Translate

Pesquise no blog

30 de mai. de 2015

ATENDEMOS A PROPÓSITOS DIVINOS


Mensagem de Nefertiti

Salve Jesus! Salve a Força do Amor!

Irmãos, júbilo imenso nos invade, quando nos reunimos convosco.

Vimos trabalhando intensamente, nós e vós, nos planos invisíveis à matéria, em beneficio desta humanidade.

Descrendo na presença Extraterrestre e nos Intraterrenos, descrendo até da Bondade Suprema do Pai Criador, esta humanidade segue, dando curso as ações insensatas e desprovidas, muitas vezes, da razão.

Atendemos a Propósitos Divinos, e nossas presenças visam o Bem desta humanidade; por isso, não nos afeta vossa descrença. Obedecemos a Forças Superiores que ainda não tendes capacidade de compreender.

No trabalho que realizamos, juntamente com o Exército do Cristo, do qual fazeis parte e todos os que atenderam ao Chamado da Luz, vimos realizando limpeza nas profundezas dos Abismos, iluminando regiões que por milênios, permaneceram sob o Comando das Trevas.

Resgatamos almas carentes, e prisioneiras dos próprios sentimentos em desalinho, dos Seres Bestiais, conduzindo-as a Colônias e Naves Espaciais de Socorro e a Hospitais Transitórios, pois estas almas partirão para o exílio.

Vimos descontaminando vossos mares e rios, para não perecerdes antes da hora, programada pelo Pai.

Agimos em nome de Jesus onde haja sofrimento, aliviando dores e encaminhando almas.

Resgatamos para Cidades Intraterrenas, aqueles que fazem jus a tal merecimento, por próprio mérito; seja em corpo físico ou fora dele.


Muitos alojamentos intraterrenos já possuem hóspedes, sejam seres humanos encarnados, em corpo físico, sejam em espírito, resgatados em qualquer parte do Planeta.

Incessantemente as almas selecionadas seguem seus destinos de exílio ou resgate, para posteriormente habitar a Terra de Regeneração.

Como vedes irmãos, intensa e febril são as atividades realizadas nos planos invisíveis ao vosso olhar, para a limpeza da Terra, para o advento da Nova Era.

Infelizmente, a maioria desta humanidade vibra nas faixas da inferioridade, não permitindo que nossas vibrações amorosas os alcancem. No entanto, seguimos trabalhando em nome de Jesus, em nome do Cristo Planetário.

 

Lutas e batalhas são travadas sem cessar, em campos preparados, na guerra intensa da Luz contra as Trevas.

As batalhas nos planos invisíveis não ocorrem longe das coletividades humanas encarnadas; ao contrário, acontecem cada vez mais próximas dos seres humanos encarnados, que atraem as "feras" ao seu convívio, com suas tendências malévolas e destruidoras.

Seres de Luz, longe de suas moradas celestes, aportam na Terra, para auxiliar-vos.

Aquele que deseja ser resgatado pela Luz, que vibre no amor, na paz e no perdão, e será parte integrante da nova humanidade que habitará a Terra Renovada.

Felizes pelo reencontro, nos despedimos, concitando-vos ao amor por todos os seres da criação, para que todos os seres sejam felizes e vivam em harmonia com a Criação e com o Criador.

Salve a Luz! Salve Jesus.




Nefertiti

GESH  – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

29 de mai. de 2015

AJUSTES FÍSICOS, ENERGÉTICOS, TERREMOTOS e ERUPÇÕES - Mensagem de Ashtar Sheran


Mensagem de Ashtar Sheran
Ajustes Físicos, Energéticos, Terremotos e Erupções / Reciclagem 

Saudações, família.

O mundo caminha rápido para mudanças visíveis, de forma que todos vocês, amados seres humanos, estão envolvidos. Envolvidos de diversas formas, física e emocionalmente a todo o momento, principalmente agora, pois se colocam abertos para Luz, permitindo que ela flua através de vocês e banhe todos os demais que estão em volta de vocês.

Com isso, ajudam a Mãe Terra no seu processo de ajuste energético, realocação de placas tectônicas e outros sistemas deste amado Planeta, tão querido por todos nós. A Mãe Terra está a mover-se e contorcer-se em liberação das velhas energias e vocês, amados mestres, precisam estar alinhados com o seu coração afim de ser perfeitas âncoras de ajuda eficiente nesses ajustes. 

Ajudando, também, através das suas meditações que criam vórtex de energia poderosa que auxilia na remoção das forças escuras.

Sim, amados, vocês podem meditar onde quer que estejam: em seu espaço sagrado, enquanto caminham, enquanto tomam banho, enquanto fazem compras.

Vocês podem estar nesse estado meditativo a qualquer momento. Naturalmente, vocês também começarão a perceber a necessidade de estar em silêncio, isso é o chamado interno, o chamado para interiorizar.

Acatem-no. Estar em silêncio não quer dizer necessariamente deixar de falar, mas deixar de estar em sintonia com a sua mente egoica. 

Quando vocês saem dessa sintonia, o silêncio e plenitude chegam, por mais que a sua mente continue a falar, vocês observam e não se envolvem, o que os deixa em paz, no silencioso estado de paz, em estado meditativo.

Recentemente, muito desse silêncio foi perdido, como puderam ver quando a Mãe Terra se liberta das velhas energias.

Vidas físicas são transformadas durante muitos desses ajustes necessários. Muitos se perguntam e até imploram pela nossa intervenção no que diz respeito a esses terremotos, erupções vulcânicas dentre outros ajustes da Mãe Terra.



Queridos, como podem ver, estamos mais ativos agora do que nunca e as nossas naves são registradas muitas vezes durante esses processos. 

A nossa ajuda é dada até o ponto onde podemos. Em alguns casos, não podemos avançar, porque se trata de assuntos particulares das almas envolvidas diretamente.

Vocês verão atividades nossas em todo mundo de forma mais frequente, especialmente onde placas tectônicas encontram-se mais frágeis e passíveis a deslocamento. 

Por isso estamos, constantemente, pedindo pelas suas vibrações de Luz através de boas ações, que não só ajudam a Mãe Terra em sua transformação necessária, como nos possibilita a aproximação quando o seu campo áurico é iluminado pela Luz do seu coração.

Meditem e, no seu estado de expansão de consciência, levem Luz para o anel de fogo, e para onde sentirem que devem levar a sua Luz. Nós estaremos orientando e guiando-os para os pontos onde a negatividade está impregnada e precisa ser limpa, para que, quando for limpa, seja de forma tranquila e sem muito transtorno.

Além das mudanças necessárias na Mãe Terra, muita coisa acontece nos bastidores governamentais e interplanetários e, se eles não são vistos diretamente por vocês são sentidos de forma interior. 

A sua “bússola” e “termômetro” internos estão sempre orientando-os qual caminho seguir e a quanto anda o processo da libertação planetária, assim como sentem a cada dia um aumento em seu nível de consciência de forma a verem-se tendo atitudes que há um tempo não conseguiriam ter.

Por exemplo: deixar ir uma ofensa ou agressão contra vocês, de modo a não manter um sentimento de vítima, porque vocês estão cada vez mais conscientes de que qualquer coisa que não seja Amor não deve ser mantida em seu campo.

Vocês estão a cada instante sendo abençoados por sua família do espaço que chega em numerosas frotas e se estabelecem em volta da Terra, assegurando que os que se recusam diplomaticamente a entregar o planeta (forças escuras) não escapem para além deste sistema solar.

Como podem ver, nada poderá mudar o destino da Terra e seus habitantes. O Criador deseja a liberdade e o empoderamento de todos.

Queridos, não podem negar o quão diferente estão e tantas as sensações que tiveram nesses últimos meses, resultado do banho de Luz que estão tendo e, em consequência, o seu aumento de nível de consciência.

Eu lhes disse meses atrás que experimentariam mudanças em nível interior e os convido agora para fazer uma análise de quão grandes foram essas mudanças.

Amados, desejo lhes falar e pedir que mantenham os seus corações abertos e estejam sempre em processo de interiorização. Somente assim conseguirão estar em paz e estarão seguros quanto a veracidade de determinadas informações que lhes são entregues por diversos meios.

Os irmãos que vibram nas trevas lutam para se manter em seu meio e controlar todos vocês e os recursos da amada Terra. 

Lutam com cartadas finais, lançando desinformação para confundi-los e atordoá-los.

Ao manterem-se centrados no seu interior, não serão jamais confundidos, porque sempre serão orientados pela “bússola” e “termômetro” internos.

Muitas pessoas se perguntam e nos perguntam como ouvir o coração e isso é simples, quando permitem que assim seja. Queridos, para isso é necessário que estejam com a mente tranqüila e em paz.

É necessário que estejam vibrando Luz. É necessário que evitem julgamentos, críticas, situações que lhes trazem estresse e tudo que lhes traz desequilíbrio e tristeza. A voz do coração é suave, leve, um sussurro doce, porém preciso, sendo necessário estarem despojados e com leveza.

Dizemos que nenhuma mensagem nossa lhes dará a ideia que nós somos os seus salvadores, mas irmãos seus que não farão o seu trabalho nem desejam ser endeusados. 

Como sabem, desejamos ser considerados apenas irmãos, para caminharmos juntos, porque a Fonte, a energia da Fonte flui em todos da Criação e cada um é mestre de si.

Nestes tempos onde verdadeiramente a batalha pelas suas almas ocorre, devem estar cientes que os únicos ganhadores das suas almas devem ser vocês mesmos. 

Vocês são os mestres que esperam pelas suas próprias almas. Vocês são os mestres que reivindicam todo o seu direito soberano. Outra coisa que devem estar cientes é o fato de que nenhum de nós os vemos como seres inferiores e carentes de misericórdia, porque vocês são a manifestação do Divino na Terra.

Vocês são os seus mestres e salvadores, como tantas vezes os temos dito. Nós, os seus irmãos que os assistimos e orientamos, estamos sempre ao seu lado, de forma a ajudá-los a se encontrarem com vocês mesmos no caminho, com a sua parte Divina.

Ajudá-los a reconhecerem-se como seres Divinos. Todos da Família Estelar desejam que reconheçam esse fato. Reconheçam que não existem superiores ou inferiores e que todos estão imersos no grande caldeirão divino.

Até mesmo aqueles que, no momento, servem às forças escuras.

A campanha da desinformação ocorre e nós os convidamos a confiar no coração. 

Nós já dissemos outra vez que muitas mensagens que lhes chegam aos olhos, ditas vindas de nós, não o são e poderão saber isso usando o seu coração. 

Caminhem tendo certeza que estão sempre bem amparados, que nós estamos presentes assistindo cada passo do seu trajeto, assim como reverenciando a sua Luz.

Sendo assim, queridos, é natural que comecem a ver a extensão do seu trabalho, quando, a cada gesto seu, percebem reverberar mais adiante, afetando de forma positiva aqueles à sua volta.

Estejam conscientes também que as suas ações, tal como afetam a muitos de modo positivo, podem certamente afetar de modo negativo.

Vocês possuem um grande magnetismo estelar ativado em vocês que faz com que tudo em volta de vocês tome proporções gigantescas, de acordo com o seu padrão mental. 

Vocês são um vórtex em grande potencial e, aonde vocês vão, o seu campo vibracional abraça.

Vocês podem transformar um ambiente de caos em paz, de estresse em harmonia, de ódio em amor.

Vocês podem.

É uma imensa responsabilidade para com tudo em volta de vocês. Cada passo que vocês dão reverbera de forma poderosa. 

Dessa maneira, vocês são de grande ajuda para as almas à sua volta que, em alguns casos, encontram-se em desequilíbrio e estresse. Envolvam-nas com o seu magnetismo de amor e nós também envolveremos a todos com o nosso carinho.

Que possam sentir a energia da família nesta mensagem de forma a não terem dúvidas. Que possam sentir a vibração em seus corações e o aconchego, porque é isso que lhes desejamos transmitir.

Algo que lhes faça vibrar positivamente, algo que lhes dê a certeza que vem da sua família. Algo que o seu interior ateste ser genuíno. O “termômetro” nunca falha. Percebam isso.

Eu, em nome de todos que agora assistem minha comunicação com vocês em Terra, lhes desejo paz, amor e plenitude constantes. Que a Força do Cristo, do Amado Jesus Cristo esteja com todos vocês.

E assim é.

Bênçãos,

Seu irmão,

Ashtar

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

28 de mai. de 2015

NÃO HÁ PREFERÊNCIAS OU INJUSTIÇAS DIVINAS


Irmãos da Terra, que a paz esteja entre nós.

Todos que lutam por manterem-se acima das turbulências que agitam a Terra, resistam com todas as forças do espírito guerreiro que há dentro de vocês.

Para os irmãos exilados que hoje vivem os momentos chegados, o caos, a fúria da natureza, a violência e a corrupção que campeiam nas cidades, trazem uma vaga lembrança das realidades já vividas e praticadas por todos, e que culminaram com a transferência para outros Orbes, compatíveis com a índole da humanidade de terceira de dimensão.

Neste momento, os que buscam um novo roteiro de vida e já aceitam mansamente as nossas palavras, pedimos compaixão para aqueles que ainda não encontraram nas palavras do Mestre Jesus, as verdades e conhecimentos ali contidos. 

Estes, por ignorância, ainda não conseguem seguir os Seus passos, pois o espírito rebelde, por enquanto comanda suas ações.

As moradas de degredo são as "Escolas Rigorosas", que o aluno indisciplinado necessita para domar e anular a fera interior, que o instiga a rebelar-se contra o Criador.

Como em todo "educandário de dor e expiação", alguns estão mais adiantados conseguindo fazer jus a um ambiente harmônico e civilizado, com administradores justos e honestos. 

Outros, por rebeldia, serão reprovados nos testes, que voluntariamente submeteram-se ao reencarnar, dando prosseguimento a caminhada em outras moradas, ainda em desarmonia com a paz universal. 

Cegos, ante a Bondade Divina, momentaneamente o aprendiz de Anjo, adia o encontro com os bons amigos que os esperam.

Irmãos, não há preferencias ou injustiças Divinas, para onde for o infrator das Leis Universais. 

Todas as oportunidades de reajuste e corrigendas serão ofertadas no novo ambiente, porque o degredo não é prisão perpétua para os filhos de Deus, é uma esperança de que em qualquer que seja a Morada do Pai, haverá a chance de melhorar e progredir.

No entanto, neste processo de amadurecimento espiritual, dores, perdas e cicatrizes serão inevitáveis, pois o progresso não se conquista sem lutas que deixam marcas, naqueles que se esforçam em avançar na senda do progresso coletivo ou individual.

Acreditem, não estão sós: Tutores Amigos e Guias Espirituais os acompanham e orientam; na esteira do tempo e na infinidade do Cosmo, reencontrar-se-ão, e verão que o sofrimento de outrora forjou na alma da semente criada por Deus, a força necessária para resistir as quedas, não estacionar e perderem-se nos atalhos que aparecem no caminho e que leva ao encontro dos Mundos Ditosos.

Hoje são vocês irmãos, os candidatos a Terra de Regeneração, ontem fomos nós, e amanhã, os filhos da ignorância a agradecer de joelhos ao Pai Celestial, tudo o que viveram em todas as fases das sucessivas vidas, que os levaram a Luz.

Portanto, não se percam, não busquem o caminho das facilidades e da felicidade fugaz, pois a estrada estreita, embora seja a mais difícil, é a mais segura que os levará a liberdade espiritual que todos procuram para suas almas.

Que a Luz envolva a todos.


Zeus

GESH – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

27 de mai. de 2015

O MEDO PRECISA SER TRANSMUTADO - Mensagem de Mãe Maria


Recebida por Jane M. Ribeiro 
26/05/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Crer, este é o verbo que devereis conjugar e manifestar neste tempo.

Crer na divindade que sois e crer no poder de que sois dotados, crer para agir.

Longa ainda é a distância entre o pensamento e a ação em vosso plano.

Pensais, mas não colocais em prática aquilo que vossa mente expressa e que vosso coração endossa.

Porque, perguntais?

Por medo, medo do desconhecido, medo que decorre da incerteza que pesa no momento de escolher, medo de agir.

O medo precisa ser transmutado na fonte infinita do amor, eis que só o amor traz em si a certeza de quem sois e o que precisais fazer para ser feliz.

Vosso destino é ser feliz; sim, ser feliz!

Porque, então não cumpris vosso destino.

O Pai não vos deu a vida para que vivessem alimentados pelo sofrimento e pela dor; a vida vos foi doada para que pudesses revelar a perfeição contida em vossa filiação.

Revelar a perfeição exige de vós manifestardes todo vosso potencial divino.

Todos vós recebestes do Pai as mesmas ferramentas, as mesmas oportunidades, a mesma bagagem repleta de luz.

É hora de usar o conteúdo de vossas bagagens, é hora de buscar resgatar a sabedoria que contém todas as respostas, é hora de reconhecer a ilusão em que mergulhastes, para emergir para o mundo da verdade, mundo onde as escolhas cessam porque na luz não existe dualidade, não existe certo ou errado, não existe escuridão.

Na luz existe plenitude, igualdade, compreensão, liberdade; luz é amor.

Viver no amor é vossa herança; aceitai esta verdade, buscai concretizar essa verdade, aceitando os desafios, aceitando as mensagens liberadas por vossos corações, buscando concretizar as escolhas de vossas almas com muita fé e determinação, a fé na grandeza de vossa filiação, e a determinação daqueles que já resgataram o sentido maior de suas passagens na Mãe Terra.

A Mãe Terra vos oferta todas as condições que precisais para cumprirdes a trajetória que vos leva a concretizar a plenitude do Pai.

Sejais gratos a Ela, ajudando-a a se recuperar das mazelas impingidas pelo homem, alimentando-a com amor e cuidados, preservando a beleza que restou, e ajudando a implantar a beleza dizimada pela ganância de muitos de vossos irmãos.

O equilíbrio precisa retornar ao ventre da Mãe Terra, para que as catástrofes a que chamais de “naturais” possam ser acalmadas, para que não aja mais necessidade do sacrifício de tantas vidas, para que a pureza que Ela continha no princípio da jornada do ser humano seja recuperada, e com ela a beleza do paraíso.

Sim, a Mãe Terra é o Paraíso!

É na Mãe Terra que o estado de plenitude que revela a felicidade será vivenciado por todos vós, não importa a raça, não importa a crença, não importa a condição.

Auxiliai, pois a Mãe Terra a se curar de todas as dores que o homem a Ela impingiu, resgatando o vosso equilíbrio, vivenciando a alegria de viver, aceitando os desafios sem se importar se eles vos trarão vitórias ou derrotadas, mas alimentando a certeza que tudo faz parte do vosso aprendizado.

Que a luz volte a clarear vossas mentes e corações, que a paz se instaure em vossas vidas, que a alegria retorne e com ela a leveza de ser, e que o amor se expanda, em total abundância, por todos os recantos da Mãe Terra, para que tudo volte a revelar a perfeição do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

TERREMOTOS NO NEPAL - Mensagem de Matthew Ward


Terremotos no Nepal 
Mensagem de Matthew Ward

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. 

Vamos falar primeiro sobre os terremotos no Nepal, no contexto da ascensão planetária e pessoal. A Mãe Natureza foi dispersar a negatividade produzida principalmente por derramamento de sangue e as condições amedrontadoras, extremamente ruins em que um vasto número de sua população vive.

Se fosse permitido acumular negatividade, ela iria perturbar o equilíbrio tênue da Terra e afetar negativamente seu curso ascensão; para evitar isso, ela está usando terremotos, tremores, erupções vulcânicas e tempestades severas para liberar a negatividade acumulada. 


Em um nível pessoal, os terremotos no Nepal permitiram a milhares de almas completarem seus contratos e ascenderem espiritualmente e conscientemente. 

Este é o objetivo de toda alma, e durante este tempo sem precedentes no universo, multidões saltaram sobre a oportunidade de completar lições cármicas em apenas uma vida, em vez de muitas.

Sabendo que um grande terremoto naquele país causaria muitas mortes, as almas que queriam equilibrar outras experiências vivendo com humildade e morrendo traumaticamente, escolheram encarnar ali; muitos mais escolheram para experimentar a dor e as dificuldades extremas inerentes à sequência de um desastre catastrófico.

É por isso que esses eventos acabaram com a vida de algumas pessoas cujos contratos da alma não foram anteriormente cumpridos ou não incluíam esse tipo de final. A elas foram concedidas as três opções mencionadas na nossa última mensagem e, juntamente com todos os outros que morreram, eles receberam cuidado, atendimento personalizado na chegada ao Nirvana.

Alguns que passaram pelo evento desagradável ou estão se recuperando fisicamente ou seus corpos etéricos estão sendo fortalecidos em centros de cura personalizadas do Nirvana; outros já tiveram um embarque ativo, cumprindo vidas em seu mundo espiritual.

O sofrimento das famílias enlutadas e de amigos, que vivem no meio da destruição massiva está sendo facilitado pela luz irradiada do Nirvana e de civilizações distantes e da luz dentro da efusão de orações, compaixão e assistência direta na Terra.

Está chegando o tempo que as almas escolherão uma vida na Terra, não para encerrar lições cármicas na terceira dimensão, mas para a alegria de viver em um mundo belo glorioso onde os eus multidimensionais manifestarão magnificência além de sua imaginação.

Amada Família da Terra, ao nível da alma você se lembra - somente conscientemente você se esqueceu, o mundo onde todos vivem pacificamente em harmonia com a Natureza; onde todos sabem que cada alma neste universo é um ser único, independente inviolável, mas eternamente interligado com tudo na existência.

Você poderia pensar em todos e cada alma como uma gota de água que mantém o seu valor intrínseco como ele combina com as inúmeras outras gotas no mar da Criação Cósmica.

Neste momento, porém, o seu mundo é assolado por tentativas obstinadas dos Illuminati para manter seus fortes preceitos econômicos, políticos e militares. 

 
 


O campo de energia potencial da Terra está repleto de atividade, com altas vibrações de cordas leves rodeando em torno das baixas vibrações do escuro, como luta contínua e por trás das cenas com duras conversações.

Mesmo com os poderes dos Illuminati sendo enfraquecidos, além de qualquer possibilidade de retorno, explosões de energia compatível ainda os mantém.

Nada no campo é estático, há um movimento contínuo de acordo com a energia do imensurável número de pensamentos, sentimentos e ações enviados de cada alma na Terra.

Se as mentes e os corações escuros puderem reunir mais rajadas de energia, o declínio em suas atividades ainda está absolutamente assegurado, mas vai continuar acontecendo aos trancos e barrancos; o aumento da luz vai garantir que, quando o declínio começar, ele vai continuar firmemente morro a baixo.


Trabalhadores da Luz 
mantenham o seu brilho incandescente!

Para todos os que têm perguntado quem será o próximo presidente dos Estados Unidos, não sabemos. A atividade no campo do potencial que pertence aos indivíduos agora na corrida e aos que podem entrar é proveniente da mídia, não do eleitorado, e as futuras revelações que terão um impacto sobre os candidatos, naturalmente, vão influenciar as escolhas dos eleitores.


A organização Illuminati é responsável por toda a dor e sofrimento no mundo ou algumas dessas pessoas más agem por conta própria? 

Embora nós evitemos considerar como "más" as pessoas, mas as suas obras, embora alguns indivíduos dentro e fora dos Illuminati de fato ajam com suas próprias tendências dementes escuras, a “operação” Illuminati, como você poderia chamar, tem sido responsável por todas grandes guerras, divisões, empobrecimentos, fraudes desenfreadas e corrupção nos últimos 265 anos ou mais, desde que o nome Illuminati surgiu.

Foi concebido por indivíduos na Bavária que sentiram que eles eram pessoas mais inteligentes, experientes e capazes do mundo dos "iluminados" em seu auto engrandecimento, eles se sentiram no direito de controlar a vida de todos os outros.

O número deles cresceu, assim como a sua influência nos governos, nas religiões, nas economias nacionais e no comércio.

Eles usaram a revolução industrial para a sua vantagem, e como passar das décadas, eles fizeram o mesmo com as invenções posteriores e os recursos naturais do planeta.


Eventualmente seu controle atingiu o globo incluindo tudo o que afetava a vida no seu mundo, da educação ao entretenimento e a mídia; mercados de produção de alimentos, fabricação, bancos e mercado de ações, sistemas jurídicos e de justiça; desenvolvimento de armamento para as forças militares e agências de inteligência; cuidados de saúde e indústrias farmacêuticas e químicas; os salários, a tributação e o transporte.

Embora, de modo algum eles tenham sido os primeiros a ”desempoderar” as massas - eles construíram uma base firme de controle de população nas mãos de poucos. Dois mil anos atrás eram as cabeças da Igreja e do Estado, cuja concentração de poder cresceu ao longo dos séculos por decretos papais e casamentos arranjados dentro das famílias reais da Europa.

O controle foi reforçado pelo avanço das dinastias italianas Borgia e Medici, em bancos e no comércio; o surgimento do protestantismo; e da construção de impérios dos britânicos, franceses, espanhóis e portugueses através da colonização outros países, subjugando ou aniquilando as populações nativas.

Pouco depois as colônias ganharam sua independência do domínio britânico, o controle europeu atravessou o Oceano Atlântico e se infiltrou nos "nascentes" Estados Unidos; e o Ato de 1913 da Reserva Federal daquele país consolidou o controle das trevas sobre a economia internacional. (Nota do tradutor: o 1913 Act Federal reserve foi o ato do congresso americano que criou o Federal Reserv, sistema de banco central Americano).

Mas o desejo por poder e riquezas começou há muito tempo, muito antes de sua história registrada, quando pessoas de Lyra se tornaram os primeiros habitantes do planeta. 

Eles foram, sem autorização do Conselho Intergaláctico e eles extraíram ouro sem pedir a permissão do Conselho, porque eles não queriam compartilhar sua descoberta com outras civilizações. Assim, a energia de superioridade, a ganância, o dolo, a ilegalidade e a dominação que existe em seu mundo de hoje chegaram ao planeta éons atrás no tempo linear.

Nota: Leia também, clique:


Falando novamente sobre os Illuminati, que foi formado como uma sociedade secreta e nunca foi uma organização "formal" com a inscrição de sócios. 

A maioria das pessoas que estão fazendo a licitação por aqueles que estão no topo, pode nem mesmo saber o nome Illuminati e não têm ideia de que eles estão ajudando exploradores implacáveis da humanidade.

Porque os mais poderosos no ranking nunca falam publicamente em si mesmos como Illuminati ou reconhecem a influência global que eles exercem, quando suas atividades reprováveis começaram a ser descobertas, o "grupo" considerado responsável foi comumente nomeado como a cabala, elitistas ou governo da sombra, e às vezes Nova Ordem Mundial ou Governo Mundial.

Por qualquer designação, esses indivíduos continuaram o que foi colocado em movimento há muito tempo atrás, uma marcha em direção dominação perniciosa do mundo. Eles não têm consciência, porque eles são desprovidos de luz, exceto a centelha que é a sua força de vida, e apenas quando esse vazio for preenchido com luz, eles serão capazes de "ver a luz" e cessar as suas atividades escuras.

Por mais que essas atividades através das eras tenham permitido bilhões de almas concluírem contratos de alma e evoluírem, Gaia está cansada de seu corpo planetário sendo um carrossel cármico e de lidar com a negatividade que isso cria. 

É por isso que vocês trabalhadores da luz se ofereceram para deixar a alegria de viver na espiritualidade e conscientemente em civilizações avançadas e vieram à Terra.

Vocês sabiam que vocês iriam esquecer suas pátrias; seus novos corpos densos seriam vulneráveis a lesões, doenças e enfermidades; vocês viveriam em um mundo de violência, medo, pobreza, fanatismo, ganância e outras escuridões inerentes a uma civilização de terceira dimensão.

No entanto, vocês vieram! Porque vocês também sabiam que quando vocês se ofereceram seu amor-luz mostraria às pessoas da Terra a maneira de deter esse carrossel. 

Muitas de nossas mensagens incluíram que esse amor, a mesma energia que a luz, simplesmente expressa de forma diferente, é a chave para o tipo de mundo que você veio para ajudar a co-criar.

Embora as palavras "amor" e "luz" sejam frequentemente usadas em suas diversas formas em todas as línguas da Terra, a maioria das pessoas não sabem que essa energia é a força mais poderosa do universo. Você sabe, mas com o tempo linear passando tão rápido, você pode estar se apressando demais para pensar sobre quão rapidamente e facilmente você está emitindo amor-luz em abundância.

Eu pedi à minha mãe para copiar nossa conversa em que discutimos isso 20 anos atrás.

[O seguinte é o "Amor em cada Dia da Vida" capítulo na edição revisada de Iluminações para uma Nova Era]

Suzanne: Matthew, eu pensei que amando as pessoas, nós automaticamente enviávamos luz para elas, mas agora eu estou querendo saber se há mais do que isso.

Mãe, você está certa de que sentimentos de amor por alguém levar luz a essa pessoa, mas você também está certa em pensar que pode haver mais do que isso. Assim mesmo não é necessário que você entenda o processo de "envio" para que ele seja eficaz, vou explicar como ele funciona.

A Luz está dentro do seu espírito, o sentimento que você descreve como coração tão leve quando algo está lhe dando alegria ou você está lembrando-se de algo que era especial para você. Pense como você se sente quando um dos seus cães vem acariciar você ou você ouve uma de suas sinfonias favoritas ou assistir a beleza do por do sol - é como se todo o seu ser estivesse iluminado, e é isso que está acontecendo. Você está realmente sendo preenchido de luz simplesmente pela experiência. A luz vem de sua alma, conectando com sua mente e fluindo através de seu corpo para produzir sentimentos encantadores ou um inspirador Aha! Você não tem que fazer nada para obter essa sensação e seja lá o que foi evocado não tem que fazer nenhum esforço especial para criar seus sentimentos-simplesmente por ser receptivo à luz, você a tem!

Luz - vamos chamar de amor, porque é disso que nós realmente estamos falando aqui, passando de uma pessoa para outra não é diferente em causa e efeito, mas você pode querer iniciar, concentrando-se em alguém. Quando o fizer, instantaneamente as vibrações em seus pensamentos e sentimentos chegam a essa pessoa. A energia flui de você ao longo de sua forma de pensamento de intenção e intensidade, e a mesma medida do amor que você enviou vai diretamente para o "endereço de energia" que você quer. Não pode haver "falsos endereços" porque a sua intenção e os seus sentimentos são totalmente claros. O receptor não irá saber disso conscientemente, é claro, mas a alma do receptor está ciente da "entrega".

Suzanne: Eu acho que eu entendo Mash, querido. Você falou sobre a "receptividade à luz”, mas eu não tenho certeza do que isso significa. Como podemos saber se estamos recebendo luz e como podemos usá-lo na vida cotidiana?

Muito simplesmente declaro Mãe, ser receptivo à luz permite a clareza espiritual que transcende as limitações da terceira densidade. Aquelas incluem preconceito e ódio das diferenças, agindo na ganância, julgar os outros por suas escolhas, mantendo ressentimentos ou desejando vingança, ficando à frente por crueldade e enganando e mentindo, controlar a vida dos outros e negar a sua livre vontade, seguindo cegamente dogmas ou ordens quando o instinto diz que eles não são baseados na piedade. E o maior de todos os limitadores da terceira dimensão é medo, na verdade, todas essas outras emoções e ações negativas que mencionei surgem do medo.

É lógico pensar que, alterando em algumas dessas áreas negativas, você está sendo receptivo à luz e crescendo espiritualmente. Mudanças positivas certamente são um progresso, mas não na medida em que você pode pensar se você ainda se sente temeroso sobre situações pessoais ou mundiais. O crescimento espiritual é aprender a viver sem medo, aprendendo a confiar plenamente o poder inigualável do amor.

Quanto ao uso da luz "diário" - Mãe, vamos dizer que amor aqui, as formas são ilimitadas. No entanto, a palavra "amor" é tão comumente usada que você poderia dizer que é um abuso, como "Eu amo alcachofras" ou "Eu amo essa música." Então, primeiro eu vou dizer o que o amor não é.

Comida e entretenimento podem dar muito prazer, e eu certamente não estou rebaixando prazeres que elevam os espíritos, mas eles não são amor.

Nem é o amor a atração física de uma pessoa para outra que leva à ansiedade sobre a segurança do relacionamento a logo prazo. O amor não é controlar um companheiro, não é ter pena ou se preocupar com a família ou amigos, não é o sucesso profissional, não é posses. O amor não é dependente de fama, status social, riqueza financeira ou opiniões dos outros sobre você.

O amor não é uma cruzada por suas crenças ou proselitismo. O amor não exige a compreensão de ensinamentos místicos, espirituais ou componentes cármicos das experiências ou o continuum que abrange todo tempo e espaço simultaneamente, ou as leis do universo.

Então, o que é o amor? Em termos mais simples, o amor é a partilha do próprio Deus com todas as suas criações. O amor é a força de cura do universo. O amor está dentro da alma e necessita apenas de sua permissão dessas sensações inatas de amar os outros e receber o amor deles por você. O amor não tem limites, nem fronteiras para a sua capacidade.

Na expressão, o amor é tratar os outros com bondade, justiça, honestidade, compaixão, gentileza, carinho, respeito. Se o amor pode-se dizer que "ingredientes", então esses são alguns dos ingredientes de expressão divina em ação.

Saber que você e Deus e todas as outras criações de Deus são inseparáveis é o amor. Saber que a Terra é senciente, é uma vida consciente e respeitando todas as suas formas de vida é o amor. Percebendo que ninguém pode conhecer os outros ao nível de alma e, portanto, não julgá-los, mesmo não tolerando uma ação vista como prejudicial, é o amor.

Ouvir a própria Divindade é o amor. Vivendo o tipo de vida que gera auto amar é o amor. Sentir alegria quando a vê nos outros é amor. Fazer algo que traz alegria para o outro é o amor. Perdoar-se e aos outros é amor. Compartilhar seus recursos com o coração cheio é o amor. Fazer boas ações sem expectativas é amor. Sentir a paz do coração e da mente é amor. A emoção tranquila de ver um por do sol ou ouvir um pássaro é o amor, e um sorriso é uma das expressões mais simples e mais radiantes do amor.

Em qualquer uma ou todas essas instâncias e muitas outras nas quais você pode instintivamente saber que são amor em ação, você está manifestando seu amor para e por Deus. Mãe, eu não acho que tenha te dito algo surpreendente. Mas talvez seja bom ter algumas referências como uma luz nestes tempos quando a escuridão pode parecer estar ofuscando a magnífica abundância do amor em seu mundo.

Obrigado, Mãe. Queridos irmãos e irmãs, por favor, nunca duvidem, mesmo por um momento da sua importância na sociedade para o florescimento da Era de Ouro na Terra em sua plenitude. Honramos a sua firmeza neste serviço essencial para Gaia, e nosso amor incondicional está com você a cada etapa de sua viagem.

Fonte:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

25 de mai. de 2015

GEOMETRIA SAGRADA - A Flor da Vida e a Linguagem da Luz


Este símbolo geométrico é conhecido desde a mais remota antiguidade 
e chama-se “A Flor da Vida“.

Na verdade, segundo foi revelado, o símbolo da Flor da Vida é bem conhecido em todo o universo, menos aqui na Terra! Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo humano conhece esse padrão geométrico e por ele é construído. 

UM RESUMO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO SAGRADO UTILIZADO NAS CONSTRUÇÕES DAS GRANDES PIRÂMIDES DO EGITO, TEOTIHUACAN NO MÉXICO E EM OUTROS LOCAIS DA TERRA E EM OUTROS PLANETAS DO UNIVERSO (como em Marte) 

A Flor da Vida:  

Ela é o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar.  
Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. 

Diz-se que grandes mestres concordaram em mais uma vez revelar esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. 

O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. 

Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. 

Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. 

O símbolo da Flor da Vida se encontra inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito. Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India, Espanha, entre muitos outros lugares. 


Acima: O Templo de Osíris em Abydos.

A maioria das nossas experiências meditativas centra-se no hemisfério direito do cérebro – o nosso lado intuitivo, emocional e sentimental. Quando meditamos, geralmente, sentimo-nos muito bem. 

Às vezes, durante as meditações, conseguimos ter visões ou imagens, ouvir sons calmos ou vozes inspiradoras. Todas estas sensações se localizam no lado direito do nosso cérebro; o sentimental e intuitivo que nos conecta com nosso corpo mental superior. 

Qualquer um que tenha tido experiências meditativas, fica com a sensação de ter tido uma experiência maravilhosa, mas mal começa a tomar consciência da realidade, começa a duvidar da validade da experiência que acabou de ter e começa a ter uma conversa do tipo “Nada disso! É tudo imaginação minha isto não pode ser verdade, devo ter inventado estas coisas…”


Acima, a Flor da Vida em desenho no teto do interior do templo de Osíris em Abydos, no Egito. 

O que acontece, é que o lado esquerdo do cérebro, não foi envolvido na experiência, ou seja, o teu lado esquerdo, o teu lado lógico, não teve qualquer envolvimento com o teu lado direito, com o teu lado intuitivo, e por isso não sabe o que fazer com estas experiências. 

Então, o teu cérebro desata a fazer o que os pensadores, aqueles que têm a mente muito ativa, geralmente fazem, começa a rejeitar as tuas experiências intuitivas utilizando questões puramente lógicas, emocionais e racionais. 

E como a tua experiência foi puramente sentimental e (abstrata) intuitiva, não tem por isso uma base lógica, racional de sustentação. E é assim que começamos a diminuir as experiências internas que temos, com tanta facilidade. 

Este é só um dos exemplos do que acontece quando os teus dois hemisférios cerebrais não estão a trabalhar em conjunto tal como deveriam. 

O teu lado lógico mantém-se cético e por vezes até cínico, acerca do valor das experiências que acontecem no teu lado direito ou intuitivo. É como usar só um motor do barco num percurso e, em que, se utilizares os dois motores, chega lá muito mais depressa. 

Crop Circle Flor da Vida feito em 24 de Maio de 2009 em Bishop Cannings, Inglaterra.

Então, significa que existe aqui um desafio a ser superado!

Ou seja, temos estas experiências maravilhosas, estes ‘insights’ e visões fantásticas que são potencialmente e extremamente úteis ao nosso progresso e desenvolvimento, mas assim que saímos daquele estado meditativo e começamos a utilizar o lado lógico/esquerdo do cérebro surge a dúvida e os questionamentos. 

E como é que resolvemos esse impasse? Como conseguiremos ter os dois lados do cérebro funcionando em conjunto e em harmonia? 

Pois bem, a vossa resposta, está na Geometria Sagrada!

A Geometria Sagrada é basicamente a geometria focada em descrever a criação e/ou consciência; o movimento da consciência pela realidade. E como está em movimento (em vez de apenas se ‘ler’ ou ‘observar’, não é por isso uma atividade estática) apela diretamente ao nosso lado racional do cérebro.

Mas a Geometria Sagrada não é algo que se olhe e pense “Sim, já percebi!“, tens mesmo que pegar num lápis, num compasso e em papel e começar a desenhar. É uma experiência quase hipnótica, asseguro-vos. 

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia!

Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender. 

E assim que inicias este processo, começas a permitir ao lado esquerdo do teu cérebro, o racional, a compreender uma explicação lógica para a Unicidade de todas as coisas. E fazes isto porque, em parte, estás a desenhar a realidade, a descrevê-la simplesmente porque estás a usar as formas e figuras construtoras da nossa realidade.

Aqui, o teu lado lógico começa a entender! Começa a envolver-se na tua experiência espiritual, e num ápice, tens os dois motores do barco na água e então surge o “equilíbrio” e tudo começa a andar a toda velocidade. 


Um Crop Cirle feito com a forma geométrica sagrada da semente da Vida.

Ao olhar para a imagem da Flor da Vida pensamos que é demasiado complicada para se desenhar.

Mas por agora, olhemos para esta imagem acima e pensemos que ela é a base para muitas outras. O perímetro do quadrado e a circunferência do círculo são (aproximadamente) do mesmo tamanho.

Assim, se um dos lados do quadrado for 3 cm, então a circunferência do circulo tem que ter 12cm – o que significa que o raio do círculo seria de 1,9 cm – mas verifiquem por vós mesmos.

Quando fiz estes desenhos pela primeira vez, percebi que descreviam a relação entre o círculo e o quadrado, o feminino e o masculino. E mais, descreve a relação num lado bastante masculino, ou seja, através de linhas retas (no lado feminino usam-se as formas curvas).

Agora, ao ler o parágrafo acima podes até dizer “sim, isso é verdade”, ou podes agarrar num lápis, compasso e papel e desenhar por ti mesmo. Depois podes começar a sentir a diferença entre olhar para a Geometria Sagrada e praticá-la – “a diferença entre saber o caminho, e caminhá-lo” é enorme. 


O Crop Circle de 1997, em Silbury Hill com a Flor da Vida e sobreposição de um Octahedron, um sólido platônico.

Como se pode saber o caminho sem o caminhar? Se o caminho se faz em cada passo que damos? Por isso digo, deixemos fluir a vida, sem pará-la em processos egóticos (puramente mental inferior), porque não saberemos o que temos pela frente se não o vivenciarmos.

Nestes desenhos o processo é o mesmo, acontece por vezes ter em mente uma coisa e sai outra totalmente diferente, porque pode haver o envolvimento e a entrega de tal forma, que o resultado é aquilo que os dois lados do cérebro quiserem experiênciar. Assim é a vida também!

Contudo, fazer estes desenhos, não é uma experiência unicamente pertencente ao lado racional e lógico. Formas como o Ovo da Vida (imagens abaixo na figura 7), possuem uma beleza tão grande e universal que apelam à nossa parte mais básica, mais essencial, dentro de cada um de nós. 

Falam do que de mais belo existe dentro de nós, e que está esquecido, mas pronto a ser relembrado uma vez mais. Uma beleza reconhecida intuitivamente, mas também logicamente, e por isso holisticamente. 


Acima: Imagem de apenas UMA Galáxia, a de Andrômeda, vizinha mais próxima da nossa galáxia, com cerca de 1 trilhão de sóis/estrelas, localizada à cerca de 2,5 milhões de anos luz da Terra/sistema solar . 

Imagem: dailymail.co.uk/sciencetech

Formas e figuras que nos recordam o nosso lugar no universo e a forma como sentimos e entendemos, movimentamos e criamos harmonia no nosso próprio mundo, logo, em tudo o que nos rodeia. São as formas que geram a essência do nosso universo muito particular e do Todo. 


Nesta Imagem do telescópio espacial Hubble Space Telescope -HST  feita do AGLOMERADO de GALÁXIAS Abell 1689, podemos ver o resultado da aplicação pelo Criador do uso da Geometria Sagrada na criação dos universos. 

São milhares de galáxias SEMELHANTES À DE ANDRÔMEDA em um pequeno conjunto que dá uma ideia da imensidão do Cosmos e das possibilidades que a vida têm para se manifestar…e tem pessoas que ainda pensam que somente na Terra existe vida inteligente…

Aglomerado de Galáxias (Galaxy Cluster) Abell 1689HST ACS WFCH. Ford (JHU)

A Criação do Universo e a Geometria Sagrada 

Imaginemos que no início tínhamos o vácuo, (o vazio absoluto) a consciência primordial sem forma, chamemos-lhe o Espírito.

Com o objetivo de começar a criar, um raio de consciência no vácuo é disparado, primeiro para frente, depois para trás (um eixo), para a esquerda e direita (outro eixo) e por último, para cima e para baixo (terceiro eixo), obtendo-se assim o primeiro desenho da figura 1, isto com a mesma distância nas 6 direções, definindo as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Leste, Oeste, Acima e Abaixo e o CENTRO). 

Figura 1 – Do vácuo à esfera

Todos nós temos estes 6 raios sensitivos partindo da nossa glândula pineal (um atravessando o chakra da coroa (o sétimo, o Sahasrara) e pescoço, outro atravessando a nuca e o chakra frontal (Ajna) e um terceiro atravessando os dois hemisférios cerebrais), correspondendo aos três eixos cartesianos x, y, z.

Esta capacidade criativa é inata a todos os seres humanos. 

Se unirmos agora as várias direções tal como era feito nas antigas Escolas de Mistério, obtemos um diamante ou retângulo (segundo desenho, ver em perspectiva), após a formação deste quadrado à volta da consciência é disparado um raio de consciência no sentido ascendente, formando uma pirâmide, e um raio de consciência no sentido descendente formando outra pirâmide (terceiro desenho). 

É importante referir que a função piramidal assume uma máxima importância no retorno à Fonte Primordial, o que é amplamente descrito no “Livro do Conhecimento,  As Chaves de Enoch”, de J.J.Hurtak, “A inteligência humana deve ser iniciada nas funções piramidais de Luz antes que possa ser promovida à próxima ordem de evolução, à próxima célula (a)temporal consciencial”. 

Como pode ser observado na figura 2 acabamos de obter um octaedro (na forma tridimensional). É importante observar que isto é só a consciência, não existe um corpo no vácuo. Foi simplesmente criado um campo à volta da consciência.

A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias.


Figura 2 – O Octaedro

Se movimentarmos este octaedro na direção dos vários eixos criamos os parâmetros perfeitos para uma esfera (figura 2), era exatamente isto o que os iniciados no Egito faziam nas suas meditações (quarto desenho da figura 1), tal como na Cabala em que as direções assumem  bastante importância para algumas meditações específicas.

Todo indivíduo que estuda geometria sagrada está de acordo quanto ao fato de que uma linha reta representa o masculino e uma linha curva representa o feminino (e também de que toda linha é feita de “minúsculos pontos”, que na realidade são micro esferas e …).  

O que os egípcios estavam criando ao realizar esta meditação era passar de uma forma masculina (octaedro) a uma forma feminina (esfera). Isto está diretamente associado à Bíblia e à parábola da separação do feminino (EVA) do princípio masculino (ambos existindo EM EQUILÍBRIO na figura do Adam Kadmon, macho e fêmea ao mesmo tempo, ou seja, um ser divino não polarizado, um anjo!!) a partir das  “costelas de Adão”, quando a polaridade masculina e feminina surgem.

Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão do mundo material. 


Figura 3 – O Padrão da Gênese da Flor da Vida

Partindo desta primeira esfera (com o ponto central) ou bolha no vácuo (primeiro desenho à esquerda da figura 3) o Espírito projeta uma nova esfera (segundo desenho) obedecendo às mesmas regras. Este processo lembra-nos a divisão na Mitose (reprodução assexuada). Temos aqui a associação com o primeiro dia da criação (“Fez-se a Luz”). 

Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como “Vesica Piscis”(figura 4 a seguir) associado ao Cristianismo e também conhecido como o “Peixe de Cristo” (na simbologia e numerologia). 

Se considerarmos uma esfera como sendo Deus ou o Céu e uma segunda esfera como a Humanidade ou a materialidade esta intersecção simboliza o Cristo, o portal que une o Céu e a Terra. 

Este símbolo está intimamente associado à criação da luz, sem ele a luz não seria possível, sem esta imagem geométrica não seria possível, por exemplo, a criação dos nossos olhos, responsáveis pela recepção da luz.  


UMA MERKABAH, dois tetraedros (elemento FOGO) entrelaçados, 
O veículo de luz DE UM SER HUMANO ASCENSIONADO.

No segundo dia da criação com uma terceira esfera obtemos o símbolo da Santíssima Trindade (figura 4), a geometria básica da estrela tetraédrica, uma das formas geométricas mais importantes na criação (A forma da Merkabah, o corpo de luz que nos permite voltar ao nosso estado de consciência DIVINO e original).  “Quando duas Pirâmides de Luz se unem para formar um Selo de Vishnu, nasce um novo universo estelar de inteligência” (J.J. Hurtak).


Figura 4 – Acima, na água a “Vesica Piscis”

Continuando o movimento matemático da criação vamos chegar ao Sexto dia da criação obtendo-se o símbolo da flor de seis pétalas conhecida como a Semente da vida, o princípio da criação do Universo no qual nós vivemos.


Figura 4: a Trípode da Vida.

Este primeiro movimento em torno da primeira esfera, representa a primeira rotação ou Padrão da Gênese (os seis dias da criação da Bíblia), ilustrados no quadro de Anarion Macintosh.

Se pegarmos no padrão da Gênese, a primeira forma tridimensional que conseguimos extrair é conhecida como um Tórus (figura 5) , esta forma é obtida a partir da rotação da Semente da vida em torno do seu eixo central (último desenho da figura representa o Tórus visto de cima em duas dimensões). 


Quadro de Anarion Macintosh – A espiral e os seis estágios (os dias da “Criação” no Gênesis) da criação (acrylic on canvas). O universal Padrão da Gênese (Criação) universal.

Foi o matemático Arthur Young que descobriu que esta forma geométrica tem sete regiões conectadas, todas do mesmo tamanho (figura 6), o Tórus representa a forma geométrica base da existência, está presente em todos os planetas, estrelas, galáxias. 


Figura 5 – um Tórus

O nosso planeta é um Tórus com dois pólos magnéticos em comunicação (primeiro desenho com o eixo central e os polos) o que permite as precessões dos equinócios (ponto zero).


Um Tórus exemplificando a conexão entre dois universos, de acordo com a teoria de Einstein-Rosen, sendo o eixo central conhecido como Wormhole (buraco de minhoca)

O Tórus está também presente no corpo humano (como por exemplo o nosso coração que tem sete músculos e sete câmaras formando um Toroidal bombeando sangue para suas sete regiões) e pode ser encontrado em todas as formas de vida existentes.        


Figura 6 – Espiral Tórus com as sete regiões diferenciadas

Se efetuarmos uma segunda rotação (figura 6 a) em torno da Semente da vida , obedecendo às mesmas regras da primeira, vamos chegar a uma segunda figura tridimensional conhecida como o Ovo da vida.


Figura 6-a – rotações

O Ovo da vida representa a estrutura morfogenética (logo após a fecundação do óvulo, ele começa a se subdividir e em dado momento apresenta essa Formação do Ovo da vida (figura 7), em oito esferas aglomeradas) a partir do qual o nosso corpo foi criado. A nossa existência física depende desta estrutura, desde a cor dos nossos olhos ao formato do nosso nariz… 


Figura 7 – Ovo da Vida

Uma forma que também é revelada neste segundo Vortex (rotação) é a Árvore da vida (figura 8) que contém dez círculos que representam os Sefirotes (esferas em Hebraico) na Cabala, 10 aspectos da personalidade sintetizados no Adão Kadmon, o Homem Celeste, Logos. Representa o caminho para iluminação espiritual e um mapa do Universo e da Psique. 


Figura 8 – A Árvore da Vida (e árvore sefirótica da Cabala inserida)

Com uma terceira rotação obtemos um padrão determinante na formação da realidade física.Quando olhamos de forma atenta para a Flor da vida (figura 9) vemos 19 círculos inscritos em dois círculos concêntricos, imagem essa encontrada um pouco por todo o mundo nas várias civilizações, a questão é por que parar nos 19 círculos ? 


Figura 9 – A Flor da Vida e seus dezenove círculos entrelaçados.

Isto se deve à descoberta do próximo componente que era de extrema importância, por essa mesma razão mantiveram-no em segredo. Esse conhecimento era considerado tão sagrado que decidiram não trazê-lo a público, codificando-o.

Se olharmos bem para a Flor da vida nos deparamos com a existência de vários círculos incompletos na periferia (esferas). Tudo o que era preciso era completar estes círculos (técnica antiga para codificar o conhecimento). Se efetuarmos uma quarta rotação torna-se fácil de perceber o padrão misterioso, o Fruto da vida: 


Figura 10 – O Fruto da Vida

Este padrão de treze círculos é uma das formas mais sagradas em toda a existência material. Na Terra é chamada de Fruto da vida (figura 10).

O Tórus, o Ovo da vida e o Fruto da vida são os três padrões que nos permitem construir tudo aquilo que conhecemos como realidade tridimensional sem exceção, em todo o universo.


Figura 11 – O Cubo de Metatron

Eis a origem do por que o número treze é sagrado em todas as culturas antigas de nossa civilização. Vivemos em um universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciência. Eis a razão do porque de um mestre e doze discípulos.  

O cubo de Metatron representa um de treze sistemas universais de informação contidos no Fruto da vida, nas linhas do Cubo de Metatron podemos facilmente encontrar os conhecidos sólidos platônicos, os tijolos básicos construtores da nossa realidade física da terceira dimensão (figura 11, acima). 


Metatron e seu CUBO, o mundo tridimensional.

O cubo de Metatron demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial.  

Figura 12, abaixo – Os cinco sólidos platônicos e os cinco elementos, o cubo (Terra) , dodecaedro (O Aether, o elemento primário universal que dá origem a todos os demais e ao Universo “físico”), icosaedro (Água ), octaedro (Ar), a estrela com dois tetraedros superpostos (a Merkabah) e o tetraedro (Fogo).


Foi durante a sua permanência no Egito que Platão afirmou ter recebido conhecimento sagrado (em iniciações) no e do interior das Pirâmides, através dos sacerdotes egípcios.

Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platônicos representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta.



Figura 13 – Os dois cubos dentro do Cubo de Metatron

Esfera – Vácuo; Tetraedro – Fogo; Cubo – Terra; Octaedro – Ar; Icosaedro – Água e por fim o Dodecaedro – O Aether, (o Akasha) o elemento primário universal INVISÍVEL que dá origem a todos os demais elementos, aos Universos e ao cosmos inteiro.  


Figura 14 – Os cinco elementos e suas formas geométricas

“Isto não é apenas matemática, círculos ou geometria. Isto é o mapa vivo de toda a criação da nossa realidade.” Drunvalo Melchizedek. 

Fonte:

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch 
http://thoth3126.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares