Translate

Pesquise no blog

30 de mar. de 2015

NOSSO PEQUENO UNIVERSO



Sim, segundo seus padrões dimensionais e a nossa consciência, este Universo é extremamente pequeno.

Já abandonamos a forma física das dimensões mais densas há muito. Tempo e distância não fazem mais sentido, e sem forma física não há mais diferença entre nós.

Independente dos planetas por quais passamos, nossa identidade é absoluta. Estamos mais próximos do Todo e em uma parte de nosso ser já nos unimos a ele.

Nosso Ser, nossa consciência vive todas as experiências simultaneamente desde nossas várias encarnações físicas que existem simultaneamente, até nossas várias passagens dimensionais e nossa união com o Todo. Tudo isto é simultâneo e agora.

Assim como vocês podemos dizer que somos Todos um e somos o Todo. Porque tudo simplesmente é ! Vocês, o seu Ser também estão neste simples é !

Porque tudo apenas é !

Sua consciência neste momento é apenas um vislumbre de pensamento de seu infinito Ser. Infinito porque vocês estão em todos os lugares e em todos os tempos ao mesmo tempo. Vocês apenas são. Nós, incluindo vocês, somos todos um e cada um de nós possui múltiplas consciências individuais. Somos muitos ao mesmo tempo e somos todos um. Somos Deuses.

Porque tudo isto ? Porque estamos aqui ? Por que há um propósito maior acima de nós. As coisas não acabam aqui, há incontáveis multiversos nesta Obra maravilhosa.

A sua pequena consciência de agora é uma centelha importante deste grande todo e cada conhecimento que você adquire é instantaneamente sentido pela grande Obra, que é um imenso organismo vivo.

Vocês nunca conseguirão compreender nem uma pequena faceta desta grande obra, mas vocês possuem uma funcionalidade muito superior ao seu pensamento racional que é o sentimento, e pelo sentimento podem abstrair uma pequena compreensão do Todo.

Está na hora da razão ser substituída pelo sentimento. Esta é a evolução pelo que o seu planeta passa. Abandonem a razão e passem de homo sapiens para homo spíritus.

A razão é inferior e limitada, suporta apenas uma consciência plana dos fenômenos. A consciência multidimensional só é possível pelo sentimento. E a cada lampejo desta consciência a sua razão tenta assumir o controle. Aí a consciência multidimensional desaparece.

Vocês são como o Sagitarius que precisa dominar sua metade animal para evoluir. Vocês precisam dominar o sapiens para aceder ao spiritus.

Entreguem-se, apenas sintam, naveguem pelo Oceano das ideias, surfem nestas ondas do éter cósmico, sejam leves, esvaziem suas mentes, sintam, naveguem e voem.


Vocês podem, podem porque são parte de nós, somos um e estamos com vocês, Venham para mais perto de nós. Precisamos que vocês se aproximem.

Os que entenderem isto, cortem suas amarras tridimensionais, sintam seu coração que é mais poderoso que o cérebro e flutuem. Simplesmente flutuem conosco. Estamos aqui com vocês.

Faça agora, sinta seu coração. Ele vai substituir seu cérebro no homo spiritus ele é mais do que vocês pensam.

Estamos com você agora para isto.

Assim é !

através de Pramashanti

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

27 de mar. de 2015

RELAÇÃO ENTRE ALIMENTAÇÃO E VIBRAÇÃO ENERGÉTICA


Entenda porque certos alimentos baixam nossa energia, comprometendo a longevidade e dificultando nossos esforços de elevação espiritual

A certa altura do caminho espiritual, todos nós somos avisados que alimentos industrializados, artificiais e de origem animal, assim como bebidas alcoólicas, drogas e guloseimas devem ser evitados porque deixam muitas toxinas em nosso organismo. A justificativa para essa indicação é que a intoxicação do corpo baixa nossa vibração energética.

Para quem deseja compreender melhor a relação entre alimentação e nível vibratório, transcrevemos uma passagem do livro O Segredo de Shamballa, de James Redfield (Editora Objetiva). Autor do clássico A Profecia Celestina, Redfield é espiritualista e pesquisador. Para escrever o texto a seguir, ele baseou-se no trabalho do médico Phd Theodore A. Baroody, um especialista em medicina preventiva e nutrição.


Aqui, Redfield explica com grande clareza e simplicidade como a dieta influi no nível de energia dos seres humanos.

A maioria das pessoas é cheia de energia e entusiasmo durante a juventude, mas, depois, na meia-idade, começa a escorregar lentamente ladeira abaixo e finge não perceber. Afinal, todos os amigos estão na mesma situação e seus filhos são ativos, então eles passam cada vez mais tempo sentados, comendo as coisas que têm gosto bom.

Não demora até que comecem a ter queixas e problemas crônicos tais como dificuldades digestivas e irritações da pele que atribuem à idade, e então, um dia, contraem uma doença grave, de cura difícil.

Geralmente procuram um médico que não ensina prevenção, e se põem a tomar remédios; às vezes o problema é resolvido, às vezes não é.

E então, com o passar dos anos, elas pegam uma doença que piora progressivamente, e percebem que estão morrendo; seu único consolo é pensarem que o que está acontecendo com elas ocorre com todo mundo, que é inevitável. E o pior é que esse colapso de energia acontece, até certo ponto, até mesmo com quem pretende ser espiritualizado.

Se procuramos ampliar nossa energia e ao mesmo tempo consumimos alimentos que nos roubam essa energia, não chegamos a lugar algum. Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, especialmente os alimentos, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte. 

Sei que por aqui existem muitas informações conflitantes a respeito dos alimentos. Mas a verdade está aqui também. Cada um de nós precisa pesquisar, tentar ter uma visão mais ampla.

Somos seres espirituais que viemos a este mundo para aumentar a nossa energia. No entanto, grande parte do que encontramos aqui destina-se simplesmente ao prazer sensual e à distração, e grande parte mina a nossa energia e nos empurra para a desintegração física.

Se realmente acreditamos que somos seres energéticos, devemos seguir o caminho estreito por entre essas tentações. Estudando a evolução, você verá que, desde o início, tivemos de escolher nosso alimento experimentando e errando, apenas para descobrir quais eram bons para nós e quais nos matariam.

Se comer esta planta, você sobrevive; se comer aquela ali, morrerá. Hoje, já sabemos o que nos mata, mas só agora estamos aprendendo quais são os alimentos que aumentam a nossa longevidade e mantêm alta a nossa energia, e quais nos prejudicam. 

Parecemos ser de matéria, carne e sangue, mas somos átomos! Energia pura! A ciência já provou esse fato. Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível.

E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimentos afeta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem.

A verdade é simples. Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo.

Quando alguma coisa morre, como por exemplo um cachorro atropelado por um carro ou uma pessoa depois de longa doença, as células do corpo imediatamente perdem a vibração e se tornam muito ácidas quimicamente.

Esse estado ácido é o sinal para os micróbios do mundo, os vírus, as bactérias e os fungos, de que está na hora de decompor aquele tecido morto. Esse é o trabalho deles no universo físico; devolver um corpo à terra.

Já lhe disse que quando a energia em nosso corpo diminui por causa do tipo de alimento que comemos, isso nos torna suscetível às doenças.

Eis como funciona: quando comemos, o alimento é metabolizado e deixa resíduos ou cinzas em nosso corpo. Esses resíduos são de natureza ácida ou alcalina, dependendo da comida; se ela for alcalina, então pode ser rapidamente extraída de nosso corpo com pouca energia.

No entanto, se esses produtos residuais são ácidos, fica muito difícil para o sangue e o sistema linfático os eliminarem, e eles são depositados em nossos órgãos e tecidos como sólidos, formas cristalinas de baixa vibração que criam bloqueios ou rupturas nos níveis vibratórios das nossas células.


Quanto mais desses subprodutos ácidos são depositados em nosso corpo, mais ácidos os tecidos se tornam... e adivinhe o que acontece?

Um micróbio aparece, sente todo esse ácido e diz: "Ah, este corpo está pronto para ser decomposto."

Está entendendo? Quando um organismo morre, o corpo muda rapidamente para um ambiente altamente ácido e é consumido pelos micróbios bem depressa. Se começarmos a aparentar esse estado muito ácido, ou estado de morte, então começamos a sofrer o ataque de micróbios. Todas as doenças humanas resultam de um ataque desses. 

Todas as doenças surgem por meio da ação microbiana. Vários micróbios foram associados às lesões arteriais da doença coronária, assim como à produção de tumores cancerígenos. Mas, lembre-se, os micróbios estão apenas fazendo a sua função; a verdadeira causa é a alimentação que provoca o ambiente ácido.

Nós, humanos, estamos em um dos dois estados: ou no alcalino, de alta energia, ou no ácido, que avisa os micróbios que habitam em nós ou que surgem que estamos prontos para sermos decompostos. A doença é literalmente uma decomposição de alguma parte do nosso corpo, porque os micróbios perto de nós receberam o sinal de que já estamos mortos. 

Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces – como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces; os alimentos alcalinos são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu suco, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate, grapefruit e limão. 

É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético. Vocês no Ocidente podem ter crescido achando que a carne cozida e os alimentos industrializados são bons; mas agora sabemos que eles criam um ambiente de lenta decomposição que ao longo do tempo cobra seu preço.

Todas as doenças debilitantes que afligem a humanidade, como aterosclerose, enfarte, artrite, aids e especialmente os vários tipos de câncer, existem porque poluímos nosso corpo, o que avisa aos micróbios dentro de nós que estamos prontos para nos decompor, morrer.

Sempre nos perguntamos por que certas pessoas expostas aos mesmos micróbios não sofrem o contágio de uma doença; a diferença é o ambiente do interior do organismo.

A boa notícia é que, mesmo se tivermos excesso de acidez no corpo e começarmos a nos decompor, a situação pode ser revertida se melhorarmos nossa nutrição e passarmos para um estado alcalino e de energia mais alta. 

Estamos vivendo na idade das trevas no que refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético. Os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos.

Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir. Em toda parte vemos pessoas que estão se decompondo diante dos nossos olhos. Mas não precisa ser assim.

Extraído do livro O Segredo de Shambahla, de James Redfield, Editora Objetiva.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

24 de mar. de 2015

5 DORES DE CRESCIMENTO COMUNS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL



Por Steven Bancarz
23 de março de 2015 

Para aqueles de nós que nos encontramos viajando em um caminho espiritual, pode ser muito comum a experiência de algumas "dores de crescimento" em nossa jornada.

As coisas que ferem apartando-nos de crenças, mas que sempre resultam em mais clareza, sabedoria e uma perspectiva mais profunda. A identificação dessas lutas comuns do caminho espiritual pode ser útil. Isso nos faz perceber que não estamos sozinhos, e que há certas energias arquetípicas que todas as pessoas em um caminho espiritual acabam encontrando.

Se você estiver enfrentando algumas destes lutas, tenha fé.
A mudança está ocorrendo porque você está tornando-se uma pessoa mais autêntica e conectada.

A dor que você sente é apenas um catalisador temporário que irá impulsioná-lo para o seu novo eu.

Como você muda, é natural lamentar-se da perda de aspectos do seu eu anterior. Não se apegue à sua velha identidade em sua mente. A chave para lidar com as dores do crescimento no caminho da ascensão espiritual é aceitar o fluxo da vida e trabalhar com a realidade, e não contra ela.

Aqui estão 5 dores de crescimento comuns de ascensão espiritual que todos nós experimentamos:


1) Perda de amigos

Isso pode ser especialmente traumático para essas pessoas. 

Tornando-se mais espiritualmente conectado pode mudar muita coisa sobre você muito rapidamente, e isso pode afetar algumas de suas amizades mais próximas. 

Isso pode causar que alguns de seus amigos azedem com você, distanciem-se de você e, mesmo, até lhe humilhem.

Antes,  talvez você estivesse disposto a se envolver em comportamentos que agora parecem errados, como fofocar, reclamar, ou discutir alguns temas com o seu grupo de amigos.

Também é provável que os temas que você discutiu com os seus amigos agora fazem você se sentir vazio e você prefere discutir questões que os seus amigos não entendem ou não estão interessados ​​em. Eles podem até chamá-lo de louco por elas.

Infelizmente, estas diferenças de perspectiva e comportamento às vezes podem ser o suficientes para romper amizades que significaram muito para você ao longo dos anos. Perceba que tudo o que você pode fazer é ser fiel a si mesmo e permitir que as fichas caiam. 

Você não tem o poder de converter ninguém ao seu modo de pensar, e nem deve. Tudo o que você pode fazer é ser genuíno e sincero, e o Universo irá conectá-lo com as pessoas que estão em maior sintonia com a sua nova vibração.


2) Os mal-entendidos na família

A maioria dos membros da família são pouco propensos a se afastarem porque você está num caminho espiritual, mas provavelmente estão muito confusos por sua mudança de perspectiva. 

Se você tem pais que são religiosos, eles podem até acusá-lo de ter se perdido e separado de Deus. 

Seja autêntico, e assuma a responsabilidade pela energia que você traz em cada conversa. Basta continuar sendo você mesmo, e o "novo você" vai se tornar mais familiar para os seus entes queridos.

Na minha própria jornada, meus familiares, na verdade, começaram a tornar-se curiosos e a me fazer perguntas, e agora suas mentes estão muito mais abertas do que costumavam ser. 

Lembre-se, é melhor ser mal interpretado por ser quem você é do que esconder-se por medo do que sua família possa pensar. É a sua vida para viver, não a deles.


3) Sendo escarnecido e ridicularizado pela sociedade

Enquanto muitas pessoas estão em um caminho espiritual consciente no mundo de hoje, há muitas pessoas que permanecem na escuridão sobre sua verdadeira natureza. 

Tornando-se mais ocupado espiritualmente pode expô-lo a um pouco de ridículo por ser diferente. 

Sendo zombado, ridicularizado e maltratado é apenas uma parte de estar distante de um mundo que está dormindo. Esta é provavelmente a dor de crescimento mais comum de ascensão espiritual.

Isso porque muitas vezes você ouve as pessoas fazendo piadas sobre as pessoas que comem alimentos orgânicos, meditam, têm sonhos lúcidos, carregam pedras (cristais), ou falam sobre questões e filosofias espirituais.

Se você tivesse que falar sobre essas coisas há milhares de anos, as multidões se reuniriam na rua e as pessoas estariam animadas para compartilhar suas experiências. Por causa das consequências emocionais de não ir junto com o rebanho no nosso dia e época, pode ser difícil até mesmo sair do armário com suas crenças espirituais.

O julgamento que você pode sentir de ser "out" (fora) pode ser desconfortável no início, mas confie que com o avançar do tempo ele se tornará menos frequente e mais fácil de lidar.

À medida que se tornam mais confortáveis ​​com nossas diferenças, nós projetamos o conforto para o mundo, e nós recebemos menos julgamento como resultado da nossa confiança.

O Universo pára de enviar as experiências que se abatem sobre os nossos pontos fracos, uma vez que transforma-os em nossos pontos fortes. Seja autêntico, sincero e na integridade. E quando as pessoas zombarem de você num espaço como esse, isso os fará parecerem bobos.


4) Mudanças de carreira

Quando há mudanças de perspectiva, o seu trabalho simplesmente pode não ser uma boa opção para você. 

De repente, o trabalho que você tem ficou pequeno/encolhido e você se sente vazio, ou ainda pior, prejudica a sua alma. Durante um despertar espiritual, você pode chegar à conclusão de que seu trabalho não está funcionando como uma extensão de sua alma.

Para alguns, uma mudança de carreira pode ser intencional e planejada, mas para outros, pode vir na forma de ser de repente demitido. Quando você é incompatível vibracionalmente com a forma como você está gastando a maior parte de suas horas durante a semana, é apenas uma questão de tempo antes que você ou seu empregador decida que, no melhor interesse de todos, você deixe o seu trabalho.

Pode ser muito doloroso ter uma transição repentina assim. Mas acredito que isso aconteceu por uma razão. Muito mais felicidade e satisfação está à frente para você. A vida é muito curta para passar por qualquer coisa diferente de fazer com o que sua alma viva.

Renda-se ao Universo, e Ele irá levá-lo exatamente onde você precisa estar espiritualmente, bem como profissionalmente.


5) Solidão

A solidão é um subproduto natural de ascensão espiritual. 

Naturalmente, como nossos relacionamentos, empregos e estilos de vida mudam, assim a nossa capacidade de confiar nas coisas que costumávamos confiar.

Em tempos como estes, é bom aproximar-se de uma comunidade espiritual. 

Ter uma aula de yoga, ou participar de um retiro de meditação. O Universo irá prepará-lo com um novo cenário para apoiar o seu novo estilo de vida, mas você tem que fazer um esforço para criar isso para si e para satisfazer o Universo no meio do caminho.

A boa notícia aqui é que quando você encontrar pessoas no mesmo caminho, você pode ter certeza que irão fornecer amizades e conhecimentos que são genuínos e edificantes. 

Você pode notar que você tem menos amigos, mas mais do tipo certo.
Um aumento na qualidade e uma diminuição na quantidade.

Nesse meio tempo treine ficar com você mesmo.
Comece a praticar meditação e aprender a estar confortável consigo próprio. 

Aprender a estar sozinho é essencial para lidar com qualquer sentimento de perda que surgiu desde que começou a perseguir seu novo caminho.

Apesar de que encontrar seu Eu espiritual possa ser uma experiência gratificante e esclarecedora, haverá algumas mudanças que vão ser um desafio para ajustar-se. 

Nem todo mundo vai experimentar todos esses ajustes, mas se algum destes se aplicam a você, você não está sozinho. Seja paciente com o Universo e fique na integridade para a nova versão de si mesmo. O resto vai cuidar de si.

Se você está tendo dores de crescimento espiritual, perceba que no final do dia, elas são simplesmente sinais de que você está crescendo e evoluindo.

Todas as coisas que estão listadas neste artigo são, na verdade, sinais de que está no caminho certo.

Portanto, não pense que você tem feito algo de errado, ou que você está fazendo escolhas inadequadas através da adoção de um novo estilo de vida que parece tornar confusas as pessoas ao seu redor. 

Mantenha-se fiel a si mesmo e com o tempo, você vai amadurecer em uma posição mais confortável e estável. Quando você alinha suas emoções, pensamentos e intenções com melhorar a si mesmo e explorar a sua verdadeira natureza, o Universo sempre conspira para que você possa dar-lhe a vida que você precisa.

Seja paciente e confie no Universo. 
A fim de crescer em uma nova pele, você tem que primeiro perder a antiga.

Obrigado pela leitura!

Steven Bancarz

Fonte: http://thespiritscience.net
http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Tradução - Vilma Capuano

 LEIA TAMBÉM:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

RETROCEDER NÃO É UMA OPÇÃO - Mateus


A fé que move os direitistas será o escudo que os protegerá nas batalhas que travareis até o momento final, no ápice do grande Armagedon.

Disse Jesus aos seus irmãos: "Porquanto se levantará nação contra nação, irmão contra irmão". 

E falou ainda: "Ainda assim, não será o fim."

As profecias e os avisos deixados pelo Amado Mestre vão, aos poucos se descortinando na dura realidade dos "dias finais da Terra", porém ainda não será o fim, devido à grande sustentação que a luz irradiada pela GFBU dá à Terra, para que os acontecimentos não eclodam antes da hora da grande hecatombe programada para o final da Transição Planetária.

Os chamados Senhores da Guerra encontram fácil acolhida nas nações sedentas de poder e sede de domínio, do forte sobre o fraco. Encontram na grande massa desgovernada e no instinto primitivo, a energia necessária para implantarem, no plano físico, suas ações e projetos de retomada do Planeta.

Enganam-se os que acreditam que lançar bombas e invadir terras são as ações mais nocivas das Trevas.


Saibam que os altos escalões sociais os apoiam e dão subsídio aos seus planos e, através dos meios de comunicação, vão mais além, corrompendo as crianças, seduzindo-as e tornando-as sedutoras, projetando suas vontades e seus ícones nas mentes infantis, de forma sutil e hipnótica, utilizando a música, as artes visuais e o vestuário, construindo novos padrões de comportamento, promovendo o homossexualismo e a pedofilia, instigando a poderosa energia Kundalínea que, usada desenfreadamente, é uma "bomba" de enorme efeito destruidor no astral.

No entanto, irmãos, a luz cerca a Terra e redireciona essas ações, para que o impacto seja na medida certa do desencadeamento dos carmas coletivos e individuais. 

Os atingidos, de forma direta ou indireta, pelos planejamentos das Trevas, nada mais são do que irmãos altamente comprometidos com a Lei de Equilíbrio Planetário e, se hoje sofrem a ação que julgam ser muito dolorosa para si e para os seus, é porque, no passado, suas ações e decisões colaboraram para que nesse momento recebam e sintam na carne o mau uso do livre-arbítrio.

Apiedamo-nos das crianças brutalizadas e usurpadas na infância, seja pelo abuso dos seus corpos, seja pela violência na qual estão inseridas e não participam conscientemente no momento, mas a Força Divina do Pai não cria Mundos Expiatórios para que Seus filhos sofram deliberadamente.

Para estes Mundos são trazidos os que, de forma leviana, não souberam incorporar aos seus espíritos as lições que tiveram acesso nas várias moradas por onde passaram, pois em todas foi ensinada a linguagem universal do amor, do perdão, da fraternidade e do reconhecimento do próximo como irmão.

No planeta Terra, o Mestre maior foi o Amado Jesus, que a custa de sacrifícios e renúncias legou à humanidade as lições que circulam no Cosmo.

Porém, é chegada a hora de finalizar mais uma etapa para a população de terceira dimensão, que será encaminhada a outras Escolas no Universo, onde repassarão as lições relegadas ao esquecimento.

Sigamos em frente, porque retroceder não é uma opção para a centelha criada pelo Pai.


Mateus

Resultado de imagem para Mateus Apóstolo de Jesus

Apóstolo de Jesus

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

23 de mar. de 2015

LEI DA DESTRUIÇÃO - Mestre Ramatis


Recordai a Lei da Destruição

Irmãos amados.

No éter cósmico, vossos passos são gravados.

Cada pensamento que emitis, em conformidade com a Lei ou divergente dela; cada emissão de palavra carregada de intenções, muitas destas até desconhecidas de vós mesmos; cada atitude perante os desafios que a vida vos apresenta na vossa trajetória permanece registrada, como o rastro da lesma que não pode negar o caminho percorrido.

Os sofrimentos provocados regressarão na forma de dores a machucar vossos espíritos e uma vez que estiverdes despertos, as sentireis mais intensamente. 

Vergonha, medo, dúvida e desânimo abatem a todos que enfrentam seus próprios terremotos íntimos, vendo desmoronar o edifício egoístico erigido com tanto esmero e dedicação de milênios.

Contudo, recordai a Lei da Destruição que indica o necessário desfazimento do velho homem em favor da renovação da alma que animará o novo ser. 

Ao verdes desmoronar as estruturas interiores, às quais acostumardes a apegar-vos, recordai a Lei de

Deus que sobre vós se aplica e elevai ao Mais Alto vossas preces de gratidão e aguardai confiantes o brotar da vida plena de amor que está reservada para vós.

Regai o novo broto que desponta da semente, rompendo a casca dura, com a água pura do Evangelho de Jesus para que cresça e floresça, perfumando os caminhos com suas flores e alimentando os famintos com seus frutos.

Aceitai, com humildade e resignação, o homem velho que se vai e o novo homem que chegará para instalar-se, em definitivo, em vossa morada interior.

Regendo a sinfonia da evolução espiritual, Jesus corrige os acordes, eleva os timbres e ajusta os compassos, para que vossos espíritos vibrem na frequência da música do Amor Universal.

Paz entre nós


Ramatis

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

20 de mar. de 2015

CERN E SUA GUERRA CONTRA ASCENSÃO

post-0314-1
Shiva, o deus hindu da destruição, na entrada do CERN

Como de costume, a maioria da humanidade não tem ideia da verdadeira ameaça que representa o CERN e como ele está sendo usado na guerra dos Draco/Annunaki contra a expansão da consciência humana.

A grande mídia está repetidamente programando/manipulando a humanidade para assegurar-lhes que o investimento de bilhões de dólares em um acelerador de partículas é “necessário” para o avanço do conhecimento científico das nossas origens da matéria escura.

O que nós estamos enfrentando realmente é uma tentativa final dos loucos por trás da cortina para redefinir o mundo em um cenário de ataque e fuga.

O que é o CERN ?

Quem não gostaria de saber como é realmente o “código de Deus” ? O Grande Colisor de Hádrons. Conhecido como CERN é dito ser capaz de recriar a fração de segundo após o Big Bang, a fim de “estudar” as origens do nosso Universo. 

A cenoura/mentira balançada para a população humana é que eles querem estudar o início dos tempos, a fim de saber como fomos criados. A verdade é que eles estão tentando brincar de Deus e eles não têm os melhores interesses da humanidade em mente.
Aqui está um vídeo que mostra como o CERN trabalha para a grade negativa que foi criada em todo o planeta. Este vídeo também mostra como a aceitação do CERN foi subliminarmente anunciada pela mídia para a aceitação do público:

O CERN foi ligado na capacidade de 75% em 21 de dezembro de 2012 e foi forçado a ser desligado devido a problemas técnicos. Não é interessante que esse foi o dia planejado para a ascensão da nova Era ?

Houve relatos de muitas pessoas sendo capaz de ver “demônios” e seres de outras dimensões. Eles estão trabalhando há mais de dois anos para ligá-lo novamente.

O CERN está programado para começar seus níveis mais rápidos da etapa de disparos novamente entre os dias 12 ou 13 do mês de Março de 2015, e, posteriormente, será incrementado durante o Equinócio do Outono em 20 de março de 2015. 

Coincidentemente, nesse momento, haverá um eclipse solar. Ao longo da história temos visto que equinócios, solstícios, luas novas e eclipses solares são utilizados como poderosas datas em rituais mágicos. Com isso dito, é imperativo entender o que o CERN realmente é.

“Os instrumentos utilizados no CERN são aceleradores e detectores de partículas construídos para este propósito. Aceleradores de feixes de partículas impulsionadas a altas energias antes dos feixes colidirem uns com os outros ou com alvos estacionários. Os detectores observam e registram os resultados destas colisões. Fundado em 1954, o laboratório CERN foi montado na fronteira franco-suíça, perto de Genebra. O nome CERN é derivado do acrônimo para o francês de “Centro Europeu de Pesquisa Nuclear”, órgão provisório fundado em 1952 com o objetivo de estabelecer uma organização de pesquisa da física de ambito mundial na Europa. Naquela época, a pesquisa da física pura centrada no entendimento do interior do átomo, por isto a palavra [nuclear]”.
Você entendeu isto ? Nuclear ? Esse problema sozinho já é negativo, porém as implicações desta máquina que eles construíram bem debaixo dos nossos narizes é muito pior do que isto. 

Você sabia que as ideias para o CERN iniciaram de fato por de volta de 1949 e eles começaram a oficialmente trabalhar no CERN em 1954, há 61 anos ? 

Por que Shiva, o deus hindu da destruição está colocado no lado de fora da entrada para o colisor de Hadróns ? Será que “Hadróns” tem alguma coisa a ver com Hades ?

Confira este vídeo curto sobre Shiva, CERN, e a conexão do dispositivo Osiris Stargate:


Aqui está a atualização do boletim de 2014 do CERN sobre as atualizações que foram concluídas:

“São mais de dois anos desde o dia em que a equipe do Centro de Controle de CERN desligou os feixes de energia no Grande Colisor de Hádrons (GCH) as 07:24, em 14 de fevereiro de 2013, marcando o fim dos primeiros três anos de execução do acelerador. Centenas de engenheiros e técnicos fizeram reparos e reforços nos aceleradores e experimentos de laboratório, em preparação para o funcionamento do LHC com mais energia. Então, o que conseguiu este trabalho ?”

“Quando o LHC reiniciar neste ano, a energia de colisão das partículas vai ser de 13 TeV (ou 6,5 TeV por feixe), em comparação a 8 TeV (4 TeV por feixe) em 2012. Essa energia maior vai permitir os físicos ampliarem suas buscas por novas partículas e verificarem as teorias anteriormente não testadas”.

“Na preparação da máquina para esta nova fronteira da energia, 18 dos 1.232 ímãs bipolares supercondutores de feixes de partículas ao redor do acelerador foram substituídos devido ao desgaste. Mais de 10.000 interligações elétricas entre imãs dipolo foram equipados com desvios, peças de metal que funcionam como um caminho alternativo para a corrente de 11.000 ampères, mantendo a interligação se houver uma falha. A máquina irá operar em tensão mais alta para executar os feixes de energia mais elevadas e foi equipada com novos conjuntos eletrônicos resistentes à radiação. O sistema de vácuo que mantém o tubo de feixe limpo de moléculas perdidas foi atualizado e o sistema de criogenia para o LHC de ímãs bipolares supercondutores foi remodelado”.

“Grupos de prótons no acelerador serão separados no tempo por 25 nanosegundos em comparação com os 50 nanosegundos de antes. O LHC assim vai entregar mais partículas por unidade de tempo, bem como mais colisões para as experiências. Na preparação dos desafios de mais colisões, os experimentos do LHC, incluindo ALICE, ATLAS, CMS e LHCb, foram submetidos a programas de consolidação e manutenção completa, incluindo atualizações para seus subdetectores e sistemas de aquisição de dados”.

“O departamento de TI do CERN comprou e instalou quase 60.000 novos núcleos de processadores e mais de 100 pentabytes de armazenamento em disco adicional para lidar com o aumento da quantidade de dados que é esperado a partir das experiências durante a execução. Atualizações significativas também foram feitas na infraestrutura de redes, incluindo a instalação de novas fontes de alimentação ininterrupta. Quando o LHC começar novamente neste Outono, os aceleradores e experimentos do CERN estarão prontos”.

De acordo com um dos principais cientistas da área, entre eles o Dr. Stephen Hawking, o acelerador de partículas pode fazer com que o tempo e o espaço entrem em colapso ! Isto seria terrível não só para a Terra, mas para todo o Universo. Eu tenho que questionar como o Dr. Hawking tem coragem de fazer uma declaração pública, enquanto os presidentes/reis/rainhas/czares do mundo não estão fazendo nada para desligar o CERN ?
Eles foram ainda mais longe ao criar documentários com base em anos de filmagens, a fim de vender a ideia/mentira. 

A Mudança de Pólos

De acordo com Goz Stone e “Lily Earthling”, a data real da ultima mudança de polos no planeta foi em 56 AC. A Terra inclinou seu eixo em 23,4°, isto fez com que as dimensões astrais fossem separadas do plano físico. O planeta fez isso por conta própria, porque os Draco/Anunnaki estavam tentando assumir completamente o planeta e GAIA sabia de seus planos para “zombificar” completamente a humanidade, nos tornando escravos totalmente inconscientes.
Quando a Terra mudou, fechou os portais estelares e desalinhou as grades. Isso também impediu os Dracos de usarem a Terra como uma fonte de energia a partir do criador primordial. Mantendo-os dentro da quarentena sem poder deixar o planeta e impediu os Anunnaki de retornar. 

Aqueles que ficaram presos não tinham escolha a não ser continuar a usar corpos humanos para a sua fonte de energia. Os seres humanos estão ligados ao planeta e, portanto, estão ligados à Fonte. Sem uma ligação com o planeta e sem uma fonte de energia, eles não são capazes de sobreviver. 

Tenha em mente que estes seres queriam utilizar a Terra somente para si e escravizar todos os seres humanos a qualquer custo, em uma situação egoísta e gananciosa, devido às consequências de suas próprias escolhas de livre arbítrio.
Aqui está uma entrevista que Alan Stockdale deu a Lily Earthling e Goz Stone. A primeira hora aborda o CERN:


A Verdadeira Guerra

No momento, estamos sofrendo com a guerra continua contra a expansão da consciência humana e para o controle dos corpos físicos humanos desde 56 AC. 

Eles não têm a capacidade de manter os seres humanos em um estado inconsciente, a humanidade está acordando para o fato de que foi escravizada e enganada pelos arcontes/parasitas conduzida pelos Draco, Anunnaki e pelos membros da família de répteis/cobra da polaridade negativa.
A Terra tem ajudado os seres humanos a acordar e expandir sua consciência. Este processo começou com a inclinação do eixo e continua com as frequências mais elevadas de amor que vem do planeta, do nosso Sol, do Grande Sol Central, e de todo o caminho através da Fonte. 

As famílias Draco e Anunnaki sabem que perderam a batalha para o planeta na luta para se alimentarem dos seres humanos. Isso terá um enorme impacto sobre o resto de seus planos para uma Nova Ordem Mundial (NOM), que inclui uma religião mundial, moeda unica e governo central. O CERN é o seu último esforço e eles estão prestes a ter todas as suas cartas na mesa.

Minhas Observações

O que eu posso dizer é que o CERN está sendo usado para abrir um portal para a fuga, quer através da criação de um portal estelar artificial ou para tentar deslocar o eixo do planeta mais uma vez, para alinhar na posição anterior com o mundo do astral inferior e os portais estelares que antes permitiam viagens através do submundo. Alguém poderia pensar que se este super colisor for bem sucedido em abrir o portão para o submundo, tudo viraria um inferno.
A Terra, no entanto, é muito mais poderosa do que a criação da escuridão e não vai deixar isto acontecer.

O Não Consentimento e os Efeitos Colaterais

É uma coincidência que inumeras mensagens que temos recebido do outro lado do véu dizem para usarmos o nosso dis-CERN-imento ? Talvez essa mensagem tenha um duplo significado, por isto temos uma preocupação em trazer esta informação.
O planeta não tem permissão para ser destruído agora da mesma forma que não tinha em 21 de dezembro de 2012. Só por ter a consciência do que está acontecendo e usando o seu cartão de eleitor galáctico (livre arbítrio) para votar NÃO ao CERN, nós estamos mantendo nossos direitos como seres humanos soberanos nos opondo à eventual abertura do portal estelar que liga os reinos físico e astral.
Algumas pessoas, inclusive eu, ficaram extremamente doentes em 21 de dezembro de 2012. Os efeitos do CERN e as energias do reino astral inferior me atingiram como uma tonelada de tijolos, eu não podia andar, engatinhar e mal me movia. 

Digo isto não porque eu acredito que vai acontecer a mesma coisa de novo, mas entendo que a consciência vai para o confronto final, que pode durar até 2017 (a menos que acelerem o final). Eu sinto que eles não vão ter a chance de acionar o mecanismo como eles fizeram antes.
Se você está tendo alguns problemas graves energéticos, sintomas de gripe repetitiva, sentindo sua energia drenada, pode ter algo a ver com este chamado experimento “científico sério”. A melhor coisa que você pode fazer é se aterrar com o planeta e praticar mais “aterramento”, saiba que as coisas vão melhorar assim que eles mostrarem sua última carta. Outra coisa que você pode fazer é declarar para o Universo que você não concorda com a ativação do colisor no CERN !

Matéria Escura do Astral na Criação da Luz


A partícula de luz transporta também uma partícula de matéria escura. Isto é semelhante à luz extrema e a polaridade escura que estamos vendo na nossa realidade em todo o planeta. Parece que se pode conferir a massa de todas as outras partículas, elas são todas aproveitamento da criação da luz. 

Para mim parece pura magia negra a fim de enfraquecer a quarentena da Terra, mas também para encontrar um caminho de fuga para o Universo, ou um caminho de entrada no reino do astral inferior.
Vou fazer uma analogia da situação com o jogo de pôquer do meu estado de origem. Neste jogo no Texas os arcontes/parasitas pensam que têm uma boa mão com uma sequência baixa de um naipe só (straight flush). No entanto, a Terra tem a maior sequencia de um naipe só (Royal Flush) todo mundo está na expectativa. 

A Terra irá enviá-los diretamente para o vaso sanitário para serem reciclados pela Fonte ou eles vão se tornar poeira espacial, partículas de energia morta, estaticamente no espaço sem combustível para entrar em movimento. 

Ter a informação reduz o medo destes monstros que ganharam a nossa aprovação para o que eles estão fazendo por malandragem. Observe o que está acontecendo com a fé da Terra e de nós mesmos, perceba o poder que estamos usando para mudar o resultado disso, nos conectando com o planeta e ficando sem medo. Este é o verdadeiro significado de SER neste mundo.
©Michelle Walling
Origem: Na 5ª dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

19 de mar. de 2015

DOCUMENTÁRIO DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER


O prestigiado jornal Folha Espírita de maio/11 traz uma revelação feita em 1986, pelo médium Francisco Cândido Xavier a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo (MG) e da Vinha de Luz Editora, de Belo Horizonte/MG, sobre o futuro reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos. Marlene Nobre pelo FE, entrevista Lemos Neto, que disse carregar este fardo há muito tempo (25 anos), cumprindo agora o dever de revelá-lo em sua completude. 

Diz que, em 1986, quando dessa conversa com o Chico, sentiu que sua mente estava recebendo um tratamento mnemônico diferente para que não viesse a esquecer aquelas palavras proféticas, e que seria chamado a testemunhá-las no momento oportuno, que chegou.

Conhecendo a seriedade dos confrades Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto, sendo que o profeta em questão é nada menos que Chico Xavier, e tendo em vista o teor das considerações a respeito, reputo da mais alta importância a divulgação dessa revelação apocalíptica. É a razão pela qual estou encaminhando esse e-mail a tantos companheiros.

Copiei as partes principais da longa entrevista, mantendo o texto fiel ao que consta do jornal em sua maior parte, sem me ater em pormenores de forma para não estender demais essas palavras. Os grifos no texto são meus. A íntegra pode ser lida no exemplar nº 439, ano XXXV, de maio de 2011 do jornal Folha Espírita.

Entendo ser um momento de muita reflexão de todo o movimento espírita e, acima de tudo, de muita prece, com muito otimismo, positivismo e serenidade, enfatizando-se a necessidade de um maior esforço individual e coletivo de renovação. Os jornais espíritas em geral deveriam encartar em seu corpo o referido exemplar do FE, ou pedir autorização para transcrever a matéria em questão, visando dar a mais ampla divulgação.


Fraternalmente.


Paulo Marinho – CEAE-Genebra


(...) Assim, tive (Geraldo) a felicidade de conviver na intimidade com Chico Xavier, dialogando com ele vezes sem conta, madrugada a dentro, sobre variados assuntos de nossos interesses comuns, notadamente sobre esclarecimentos palpitantes acerca da Doutrina dos Espíritos e do Evangelho de Jesus.

Um desses temas foi em relação ao Apocalipse, do Novo Testamento. (...) Desde então, Chico tinha sempre uma ou outra palavra esclarecedora sobre o assunto. Numa dessas conversas, lembrando o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, pelo espírito Humberto de Campos,

Lemos Neto externou ao Chico sua dúvida quanto ao título do livro, uma vez que ainda naquela ocasião, em meados da década de 80, o Brasil vivia às voltas com a hiperinflação, a miséria, a fome, as grandes disparidades sociais, o descontrole político e econômico, sem falar nos escândalos de corrupção e no atraso cultural.

Lembro-me, como hoje, a expressão surpresa do Chico me respondendo: 

“Ora, Geraldinho, você está querendo privilégios para a Pátria do Evangelho, quando o fundador do Evangelho, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, viveu na pobreza, cercado de doentes e necessitados de toda ordem, experimentou toda a sorte de vicissitudes e perseguições para ser supliciado quase abandonado pelos seus amigos mais próximos e morrer crucificado entre dois ladrões? Não nos esqueçamos de que o fundador do Evangelho atravessou toda sorte de provações, padeceu o martírio da cruz, mas depois ele largou a cruz e ressuscitou para a Vida Imortal! Isso deve servir de roteiro para a Pátria do Evangelho. Um dia haveremos de ressuscitar das cinzas de nosso próprio sacrifício para demonstrar ao mundo inteiro a imortalidade gloriosa!”

Na sequência da nossa conversa, perguntei ao Chico o que ele queria exatamente dizer a respeito do sacrifício do Brasil. Estaria ele a prever o futuro de nossa nação e do mundo? 

Chico pensou um pouco, como se estivesse vislumbrando cenas distantes e, depois de algum tempo, retornou para dizer-nos:

“Você se lembra, Geraldinho, do livro de Emmanuel A Caminho da Luz? Nas páginas finais da narrativa de nosso benfeitor, no capítulo XXIV, cujo título é O Espiritismo e as Grandes Transições, Emmanuel afirmara que os espíritos abnegados e esclarecidos falavam de uma nova reunião da comunidade das potências angélicas do Sistema Solar, da qual é Jesus um dos membros divinos, e que a sociedade celeste se reuniria pela terceira vez na atmosfera terrestre, desde que o Cristo recebeu a sagrada missão de redimir a nossa humanidade, para, enfim, decidir novamente sobre os destinos do nosso mundo.

Pois então, Emmanuel escreveu isso nos idos de 1938 e estou informado que essa reunião de fato já ocorreu. Ela se deu quando o homem finalmente ingressou na comunidade planetária, deixando o solo do mundo terrestre para pisar pela primeira vez o solo lunar. O homem, por seu próprio esforço, conquistou o direito e a possibilidade de viajar até a Lua, fato que se materializou em 20 de julho de 1969.

Naquela ocasião, o Governador Espiritual da Terra, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvindo o apelo de outros seres angelicais de nosso Sistema Solar, convocara uma reunião destinada a deliberar sobre o futuro de nosso planeta. O que posso lhe dizer, Geraldinho, é que depois de muitos diálogos e debates entre eles foram dadas diversas sugestões e, ao final do celeste conclave, a bondade de Jesus decidiu conceder uma última chance à comunidade terráquea, uma última moratória para a atual civilização no planeta Terra.

Todas as injunções cármicas previstas para acontecerem ao final do século XX foram então suspensas, pela Misericórdia dos Céus, para que o nosso mundo tivesse uma última chance de progresso moral.

O curioso é que nós vamos reconhecer nos Evangelhos e no Apocalipse exatamente este período atual, em que estamos vivendo, como a undécima hora ou a hora derradeira, ou mesmo a chamada última hora”.

Extremamente curioso com o desenrolar do relato de Chico Xavier, perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu: 

“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período.

Algumas potências angélicas de outros orbes de nosso Sistema Solar recearam a dilação do prazo extra, e foi então que Jesus, em sua sabedoria, resolveu estabelecer uma condição para os homens e as nações da vanguarda terrestre. Segundo a imposição do Cristo, as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear.

A face da Terra deveria evitar a todo custo a chamada III Guerra Mundial. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bem convívio e da fraternidade, evitando uma guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas!”

Perguntei, então ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: 

“Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada; também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico; haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo; enfim estaríamos diante de um mundo novo, uma nova Terra, uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta.”

Então perguntei a ele: Chico, até agora você tem me falado apenas da melhor hipótese, que é esta em que a humanidade terrestre permaneceria em paz até o fim daquele período de 50 anos. Mas, e se acontecer o caso das nações terrestres se lançarem a uma guerra nuclear?

“Ah! Geraldinho, caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra Mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) consequentes; veríamos a explosão de vulcões há muito tempo extintos; enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os pólos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares; e, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre.”

Segundo o médium, “em todas as duas situações, o Brasil cumprirá o seu papel no grande processo de espiritualização planetária. Na melhor das hipóteses, nossa nação crescerá em importância sociocultural, política e econômica perante a comunidade das nações.

Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobras uma das maiores empresas do mundo”.

E prosseguiu Chico:

“O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, e isso terá como consequência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também. Agora, caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se se situa o Brasil, que então seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.

A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e orais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos.”

Pergunta Marlene Nobre pela Folha Espírita - Segundo Chico Xavier, esses fluxos migratórios seriam pacíficos? 

Geraldo - Infelizmente não. Segundo Chico me revelou, o que restasse da ONU acabaria por decidir a invasão das nações do Hemisfério Sul, incluindo-se aí obviamente o Brasil e o restante da América do Sul, a Austrália e o sul da África, a fim de que nossas nações fossem ocupadas militarmente e divididas entre os sobreviventes do holocausto no Hemisfério Norte. Aí é que nós, brasileiros, iríamos ser chamados a exemplificar a verdadeira fraternidade cristã, entendendo que nossos irmãos do Norte, embora invasores a “mano militare”, não deixariam de estar sobrecarregados e aflitos com as consequências nefastas da guerra e das hecatombes telúricas, e, portanto, ainda assim, devendo ser considerados nossos irmãos do caminho, necessitados de apoio e arrimo, compreensão e amor.

Neste ponto da conversa, Chico fez uma pausa na narrativa e completou:

“Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goias e ao Distrito Federal. Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores.

Vejamos, por exemplo:

os norte-americanos podem nos ensinar o respeito às leis, o amor ao direito, à ciência e ao trabalho. Os europeus, de uma forma geral, poderão nos trazer o amor à filosofia, à música erudita, à educação, à história e à cultura. Os asiáticos poderão incorporar à nossa gente suas mais altas noções de respeito ao dever, à disciplina, à honra, aos anciãos e às tradições milenares. E, então, por fim, nós brasileiros, ofertaremos a eles, nossos irmãos na carne, os mais altos valores de espiritualidade que, mercê de Deus, entesouramos no coração fraterno e amigo de nossa gente simples e humilde, essa gente boa que reencarnou na grande nação brasileira para dar cumprimento aos desígnios de Deus e demonstrar a todos os povos do planeta a fé na Vida Superior, testemunhando a continuidade da vida além-túmulo e o exercício sereno e nobre da mediunidade com Jesus”.

FE: O Brasil, embora sofrendo o impacto moral dessa ocupação estrangeira, estaria imune aos movimentos telúricos da Terra?

Geraldinho – Infelizmente, não. Segundo Chico Xavier, o Brasil não terá privilégios e sofrerá também os efeitos de terremotos e tsunamis, notadamente nas zonas costeiras. Acontece que de acordo com o médium, o impacto por aqui será bem menor se comparado com o que sobrevirá no Hemisfério Norte do planeta.

FE: Você também crê que a ida do homem à Lua, em julho de 1969, tenha precipitado de certa forma a preocupação com as conquistas científicas dos humanos, que poderiam colocar em risco o equilíbrio do Sistema Solar?

Geraldinho – sim, creio que a revelação de Chico Xavier a respeito traz, nas entrelinhas, essa preocupação celeste quanto às possíveis interferências dos humanos terráqueos nos destinos do equilíbrio planetário em nosso Sistema Solar. Pelo que Chico Xavier falou, alguns dos seres angélicos de outros orbes planetários não estariam dispostos a nos dar mais este prazo de 50 anos, que vencerá daqui a apenas oito anos, temerosos talvez de nossas nefastas e perniciosas influências. Essa última hora bem que poderia ser por nós considerada como a última bênção misericordiosa de Jesus Cristo em nosso favor, uma vez que, pela explicação de Chico Xavier, foi ele, Nosso Senhor, quem advogou em favor de nossa causa, ainda mais vez mais.

Outra decisão dos benfeitores espirituais da Vida Maior foi a que determinou que, após o alvorecer do ano 2000 da Era Cristã, os espíritos empedernidos no mal e na ignorância não mais receberiam a permissão para reencarnar na face da Terra.

Reencarnar aqui, a partir dessa data equivaleria a um valioso prêmio justo, destinado apenas aos espíritos mais fortes e preparados, que souberam amealhar, no transcurso de múltiplas reencarnações, conquistas espirituais relevantes como a mansidão, a brandura, o amor à paz e à concórdia fraternal entre povos e nações. Insere-se dentro dessa programação de ordem superior a própria reencarnação do mentor espiritual de Chico Xavier, o espírito Emmanuel, que, de fato, veio a renascer, segundo Chico informou a variados amigos mais próximos, exatamente no ano 2000. Certamente, Emmanuel, reencarnado aqui no coração do Brasil, haverá de desempenhar significativo papel na evolução espiritual de nosso orbe.

Todos os demais espíritos, recalcitrantes no mal, seriam então, a partir de 2000, encaminhados forçosamente à reencarnação em mundos mais atrasados, de expiações e de provas aspérrimas, ou mesmo em mundos primitivos, vivenciando ainda o estágio do homem das cavernas, para poderem purgar os seus desmandos e a sua insubmissão aos desígnios superiores.

Chico Xavier tinha conhecimento desses mundos para onde os espíritos renitentes estariam sendo degredados. Segundo ele, o maior desses planetas se chamaria Kírom ou Quírom.

É a nossa última chance, é a última hora... Não há mais tempo para o materialismo. Não há mais tempo para ilusões ou enganos imediatistas. Ou seguiremos com a Luz que efetivamente buscarmos, ou nos afundaremos nas sombras de nossa própria ignorância. Que será de nós? A resposta está em nosso livre-arbítrio, individual e coletivo.

É A nossa escolha de hoje que vai gerar o nosso destino. Poderemos optar pelo melhor caminho, o da fraternidade, da sabedoria e do amor, e a regeneração chegará para nós de forma brilhante a partir de 2019; ou poderemos simplesmente escolher o caminho do sofrimento e da dor e, neste caso infeliz, teremos um longo período de reconstrução que poderá durar mais de mil anos, segundo Chico Xavier.

Entretanto, sejamos otimistas. Lembremo-nos que deste período de 50 anos já se passaram 46 anos em que as nações mais desenvolvidas e responsáveis do planeta conseguiram se suportar umas às outras sem se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear. Essa era a pré-condição imposta por Jesus.

Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento. Estamos diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra.

Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará a mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades. Tudo virá de acordo com nossas escolhas de agora, individuais e coletivas. Oremos muito.

O próprio Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. São na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho.

Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará!

DOCUMENTÁRIO 

DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER



Para assistir o vídeo, desabilite a Playlist musical no rodapé do Blog

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares