperança e fraternidade aos homens.

Irmãos da Terra, vós que viveis mergulhados na iniquidade, acordai e vede quão belo é o Amor de Deus convidando-vos à transformação, a abandonar um passado de erros e a adentrar um novo tempo em comunhão com o Pai Maior

Vede irmãos, quão grande é o Amor de Deus e, se vos espelhardes n’Ele, sereis capazes de amar vosso irmão como Jesus nos amou. 

Vinde entregar-vos a Seu Amor renovador, que todas as dores que sentis se acalmarão. Lembrai-vos, contudo, que a chave para a entrada no Reino dos Céus é o vosso livre-arbítrio. 

Somente ele vos conduzirá à nova morada, ao planeta de Regeneração.

Sem a compreensão correta do que é a liberdade de atitude e de julgamento, não estareis habilitados a adentrar os portais da Nova Terra, que já é planejada e construída no plano astral, tão acelerada é a degradação da Terra atual. 

Com o entendimento do Amor do Pai, sereis capazes de abrir os portais e adentrar um mundo novo de bonança e de paz, onde reinará a bondade entre os homens, onde não mais haverá guerras, violência e terror.

Vinde, fazei uso do livre-arbítrio como a chave de elevação de vossas almas. Nós vos aguardamos, suplicando a Deus que desperteis o quanto antes.

Vossa irmã Joana de Angelis entre vós.


Joana de Angelis

GESH – 2015 – Jacaraipe, Serra – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...



Leia Mais ►

24 de nov. de 2015

EXORTAÇÃO AO POVO DA TERRA - Jesus Sananda


Voltando-se novamente para nós:

Irmãos, vossa trajetória na matéria traz a marca da violência e da dor. Somente aqueles cegos pela vaidade, pelo orgulho e pelo egoísmo não podem ver que os caminhos escolhidos ao longo dos milênios só vos têm levado à destruição.

Reconhecei, de uma vez por todas, que caminho melhor não há do que aquele traçado pelo Alto concitando-vos à redenção de vossos delitos, recolocando-vos novamente, em harmonia com as leis Divinas.

Rendei-vos amados em Nome do Pai.

Recomeçai nova vida alicerçada nos valores sublimes do Evangelho!

Todos os povos receberam a graça do Amor Sublime, expresso na forma de Medianeiros Devotados à Causa do Bem. Faróis Potentíssimos a vos iluminar a jornada.

Tendes, portanto, as instruções pormenorizadas, capazes de vos conduzir em segurança ao porto seguro do amor fraterno.

O chamado que ora ouvis, nada mais representa do que largos lembretes a sinalizar os equívocos em vossa trajetória.

Nada de novo estamos a vos acrescentar além do conjunto de ideias elevadas que é vosso roteiro de conduta, mas tudo quanto vos chega enviado pelos Espíritos de Luz é para vós, amoroso conhecimento, relicário que deveis conhecer, para expandir vossa compreensão da vida.

Sois portadores do passaporte para a felicidade. Por que insistis na viagem clandestina que vos expõe aos riscos de percurso difícil e penoso?

Vindes ter comigo que Sou o Amor e sereis consolados em vossas dores. Mas direi: não vos demoreis nos erros que elas vos provocam, pois breve virá o tempo em que havereis de lançar-vos ao vosso próprio desejo e de novo retornareis ao primitivismo desnecessário, para levantar-vos novamente diante da luz.

Filhos amados de meu Pai! 

Vindes ter comigo e vereis aliviadas vossas dores.

Eu vos chamo a Mim em Nome de Deus. 
Recebei-Me em vossos corações.


Jesus Sananda

GESH – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

20 de nov. de 2015

O MOMENTO É DE ACESSAR MÚLTIPLAS DIMENSÕES SIMULTANEAMENTE


Saudações do Lar, queridos.

Unimo-nos a vocês com um jogo já em andamento, pois vocês estiveram em movimento por algum tempo. 

Vocês estiveram participando de um jogo em que fingem ser humanos com todas as suas vendas nos olhos. É tão mágico! Vocês não podem sequer ver a sua perfeição.

Vocês podem ver apenas as suas imperfeições e achamos isto fascinante, porque são realmente estas imperfeições que criam a beleza em seu planeta. Reconheçam-nas.

Orgulhem-se delas. Vejam como a sua realidade muda.

Estamos aqui para lhes trazer uma mensagem para o próximo mês, e também para lhes dar uma visão de onde a humanidade está neste momento. Estes são tempos extraordinários, porque, como seres humanos, vocês estão se tornando conscientes de que são multidimensionais quanto à natureza.

Vocês sempre souberam que o que veem diante de vocês, aquilo que chamam de sua realidade, é apenas uma pequena parte do que realmente vocês podem experienciar.

A Humanidade está agora em um momento onde os seres humanos começarão a acessar múltiplas dimensões simultaneamente. Vamos voltar e explicar a partir de uma perspectiva individual, em primeiro lugar, porque isto será mais facilmente compreendido.

Se um indivíduo está passando pela ilusão do tempo, fingindo ser humano, com uma venda nos olhos, o que acontece é que ele chega a um ponto onde ele deve fazer escolhas. Bem, vocês estão cientes de que a escolha está realmente na base do seu poder.

É a compreensão e a expressão de sua luz no Planeta Terra. Assim, vocês fazem estas escolhas maravilhosas, mas o que acontece com as outras opções? Vocês escolhem se mover na direção de A, mas o que aconteceu a C, D e E – as outras oportunidades? Queridos, porque quanto à natureza vocês são multidimensionais, vocês nunca perdem nada.

Alguma vez já se perguntaram como seria a sua vida se tivessem feito uma escolha diferente há anos? 

Talvez tivessem decidido estar em um relacionamento com alguém que não a pessoa com quem estão casados agora, ou, talvez, tivessem mudado a sua escolha sobre ter filhos.

Estas grandes decisões mudam totalmente a sua vida.

Fascinante! Bem, o que acontece, queridos, é que quando vocês optarem por percorrer este caminho, vocês respeitarão esta escolha.

Todas as outras escolhas são simplesmente absorvidas pelas suas outras dimensões.

Assim, realmente vocês nada perdem porque tudo é experienciado a partir do todo. Entretanto, somente uma pequena parte disto é experienciado em sua realidade, desde que é basicamente uma faixa de vibração.

Como vocês já entendem, há muitas ondas de rádio passando pelo seu corpo agora. Na verdade, se fôssemos capazes de capturar todas as ondas de rádio que atravessam o seu corpo, vocês poderiam provavelmente captar muitas estações de rádio individuais.

Por elas estarem passando através de seu corpo ao mesmo tempo, vocês têm realmente que entrar em sintonia com uma única estação de rádio de cada vez. Isto requer um aparelho que vocês chamam de “rádio” para trazer uma estação a partir de todas as ondas. Assim, isto é como a sua realidade está sintonizada agora.

Quando vocês acordam de manhã, vocês sabem o seu nome, para onde vão e os papéis que estão representando, porque vocês estão nesta realidade dimensional atual. 

Agora, não seria bom de vez em quando, saltar em uma destas outras realidades e ver como as suas escolhas teriam ocorrido?

Agora vocês têm esta capacidade, porque todos os seres humanos estão se tornando conscientes de serem multidimensionais quanto à natureza, o que é realmente a sua verdadeira natureza, não uma nova evolução. Esta é uma nova descoberta e é onde todos os seres humanos estão agora.

Muitos de vocês estão aprendendo como acessar as suas outras dimensões do tempo e espaço, agora.

Alguns estão até começando a aprender como ensinar e guiar outros em modalidades multidimensionais de cura, o que pode ser muito poderoso. Agora, olhemos o coletivo.


MULTIDIMENSIONALIDADE COMO È VISTA DO COLETIVO DA HUMANIDADE

Será que a vibração coletiva da humanidade, como cada um de vocês a conhece, envolve todo o conjunto de faixas vibracionais, ou é apenas um pequeno segmento da realidade?

Nós lhes dizemos, queridos, tão enorme quanto pensam que é, na verdade, é somente um pequeno segmento da realidade.

Vocês estão sintonizados com a sua própria frequência de rádio, de modo que o seu corpo possa manter e se infiltrar nesta realidade. Será que isto significa que nada mais está ocorrendo?

Não, todos os tipos de coisas estão acontecendo bem a sua frente. Entretanto, vocês não podem vê-las porque estão em sintonia com uma realidade, uma faixa vibracional.

Agora, a vibração coletiva da humanidade é a mesma e está em sintonia com uma experiência. Isto significa que há ainda outras lá fora? Sim, há e aqui está a bela parte disto: Os seres humanos podem escolher em qual viver e isto é novo.

Vocês sempre tiveram as dimensões, mas foi apenas recentemente que vocês desenvolveram a capacidade de percebê-las.

Agora, como vocês estão alcançando um nível de sua própria vibração onde podem começar a ver algumas das ilusões que lá foram colocadas para criar, ao terem uma experiência humana – tudo isto está lá. Será que podem voltar em sua própria mente e recordarem uma tragédia na humanidade?

Lembram-se de um evento que aconteceu, que trouxe uma profunda tragédia e um terrível luto para as pessoas ao redor de vocês?

Talvez, o dia em que o Hindenburg explodiu ou o dia em que as Torres Gêmeas caíram? Vocês podem voltar a qualquer coisa que criou uma imensa marca na humanidade, onde quer que tenha ocorrido.

Agora, vocês estão começando a compreender a idéia. Há outras realidades dimensionais onde todo este evento foi evitado, onde isto não aconteceu.

Por quê? Porque foi uma escolha do coletivo experienciá-la. Agora, vocês estão se tornando conscientes. Seres humanos, Trabalhadores da Luz, vocês estão agora se tornando conscientes de que são multidimensionais.

Todas estas partes suas se estendem bem além desta faixa limitada e em um curto espaço de tempo, cada pessoa na Terra começará a ser capaz de usar isto de forma consciente. Isto é realmente um despertar do sonho.

Vocês estão começando a despertar e a descobrir que estão em um jogo já em andamento, que podem mudar. Vocês podem somente mudar a sua própria realidade individual ao escolher cuidadosamente. Será que podem escolher quais destas todos os seres humanos irão experienciar?

Não, é claro que não podem. Vocês são apenas responsáveis por si mesmos. No entanto, agora vocês podem escolher em qual destas desejam viver e isto é novo


ESCOLHENDO A REALIDADE QUE DESEJAM

Houve uma separação vibracional entre as dimensões e a realidade, o que foi muito necessário para que os seres humanos fossem capazes de participar do jogo.

Vocês acordaram em seus corpos de densidade e tiveram que se ajustar a eles. Tiveram que descobrir como trabalhar com eles, como iriam evoluir neles.

Vocês evoluíram de muitas maneiras mágicas. Vocês podem considerar o coletivo como aquilo que vocês vêem quando ligam a sua televisão e assistem as notícias do seu mundo.

Vocês pensam: “Esta é a verdade.” 

Queridos, isto é apenas uma pequena parte. A verdade é que é a nova realidade. 

Vocês podem escolher onde desejam viver. E se desejassem viver em um destes mundos que somente tiveram duas guerras e que não está em guerra no momento atual? Podem recordar um período em suas vidas onde não havia nenhuma guerra?

Esta é uma bela evolução do coletivo. Vocês podem se afastar deste ambiente, mas, então, o que acontece? Muitos de vocês estão se sentindo tão responsáveis: “Será que eu os abandonei? Eles terão todo este horrível evento…” Queridos, trata-se de equilíbrio agora, não é?

Vocês podem experienciar algo negativo lá, mas deste lado está simplesmente outro aspecto de vocês, que será extremamente positivo.

Por exemplo, talvez haja algo que parece que vocês não conseguem fazer, não importa o quanto tentem. Isto também significa que aqui, outro aspecto de vocês, seja um mestre nesta mesma coisa, e vocês mantêm muita informação.

Agora é a hora em que vocês estão começando a recolher a informação de todos os seus aspectos e se aperfeiçoarem em muitos sentidos.

Vocês também podem escolher em que realidade desejam viver. Vocês se uniram ao jogo, já em andamento, assim onde gostariam de levá-lo? Quais são os seus sonhos?

Muitos de vocês entraram no modo de sobrevivência, o que significa que se afastaram dos seus sonhos. Vocês tentam apenas as coisas que conhecem, e até recuam em seus próprios sistemas de crenças, às vezes.

Isto não é um problema. Afinal, vocês são seres humanos. Vocês devem estar experienciando tudo isto – o bem, o mal, o feio, o indiferente – cada parte. É assim que vocês encontram a beleza no Planeta Terra quando estão fingindo ser um humano, assim persistam no grande trabalho.

A vibração coletiva da humanidade tem muitas dimensões e cada um de vocês pode realmente escolher em qual dimensão desejam estar, a partir deste momento em diante. Escolham bem, queridos. Participem do jogo.

Saibam que estão encontrando o caminho de menor resistência, como todas as formas de energia. Saibam que vocês estão detendo mais luz do que provavelmente irão ver enquanto estiverem neste corpo.

Nós vemos isto e sabemos quem vocês são. Estamos aqui para lembrá-los deste belo jogo e destas belas decisões que tomaram e que os colocaram aqui agora, no jogo já em andamento.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

A palavra “Espavo” é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Grato por assumir o seu poder.”

Fonte: http://www.lightworker.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

O FUTURO DO DNA - Mensagem de Kryon



Mensagem de Kryon 
Canalizada por Lee Carroll ao vivo 
em Minneapolis, Minnesota, EUA 
1º de agosto de 2015

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Minneapolis.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

Meu parceiro fica de lado, como deve ficar, para que possamos transmitir uma canalização como esta. Ele sabe como funciona e tem feito isto muitas vezes. Ele está num “lugar” – se preferirem usar este termo – onde pode escutar, do mesmo modo que vocês estão escutando. Entretanto, ele tem distrações que não são as mesmas que vocês têm, e já lhes falou sobre isto antes. Ele não está falando agora. Eu estou. E repetimos que a percepção dele deve ser limpa, de modo que vocês entendam o que está sendo dito. Falo de coisas que estão além do conhecimento dele e falo sobre a energia real deste planeta, que é física neste momento. Muitas vezes nós falamos sobre questões científicas estranhas, mas não vamos fazer isto hoje. Vamos falar sobre coisas físicas, tridimensionais, que estão afetando vocês através de uma fonte multidimensional que está mudando aquilo que vocês conhecem e compreendem.



A MUDANÇA PLANETÁRIA FOI PROFECIA DE MUITOS

Há anos estamos falando que a mudança física está chegando a este planeta. As profecias têm sido claras, mesmo em seu modo impreciso, afirmando que a consciência do próprio planeta vai mudar, que o planeta vai se tornar mais “afável”, mais humano, e que coisas inesperadas vão acontecer. 

Dissemos, inclusive, que viriam alguns imprevistos – coisas inesperadas ou improváveis, como invenções que mudarão o mundo, atitudes de outros que vocês não esperavam, ou até benevolências que vocês não esperavam. Uma energia mais suave está vindo a vocês, e ela é muito doce. Muitos dizem que esta é uma boa previsão e uma ótima profecia. 

Entretanto, quero lhes contar o que realmente está acontecendo, quero lhes ensinar o bê-á-bá disso, como vocês dizem. Quero lhes falar da realidade física, tridimensional, do que está acontecendo ao redor de vocês.

Algumas destas coisas vão lhes parecer uma revisão, mas não são. O que lhes apresentarei será uma consolidação de muitas pequenas peças que lhes transmiti anteriormente, para lhes mostrar o que está ocorrendo agora. O assunto é DNA. O DNA não é simplesmente uma molécula química em seu corpo. 

Ele é uma peça multidimensional da divindade. A própria molécula que vocês chamam de DNA está em toda a galáxia, queridos. Ela é vida e é o modo que a vida se forma em todo lugar. É o padrão e a geometria da vida em todo lugar, e vocês vão ver isto algum dia, quando forem capazes de examinar outras vidas que encontrarem fora do seu planeta. O DNA só pode modificar-se através da física, pois é a física que controla a química. Ele está prestes a mudar.

A FÍSICA DA CONSCIÊNCIA

Deixem-me rever algumas coisas que falei no passado, para que vocês possam observar como se relacionam com a lição de hoje.

Há 26 anos atrás, quando comecei a transmitir mensagens, falei para o meu parceiro escrever, em seu primeiro livro, que a grade magnética da Terra estaria mudando. E de fato mudou. Isto agora faz parte da história da ciência. 

E o Norte Magnético moveu-se uns poucos graus desde aquela época. Transmiti a mensagem que sua grade magnética está relacionada e interligada com a física da consciência Humana. 

Sejamos claros sobre isto: A consciência não é uma coisa esotérica, etérea, que não pode ser medida. Ela é física real, que vocês simplesmente ainda não viram. Muitas experiências no planeta, neste momento, mostram que a força do campo magnético realmente muda com a consciência coletiva Humana (em coerência com os eventos compassivos do planeta). 

Quando vocês finalmente forem capazes de medir os campos multidimensionais de maneira mais clara, conseguirão ver a correlação entre o campo magnético da Terra e a consciência Humana.

Então, poderão dizer, “O que acontece com a grade também acontece com a Humanidade.” Agora vocês sabem por que sou chamado de “O Mestre Magnético”.

A GRADE MAGNÉTICA E A MUDANÇA QUE ESTÁ CHEGANDO

É bom estarem cientes de que a grade não se moveu muito na História da Humanidade; de fato ela se manteve bem estática durante muitas gerações.

Entretanto, em 1987, ela começou a se mover bastante. 

Por quê? Para se posicionar de modo a poder receber algo esperado, que está para chegar. Pensem nisto como uma mudança na posição dos móveis de seus lares, para que vocês possam enxergar melhor uma coisa que nem sabiam que era visível. 

O reposicionamento da grade tem em vista algo que está para chegar, que vamos chamar de “energia evolutiva”, e que é física. É realmente física! De fato, vocês podem vê-la chegando!

Há meses atrás, e há anos antes disso, nós lhes dissemos que seu planeta está entrando numa área do espaço onde nunca esteve. Isto não é esotérico. 

Faça esta pergunta a um astrônomo: “O sistema solar está saindo de uma bolha protetora e entrando em um novo tipo de radiação ou energia que vocês não viram antes?” Será possível que o seu sistema solar esteja perdendo um invólucro protetor que ele sempre teve devido ao lugar do espaço em que se encontrava?

Deixem-me explicar isto melhor para aqueles que não entendem muito sobre o movimento galáctico e o seu sistema solar. Todas as estrelas da sua galáxia estão se movendo lentamente ao redor do centro. 

Seu sistema solar e sua estrela (o Sol) sempre estiveram movendo-se enquanto giravam ao redor do centro da galáxia. Conforme seu sistema solar gira ao redor desse centro, vocês estão sempre em um novo período de tempo e espaço. 

Entretanto, ele se move tão lentamente (milhões de ano para completar uma volta), que, para toda a humanidade, ele esteve basicamente sempre numa única energia, como uma bolha protetora – e agora está mudando. Não acreditam? Façam suas próprias pesquisas ou perguntem a um astrônomo se está havendo alguma coisa diferente. Levem esta canalização para a vida prática e entenderão muito melhor o que estou lhes dizendo (1).

O PAPEL DO SOL

Enquanto se movem para dentro desta nova energia – ou para o que alguns tem chamado de “radiação” – vocês deveriam saber como ela funciona, porque está muito relacionada com o seu Sol.

Fisicamente, ela afeta o campo magnético do Sol (a heliosfera), que, por sua vez, é empurrado para o campo magnético da Terra pelo vento solar. 

Esta é a física disso, mas queridos, deixem que eu lhes conte a parte esotérica. O tempo todo, o plano foi sempre este… que se vocês sobrevivessem como raça Humana ao marco de 2012, passariam para esta área do espaço e o magnetismo se deslocaria, permitindo que a consciência Humana mudasse. 

Queridos, isto sempre esteve aqui aguardando que vocês ultrapassassem o marco! É por isto que eu vim há 26 anos atrás e lhes falei que o magnetismo iria mudar. Isto é uma energia evolutiva que vai afetar o seu Sol – a heliosfera do seu sol – que então passará para o campo magnético da Terra, um campo que agora foi reposicionado para esta nova consciência.

Ah, sei que alguns intelectuais perguntarão: “E se tivéssemos nos destruído como as profecias diziam que seríamos? E se não houvesse mais nenhum ser Humano para receber isto?” 

É simples. Nenhum ser Humano estaria aqui, mas ainda assim, o planeta teria se movido para esta nova área do espaço e as mesmas novas energias estariam aqui. Só que vocês não estariam. Simples. Mas, na verdade vocês estão!

Então agora vocês podem ver que a profecia dos povos primitivos também está sendo cumprida, pois eles falaram sobre as mudanças que viriam depois da precessão dos equinócios (dezembro de 2012). 

Como poderiam eles fazer esta profecia sobre o movimento para um novo lugar ao redor da sua galáxia? Pensem nisto! Estas coisas não são novas, e até mesmo os antigos contaram para vocês que elas viriam! Talvez eles não tivessem os conhecimentos científicos específicos sobre isto, mas a profecia deles é a mesma que eu tenho: Uma nova consciência está a caminho.

Queridos, quero que continuem juntando estas peças fisicamente no que lhes for possível perceber. Como lhes dissemos, as mudanças afetam o seu Sol. A heliosfera do seu Sol muda a grade magnética da Terra. Agora, para que tudo isto funcionasse, o Sol teve que estar quieto. Quero que perguntam a um astrônomo sobre o Sol e seus ciclos; que perguntem em que período de radiação o Sol está neste momento. 

O astrônomo lhes dirá que este parece ser o ciclo mais tranquilo que o Sol jamais viu. As erupções e manchas solares são perturbações no campo multidimensional que envolve o Sol, portanto estas não podiam estar ocorrendo enquanto as novas energias estavam começando a ser implementadas. 

Para que isto funcionasse, o Sol tinha que estar o mais tranquilo possível. E está. O período tranquilo do Sol está, inclusive, afetando o clima da Terra, e também lhes falamos que isto ocorreria. Devido à quietude do Sol, vocês estão num ciclo de clima que havíamos previsto, que também tem muito a ver com a energia que está chegando. Isto é físico. 

Perguntem para um astrônomo: “Vocês estão preocupados com isto?” 

Alguns estão, outros não. Mas está afetando vocês e o planeta neste momento. Agora vocês sabem por que a grade magnética foi mudada quando o foi, e por quê. Isto é físico.

O ESOTERISMO DE TUDO ISTO

Ao mesmo tempo em que toda essa mudança física acima estava acontecendo, nós lhes demos informações esotéricas a respeito dos nodos e nulos pleiadianos (2)

Será possível que os próprios pleiadianos tenham estado aqui no início e, sabendo da mudança que viria, tenham ajudado nas profecias (tenham influenciado os antigos calendários e profecias)? De fato, isto é verdade, mas os povos primitivos as percebiam como “intuição vinda dos ancestrais”.

Os nodos e nulos deixados pelos pleiadianos são agentes aceleradores que estão afetando as grades do seu planeta (3). A consciência está relacionada com as grades do planeta, lembram-se? 

Entretanto não apenas a Grade Magnética foi envolvida, mas também a Grade Cristalina (a memória emocional Humana) e as grades de Gaia – todas elas. Todas estão sendo ajustadas neste momento em combinação com a nova energia evolutiva que vem do Sol. 

Estas grades estão sendo “alimentadas” pelos nodos e nulos. O que tudo isto está fazendo? Qual é o aspecto fundamental de tudo isto? 

Resposta: As confluências de energias que estão movendo-se e transformando-se estão todas afetando diretamente uma coisa – o seu DNA.

Obs.: NODOS e NULOS

NODOS ocorrem quando há uma sobreposição específica das três redes de consciência. Gaia (como a rede de Gaia) tem um campo separado do cristalino e quando a Rede Cristalina se sobrepõe ao de Gaia em certos atributos existe uma elevação de energia que cria um nodo. Há três tipos de nodos: portal, vórtice e vortal. Um portal é um nodo que se sobrepõe e amplifica Gaia. Um vórtice é um nodo onde as energias colidem e estão em constante movimento. Para alguns estar em um vórtice causa bem estar por um tempo mas é difícil de se viver ali. Um vortal é um nodo que é uma mistura de um portal e de um vórtice. Um dos atributos dos nodos é que eles absorvem energias que não são mais necessárias. Esta é a mecânica de como a Rede Cristalina está se recalibrando e o motivo pelo qual campos de batalha não sustentarão mais cargas de medo, guerra e morte. Nodos são lugares de muita intensidade, geralmente em locais menos acessíveis ou desejáveis para habitação humana. Mas, humanos são muito atraídos para eles de qualquer forma, e os indígenas da Terra geralmente constroem templos lá. Alguns locais conhecidos onde ocorrem nodos incluem: Monte Shasta, California; Sedona, Arizona; e Machu Picchu, Peru.

NULOS ocorrem quando há uma sobreposição específica das três redes de consciência humana. No entanto, neste caso a sobreposição da Rede Cristalina com Gaia cancela as duas energeticamente, gerando então um nulo. Um nulo portanto é um local onde há a ausência da Rede Cristalina, e portanto o que temos é apenas uma energia pura de Gaia. Podemos dizer que deixa um buraco na Rede Cristalina, e a Rede Cristalina criando o lugar perfeito para os pleiadianos insuflar energia e informação para aquela rede. Esta informação criará novas invenções e nova consciência para o planeta. Nulos podem se sentir maravilhosos, mas são demasiadamente intensos para se permanecer por longos períodos. Representam pura energia criativa. São muito mais difíceis para se viver e locais na Terra onde existem são geralmente desabitados por este motivo (alguns também estão no oceano). Eles também tem campos magnéticos de características estranhas, o que os torna difíceis para a energia vital e sinapses cerebrais equilibradas (também difíceis para navegação magnética padrão). Desequilíbrio e confusão é o resultado (também um aparente mal funcionamento de equipamentos de navegação). Alguns lugares bem conhecidos onde nulos ocorrem incluem: Vale da Lua (San Pedro de Atacama), Chile; Monte Kilimanjaro, Tanzania (Africa) e o Triângulo das Bermudas. Não há nenhuma simetria em suas linhas e eles ocorrem tanto debaixo como sobre a Terra, portanto se tornam mais complexos dos que pensamos. Todas estas linhas são criadas pela Rede Cristalina, e a Rede Cristalina é criada pela consciência humana. A consciência humana mudou enormemente o que disparou uma recalibração de tudo: Gaia, a Rede Cristalina e a natureza humana como a conhecemos.

A EVOLUÇÃO DO DNA ESTÁ CHEGANDO

O DNA do Ser Humano está pronto para se transformar.

Vocês nunca verão isto em um microscópio porque não é química; é física.

Ouçam um instante, pois vocês já viram como isto funciona. 

Os 90% de DNA que até pouco tempo atrás eram considerados sucata, agora são entendidos pela sua ciência (4). A ciência agora entende que estes 90% são informações – um manual – um painel de controle para os genes. 

Mas o que eles realmente contêm e como transmitem as informações aos genes continua sendo um mistério. O que ainda não foi reconhecido é que essa transmissão é multidimensional. Para a maioria dos biólogos, isto seria uma extensão, mas na verdade existe um aspecto quântico no seu DNA, e isto também foi visto cientificamente (nas experiências de Garaieve e Popoinin com o DNA) (5).

Estes 90% são como trilhões de antenas no corpo de cada um de vocês, prontas para receber informações e depois reescrever o manual através das mudanças das grades do seu planeta. O DNA vai receber informações e mudar. 

Ele vai afetar a genética. As mães as receberão primeiro e passarão para seus filhos. Mães, vocês nem sabem que têm essas informações, no entanto estão passando-as para seus filhos agora. 

Vocês conhecem os livros do meu parceiro sobre “As Crianças Índigo”, escritos há mais de 10 anos? Estas crianças foram as precursoras da nova energia. As crianças são diferentes! Isto começou antes de 2012 – muito antes! – já que a probabilidade de vocês sobreviverem já era bastante elevada. 

E vocês de fato sobreviveram. Mães e avós, preciso perguntar-lhes se as crianças são diferentes? Muito diferentes!

AS MUDANÇAS NAS CRIANÇAS VÊM PRIMEIRO

Um bebê Humano que chega ao planeta hoje encontra tudo diferente de quando vocês nasceram.

Vocês estão em um novo espaço, o Sol está tranquilo, vocês têm nodos e nulos fornecendo novas informações para as grades, e o paradigma de consciência é diferente para ele do que era para vocês.

As Células Gênesis desse bebê – as células de “como um Humano funciona” – estão mudando.

Certas coisas começarão a funcionar, que são extraordinariamente diferentes para o padrão de natureza Humana.

O eu intuitivo, a barreira entre o Inato (inteligência inata do corpo) e a consciência, vai começar a diminuir. 

Preparem-se para crianças que possuem intuição exata sobre o que está errado com elas. Se uma criança lhes disser que há algo de errado com ela, leve-a ao médico imediatamente.

Não lhe digam “É sua imaginação, meu bem” ou “Daqui a pouco passa; é dor de crescimento.”

Vocês estão ouvindo isto? Alguns que estão ouvindo isto, precisam ouvi-lo com atenção, porque seus filhos estão dizendo “Sinto-me engraçado; tem alguma coisa errada.” 

Mães que estão acostumadas a criar filhos também estão acostumadas com um paradigma da energia antiga que tem um determinado modelo de saúde. Isto está mudando. As crianças estão começando a despertar para a intuição sobre sua própria saúde. 

A ponte para o Inato ainda não está construída, mas ele está mais próximo para as crianças e elas estão sentindo alguma coisa. O Inato está falando com elas pela primeira vez. Escutem: vocês não tinham isto. Mas elas têm. Ouçam o que elas têm a dizer.

O Akasha da criança está começando a ficar mais claro. Estas crianças vão lhes contar muitas coisas sobre quem elas foram e o que fizeram. Se vocês são pais e estão ouvindo isto agora, a pior coisa que podem fazer é reprimir isso. 

A melhor coisa que podem fazer é contar à criança a verdade absoluta – a verdade absoluta: “Eu acredito em você.” 

Quando vocês expressam as coisas em voz alta, isto ajuda a criança. Isto é sincero e a criança vai entender. Ouçam, pais: nestas coisas sejam aliados de seus filhos e isto vai mudar seu relacionamento com eles. Sejam honestos com eles a respeito de tudo. 

Digam-lhes que nem todo mundo vai entender, por isto há momentos em que é melhor manter silêncio sobre essas coisas. Estas são instruções para as crianças da Nova Era. Estes atributos vão ficar ainda mais fortes, e suas instruções vão fazer sentido.

O instinto vai funcionar melhor do que nunca. Instinto não é uma coisa que se vê muito nos Humanos. É mais fácil vê-lo em animais, pois as crias dos animais têm um instinto de sobrevivência muito forte. 

Ele lhes é transmitido tão bem, que os filhotes são capazes de andar poucas horas depois do nascimento! Vocês não têm isto. Entretanto, esta mesma transmissão mecânica do instinto está começando a ficar mais forte nos Humanos, especialmente aquele que virá do Akasha. Ele é químico tanto quanto esotérico (genético e Akáshico). 

Do mesmo modo que os animais o têm, vocês também deveriam tê-lo… e vão. Verão crianças lembrando-se de como andar e de como comer, muito mais cedo e sem treinamento. Será mais rápido do que o antigo paradigma e mais rápido do que os especialistas em desenvolvimento de crianças já viram. Será algo “fora de proporção”. Preparem-se para isto: é instinto, é química simples, é o DNA funcionando melhor.

Se vocês observarem a própria célula do DNA, poderão perguntar o que está acontecendo. A verdade é que o DNA está ficando mais informado, ou mais “capacitado” como diriam alguns. Existe uma palavra de efeito na crença esotérica… “ativação”. 

Por favor, não a mudem, mas saibam que não é precisa neste caso. Vocês não estão “ativando” nada, vocês estão libertando o DNA de uma prisão. Se uma pessoa aleijada, que tem o corpo contorcido, está presa a uma cadeira de rodas sem capacidade de se mover, de repente começa a recuperar o movimento dos dedos, das mãos e a mobilidade do corpo, e é liberada dessa escravidão, é porque algo aconteceu com o DNA. 

Isto não se deve a algo ocorrido com a mão, nem com os dedos, nem com os músculos, nem mesmo com o braço, mas com o DNA. É uma libertação! Quero que vocês guardem esta visão. 

Todas as mudanças das quais tenho falado dizem respeito à sua libertação da prisão de um DNA aleijado! E (preparem-se), isto acontece com TODO O DNA do corpo de uma só vez. É uma experiência de corpo inteiro, não uma experiência localizada… do braço, da mão… 

Seu DNA está incapacitado nesta energia antiga, e foi seu próprio livre-arbítrio que criou isto. Seu DNA, sua expectativa de vida (envelhecimento), suas doenças, tudo está na situação para a qual vocês queriam levar a energia deste planeta. 

Seu DNA cooperou com isso. Foi com isso que vocês viveram e que agora está mudando. Não é a ativação do DNA; é a libertação do DNA. Libertação!

Vejam a profundidade de tudo isto! Conseguem perceber a ajuda que vocês têm? Vocês pensaram, por um instante, que tudo isto aconteceria apenas com vocês realizando tudo sozinhos? 

Isto envolve toda a galáxia, a parte do universo na qual vocês se encontram, os nodos e nulos, e o criador do Universo. Envolve os pleiadianos, envolve a sua linha do tempo, e envolve amor. Tudo isto é para vocês se estabelecerem em uma nova energia e liberar as amarras do seu DNA. 

Agora, queridos, almas antigas, há uma coisa que vocês precisam saber. Vocês não precisam esperar até renascerem para terem tudo isto. Cada alma antiga tem os recursos dentro de si agora, exatamente como o recém-nascido!

MODELOS DO DNA

Seu DNA está repleto de informações e modelos. Modelos são padrões e paradigmas da vida.

A maioria desses modelos que vocês têm não estão completos.

O que vocês não sabem sobre um modelo é que ele tem o que poderíamos chamar de uma padronização própria. 

Se vocês já têm uma parte de um modelo, isto é, uma parte do projeto, ele mesmo atrai para si o resto desse projeto, se possível. Entendem isto? Se vocês têm um pedaço de uma imagem, este pedaço tem uma atitude – uma atitude de desejo – de querer o resto imagem! 

Logo que é possível obter a parte que falta, é como magnetismo – ela literalmente voa para si mesma, encaixando-se em seu devido lugar, e vocês passam a possuir a coisa inteira, completa. Todos vocês têm peças do modelo e aqueles que possuem as peças mais profundamente “prontas” são as almas antigas (aquelas que estão lendo isto agora).

Sua experiência terrena esperou por isto! Agora vocês vão completar os modelos que estão faltando, almas antigas!

CÉLULAS GÊNESIS: O MODELO INICIAL

Este termo que estou usando nesta mensagem hoje é um termo de Kryon, não um termo médico. Pode existir um termo médico semelhante, mas este é diferente.

Um dos modelos que sempre existem e nunca desaparecem faz parte do “Manual do Ser Humano”. 

Ele não é linear como nesta explicação, mas isto vai funcionar.

Imaginem o seguinte: quero que cada um pense no manual do nascimento. Quando você nasceu, como era esse manual? Em que página você estava aos seis meses de vida? Em que página estava quando tinha 30 anos?

Todos vocês sabem que todas as páginas são diferentes devido à cronologia do crescimento. As páginas ainda estão lá, e os modelos para o que eu chamo de Células Gênesis ainda estão lá. 

Células Gênesis são células de um recém-nascido que aceleram o crescimento e o aprendizado de um modo especial. A criança absorve muitas coisas do mundo à sua volta em seis meses, incluindo a fala, a linguagem, ficar em pé, começar a andar, e muito mais. 

As antenas do manual da Gênesis são muito grandes! Elas estão escutando as atitudes e a consciência de tudo à sua volta. Vocês já sabem disto. Elas são ativas num recém-nascido Humano, depois começam a desacelerar à medida que ele se torna um adulto. 

As Células Gênesis são mágicas. Primeiro elas são usadas, depois não mais, mas continuam lá e nunca vão embora. O modelo continua lá, o conjunto de instruções sobre como ele é feito continua lá. Tudo isto é física, pois a química de como tudo funciona é física. O que vocês deveriam saber sobre as crianças de hoje é que suas antenas são até 10 vezes mais compridas do que as de vocês eram.

Agora, almas antigas, e se eu lhes dissesse que vocês podem libertar essas células agora, tornando-as ativas para vocês? Elas podem estar disponíveis para vocês, é só irem buscá-las no manual! 

Façam isto com afirmações, façam isto com mudança de consciência, façam isto com meditação. Seja qual for sua forma pessoal de se comunicar com o Inato, ele está pronto para libertar as Células Gênesis de sua prisão para serem usadas novamente! 

O que isto significa para vocês é o crescimento acelerado para a iluminação! Elas funcionam com o Akasha! Elas estão aí para qualquer situação. Não as limitem àquilo que vocês pensam que precisam! 

Perguntem sempre “Querido Espírito, do que eu preciso?” Afirmem, “Querido Espírito, quero isto e alguma coisa melhor.” Usem este potencial! As Células Gênesis estão prontas para as almas antigas.

Estou sempre repetindo “almas antigas”, perceberam? Em outras palavras, um certo número de encarnações lhes dá as informações do modelo que um iniciante – que só esteve na Terra umas poucas vezes – não teria. 

Almas antigas tiveram centenas de encarnações, talvez milhares, para desenvolver experiência e os modelos de conhecimento. Cada um de vocês nesta sala [e lendo isto] pode dizer para si mesmo, “Eu sei que já estive aqui antes” e seu Inato vibrará com a verdade disto. 

Vocês sabem muito! Vocês conhecem muitas coisas! Vocês sentem muitas coisas! Vocês estão nesta sala ouvindo esta mensagem! Esta mensagem é exata e é verdadeira. Vocês são almas antigas. Tudo o que acabo de contar-lhes diz respeito ao aprimoramento do Ser Humano em uma energia que vocês esperaram.

Para encerrar, dirijo-me a cada um de vocês: O segredo de minar seu Akasha, ou libertar o modelo, é ter uma consciência compassiva. Isto o surpreende? É isto que esteve faltando o tempo todo. Se quiser minar seu Akasha [trazer à tona as coisas que aprendeu no passado] e começar a reescrever o que você é, terá que chegar a um acordo de compaixão consigo mesmo. Como vai a sua falta de raiva, seus cuidados para com os outros, a pureza de Deus em seu interior?

A física da consciência para criar compaixão cria o que chamo de “ação compassiva”. Isto serve para todos os que estão nesta sala e para os que estão lendo esta canalização. Uma alma antiga sabe como fazer isto!

Ouça: Eu sei quem você é. Você não estaria escutando ou lendo isto se não fosse uma alma antiga, ou mesmo uma alma antiga desinteressada. Você é uma alma antiga e sabe que é. A compaixão é a rainha de todas as emoções neste momento do planeta. Ela vai levá-lo a um estado evoluído de amor. Sem compaixão e cuidado pelos outros, ela não vai funcionar. Na realidade, nada vai funcionar.

Muito lentamente haverá uma divisão de consciência neste planeta, e já falamos sobre isto antes. Haverá aqueles que são compassivos e aqueles que não o são; e isto será óbvio, muito óbvio! – Os atenciosos e caridosos, e os indiferentes às questões alheias. 

Existe um exército sombrio neste momento neste planeta. Qual é o “fator compaixão dele?” Entende? Este é um estado de espírito opcional do livre-arbítrio, mas essa é a divisão que está chegando.

Não se preocupe com isto, querido ser compassivo! Quando você assume os atributos de mestre, a luz o envolve automaticamente. 

Não há mais necessidade de construir fortalezas ou proteger-se contra a escuridão. Ela se afasta de você automaticamente. 

Você não pega mais as doenças do momento, pois elas não são capazes de tocá-lo com compaixão. Isto é física; é real; é algo físico e está acontecendo agora. Sua sociedade vai refletir isto mais cedo do que você imagina. 

Quando ligar o noticiário e pensar que estou louco, simplesmente aguarde. Há alguns imprevistos a caminho. Benevolência é uma nova energia!

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

KRYON

(1) Vejam o artigo (em inglês) “Solar System Caught in an Interstellar Tempest”:

(2) Informações contidas nas canalizações ainda não traduzidas para o português:



(3) Vejam o artigo em inglês, “Hidden Treasures in Junk DNA”:

(4) Vejam o livro em inglês, “The Gaia Effect” de Monica Muranyi"


Canal: Lee Carroll

Fonte: http://www.kryon.com
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

18 de nov. de 2015

A IMPORTÂNCIA DO DIA 21/11/2015 - OS 03 MOTIVOS DOS ATUAIS ATAQUES DOS ESCUROS



Querido Leitor:

Estamos anunciando por diversas maneiras, a importância do dia 21 de novembro 2015 fazermos uma parada com a intenção para a libertação de Gaia, e por consequência a tua libertação.

Veja aqui abaixo compartilhado pelo COBRA os 3 motivos do ataque a Paris. 

Isso ocorre sempre para todos os eventos dos escuros, mas aqui segue uma explicação somente deste caso, que é a reação dos escuros contra a Luz que está invadindo cada vez mais, e que no dia 21 de novembro teremos a grande chance do Evento da Luz desencadear após esta data, e os escuros sabendo disso, estão movimentando energias densas para que eles consigam a massa critica através da dor, revolta, ódio, e medo de todos os envolvidos.

Portanto, podemos responder, não com guerra, não com ódio, não com sofrimento, não com o medo de ser impotente, mas simplesmente enviando Luz.

Vamos nós também criar uma massa critica, mas da Luz!

Os escuros não fariam toda essa movimentação, se nós não tivéssemos valor, pensem nisso, pensem em ser Luz hoje e sempre, pensem no dia 21 de novembro que podemos mudar a historia de toda a humanidade.

Abaixo os motivos:

1) Recentes ataques dos escuros em Paris foram orquestrados por famílias Nobreza Negra por trás dos jesuítas (clero do Vaticano e Papa) como parte da guerra oculta, para interromper a rede de energia e incutir mais medo.

É bem sabido que Paris é um importante vórtice de energia para as energias da deusa, especialmente para a Deusa Ísis.

2) Em segundo lugar, esses ataques foram feitos na sexta-feira dia 13, como um aviso ocultista e ameaçador aos Templários positivos que estão a apoiar Vladimir Putin e a Aliança Oriental.


Numa Sexta-feira, 13 de outubro 1307,  foi o dia quando a maioria dos templários foram presos em Paris e no resto da França.

3) Em terceiro lugar, esses ataques foram orquestrados com um propósito geográfico onde a maior concentração da população cristã Europeia de ódio religioso contra os muçulmanos se encontra.

Quando todas as outras tentativas para iniciar a 3° guerra mundial falharam, as forças das trevas esperam desencadear essa guerra, através da criação de uma massa crítica de ódio religioso entre cristãos e muçulmanos.

Esta é uma parte de um plano antigo da Cabala, desde a época que Nostradamus anunciava. Aqui é importante estar ciente de que o Islã é uma religião pacífica em geral e que o islamismo radical militante nasceu no século 18 como o wahhabismo e foi uma criação britânica / Arábia conjunta.

Em uma nota mais positiva, mais de 1 milhão de refugiados já retornaram à Síria desde o início das operações militares russas: 


Nota: este foi um trecho da mensagem do COBRA, e saiba mais sobre isso e como proceder no dia 21 de novembro, com uma mensagem de Maria:


Mensagem canalizada em 13 de novembro 2015 – Maria

Viemos porque achamos que seja necessário falarmos sobre a meditação. (Nota: Maria se refere, o evento que está sendo realizado para parar a humanidade, com um meditação simples de interesse de todos)

Quando chega um momento como esse, onde existe tanta possibilidade de se criar uma janela que trará uma mudança significativa na vida da humanidade, nós não podemos desperdiçá-lo, temos que usar com todo amor e dedicação essa oportunidade.

Então, é importante que vocês, faróis da humanidade, se juntem para promover a emanação de energia para que ascensão seja concretizada.

Existe uma possibilidade muito grande de que essa janela traga o resultado que todos estamos esperando…

… a libertação de Gaia.

Mas é importante que o trabalho para juntar as pessoas seja feito.

No dia, 21/11, será modificado muitas coisas na vossa fisicalidade, mesmo que ainda não aconteça ainda o evento, pois uma vez que a energia seja enviada, gerará uma força de amor e Luz, e essa força, atrairá mais amor e mais Luz para Gaia e para toda humanidade.

Todos os seres Galácticos também estarão empenhados naquele momento nesse trabalho, vocês não estarão sozinhos, mas a vossa energia é de extrema importância, pois são vocês que “devem” fazer a massa crítica, o véu só pode ser quebrado de dentro para fora, e são vocês que estão dentro, são vocês que criarão dentro de suas consciências, a liberdade para todos.

Nós estaremos enviando Luz para que vocês se lembrem do compromisso que fizeram há muito tempo atrás, o momento de vocês servirem a Luz e libertarem Gaia.

Alguns estão acordando neste exato momento para viverem esse dia de libertação, para agregar as suas Luzes que serão necessárias nesse processo.

Vamos todos juntos criar um lugar melhor, vocês já experienciaram o que era a terceira dimensão e vossas almas já decidiram há muito tempo, que o momento de experiência ascensão chegou.

Nós estamos aqui ao vosso lado para que vocês tenham toda força que necessitarem para que consigam se concentrarem nessa missão importantíssima, que é criar ascensão dentro de vocês.

Vocês são honrados e amados, queridos, pois sabemos das vossas dores e do vosso sofrimento causado pela percepção da separação, mas sabemos também que é somente uma percepção, pois vocês nunca deixaram de ser Seres de Luz, cheios de amor e poder.

Quando vocês unem as vossas Luzes, vocês conseguem fazer grandes coisas.

Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoou.
Eu sou Maria

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

17 de nov. de 2015

EM NOME DE JESUS - Mensagem Allan Kardec


Mestre Kardec e suas ponderações

Irmãos, também eu, ao compreender a tarefa que me aguardava e ao desenvolvê-la, enfrentei inúmeras dificuldades: a incompreensão, a rebeldia e os desatinos de corações amargurados e infelizes, desprovidos da presença benfazeja do Mestre Adorado.

Verifico agora, nesse momento em que caminhais pela jornada encarnatória dando cumprimento aos Desígnios Superiores, também vós enfrentais as mesmas dificuldades de outrora.

Comovido pela tarefa difícil a vós concedida, irmanado pelos sentimentos que a lembrança me traz, venho ter convosco disposto a auxiliar como for possível.

Agradecido pelos pensamentos que se elevam em nossa direção, reconhecendo o resultado do trabalho realizado, infinitamente menor do que foi proposto pela Espiritualidade Superior, mas que, no trânsito pela Terra, nossos parcos conhecimentos da vida espiritual, com nossas grandes dificuldades e limitações, foi o que pudemos oferecer.

Mesmo diante de todos os obstáculos, afirmo-vos que vale a pena enfrentar o Mundo em Nome de Jesus, pois ao Seu lado teremos forças suficientes para suportar a descrença, o descrédito, as críticas mordazes, as calúnias e as vibrações de inveja.

Ciúmes e despeito nos são endereçados, e até hoje, em muitas situações atingem-nos, pois grande número de seres humanos que caminharam sobre a Terra, ainda não compreendeu a importância do Consolador.

Grupos que se dizem Espiritualistas, que vós denominais Evangélicos, emitem injúrias e pensamentos perseguidores que tentam contra os Trabalhadores da Luz. 

A todos eles o Mestre Jesus também ampara, assiste e protege renovando-lhes as forças a coragem e a fé, pois se intensificam os confrontos nesta hora. 

Dominados por "forças negativas", os seres humanos encarnados abraçam "verdades ilusórias", as quais defendem com unhas e dentes, esquecendo-se de praticar os mais simples ensinamentos de amor ao próximo.

Veem-nos como inimigos, quando somos apenas irmãos.

Comungo convosco em vosso sentimento de tristeza ao reconhecer que a grande maioria encontra-se vendada à luz que se apresenta a eles, por meio de mensagens elucidativas, esclarecedoras, que alimentam o espírito de fé e coragem.

Escrevem seus destinos, ao escolherem a incompreensão.

Que nenhum desses dardos venenosos atinja vossos espíritos tenazes, pois acima de tudo, é dar cumprimento à vontade do Criador, a qual nos devemos deter.

Tornam-se ínfimas as calúnias e infâmias diante da consciência tranquila por termos dado cumprimento a tarefa que o Senhor nos confiou.

Que o amor guie vossos passos. Que os combates e confrontos sejam apenas aqueles determinados pelo Alto; e que, para os outros irmãos, ignorantes e atrasados, partam de vós, apenas sentimentos de compaixão e votos de felicidade futura, num despertar feliz e radioso.

Margarida (Grupo Gesh) – Comovidas, nós agradecemos humildemente a presença do querido Irmão. O Irmão sabe da admiração, do respeito e carinho que nutrimos por vossa pessoa, por vossos livros tão claros, esclarecedores e revelativos que só não entende, não interpreta quem não quer compreender. No entanto, essa humanidade os despreza e não procura estudá-los, ao contrário, difama-os. E é como o Irmão diz, nós sentimos compaixão e misericórdia por todos eles, pois, poderiam agora aproveitar essa chance, e no entanto, vão ter que sofrer ainda muito. A caminhada vai ser mais longa e difícil que a nossa. Que Jesus o abençoe e vos cubra de glórias aqui, ou em qualquer outro planeta que o Irmão se reencarne, pois merece essa felicidade que deve ser eterna. Não temos palavras bonitas para vos dirigirmos, mas o Irmão sondando os nossos corações verá quanto nós o amamos e como somos devedores das obras, do esforço empregado para codificar revelações e conhecimentos, num magnífico trabalho para toda a humanidade. Hoje, diante do nosso pequenino trabalho, posso perfeitamente avaliar, o quanto foi gasto de energia, esforço, dedicação e amor, para doar ao mundo um Roteiro de Salvação apenas superado pelos ensinamentos de Jesus, Mestre Incomparável de Todos os Mestres, em todos os tempos.

Allan Kardec – Dai-nos irmã, vossa mão amiga, e neste gesto saiba, nos momentos de maior dificuldade, que convosco trabalhamos em favor desta humanidade, não importando o que digam os irmãos ignorantes e atrasados. Jesus segue conosco abençoando nosso trabalho.

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva os nossos corações.

Somos muitos dando cumprimento à vontade do Pai. 
Somos irmãos e como irmãos seguiremos até o fim.

Allan Kardec

GESH –  Serra do Caparaó – MG – Brasil
Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

... 
Leia Mais ►

14 de nov. de 2015

O ATENTADO EM PARIS - Mensagem de Saint Germain


Mensagem de Saint Germain
Por Luciana Attorresi

Minha querida amiga, eu já deixei várias mensagens por todo o planeta nas últimas horas, por diversos canalizadores, e achamos que seria interessante deixar uma também por você.

Queremos dizer primeiramente que está tudo bem, o que vocês veem com os vossos olhos e classificam com as vossas mentes como algo ruim, na verdade é apenas uma experiência.

Enviem Luz para a situação em questão e deixem-na ir,

Não se fixem em pensamentos e vibrações de baixa frequência, em conversas sem fim de que como o mundo é perigoso e como o terrorismo é amedrontador.

Vocês são as Luzes que velam sobre uma inteira população que ainda está dormindo, então se vocês diminuem essas Luzes, se distraindo com a escuridão, essa população, a humanidade, estará ainda mais desprotegida.

Os trabalhadores da Luz são a equipe da Terra, são aquelas maravilhosas almas que estão sendo as repetidoras de Luz, que está possibilitando que a Luz seja distribuída, vocês estão formando uma malha magnética cada vez mais forte, cada vez a cobertura da Luz consegue chegar a mais pessoas.

Imaginem um jogo de xadrez, por mais que vocês estejam ganhando o jogo, o vosso opositor (Illuminatis - Governo Oculto) sempre tem direito de escolher fazer mais uma jogada. E é isso que acontece.

A Luz já venceu, a humanidade, junto com Gaia já foi acendida, mas é um direito dos escuros escolherem usar o livre-arbítrio deles para resistirem a essa vitória.

Mas vocês são os jogadores e também as peças do jogos, então continuem fazendo aquilo que vocês fazem de melhor, ou seja, enviar Luz e amor.

Não se esqueçam que a morte é uma passagem para as outras dimensões, não existe nada de terrível nisso, não se apeguem, pois o vosso sofrimento diminui a confiança no plano, então menos Luz é emanada.

Confiem em nossas palavras, tudo aquilo que aconteceu foi supervisionado pela Confederação Galáctica, para que fosse respeitado o plano de alma de todos, todas as equipes das pessoas que estavam naquele local estavam atentas para que tudo acontecesse segundo plano individual e segundo o plano Maior.

Queridos, a nossa visão é mais ampla, por isso vemos que tudo está sob controle, tudo está bem.

Continuem o trabalho de vocês, e nós vos garantimos que vocês estão no caminho certo e que o plano é vitorioso.

Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoo com bênçãos sem fim.


Eu sou Saint-Germain

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

12 de nov. de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015 - Arcanjo Metatron (Partes 1, 2 e 3)


Mensagem de Metatron 
Canalizada por James Tyberonn 

Parte 1:

Saudações, Mestres! 

Eu Sou Metatron, Anjo da Luz, e saúdo cada um de vocês com carinho e consciência, em um vetor de amor incondicional!

Estamos em 2015, Ano Três da Nova Terra, pois, na verdade, a Nova Terra foi frequencialmente concebida de forma lógica e efetiva no final de 2013. 

E assim nós medimos e contamos o aspecto linear de seus anos, levando em consideração a transformação Cristalina e a ativação da Grade Cristalina 144.

Outro momento precioso nos reúne novamente agora, unindo pensamentos na matriz do campo unificado, combinando padrões de pensamento geométrico com desejo, com percepção… e assim todas as coisas se juntam desta forma, pois todos os pensamentos, todas as coisas, todos os seres são representações eletromagnéticas cristalinas da consciência, da manifestação de tudo que já existiu e existirá.

Nesta sessão, estou acompanhado de Ra-Tyberonn das Plêiades, Tyberonn do Serviço Cristalino.

Queridos, as mudanças que estão ocorrendo na Terra são motivadas por mudanças que têm lugar no Cosmos. Todos os corpos celestiais, planetas, estrelas e luas da sua Galáxia estão em sinfonia harmônica, apoiando a ascensão planetária da Terra.

Já lhes dissemos antes que suas religiões excluíram a ciência, assim como a ciência omitiu o aspecto espiritual. Na Nova Terra, os dois devem se unir num círculo completo.

E assim, queridos seres humanos, a canalização que se segue está repleta de elementos espirituais e também científicos.

Pedimos a cada um de vocês que leia com muito cuidado e, por favor, não suponha que as partes científicas estão fora da sua compreensão.

Pois o que compartilhamos aqui também é comunicado na terceira linguagem – a linguagem sutil – e todo o conteúdo desta mensagem está codificado de tal forma que mesmo aqueles que não se consideram acadêmicos nem cientistas entenderão, no nível da mente superior, num nível espiritual, exatamente o que está sendo compartilhado.

Seus cientistas estão começando a reconhecer que existe um plano inteligente no Cosmos, e seus líderes religiosos estão começando a aceitar que “vocês não estão sozinhos”.

Existem acadêmicos e escritores visionários liderando o caminho, revelando mais para vocês sobre as verdadeiras origens da humanidade e da História. E lhes dizemos que é fundamental remover as sombras para se alcançar clareza e sabedoria.

O Cosmos está mudando, a física está se expandindo. Vocês estão descobrindo que as Leis da Física, que acreditavam ser rígidas, também estão mudando e se expandindo. Essa expansão é a multidimensionalidade.

Além disso, Mestres, estão descobrindo que o pensamento, o pensamento divino é o criador de tudo que existe… e que vocês fazem parte disso.

Até os mais convencionais e obstinados grupos de pesquisas científicas estão sendo invadidos por uma nova geração de pesquisadores mais diligentes e ousados, que estão cientes de que existe uma inteligência no Cosmos, na ordem mutável da física; não apenas na compreensão de que vocês não estão sós, mas no conhecimento de que a criação à sua volta não poderia ser fruto do acaso.

Existe uma força orientadora na física, uma inteligência consciente. Já lhes dissemos antes que alguns dos que vocês chamam de “Anjos” são os detentores das “Leis da Física” e agora lhes dizemos que tudo no Cosmos é consciente.

Os planetas, estrelas, luas, e até aquilo que vocês chamam de vazio são vivos, conscientes, atentos e apoiam a humanidade.

A MUDANÇA CRISTALINA

Como vocês sabem, existem portais magnéticos no planeta Terra que captam as energias intensas do Sol. Do mesmo modo, existem portais que captam a coerência cristalina das emissões de plasma e ondas de luz.

Todas as forças que alteram os campos eletromagnético e cristalino da Terra também estão mudando os seus.

O sistema de Saturno está gerando uma coerência acelerada na Ascensão da Terra, pois na verdade, a Ascensão planetária pode ser definida como a expansão da matriz dimensional da Terra em campos mais elevados de ressonância cristalina.

Assim, a Grade Cristalina está recebendo totalmente os códigos cristalinos do sistema de Saturno.

A atual (e proposital) reativação do sistema Saturniano está novamente desempenhando um papel importante nas mudanças do planeta.

Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina, bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil.

Isto entra em sinergia com as mudanças biológicas do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.

Silício é o único elemento capaz de substituir o carbono, pois somente o carbono e o silício possuem as valências (e outros atributos) necessárias para sustentar a biologia humana.

Isto foi imaginado primeiro pelo Dr. Carl Sagan, um visionário extraordinário e um cientista sagrado! De fato, a biologia física do ser humano está mudando; a humanidade está no processo de transição da atual biologia baseada no carbono para uma biologia com base no silício.

Em suas inúmeras leituras, Edgar Cayce falou de um novo tipo de corpo humano que surgiria (depois de 1998) no século XXI, e ele estava absolutamente certo!

(A Mudança Cristalina pode ser considerada a sexta, se as purificações híbridas da antiga genética atlante forem consideradas como o quinto formato físico)

Inserção do Editor: 

Do artigo de John Van Auken: Os Quatro Sóis ou Eras Astecas-Maias e a Quinta Idade do Movimento correspondem muito bem à criação dos quatro (corpos) seguida de uma mudança importante descrita por Edgar Cayce enquanto lia os registros Akáshicos. Ele enumera essas eras na seguinte ordem: 1ª e 2ª em Mu, a Terra Mãe; 3ª na Atlântida; 4ª no Éden, e 5ª a mudança indicada na história de Noé. Em cada um dos quatro primeiros períodos, Cayce identifica um novo tipo de corpo ou “raça raiz”, como ele as chamava. Então, o período de Noé foi a existência do movimento que resultaria em um novo, quinto tipo de corpo ou raça raiz, que deveria aparecer nos primeiros séculos do nosso atual milênio.

Isto está acontecendo agora, Queridos Seres Humanos. E é uma correlação lógica da física cristalina que os ativadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos depósitos imensos da Terra.

Há muito tempo atrás, nas Escolas de Mistério da Atlântida, havia um grupo altamente competente, constituído pelos bondosos sacerdotes-cientistas da Lei do Um (Atla-Ra), que programava cristais com frequências de luz e som.

Os Cristais emitiam um campo de vibração hertziana extremamente benéfico e eram usados para equilibrar o campo de energia humano, melhorar a saúde, curar doenças e ascender a dimensões superiores.

Alguns tinham, inclusive, a capacidade de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino.

Estes eram formatos especiais de quartzo ótico, com facetas côncavas e convexas dispostas de tal maneira que possibilitava o recebimento e condensação de ondas luminosas e sonoras de utilidade extraordinária. Eram chamados de Cristais Phi Mestres.

1653

Esses sábios e Escolas de Mistério do Atla-Ra, especializados em Cristal, estavam estabelecidos onde hoje é Arkansas e Brasil. 

Alguns desses Cristais ainda se encontram sob essas terras. Portanto, também é lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil venham a servir como epicentros da mudança biológica, facilitando as mudanças do DNA na transição da biologia humana da base de carbono para a de silício.

E lembrem-se, queridos, que o quartzo tem base de silício, cristais de quartzo são dióxidos de silício receptores e transmissores.

Em 2012, a Grade Cristalina foi totalmente ativada e passou a prevalecer. A grade magnética diminuiu, por assim dizer, designada para as dimensões 1 a 3, enquanto a Grade Cristalina funciona agora plenamente nas dimensões 5 a 12.

Kryon do Serviço Magnético, em uma conferência em 2002, canalizou que havia vestígios da Atlântida em Arkansas. 

Nosso canal receptor, James Tyberonn, estava presente nessa sessão… e essa mensagem serviu como gatilho para Tyberonn do Serviço Cristalino começar seu trabalho seriamente.

arkmapblue  

James Tyberonn nasceu e foi criado em Arkansas, e mais tarde viveu 7 anos entre os cristais do Brasil. Isto foi proposital, pois tanto Brasil quanto Arkansas foram atlantes… e Tyberonn esteve na Atlântida como sacerdote-cientista da benéfica Lei do Um, do Atla-Ra.

Sua estadia em Arkansas e no Brasil despertaram seu conhecimento, e os códigos cristalinos estão agora dentro dele, assim como dentro de muitos de vocês da Lei do Um. 

Devido aos seus depósitos de cristais, não há dúvida que Arkansas foi uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos vastos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem estruturas antigas da Era Atlante que não foram descobertas.

Isto inclui uma rede de túneis incríveis, remanescentes de um vasto complexo de laboratórios e do que pode ser chamado de estação de transporte hiper-dimensional.

Esta ainda é mantida pela Aliança Sírio-Pleiadiana. Existem, inclusive, estruturas de moradias sob os cristais de Arkansas, algumas das quais continuam sendo habitadas pela chamada “raça de pele azul”.

E assim é que, devido às razões que acabamos de explicar, a transição cristalina do planeta e da humanidade será recebida inicialmente em ondas plasmáticas e fotônicas codificadas, nas regiões cristalinas da Terra, a partir do sistema de Saturno.

Para aqueles que moram no Hemisfério Norte, a recepção inicial e primária ocorrerá no Vórtice da Arca Sagrada conhecida por Arkansas, por inúmeras razões.

Arkansas tem uma geologia particular, que inclui cristais de quartzo, depósitos de magnetita, diatremas quimberlíticas de diamante (o único depósito de diamantes nos 48 Estados do Sul) e um sistema único e verdadeiramente incrível de águas termais vivas e raras, contendo um traço de rádio num nível benéfico.

Além disso, há o fator geométrico; os depósitos de Cristais de Arkansas estão perfeitamente centrados com os alinhamentos planetários e estelares ótimos para a difusão da vibração para todas as partes povoadas da Terra. 

Mais de dois terços da humanidade vive acima do Equador, e um pouco menos de um terço vive abaixo do Equador.

Assim, Arkansas e Brasil estão em sinergia para receberem e serem os pontos de transmissão e distribuição das mudanças Cristalinas que ocorrerão tanto na Terra quanto na humanidade.

E, Mestres, as mudanças estão apenas começando, pois a transição da humanidade para um novo corpo cristalino acontecerá desta forma, através de Arkansas e Brasil como receptores e transmissores iniciais e primários desses códigos.

Esses dois pontos de poder recebem de forma mais potente porque o quartzo é um receptor e transmissor extraordinário.

Arkansas e Brasil vão receber e depois transmitir os códigos cristalinos para as outras áreas do planeta de forma muito semelhante à ocorrida em 12-12-12. Mais adiante nesta canalização, compartilharemos com vocês os pontos de distribuição secundários.

 

Mas tenham em mente que os dois pontos primários (Arkansas e Minas Gerais, Brasil) vão retransmitir para os pontos secundários e terciários, de modo que tudo o que vocês chamam de pontos de poder, locais sagrados, portais-vórtices e pontos da grade de fato receberão e depois distribuirão os códigos da mudança.

Já lhes dissemos que as linhas ley, linhas axiais-tonais e cadeias de montanhas começaram a mudar para a natureza cristalina depois da sequência dos mega-eclipses de abril de 2015. Tyberonn chamou isto de Transição de Colorado, mas na verdade, esta transição é global.

No último trimestre de 2015, haverá uma nova série de mega-eclipses e ocorrerá uma codificação importante entre o Equinócio de Outono e o Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.

Em novembro teremos dois amplificadores energéticos codificados – as chuvas de meteoros Taurídeos do Sul e Leonídeas, provenientes de Cometas, ambas transportando códigos cristalinos da mudança biológica. 

Estas serão seguidas pelas Geminídeas e Úrsidas no Solstício de Inverno, que se somarão à amplificação.

Recordamos-lhes que sua tradição popular está repleta de histórias ligadas a esses eventos astronômicos, como por exemplo a de se fazer um pedido quando se vê uma estrela cadente.

Esses fenômenos geram uma vasta força vital, uma onda de energia codificada – de unidades de consciência cristalina - que banha o planeta e é chamada de Essência Adamantina ou Akasha.

Assim, eles amplificarão os Estratos Cristalinos de Arkansas e do Brasil… e é por isto que este é o momento apropriado para o Encontro que orientamos o Canal a realizar no Portal-Vórtice Cristalino da Arkansas Sagrada.

Existem Cristais imensos sob as terras de Arkansas, alguns dos quais de tamanho incrivelmente grande. Estes Cristais Mestres foram codificados pelos Atla-Ra atlantes, os benevolentes sacerdotes-cientistas. Eles estão se reativando agora, depois de 12 mil anos de repouso proposital.

Arkansas e Brasil não só contêm as maiores reservas de Cristal de Quartzo da Terra, mas também abrigam o que pode ser chamado de “Cristais Mestres semeados, codificados e estrategicamente localizados” em uma matriz geológica excepcional.

Este é um processo científico e lógico, um projeto magistral, e pode ser totalmente compreendido. Ele faz sentido!

Faz sentido para vocês, porque muitos de vocês – na verdade mais de 90 por cento dos que estão atualmente na Terra – viveram na Atlântida. 

Naquele tempo, vocês entendiam a mecânica e os incríveis atributos dos cristais. Vocês realmente estiveram aqui antes e por isto o que estou dizendo-lhes ressoa em vocês e lhes parece correto, não é?

É exatamente por isto que muitas pessoas do Hemisfério Norte serão atraídas para Arkansas e as do Hemisfério Sul para o Brasil… em peregrinação para receber os códigos da mudança.

Porque ao se encontrarem nos campos hertzianos dessas fontes de energias e na ressonância desses cristais vivos, ao se encontrarem nas energias e frequências cristalinas codificadas, vocês receberão os códigos diretamente, de uma forma que acelera a mudança do DNA.

Isto acontecerá numa escala coletiva e individual, pois muitos de vocês que são atraídos a esses locais, já carregam esses códigos.

E, consequentemente, sentirão uma energia que não sentem neste planeta há milhares de anos. Suas lembranças despertarão para uma Idade verdadeiramente Dourada, que ocorreu há muito, muito tempo atrás, ao caminharem pelos mesmos espaços nos quais caminharam amorosamente como seres dourados do Atla-Ra do Um – A família da Lei do Um.

MESTRES DOS CRISTAIS ARCTURIANOS DA LEI DO UM

Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham ficado inativos por mais de 12000 anos, nós lhes dizemos que eles despertaram… e que, nos próximos 23 anos, esta energia se elevará em sinergia com as codificações previstas.

E, Mestres, depois de 2038, Arkansas será mundialmente reconhecida por sua energia cristalina brilhante e rara. 

Muitas almas de Mestres do Atla-Ra, como também da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão propositalmente reencarnar nos Vórtices Cristalinos, tanto de Arkansas quanto do Brasil, como de fato já começaram a fazer.

Estes são os Mestres Arcturianos dos Cristais, da Lei do Um, e Arkansas e Brasil estão atraindo-os aos milhares. 

Eles são especialistas em Tecnologia Cristalina e entenderão com naturalidade a importância da utilização dessas energias poderosas dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e do Brasil.

Por volta do século XXIII, Templos Cristalinos magníficos terão sido construídos ao redor do Disco Solar-Cristalino da Montanha Pinnacle e das áreas do Templo de Cristal do Monte Magi, Wilhelmina, Hot Springs e Eureka Springs. 

E embora três séculos possam lhes parecer um tempo muito longo, é apenas um flash, visto do seu aspecto não linear.

Na verdade, muitas dezenas de milhões de vocês da Lei do Um, incluindo o Canal, reencarnarão especificamente nesse período, 15 gerações depois desta. Com isto, a frequência dessas duas áreas mudará drasticamente, transformando-se benevolentemente, de modo que passarão a ser reconhecidas por suas energias especializadas e concentradas.

A SINERGIA ARKANSAS-BRASIL E O VÓRTICE CRISTALINO BRASILEIRO

Agora gostaríamos de mencionar a importância do Vórtice Cristalino Brasileiro localizado perto de São Tomé das Letras em Minas Gerais. 

Ele é realmente tão importante para o Hemisfério Sul do planeta, quanto o de Arkansas é para a contraparte Norte.

Os dois representam a frequência mais poderosa da Terra. Ambos contêm enormes depósitos de cristal.

O motivo de o Vórtice Cristalino de Arkansas ser considerado mais influente é que dois terços das terras deste planeta e dois terços da humanidade estão nas áreas acima do Equador, no Hemisfério Norte.

Mas saibam que os dois Vórtices Cristalinos (Arkansas e Brasil) estão em modo de giro/anti-giro correlacionado, e necessariamente se contrabalançam para a difusão da porção telúrica da frequência cristalina. Pois, de fato, estes são inquestionavelmente os dois Centros Cristalinos mais importantes da Terra, e esta energia é incrivelmente potente e magnificamente consciente.

Neste ponto da nossa canalização, nós lhes recordamos e enfatizamos que o sistema Saturniano desempenha funções importantes na codificação cristalina de 2015 até 2038. 

Os códigos são recebidos de Tula, o Grande Sol Central, em Arcturos, e transmitidos através de Jápeto (lua de Saturno) ao sistema Saturniano e, em seguida, encaminhados para o Sistema Solar e a Terra e, portanto, para a humanidade…

Parte 2:

Repetimos que a atual ativação do sistema Saturniano cristalino está assumindo, mais uma vez, um papel importante nas mudanças cristalinas do planeta.

Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Isto ocorre em sinergia com a evolução biológica do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente.

Entre as influências de todos os corpos celestes do seu Sistema Solar, a de Saturno é a mais cristalina. Saturno sempre se diferenciou e sempre desempenhou um papel importante nas mudanças da Terra e da humanidade, na fase de dualidade do aprendizado da Terra.

Portanto, Saturno é um notável fator energético e frequencial na cristalização da humanidade. Isto ocorre por indução no Campo Áurico Cristalino, através de ondas hertzianas estacionárias.

E, de fato, Queridos Seres Humanos, sua biologia física está se transformando, vocês estão mudando da atual biologia baseada no carbono para uma biologia baseada no silício.

Como mencionamos resumidamente na Parte 1 desta mensagem, Edgar Cayce, há mais de 7 anos atrás, falou do novo tipo de corpo que surgiria no século XXI. Isto realmente está acontecendo. E é uma correlação lógica da física cristalina que os impulsionadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos imensos depósitos de cristais da Terra.

Portanto, é bem lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil sirvam como chaves, como epicentros primários da mudança, no sentido de facilitar as mudanças do DNA da biologia humana que está em transição da base de carbono para a de silício.

VOCÊS TAMBÉM ESTÃO MUDANDO

Mestres, não presumam que a “Mudança Cristalina” biológica esteja ocorrendo apenas nas crianças que estão nascendo agora, aquelas que têm sido chamadas de “Crianças Cristal”.

O Projeto Genoma Humano recentemente divulgou descobertas acadêmicas frutos de longo estudo. Estas descobertas afirmavam que o DNA humano estava mudando e que o ambiente da humanidade era um dos fatores responsáveis por essa mudança.

Nós lhes dizemos que eles estão apenas começando a entender o mecanismo da mudança, e ainda estão longe de reconhecer os aspectos cósmico, multidimensional e divino que contribuem factualmente para tais mudanças.

Mas lhes dizemos que a transformação cristalina está acontecendo em muitos de vocês, na sua própria biologia atual – não apenas nos recém-nascidos, mas também em seres humanos de todas as idades, raças e gêneros.

A Nova Terra está ativando a nova biologia, e esta está provocando mudanças em todos vocês.

Na verdade, seus corpos se reciclam a cada 7 anos. Não existe uma única célula de seus corpos que dure mais de 7 anos. Elas se regeneram e vocês regeneram seus veículos físicos. E estes são modificados por indução, pelas influências de códigos, da luz coerente, de todas as mudanças que ocorreram desde o advento da Nova Terra há 3 anos atrás.

ÁGUA ESTRUTURADA CODIFICADA CRISTALINAMENTE

As águas “vivas” naturais sob Arkansas são águas estruturadas. Muitos de vocês atribuem ao Dr. Emoto, do Japão, a revelação da natureza viva da água, com capacidade de formar padrões cristalinos benéficos.

Na verdade, Dr. Marcel Vogel foi o primeiro desta época a redescobrir este atributo.

Nós lhes dizemos que as águas que correm nas fontes e aquíferos subterrâneos da área do Vórtice Cristalino de Arkansas são águas “estruturadas” extremamente benéficas… são águas “vivas” que carregam os códigos cristalinos.

Aqueles de vocês que estão sendo chamados para o Vórtice Cristalino são encorajados a beber essas águas e a se banharem nas fontes.

Estas águas excepcionalmente estruturadas não apenas oferecem incríveis benefícios à saúde, como também proporcionam uma indução mais rápida dos Códigos da Mudança Biológica.

Com o tempo vocês tomarão conhecimento da força vital e das cargas telúricas exclusivas destas águas, pois as águas que correm acima e através dos estratos cristalinos carregam o Akasha, a Essência Adamantina.

 
Dr. Emoto                                               Dr. Marcel Vogel 

Dr. Marcel Vogel estava ciente dos benefícios das águas cristalinas e, inclusive, carregava águas com Cristais Phi. 

Vocês podem facilmente imaginar a potência ampliada das águas naturais que fluem através de enormes depósitos de quartzo! Edgar Cayce falou da possibilidade de se criarem essências de pedras preciosas estruturando as águas com elas.

(NOTA DE JAMES TYBERONN: - Este atributo das Águas do Vórtice Cristalino será discutido em maiores detalhes na Parte 3 desta canalização… assim como as influências dos meteoros)

RETRANSMISSÃO DO CÓDIGO CRISTALINO

A essência cristalina meteórica e a influência do código Saturniano também são transmitidas às águas pelos cristais de quartzo. E novamente enfatizamos, queridos, que o quartzo tem base de silício, e os cristais de quartzo de Arkansas e Brasil são muito poderosos, são receptores e transmissores excepcionais.

Eles são conscientes, estão despertos e cônscios do seu propósito, do seu papel na codificação da Nova Terra e da humanidade.

Esses códigos são recebidos em Arkansas para o Hemisfério Norte e no Brasil para o Hemisfério Sul. A partir desses pontos, são retransmitidos para os depósitos de quartzo receptor em todo o planeta.

Entre as principais estações receptoras estão:

DE ARKANSAS:

Nos Estados Unidos: - Herkimer, New York; Asheville, Carolina Norte; Rio Grande Rift, Colorado; Cascades, Califórnia; Sedona, Arizona,
Alpes Europeus: Itália, França, Alemanha. Suíça;
Andes Colombianos; Espanha – Pirineus;
Bulgária, China, Tibete, Índia (Himalaias) Nepal, Sri Lanka, Rússia (Montes Urais e Sibéria); Escócia (Montes Cairngorm).

DO BRASIL:

Andes - Peru, Bolívia, Chile, Equador, Argentina,
Madagascar; Tanzânia, Indonésia,
Austrália (NSW-Queensland e Uluru); Nova Zelândia (Região Costeira Granítica)

A coerência do campo gerado pelo sistema de Chacras da MerKaNa de cada um de vocês é diretamente influenciada e levada a um estado ideal, mais vibrante, pela coerência cristalina gerada por Saturno. Existe uma estabilidade nisso. Aqueles que estão num estado não-coerente são afetados de modo mais negativo pelas mudanças em andamento no campo da Terra, enquanto os que estão num estado mais coerente são menos afetados.

AURA ELÉTRICO-CRISTALINA

Vocês sabem que a biologia humana gera um campo semelhante ao da Terra.

E nós lhes dizemos que a aura humana está se modificando, transformando-se num Campo Elétrico-Cristalino, com maior diversidade de circuitos, frequências, potência e cores.

De maneira semelhante, a ionosfera e magnetosfera da Terra também estão se modificando.

O ano de 2012 foi um período de extrema mudança. 

Ao mesmo tempo em que foi um evento glorioso, de expansão planetária (Ascensão), 2012 foi um ano muito intenso, de grande movimento frequencial.

Quando a Grade Cristalina se completou, em 12-12-12, as frequências cristalinas se aceleraram drasticamente. Existem fortes correlações entre o estado do campo da Terra e o efeito no campo áurico de cada ser humano. Repetimos que tudo o que está se modificando no campo da Terra também está afetando o de vocês. É a física da indução.


Assim, a conversão da aura humana em Mer-Ka-Na Elétrico-Cristalina possibilita uma mudança ascendente mais fluida para enfrentar o estresse dessas alterações.

O novo circuito funciona em luz coerente, e a Mer-Ka-Na é ajustada para as mudanças que levam à dimensionalidade expandida da Terra… e possibilita uma ressonância áurica humana mais fluida e fortalecida.

Foi por isto que canalizamos a importância da Manutenção Áurica como base dos ensinamentos fornecidos pelas Chaves Metatrônicas, através do Canal James Tyberonn. O uso de certas pedras preciosas vivas e cristais-phi coerentes é um recurso poderoso neste processo.

Dedique um tempo para estudar as energias oferecidas por simples pedras preciosas de refração simples e de refração dupla em combinação com lápis lázuli, como ensinado para estabelecer a “Proteção Energética Metatrônica”, aplicável à aura elétrica-cristalina.

Estes não só fortalecem a aura elétrico-cristalina, como também ajudam simbioticamente e possibilitam a “mudança coerente biológica”, que agora pode ser projetada mais eficientemente do interior de cada célula humana, e. de fato, do coração humano, nesta fase cristalina do Novo Planeta Terra, levando a 2038 e à Ascensão da Humanidade.

Aqueles que estão num estado mais incoerente são mais afetados pelas mudanças do campo da Terra, enquanto os que estão num estado coerente são capazes de lidar com a mudança sem ruptura drástica do circuito áurico através da equalização mecânica do aumento exterior das “ondas estacionárias” de frequência hertz no seu planeta.

Com o tempo, todos os seres humanos mudarão do corpo de luz de polaridade magnética para o corpo de luz cristalino não polarizado. Isto ocorrerá conscientemente através de um processo intencional, ou inconscientemente, através de indução.

Entretanto, a conversão consciente possibilita uma mudança muito mais fácil e suave, além do entendimento do mecanismo e atributos da Mer-Ka-Na e das mudanças cristalinas da aura. (Esta conversão é ensinada em detalhes em “As Chaves Metatrônicas”)

Nós lhes dizemos que os Cristais Phi, bem como as pedras preciosas piezelétricas e a opala, são extremamente úteis nas mudanças Saturniana e Lunar que moldam a energia da Terra em Ascensão.

Agora, para continuar… existem capacidades e energias frequenciais nas estruturas cristalinas que possibilitam e contêm outras realidades. Quando estas estruturas são influenciadas por campos magnéticos específicos, formam-se portais e, em determinadas condições, realidades e dimensões podem fundir-se.

A maioria das regiões montanhosas possui pontos específicos que carregam potenciais dessa ocorrência.

Arkansas é muito especial neste aspecto, devido ao magnetismo da área de “Magnet Cove”, que está na região das Montanhas Ouachita, as fontes termais de rádio, e os campos de diamante e cristal de quartzo.

Existem espaços, nessa região, onde fluem tremendas energias interdimensionais.

Tais vetores oscilam, mas proporcionam caminhos de um mundo dimensional para outro. Eles se transformam no que poderia ser chamado de “buracos brancos”, através dos quais fluem energias inimagináveis, que unem todas as realidades. Os cristais agem como receptores desta energia, bem como transdutores. E desejamos enfatizar que esta energia singular e seus atributos sucintos ainda não foram reconhecidos. Mas, de fato, ocorrem nesta área e foi por isto que os atlantes colonizaram Arkansas.


HOT SPRINGS E O VÓRTICE TRI-ESPIRALADO DA ARCA SAGRADA

O Parque Nacional de Hot Springs, em Arkansas, é uma energia incomum, pois contém campos de multi-realidade, e estes tornar-se-ão mais visíveis, gradualmente mais tangíveis, à medida que vocês chegarem ao sagrado ano de 2038.

Eles são de natureza matemática e realmente oscilam.

O canal James Tyberonn está bem ciente de um desses campos que ele experimentou diretamente há décadas atrás, no topo do Talimena Ridge. Essa área é muito singular e diferenciada, e explicaremos essa ocorrência na parte final desta canalização.

Como já compartilhamos antes, o mega-vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. Ele gera anéis pulsantes verticalmente, e estes são alinhados… ou mais especificamente, são sintonizados frequencialmente com o sistema de Saturno.

A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário.

O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente ao sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada.

O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado.

São elas: a Magnética, centrada em Talimena Ridge, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica, centrada em Eureka Springs. 

Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

Já lhes dissemos que a geologia de Arkansas é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e que a combinação rara desse campo geológico é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região.

E acrescentaremos que as projeções de cada mineralogia de Arkansas têm a capacidade de agir em sinergia, de se amalgamarem, formando assim um “coquetel” frequencial homogêneo, unificado.

Este se distingue de outros depósitos cristalinos devido à proximidade da potente magnetita. O magnetismo e os cristais fundem suas frequências de um modo vibratório único. E esta combinação permite que a matriz ressonante possibilite o influxo extraordinário de energias vivas, hídricas e dinâmicas e do campo vibratório dos tubos de diamante de carbono cristalino. É absolutamente espantoso!

É por isto que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. O raro agrupamento mineralógico de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita está conectado com Pirâmides de geometria sagrada para coordenar as projeções naturais dessas energias, interligando-as complexamente em ondas hertzianas estacionárias.

Essas energias existiram em Arkansas há milênios e foram exploradas pelos tecnicamente avançados Atla-Ra (da Lei do Um), por mais de 25000 anos. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) a leste de Hot Springs.

A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes… bem como estações de monitoramento dos Cristais Mestres Atlantes. 

Este é um dos motivos de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas para manter os Cristais.



OS 12 DISCOS SOLARES DE ATLÂNTIDA

Estes pontos de vetor poderiam ser chamados de vetores de acesso à realidade dupla, contendo grande potencial de energia de multidimensionalidade, onde realidades dimensionais se fundem.

Existem pontos de vetor principais por todo o planeta - sendo Arkansas um deles – e inúmeros pontos de vetor secundários. Os Discos Solares Atlantes foram localizados em áreas de vetores principais.

Os 12 pontos Principais dos Discos Solares Atlantes são:

Sete no Hemisfério Norte:

1. Vórtice Cristalino de Arkansas
2. Escócia – Vórtice da Capela Roslyn
3. Rússia – Vórtice dos Montes Urais a 51 Graus de Latitude
4. Rússia – Vórtice do Lago Baikal, Sibéria, 51 Graus
5. Egito - Israel – Vórtice de Gisé ao Monte do Templo
6. Sri Lanka
7. China - Xi'An

Cinco no Hemisfério Sul:

1. Austrália - Uluru
2. África - Monte Kilimanjaro Tanzânia
3. Brasil – Vórtice de Minas Gerais
4. Bolívia – Vórtice do Lago Titicaca- Ilha do Sol
5. Moorea Tahiti (Polinésia Francesa)

Cada um dos doze discos solares possui 12 satélites e assim seu planeta tem uma Grade 12/144, uma rede de base doze ao quadrado. Alguns desses pontos coordenam todas as dimensões, todas as realidades.

Alguns coordenam o que pode ser chamado de espaço-tempo contínuo e, em pura matemática e geometria sagrada, são localizados de tal forma que fazem a comunicação entre corredores de planos dimensionais do reino material com o reino da anti-matéria, do físico com o não físico, do espaço com o não-espaço, e do tempo com o não-tempo.

Parte 3:

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Arcanjo da Luz. Nós os saudamos num vetor de amor incondicional. 

Estendemos calorosas boas-vindas àqueles que estão reunidos para ler nossas palavras. Nesta sessão estou acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino, e nossa energia está com cada um de vocês no momento “Presente”, no qual nossas palavras são lidas por vocês.

Pois viemos preparados para lhes oferecer a totalidade daquilo que somos, daquilo que projetamos e daquilo que vocês são. Pedimos-lhes que estejam plenamente presentes em seus corações e em seus corpos, pois, em 2015, essa presença é fundamental. Nessa presença, lhes pedimos que sejam sempre vocês mesmos, integralmente, conscientemente e confortavelmente.

Mestres, neste encontro compartilharemos informações importantes com vocês; informações específicas para o momento atual.

Falaremos das incríveis ondas Saturnianas, de energias meteóricas surpreendentes, dos eclipses, solstícios e equinócios que ocorrerão nos últimos 4 meses de 2015, Ano Três da Nova Terra. 

E como sempre, cada um de vocês deve discernir o que ressoa consigo e o que não ressoa… pois vocês são realmente Mestres em criação. Mais uma vez lhes pedimos que não descartem o que houver de científico nesta mensagem, pois a ciência faz parte do todo, é um aspecto integral do sagrado. E lhes garantimos que, num nível superior da mente, ela será entendida e acrescentará uma base importante ao seu conhecimento prático, mesmo que seja de efeito retardado.

Nós lhe falamos, em inúmeras comunicações, que a radiação solar e eventos astronômicos específicos – principalmente cruzes cardinais, solstícios, equinócios e eclipses – trazem a marca e padronização da mudança. E estas se manifestaram, em primeiro lugar, nas dimensões terrenas, na expansão da 3ª para a 12ª dimensão, que ocorreu no profetizado solstício de 2012. Naquele momento, o paradigma mudou e a humanidade entrou no “Ano Um” da Nova Terra em 2013.

Há mais de 80 anos, Edgar Cayce previu, com precisão, que a humanidade evoluiria para a 5ª “raça”, para um novo formato de corpo, após 1998. Nas 2 primeiras partes desta canalização, nós lhes dissemos que a humanidade está mudando da base de carbono para a base de silício; que tanto o planeta quanto a humanidade estão retornando a um magnífico modelo cristalino.

E, Queridos, isto é um fato, não uma fantasia. Os buscadores sábios estão intuitiva e profundamente conscientes da veracidade disto… pois foi registrado na consciência grupal da Lei do Um há milênios, e agora o momento chegou.

É um toque de clarim, uma promessa que está sendo cumprida nesta fase do “Ano Três” da mudança cristalina. E repetimos, Queridos, que 2012 foi um início e não um fim.

O verdadeiro trabalho de vocês começa agora. E através de Tyberonn do Serviço Cristalino, nós compartilhamos com vocês os mecanismos deste processo extraordinário.

Assim, nós explicamos em detalhes por que isto está ocorrendo em codificação divina, em geometria e frequência cristalinas, e falamos que estes códigos são recebidos primeiro nos estratos cristalinos de Arkansas e Brasil, o que isto faz sentido, uma vez que Arkansas e Brasil – respectivamente no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul – contêm as maiores reservas de cristal de quartzo do planeta e Cristais Mestres da Lei do Um de Atlântida.

O processo de transição ocorre primeiramente no campo etérico humano, através da aura cristalina e do corpo de luz cristalina, a Mer-Ka-Na (o desenvolvimento da Mer-Ka-Na é ensinado nas Chaves Metatrônicas).

De setembro a dezembro de 2015, haverá uma série de eventos astronômicos de grande impacto sobre a cristalização do planeta e da humanidade. Estes 5 eventos serão beneficamente combinados com 7 energias meteóricas formando um todo.


OS 5 EVENTOS ASTRONÔMICOS:

13 de setembro – Eclipse Solar Parcial (Lua Nova)
23 de setembro – Equinócio
28 de setembro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia
De 11 a 25 de novembro – Ápice do Influxo Cristalino (Fase Lunar da Lua Nova à Lua Cheia)
21 de dezembro - Solstício

No trimestre final de 2015, esta penta-ocorrência de dois eclipses, equinócio, solstício e influxo cristalino serão enriquecidos pelas 7 energias meteóricas. Estes eventos são muito significativos para o processo cristalino do planeta… formando uma estrela dodecaédrica de 12 pontas.

AS CHUVAS DE METEOROS:

8 de outubro – Draconídeas
21, 22 de outubro – Orionídeas
4, 5 de novembro – Taurídeas do Sul
12, 13 de novembro – Taurídeas do Norte
17, 18 de novembro – Leonídeas
12, 14 de dezembro – Geminídeas
21, 23 de dezembro – Ursídeas

Seus astrólogos nem sempre consideram as energias dos meteoros em seu trabalho, mas estes são gerados por cometas e têm muito mais influência no seu ambiente frequencial do que é atualmente reconhecido. A força vital gerada por cometas e chuvas de meteoros é imensa, e estas vibrações banham totalmente o planeta em ondas cristalinas, enriquecidas com códigos de força vital, de unidades de consciência cristalina chamadas Essência Adamantina ou Akasha.

AS 7 CHUVAS DE METEOROS: CRISTAIS CELESTES DE ENERGIA

Cometas orbitam em seus céus e transportam, em sua cauda (Coma) centrada, elementos extraordinários e energias sensíveis e conscientes, que reúnem velocidade e plasma e assumem a forma de cristais metamórficos.

Quando um cometa se aproxima do Sol, ele derrete e se restaura em uma natureza cristalina; alguns de seus componentes se evaporam em puras correntes de energia concentrada, especial e supraliminal.

Nós lhes dizemos que os cometas geram meteoros que vocês chamam de “estrelas cadentes”, pois após terem orbitado muitas vezes ao redor da Estrela do seu sistema solar, eles se saturam e deixam rastros de sua essência energética ao longo de seu caminho celeste.

E quando seu planeta Terra intercepta um desses rastros, entra em contato com a energia vibratória da força vital do cometa, com a frequência das unidades de força vital.

E este Akasha cristalino vital afeta seu planeta e a humanidade. Meteoros são catalisadores da mudança, pois o núcleo dessas energias é de luminosidade, de fonte cristalina coerente. E é por isto que os antigos consideravam todos os cometas e suas proles meteóricas antecessores da transição.

Aquilo que vocês chamam de chuva de meteoros ocorre quando a Terra atravessa a trajetória de um cometa. Quando isto acontece, as partículas do cometa criam raios de uma luz inigualável nos céus, ao se metamorfosearem novamente em lúmens de vapor cristalino na atmosfera terrestre.

Nós lhes dizemos que em 2015, especificamente, essas forças cristalinas originadas de cometas contêm códigos divinamente impressos de um Akasha transicional particular, que ativará a mudança cristalina da humanidade e ampliará o Estrato Cristalino de Arkansas e do Brasil… pois os cristais vivos receberão o Akasha codificado em oscilação harmônica, em ressonância axial-tonal.

Portanto, Queridos, de fato existe um padrão dodecaédrico em ação – um padrão divinamente codificado.

OS 12 COMPONENTES DO DODECAEDRO EM SEQUÊNCIA LINEAR:

1.    13 de setembro – Eclipse Solar na Lua Nova
2.    23 de setembro – Equinócio
3.    28 de setembro – Eclipse Lunar Total na Lua Cheia
4.    8 de outubro – Chuva de Meteoros Draconídeas
5.    21 a 22 de outubro – Chuva de Meteoros Orionídeas
6.    4 a 5 de novembro – Chuva de Meteoros Taurídeas do Sul
7.    11 a 25 de novembro – Apogeu do Influxo Cristalino
8.    12 a 13 de novembro – Chuva de Meteoros Taurídeas do Norte
9.    17 a 18 de novembro – Chuva de Meteoros Leonídeas
10. 13 a 14 de dezembro – Chuva de Meteoros Geminídeas
11. 21 de dezembro – Solstício
12. 21 a 23 de dezembro – Chuva de Meteoros Ursídeos

Mestres, o período entre a Lua Nova de 11 de novembro e a Lua Cheia de 25 de novembro representa o apogeu do recebimento dos códigos cristalinos no Vórtice Cristalino, com a energia aumentando progressivamente na fase lunar, até atingir seu ápice na Lua Cheia do dia 25 de novembro.

Existe um planejamento divino e projeto inteligente do momento adequado para isto, pois é uma fase astronômica única, quando todos os 9 planetas principais estarão em seus cursos diretos, no trimestre final de 2015. Este é de fato o motivo de termos orientado o canal para organizar e conduzir o evento que reunirá os Portadores dos Códigos e Trabalhadores das Grades da Lei do Um em Arkansas nesta fase de novembro.


SATURNO E O VÓRTICE HELICOIDAL DE ARKANSAS

Agora, permitam-nos reafirmar a importância do vórtice de Arkansas. Como lhes dissemos, este vórtice é bem incomum quanto ao seu movimento. 

A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem um giro oval ou circular no sentido anti-horário.

O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito peculiar, muito específico de “vai e vem”, movendo-se aproximadamente um terço de sua circunferência no sentido anti-horário e, em seguida, voltando rapidamente para o sentido horário. Isto ocorre em 3 arcos separados, de 120 graus. A mudança de sentido deste vórtice é bem original, e tem diversos propósitos na criação de maior fluxo de energias cristalinas, magnéticas e hídricas.

Como esta energia não pode fluir num movimento circular contínuo, ela produz simbolicamente um aspecto vertical, um movimento de baixo para cima e de cima para baixo. 

Isto combina brilhantemente, sinergicamente, com o movimento horizontal de um lado para o outro – comparável ao de uma máquina de lavar roupa – criando uma pressão no interior da matriz do vórtice.

Isto não apenas comprime e acelera a energia cristalina luminosamente codificada que é empurrada para cima, mas cria uma série de anéis pulsantes. E reparem… cada movimento para cima produz 33 anéis! … E cada movimento para baixo (desde 12-12-12) recebe energia do sistema de Saturno transmutado através da Grade Cristalina 144.

A energia recebida vem dos 33 anéis cristalinos de Saturno. E 33 é importante, pois o novo Corpo de Luz Cristalina, a MerKaNa, é um sistema de 33 chacras. Percebem o planejamento divino, a incrível sincronicidade?!

Os pontos centrais de cada um dos movimentos semicirculares da energia estão em sincronicidade multidimensional. Os momentos das energias contidas estão em oposição equilibrada um com o outro. De fato, é este equilíbrio de movimentos opostos que mantém o vórtice intacto e força a energia para cima, como numa jacuzzi, para ser distribuída nos campos dimensionais.

Neste ponto desejamos acrescentar que o portal-vórtice de Arkansas está em alinhamento direto com as energias de Saturno – com os Anéis de Saturno. E isto se intensifica com a volta de Saturno ao seu curso direto em agosto, seguido por Urano e Netuno, que deixam de ser retrógrados nos últimos meses de 2015. Pois estes são essenciais para o influxo cristalino e a transição da mudança bio-cristalina da humanidade.

O ALINHAMENTO SATURNO-ARKANSAS DE 2015

A humanidade sempre soube que Saturno era diferente dos outros planetas. Seus incríveis anéis se destacam por sua beleza insólita, diferenciando-o de outros astros, desde que a humanidade recuperou sua capacidade de observar os corpos celestes. 

Nós lhes dizemos que Saturno e seus anéis desempenham um papel incrível no seu sistema solar.

Os anéis de Saturno estão em fluxo constante e garantem a coerência vibratória que modula a ressonância do seu sistema solar, e também o processo de Ascensão em andamento na Terra. 

Os anéis de Saturno são compostos de cristais excepcionais que emitem uma ressonância vibratória harmônica, uma canção frequencial coerente.

Saturno representa o portal estelar, o ponto de entrada pelo qual Arcturos penetra nos domínios físico e não físico do seu sistema solar. Ele é o “buraco de minhoca”(1) (“wormhole”) do efeito Toro para o seu sistema.


Como foi observado por suas sondas Voyager e Cassini, o Polo Norte de Saturno é composto por um duplo hexágono concêntrico, e o Polo Sul é um vórtice elíptico. Isto intriga seus astrofísicos convencionais. É um fenômeno da física de torção hiperdimensional de “base 60”, ainda não compreendido pela sua ciência atual.

Nós lhes dizemos que o polo hexagonal de Saturno emite uma energia extraordinária, muito maior do que a que ele absorve do Sol (como acontece com todos os planetas do seu sistema solar).

O padrão geométrico hexagonal é uma assinatura energética, um padrão de onda indicativo do nível de energia de torção que está sendo emitida. Essa energia incrível vem de outra hiperdimensão do cosmos.

Os anéis de Saturno contêm componentes cristalinos complexos de elementos não identificáveis pelas suas sondas, e o que está começando a ser descoberto são estruturas semelhantes a raios, que interceptam o sistema de anéis. Tudo isto faz parte das incríveis pulsações que alimentam seu sistema.

Todo o “Sistema Saturniano” é uma imensa força reguladora que afeta não apenas seu sistema solar, mas também e, especialmente, a Terra e a humanidade. Saturno, seus anéis e várias das suas luas, particularmente a de nome Encélado, emitem harmonias cristalinas, enormes ondas de energias gravitacionais e de plasma.

Mais uma vez lhes dizemos que tudo isto afeta diretamente a transição da aura humana, a MerKaNa, e a energia biológica da humanidade neste momento. Saturno envia vibrações a partir do seu sistema, principalmente através dos anéis cristalinos, e estes emitem códigos importantes que induzem a transformação para a biologia cristalina.

O vórtice de Arkansas é excepcionalmente concebido para recebê-los e é único no planeta. Ele utiliza todas as energias telúricas não habituais, assim como uma rara combinação de minerais que tornam isto possível. E foi por isto que os arcturianos, sirianos e pleiadianos, que semearam o seu planeta, reconheceram e aprimoraram o potencial do portal-vórtice da Arca (2) Cristalina.

O mecanismo do vórtice, que brilhantemente reúne os aspectos telúricos de Arkansas, foi de fato aprimorado e preparado para sua utilização pela ciência avançada da Aliança Sírio-Pleiadiana com a Lei do Um. Ele funcionou no tempo da Idade de Ouro da Atlântida e foi desativado após a queda, tendo sido reconectado quando os Cristais começaram a despertar, no Impulso Cósmico, no início de 2008.

Vocês verão enormes mudanças na energia e no povo de Arkansas, a partir de agora até 2038 e mais adiante. Muitos estão sendo chamados para essa área neste momento, para se ancorarem e se alinharem, pois estas energias são muito reais, e certamente acelerarão o processo da transição biológica, começando pela indução no campo áurico.

PONTOS DE PODER

A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado.

São elas: a Magnética, iniciando na geologia rara de Magnetic Cove e centrada em Talimena Ridge; a Cristalina, cujo ápice fica nas áreas de Hot Springs e Monte Ida; e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs.

Estas compõem os três arcos que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

Para ser claro, essas três “fontes” de energia – a hídrica, a cristalina e a magnética – fundem-se num campo simbiótico homogêneo, sendo dispersadas igual e sinergicamente no Vórtice Cristalino de Arkansas. Embora o vórtice esteja estreitamente conectado ao portal, ele funciona a partir de uma grade diferente – a grade eletromagnética (icosaedro) – e segundo um mecanismo diferente.

O vórtice se estende a 1000 pés abaixo da superfície do solo e cerca de 3000 pés acima dela. A parte superior do vórtice introduz as energias hídricas; a parte do meio, a cristalina, e o segmento inferior, a magnética. O portal em si está alojado dentro do vórtice e se estende ao infinito.

Juntando os pontos que acabamos de descrever, podemos lhes assegurar que não existe nenhum local de portal-vórtice no planeta comparável a Arkansas. Num sentido muito real, a triangulação no interior do portal-vórtice oval do campo cristalino de Arkansas está se tornando uma “tigela de cristal” viva.

Dentro dessa “tigela” existem tons musicais variados, embora semelhantes, ou notas musicais puras e curadoras na faixa de onda hertziana. Os diferentes “tons” são determinados pelas energias mineralógicas nativas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente daquela de Crater of Diamonds ou de Radium Waters.

ENTRE OS PRINCIPAIS NODOS DE ARKANSAS ESTÃO:

Talimena Ridge
Eureka Springs
Hot Springs
Mount Ida
Mount Magazine
Pinnacle Mountain
Toltec Mounds,
Crater of Diamonds
Cushman Cave
Marble Cave
Buffalo River Cliffs

PERGUNTA DE JAMES TYBERONN: Vocês poderiam falar novamente sobre a localização dos três Cristais Atlantes Mestres situados em Arkansas?

ARCANJO METATRON: Certamente. Como compartilhamos em canalizações anteriores, o Atla-Ra da Lei do Um relocou 9 dos 12 Cristais Mestres antes do cataclismo final, sendo que três deles foram levados, através de túneis hiperdimensionais, para cavernas já existentes na colônia atlante de Arkansa, e dois foram levados para o Brasil pelo mesmo método. (Referência(3): “The Second Moon of Atlantis” e “The Fall of Atlantis”, nos livros de Tyberonn: “Metatron Speaks” e “Alchemy of Ascension”)

OS CRISTAIS MESTRES DE ATLÂNTIDA SÃO:

1.    O Cristal Azul do Conhecimento
2.    O Cristal Esmeralda da Cura
3.    O Cristal Platina da Multidimensionalidade

Como já dissemos, estes estão em ambientes hiperdimensionais, localizados respectivamente:

Cristal Azul em Talimena Ridge,
Cristal Esmeralda em Mount Maga,
Cristal Platina em Magnetic Mountai, Eureka Spring

Cada um está agora em estado de ativação, e todos estão fundindo suas energias no portal-vórtice. Mas é importante observar que, embora o vórtice cristalino receba energias extraordinárias desses Cristais Mestres, o que define o mecanismo do portal-vórtice são as energias telúricas de Arkansas, o estrato mineralógico natural, tridimensional, onde se encontram os depósitos de quartzo, magnetita e as águas viventes. Para ser claro, os Cristais Templos Atlantes, os Cristais Mestres, não estão fisicamente no plano tridimensional da matéria neste momento, e sim num plano mais elevado. Mas, nas 12 dimensões expansivas da nova Terra, eles são acessíveis a partir da 5ª dimensão.

Dito isto, nós lhes asseguramos que cada um dos Cristais Mestres emite energias incrivelmente claras que contribuem imensamente com a energia da Arca Sagrada, tanto individual quanto coletivamente. O mesmo ocorre com o “Cristal Dourado do Som” e o “Cristal da Regeneração”, ambos localizados no Brasil, na Bahia e em Minas Gerais respectivamente.

Estes Cristais afetam a terceira dimensão, emitindo um campo vibratório de natureza piezelétrica (hertziana) uma energia cristalina harmônica extremamente benéfica. Eles foram de fato utilizados na Atlântida para equilibrar o campo humano, melhorar a saúde, curar doenças, e para elevar-se a dimensões superiores. Eles podem, inclusive, abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino, aprimorando a viagem astral e a consciência multidimensional ao estimular a pineal à maneira de um Cristal Phi.

CAMPOS COERENTES

Na Nova Terra, especialmente a partir do trimestre final de 2015, os Cristais Mestres do Templo de Poseidon localizados em Arkansas começam a emitir poderosos campos coerentes pulsantes… uma energia frequencial sob a forma de onda pulsante.

Tal energia é bem capaz de produzir “formas de vida” tangíveis, semelhantes aos “espíritos do lugar”, que podem ser percebidas como seres de luz cristalinos, seres angélicos luminosos. Estes são projeções da consciência dos Cristais Mestres divinos.

A partir de 2038, eles serão tangíveis nos portais-vórtices de Arkansas e Brasil e nas imediações dos Cristais Mestres do mundo todo. Tenham em mente que os Cristais Templos são amalgamações especiais, formatadas em ângulos côncavos e convexos, à maneira dos Cristais Phi. Estes são super-conscientes.

Mas desejamos esclarecer que o depósito de cristal de quartzo de 177 milhas em Arkansas também é altamente benéfico e perfeitamente autoconsciente, e está saindo de um estado de relativo repouso para uma clareza cada vez maior. Estes cristais de quartzo naturais foram formados há mais de 200 milhões de anos, e trabalharam conscientemente com a “Lei do Um” e o Atla-Ra da Atlântida durante milênios, antes de entrarem na fase de inatividade planejada.

E este é o plano divino, enquanto vocês se movem para a Era e Consciência Cristalinas. Na verdade, estes são os cristais que recebem e transmitem os novos códigos da mudança e os transmutam em tridimensionalidade! Existem magníficos e extraordinários cristais naturais despertando sob as áreas de Hot Springs que são imensos, alguns dos quais foram preparados pelos atlantes. Estes também produzem emanações conscientes brilhantes – especialmente os cristais “azuis” das áreas sob Hot Springs, Jessieville e Mount Ida – e estão sintonizados e alinhados com os Cristais Mestres. Numa analogia simplista, um cristal natural está para um Cristal Templo Mestre como um anjo está para um Arcanjo. Entendem?

CRISTAIS DA LEI DO UM

Os Cristais da Lei do Um de Arkansas se diferenciam pelo seu padrão linear (horizontal) e os raios azuis que emitem. Estes são cristais extremamente conscientes, alguns dos quais estão disponíveis perto da superfície, nas minas de Jessieville e Mount Ida, onde eles se oferecem conscientemente.

Os grandes cristais encontram-se numa profundidade muito maior e oferecem emanações incríveis dentro de um ambiente matricial naturalmente protegido, propositalmente longe do alcance das minas.

Há muitas décadas atrás, quando vocês começaram a despertar para os atributos e energias metafísicos e espirituais dos cristais de quartzo, o termo “Cristais de Sementes LeMurianas” foi atribuído a determinados cristais do Brasil e Arkansas, que portavam certas “gravuras”. Nós lhes dizemos que, na verdade, eles são cristais da “Lei do Um”.

Edgar Cayce contou-lhes que os atlantes da Lei do Um da Era Dourada atingiram o estado mais elevado de vibração Espiritual jamais alcançado no Plano Terreno. Acrescentaremos que isto tem como referência a Terra de dualidade.

Vejam, a Era de Ouro da LeMúria ocorreu antes da “Queda do Firmamento”, antes da Terra ser uma Universidade de Dualidade, em um planeta de livre-arbítrio. Os LeMurianos viveram, em grande parte, na não-polaridade, em um campo de euforia… que não fazia parte do sistema de aprendizagem “causa e efeito” da fase da dualidade da Omni Terra.

A consciência dos Grandes Cristais e o desenvolvimento e utilização benevolente da tecnologia cristalina ocorreram durante a Era de Ouro da Lei do Um, na fase magnífica da Atlântida espiritual, anterior aos Arianos Filhos de Belial.

Muitos dos LeMurianos foram para o subsolo e existem como os adiantados seres azuis intraterrenos. 

Os cristais foram desenvolvidos e preparados pelos atlantes da Lei do Um, e guardados pela raça “Azul” da LeMúria, após serem colocados num fechamento hiperdimensional.

CENTRO CRISTALINO

A energia cristalina está centrada na região do Estado que abrange Hot Springs e Mount Ida. As reservas de cristal de quartzo se encontram numa camada de 35 milhas de largura por 177 de comprimento, estendendo-se de Little Rock até pouco adiante de Talimena. Entretanto, as reservas mais ricas estão em uma poderosa área entre Hot Springs, Mount Ida e Jessieville.

Os mega-cristais estão numa camada muito profunda sob a área de Hot Springs, e interagem com os três Cristais Atlantes colocados em Arkansas pela Lei do Um, os quais servem de geradores.

As águas termais, que contém rádio e dão nome à vila Hot Springs, servem de proteção para estes geradores cristalinos. As 47 fontes de água quente, que se encontram ao longo da encosta arborizada sudoeste de Hot Springs Mountain, jorram cerca de um milhão de galões de água à temperatura de 143ºF por dia. A água é levemente radiativa, com uma energia muito clara e concentrada. Esta água é notavelmente terapêutica e contém códigos de energia de dimensões superiores.

ACELERANDO A MUDANÇA – CODIFICAÇÃO DA ÁGUA

As águas termais radiativas vivas são muito potentes e carregam uma frequência especial, que os antigos há muito tempo já reconheciam. Banhar-se nessas águas não apenas refresca o corpo. A partir do “Influxo Cristalino”, que ocorrerá em 11 de novembro de 2015, essas águas carregarão códigos catalizadores que aceleram a mudança do DNA, a transição para o corpo cristalino.

As águas desta região são estruturadas segundo padrões geométricos. Como já lhes dissemos, isto foi reconhecido, nos tempos modernos, primeiramente pelo Dr. Marcel Vogel e, em seguida, pelo Dr. Emoto que deu prosseguimento ao trabalho. Então é lógico que essas águas serão beneficiadas pelo influxo de códigos que ocorrerá neste momento, em novembro do Ano Três da Nova Terra.

Aqueles que estiverem em peregrinação pelo Vórtice Cristalino de Arkansas de novembro em diante, não devem perder a oportunidade de banharem-se nessas águas cristalinas, vivas, tão especiais. Inclusive sugerimos que os que estiverem  em Arkansas durante o ápice do influxo de novembro dediquem um tempo para visitar pelo menos um dos locais dos Cristais Mestres. Pois a energia impressionante que eles estão emitindo é mais concentrada agora, nos estágios avançados de sua ativação, e pode ser percebida mais facilmente pelo visitante buscador.

COERÊNCIA TETA

Esta energia perceptível pode afetar significativamente a aura humana e o corpo físico dentro de certas proximidades e, quando o ser humano possui um coeficiente de luz elevado, permitem que ele entre em um estado de consciência teta coerente.

As projeções da energia viva são semelhantes às do campo de um elemental, mas de ressonância mais elevada. Podemos definir essa energia com mais precisão como a consciência da cor e do som cristalinos. Ela é projetada dos cristais “vivos”, entendem?… É um aspecto dos próprios cristais.

Arkansas, como todo local de mega-poder vorticial, pode requerer ajustes energéticos, no início. É uma energia sem igual, que está crescendo para uma potência cada vez maior. Hot Springs, como Sedona, pode desequilibrar aqueles que não conseguem se ajustar à sua frequência. Da mesma forma, pode levar o buscador “equilibrado” a planos mais elevados, pois é um campo incrivelmente interativo. Entretanto, não é uma energia tipo “crisol” como a de Sedona.

Muitos são chamados, porque a mudança é real, ela está acontecendo de fato, e Arkansas é, neste momento intenso, o epicentro da mudança. Vocês estão se tornando cristalinos!

LEMBRETE PARA ENCERRAR

E compartilhamos novamente, com palavras que já dissemos antes, o seguinte lembrete, que é de importância vital em sua jornada para a Ascensão. A conclusão do seu aprendizado no Plano da Terra é alcançada não apenas com esforço, mas através da perseverança.

A perseverança é recompensada. Pois no curso da vida, vocês podem realmente “falhar” muitas vezes, antes de serem bem-sucedidos, mas mesmo as quedas podem ter lições intencionais, e estas possibilitam o aparecimento da força.

Mestres, nunca se esqueçam que o Plano Terreno é uma ilusão que tem uma razão de ser – uma ilusão que a própria humanidade co-cria coletivamente. A Universidade da Terra é um curso credenciado; tem grande valor; e como todo currículo valioso, requer esforço para ser completado. A involução faz parte da evolução… nenhuma alma é deixada para trás. Nenhuma!

A Humanidade, na miragem do mundo físico, usa filtros que separam o indivíduo do seu Eu Superior. Muitas vezes vocês se sentem tão perdidos, tão separados, tão sós!

Em sua busca, vocês acabam percebendo que a única coisa que faz com que tudo isto seja suportável é o amor de uns pelos outros. Amem! E o amor requer força, pois é uma ciência complexa, não uma emoção. O amor é a chave.

No mundo interessante do livre-arbítrio, vocês são capazes de sonhos tão lindos e pesadelos tão horríveis! Mas é assim que descobrem sua divindade, seus verdadeiros papéis como criadores responsáveis pela sua realidade fascinante.

O Plano Terreno é uma ilusão, mas uma ilusão muito realista. As emoções e o sofrimento causados pelos aprendizados parecem muito reais porque, se assim não fosse, vocês não progrediriam. Mas os momentos magníficos e o amor é que definirão e reforçarão suas memórias. O amor é o que vai durar eternamente.

Na atual fase de 2015, vocês estão no meio de um “crisol”, astrologicamente falando. Toda energia não resolvida está vindo à tona, para ser limpada. Portanto, no meio das tribulações, consolem-se com o fato de que tudo será resolvido em seu devido tempo, e antes do que esperam. Vocês fizeram um longo caminho, peregrinos!

E estão prestes a receber uma bela graduação, aquela pela qual trabalharam tantas vidas para alcançarem. Apesar do que os pessimistas possam lhes dizer, a Terra e a Humanidade estão no caminho certo. Novos recursos estão disponíveis para vocês criarem responsavelmente um mundo melhor. É essencial que saibam disto e projetem luz positiva, pois sua luz iluminará o mundo… um coração de cada vez.

Então, deixem-nos dizer-lhes que tudo isto terá um final feliz, e deixem-nos assegurar-lhes que com o tempo vocês saberão que havia uma razão para tudo. Com o tempo perceberão como foi extraordinariamente bela a experiência que o Plano Terreno lhes ofereceu. Uma lição aprendida, depois outra, e mais outra…

Com os filtros removidos, vocês amarão incondicionalmente e valorizarão cada passo desta extraordinária jornada. Vocês se lembrarão dos belíssimos pores-do-sol, da simetria das folhas das árvores, das cores do outono, das risadas das crianças…

Queridos Seres Humanos, nós os respeitamos. Nós lhes dizemos que é assim que vem sendo feito há eras… pequenos movimentos, um passo de cada vez no caminho de volta ao lar. Vocês estão muito mais perto do que imaginam.

E nós, do Reino Angélico, esperamos amorosamente por vocês, e estamos deixando as luzes acesas para a sua chegada.

Mestres, nós os reverenciamos e lhes desejamos muita alegria. Estamos sempre com vocês, em cada passo do caminho. Dediquem um momento para sentir nossa energia.

Eu sou Metatron acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino, 
e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. 




Vocês são amados.

E assim é… E é assim

(1) NT: - Os wormholes (“buracos de verme” ou “buracos de minhoca”) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). (http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html) O nome "buraco de verme" vem de uma analogia usada para explicar o fenômeno. Da mesma forma que um verme que perambula pela casca de uma maçã poderia pegar um atalho para o lado oposto da casca da fruta abrindo caminho através do miolo, em vez de mover-se por toda a superfície até lá, um viajante que passasse por um buraco de verme pegaria um atalho para o lado oposto do universo através de um túnel topologicamente incomum. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_minhoca)

(2) NT: No original, em inglês, “ARK” tanto pode significar ARCA quanto a sigla do Estado de Arkansas

(3) NT: Ver também “Revisitando Altântida”, mensagem de Metatron através de Tyberonn, em:
http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/revisitando_atlantida.htm


Fonte: http://www.luzdegaia.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares