Translate

Pesquise no blog

26 de mar. de 2013

GRAVANDO SUAS NOVAS FREQUÊNCIAS - Arcturianos



Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz


Saudações arcturianas,

Iniciamos esta conexão na frequência do amor e da luz. Estamos felizes que cada vez mais vocês estão se abrindo para receberem novas energias, permitindo o compartilhamento de novos aprendizados para ajuda-los em seus processos de evolução.

Um número crescente de seres tem buscado respostas para seus questionamentos internos, e felizmente estão mais seletivos nas fontes que trazem estas informações.

E isto é maravilhoso porque vocês estão decidindo suas vidas, estão gravando suas  novas frequências, estão superando os obstáculos através de seus poderes divinos instalados em seu interior. Quantos seres não tiveram esta oportunidade de estarem aqui, agora desfrutando de energias e informações que permitirá trazer um novo futuro para todos vocês.

Existem ainda muitos seres que não estão despertos para estas informações, e que talvez, necessitem de mais tempo para absorver esta nova realidade.

Cada vez mais vocês descobrem que suas vidas são decididas todos os dias através de suas palavras, pensamentos e ações, e que, portanto, o que vocês irradiam também recebem. É simples assim, sua vida pode ser de equilíbrio ou de caos dependendo do que você vibra.

É você que decide o que merece. O Criador foi perfeito ao colocar em suas mãos o destino de suas vidas e de permitir que aprendessem com cada lição vivida.  E enquanto vocês não aprendem a lição, ela se repete até que aprendam com amor e sigam para a próxima lição.

Que grande oportunidade, todos os dias são irradiados luz e amor a todo o Cosmo e cada ser irá absorver a quantidade de luz e de amor que necessitar, ainda que muitos de vocês se achem distantes daquele que os criou.

O seu despertar traz um desejo forte de encontrar o que te preenche, o que te faz feliz, o que traz paz e serenidade a sua alma.

É este movimento que devem seguir todos os dias, buscar o seu equilíbrio e a sua felicidade. O seu externo também esta neste processo de transformação, e acreditem vocês tem um papel muito importante, doar o seu melhor para o seu externo, para que ele também doe o seu melhor.

O caos que vocês observam todos os dias é reflexo do interior de cada ser que ainda não foi desperto e caminha confuso, perdido e sem rumo.

Quanto mais rápido começarem a irradiar luz e amor para seu externo, mais ele transformara. 

Grande parte de seres já estão irradiando luz e amor a todo o Universo, mas é preciso um numero maior, para que uma realidade melhor seja sentida por todos.

Vocês estão gravando suas novas frequências, estão transmutando as energias densas em energias de amor e luz.Estão exercitando o amor por si e por todos. 

Devem cuidar de seus quatro corpos: o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois eles estão interligados para ajuda-los em seu processo de evolução. 

Normalmente vocês direcionam seus focos para o físico ou para o espiritual e esquece-se de seus outros corpos.

Faça a pergunta interna:

- Como está meu corpo físico? Como tenho cuidado dele?
- Como esta meu corpo emocional? Que tipo de sentimento tenho trazido para dentro de mim?
- Como esta meu corpo mental? Que tipo de pensamentos tenho nutrido minha mente?
- Como esta meu corpo espiritual? Que energias tenho vibrado e atraído?

Suas frequências estão sendo definidas através das energias que irradiam e vibram, e é esta frequência que definirá as dimensões que estarão aptos a transporem.

Muitos de vocês já possuem o poder interno de seu auto-curar através da verbalização de suas intenções e da confiança que permitirá efetivamente potencializarem estas energias de cura.

Assumir seus poderes internos e divinos permitirá a todos vocês encontrar seu equilíbrio e sua cura. Exercite a conversa interna, liberem mágoas, tristezas, decepções e alimente cada célula de seus corpos com luz e amor.

Agradeça todos os dias à oportunidade de estarem vivos e tenham a certeza de que, todas as situações possuem várias possibilidades, e que a descoberta da melhor resposta ocorrerá quando fizer a ponte com seu EU SUPERIOR.

Vivam queridos irmãos, caminhem com passos mais seguros, tirem a tristeza, o desanimo de seus corações e deixe que a luz ilumine seus caminhos. 

Somos os arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Fonte:

nososarcturianos.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

SÍNDROME DOS APARELHOS PARASITAS

Dr. Vitor Ronaldo Costa – Médico e Escritor

A obsessão espiritual, de acordo com o modelo proposto por Allan Kardec, é a perseguição intencional e persistente que um mau espírito desencadeia sobre outrem. Dependendo do seu grau de constrangimento, o processo pode ser assim classificado: obsessão simples, fascinação e subjugação.

É fundamental nesses casos a compreensão de algumas características básicas. Nos três tipos citados, o comprometimento maléfico decorre da ação mental do espírito e da influenciação comprometedora do seu próprio campo vibratório a envolver a psicosfera da vítima.

Logo, nos casos de obsessões pesquisados pelo mestre de Lion, prevalecem a sugestão hipnótica e a ação de contato, fatores tão contundentes, quanto mais intensificados sejam o ódio e o conhecimento de técnicas magnéticas desarmonizantes utilizadas pelo agente agressor.



As obsessões tornam-se cada vez mais invasivas, à medida que os métodos manipulados pelos representantes das sombras se sofisticam. 

Nas práticas mediúnicas contemporâneas, na dependência da metodologia vigente, já se pode diagnosticar com razoável precisão, uma influência espiritual perfeitamente enquadrada entre as obsessões complexas.

Tais obsessões são extremamente comprometedoras, porquanto as técnicas empregadas envolvem artifícios sutis que suplantam, em termos de comprometimento, as modalidades clássicas descritas por Kardec.

Entre as obsessões complexas, uma das mais conhecidas é a Síndrome dos Aparelhos Parasitas inseridos no sistema nervoso do campo astral, condição sabidamente indutora de quadros neurológicos e psicopatológicos graves, difíceis de serem diagnosticados e, por isso mesmo, responsáveis por um expressivo número de pacientes crônicos vitimados por enfermidades de prognóstico reservado.

Esse tipo de transtorno espiritual foi identificado na década de 70 pelo ilustre pesquisador espírita brasileiro, o Dr. José Lacerda de Azevedo, autor do livro Espírito/Matéria - Novos Horizontes Para a Medicina (Porto Alegre), a quem devemos, sem dúvidas, o descortino da moderna Medicina do Espírito.

A Síndrome dos Aparelhos Parasitas é o conjunto de sinais e sintomas decorrentes da inserção de artefatos elaborados por ação ideoplástica do obsessor no sistema nervoso do perispírito da criatura-alvo e capazes de desencadearem as mais variadas perturbações neurológicas, mentais ou físicas. São ocorrências extremamente graves e nem sempre diagnosticadas pelos padrões clássicos das práticas desobsessivas.

É comum nas reuniões mediúnicas de assistência aos encarnados, os médiuns videntes mais experimentados identificarem a presença de toda sorte de material negativo aderido à psicosfera dos enfermos. São descritos como grilhões, cunhas, placas, correntes, cordas, fios e outros artefatos a envolverem o corpo astral das criaturas.

Apesar de serem constituídos de condensados energéticos de significativo teor barôntico, os sintomas gerados nem sempre são de grande monta, chegando a provocar em alguns casos, discreta sensação de mal-estar geral, alguma dor de cabeça, dolorimento muscular e eventual cansaço físico.

 Veja em, clique: IMPLANTES ESPIRITUAIS

Uma vez identificados podem ser removidos através da administração de simples passes magnéticos, recursos habitualmente utilizados nas sociedades espíritas e de comprovada eficiência na limpeza superficial do campo perispirítico.
           
Não podemos dizer, portanto, que tais condensados barônticos se constituam peças fundamentais da síndrome propriamente dita, pois a sua ação periférica sem maiores repercussões na economia psicofísica e a relativa facilidade de remoção pela terapêutica bioenergética, são as mais importantes características diferenciais com a síndrome verdadeira como veremos adiante.

Os casos mais severos se definem pelo seu aspecto invasivo e pela capacidade de gerarem patologias degenerativas. 

Geralmente, tais aparelhos são de tamanho minúsculo, quase que imperceptíveis, inseridos em zonas nobres da área encefálica e, sobretudo, difíceis de serem removidos. Temos identificado alguns tipos interessantes quanto a morfologia e os mecanismos de ação.

Vejamos agora um exemplo prático para melhor compreensão, muito embora, a nossa casuística registre centenas de casos com imensa variação de técnicas.

Certa feita um paciente adulto apresentou-se em nossa casa espírita referindo as seguintes queixas: zumbidos auditivos intermitentes, vertigens, apatia profunda, emagrecimento progressivo e intenso cansaço.

Tais sintomas se intensificavam sempre que ele tentava levantar-se do leito e deambular. Era acometido, então, do agravamento da sintomatologia, sobrevindo-lhe em seguida, a sensação de desfalecimento acompanhada de abundante sudorese. Estava sendo assistido por neurologistas há vários meses, embora não houvesse por parte da Medicina um diagnóstico de certeza.


Trazido à presença do grupo mediúnico foi submetido ao desdobramento de seu corpo astral, através de técnica magnética específica, com a finalidade de ser examinado na sua matriz perispiritual, pois como se sabe, é lá que se encontram registrados os pontos de ligações obsessivas e os morbos vibratórios que se manifestam no campo físico em decorrência de mecanismos drenadores.

Inicialmente os médiuns não registraram a presença de entidades obsessoras ligadas ao caso.

O fato gerou expectativas, pois quase sempre essas criaturas desvitalizadas e enfermiças são vítimas da ação parasitária de entidades maléficas que agem à semelhança de verdadeiros vampiros, sugando-lhes as energias vitais.

Concentramos, então, as nossas atenções no corpo astral do enfermo, inspecionando-lhe detalhadamente o cérebro, até que um dos médiuns nos alertou para sutil detalhe, logo confirmado pelos demais tarefeiros. Tratava-se da presença de minúsculos eletrodos inseridos em núcleos encefálicos e dos quais partiam filamentos capilares que se estendiam até os tendões de vários grupos musculares.

Em diálogo com os nossos mentores, eles nos explicaram tratar-se de uma terrível modalidade obsessiva, ainda desconhecida da maioria dos espíritas, porém, bem mais frequente do que imaginávamos.

A primeira preocupação de nossa parte foi saber o por quê da ausência dos obsessores ao lado do enfermo. Explicaram-nos os dirigentes espirituais que a técnica utilizada no caso, pelo seu grau de sofisticação eletrônica, prescindia da presença deles, vez que, os aparelhos uma vez implantados por si só cumpriam a ação destrutiva. Os autores espirituais apenas acompanhavam à distância, evitando serem identificados ou capturados pelas falanges benfeitoras que auxiliam os grupos desobsessivos existentes na crosta.
            
Os aparelhos parasitas tinham sido implantados por espíritos de baixíssimo estofo moral, não obstante, serem dotados de elevado nível de inteligência, verdadeiros técnicos das sombras. Na qualidade de delinquentes da erraticidade, tais entidades trabalham quase sempre a soldo de barganhas e se comprazem em destruir a existência das criaturas encarnadas.
           
No caso específico, a ativação e o funcionamento dos aparelhos obedeciam a um verdadeiro sistema de “feed-back”. Qualquer tentativa de atividade muscular, por menor que fosse, alimentava a fiação inserida nos tendões musculares com a própria energia vital do paciente, energia liberada pelo seu metabolismo neuro-muscular e indispensável à ativação dos eletrodos e “chips” implantados em zonas encefálicas.

À partir de então, os “aparelhos” emitiam energias de baixo teor vibratório, profundamente desarmonizantes e capazes de desencadear toda sintomatologia referida pelo paciente. Esse efeito nocivo era cada vez mais duradouro e, toda vez que o enfermo tentava se movimentar, sem que disto se apercebesse, realimentava o circuito parasita prolongando os mecanismos desvitalizantes por períodos cada vez mais extensos.
            
A terapêutica por nós empregada consistiu na aplicação das “técnicas desobsessivas de alta eficiência”, relatadas, em parte, no capítulo Obsessão Onírica inserido na obra de nossa autoria, Mediunidade e Medicina - Um Vasto Campo de Pesquisa - da Editora “O Clarim”.
            
Certamente, as incursões no campo das obsessões complexas, nos tempos atuais, estão descortinando novos horizontes com repercussões bastante favoráveis no âmbito prático das chamadas desobsessões espirituais, mormente, aquelas direcionadas aos psicopatas internados nos hospitais e sanatórios espíritas.
            
Elevada amostragem de transtornos psicóticos na rotina psiquiátrica corresponde perfeitamente aos sintomas observados em vítimas da Síndrome dos Aparelhos Parasitas. São distúrbios espirituais que, se precocemente identificados pelo referencial mediúnico disponível, apresentam boas chances de serem revertidos, a exemplo do que habitualmente já acontece na intimidade de alguns Centros Espíritas.

Contudo, o detalhe que enfatizamos é a necessidade da ampla divulgação do recente modelo de desobsessão espiritual em curso nas instituições espíritas que o adotaram, através de seminários e palestras elucidativas, de tal modo que ele se torne conhecido pela maioria dos médiuns e dirigentes de trabalhos práticos.
            
A nossa razoável experiência no assunto nos permite firmar posições coerentes com aquilo que temos divulgado. Orientando-se adequadamente o desenvolvimento mediúnico através das modernas técnicas de desdobramento induzido, estaremos ofertando aos médiuns as condições propícias à ampliação da sua capacidade sonambúlica, facilitando-lhes a identificação dos aparelhos parasitas e demais eventos que se desenrolam na dimensão extra-física, ao lado dos bondosos mentores que prestimosamente nos dirigem e orientam.
            
Aguardamos esperançosos que, muito em breve, os trabalhadores da seara espírita estejam mais capacitados a diagnosticarem a Síndrome dos Aparelhos Parasitas e as demais obsessões complexas, consolidando definitivamente a nova era da Medicina do Espírito.

Fonte: 

http://www.harmoniaespiritual.com.br

 Leia também, clique: 


http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

SUCO CHINÊS MILAGROSO


Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade... 
Atenção!

Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos naturistas de China recomendavam-na aos doentes.

Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia.

O Sr. Seto tinha Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China.

Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo público para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação saudável.

É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo.

E é por isso que o Sr Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do Câncer e outras doenças promovendo a cura.

Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava"o desenvolvimento das células cancerígenas.

De que é feita?

Suco Poderoso: Beterraba, Maçã e Cenoura

Beterraba

A beterraba é rica em vitamina A, C, cálcio e ferro, previne e ajuda a curar anemia. Além disso, é rica em nitrato, que ajuda a baixar a pressão sanguínea e a prevenir doenças cardiovasculares. O nitrato também diminui o gasto de oxigênio, melhor o desempenho nos esportes. 

A beterraba ainda é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres, o que melhora a aparência da pele e previne o envelhecimento precoce. A beterraba ajuda a melhorar o sistema imunológico e ajuda a prevenir as células cancerígenas. É rica em biotina, uma vitamina B solúvel na água que desempenha um papel-chave nas proteínas, gorduras e hidratos de carbono metabolizantes.

Suco Poderoso: Beterraba, Maçã e CenouraMaçã

A maçã é rica em vitamina C, B1, B2, E e em niacina, ferro e fósforo. 
Em sua casca, encontra-se um alto teor de pectina, que ajuda a reduzir o colesterol no sangue. 

A maçã tem alto valor nutritivo e baixo teor calórico, sendo ótimo alimento para quem não quer ganhar peso. A maçã ajuda a circulação sanguínea, prevenindo as doenças cardíacas. É um excelente regulador intestinal pois, possui alto índice de fibras, o que também é excelente para o sistema digestivo, auxiliando a digestão.

Suco Poderoso: Beterraba, Maçã e CenouraCenoura

A cenoura é rica em betacaroteno, vitamina A, C, B2 e B3. 
Além de fósforo, cálcio, potássio e sódio e antioxidantes e fibras, a cenoura melhora a visão e ajuda a prevenir vários tipos de cânceres. 

Fundamental para a saúde da pele e seus anexos (cabelos e unhas), a cenoura regula o açúcar no sangue, fortalece a saúde pulmonar e do cólon, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e ainda favorece o bronzeamento. A cenoura é um dos principais desintoxicantes do mundo vegetal, reforça as funções hepática, renal e gástrica.




A fórmula é muito simples, necessita somente:

1 Beterraba
2 Cenouras
1 Maçã

É tudo o que precisa para fazer o suco.

Instruções:

Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a pele em pedaços pequenos, processe no liquidificador e beba o suco. Se quiser, pode juntar um pouco de limão, para lhe dar um sabor mais refrescante.

Quando deve beber?
De manhã em jejum.
Uma Hora DEPOIS recomenda-se tomar o café da manhã.

Para conseguir resultados rápidos
Tome esta bebida 2 vezes ao dia:
Um copo pela manhã outro antes das 5 da tarde.

Por favor tome a bebida imediatamente depois de a ter processado os ingredientes. Não irá se arrepender!

Lembrando: Este milagre da alimentação será efetivo para as seguintes doenças:

1) Para; Prevenir o Câncer e travar o crescimento das células cancerígenas.
2) Para; Prevenir doenças: do fígado, dos rins, do pâncreas e da úlcera também.
3) Para Fortalecer e prevenir: os pulmões, um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.
4) Para Fortalecer o sistema imunológico.
5) É boa para: a vista, eliminar olhos vermelhos e cansados ou secura nos olhos.
6) Para Ajudar a eliminar a dor de: esforço físico (treino intensivo); dor muscular.
7) Para Desintoxicar: elimina a obstipação ( por isso, fará que a pele fique sã e radiante). Ajuda no problema do acne.
8) Para Melhorar e eliminar: o mau hálito devido à má digestão e a infecção da garganta.
9) Para Diminuir as cólicas menstruais.
10) Para Ajudar a tirar a febre do feno.

Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Muito eficaz se necessita perder peso. Vai dar-se conta que o seu sistema imunológico melhorou (devido à maçã ) depois de seguir a rotina durante umas 2 semanas.

Por favor...compartilhe esta informação. Assim poderemos salvar vidas! 

Fonte: 

http://belezaesaude.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

24 de mar. de 2013

ESTEJAM PREPARADOS PARA VER A MUDANÇA EM TODOS OS SISTEMAS DE SEU MUNDO



MEDO E MUDANÇA
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Raffaele

Nós do Grupo Arcturiano damos as boas-vindas a todos que escolhem ler essas mensagens.

Hoje viemos com novidades de grande entusiasmo, pois nós vemos a mudança rapidamente acontecendo para uma nova organização mundial.

É hora de a Luz se manifestar de mais modos do que vocês previam e que vocês trabalharam tão arduamente pela realização.

Estejam preparados para ver mudança em todos os sistemas de seu mundo, pois a energia está rapidamente atingindo um nível em que a mudança pode se manifestar.

Não se sentem e fiquem esperando e sim cumpram suas tarefas diárias sabendo em seus corações que tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Tentem não imaginar nem prever mudanças específicas, pois isso interfere com o desenrolar natural dos eventos de acordo com as energias presentes e é baseado em conceitos pessoais de como as coisas deveriam se manifestar.

Fiquem sossegados sabendo em seus corações que o Eu Divino sabe como e onde se manifestar, e vocês não precisam dizer a Ele o que fazer e como fazer: sua tarefa é conhecer a verdade e confiar nela.

Hoje nós desejamos lhes falar sobre essas energias de mudança e como elas afetarão os que estão na Terra.

Vocês verão uma mudança de atitude em muitos com relação a certas ideias a que eles antes eram inflexivelmente contra. 

Vocês verão os negócios passando a ser mais centrados nas pessoas na energia do servir ao invés de tomar.

Vocês começarão a ver os mais jovens falando de mais ideias avançadas de viver e ser e aqueles de gerações mais antigas realmente ouvindo-os ao invés de dizer que ainda são jovens demais para conhecer o mundo.

Muitos desses jovens são almas muito evoluídas que vieram ajudar com as energias em alteração.

Eles estão tendo problema para entender por que tantos em posições de poder continuam a viver, acreditar e a forçar aos outros o que é obsoleto, fora de moda e muito involuído.

É sempre o medo que mantém na velha energia tridimensional - medo (normalmente imaginado) de como a mudança afetará pessoalmente.

O medo normalmente se manifesta como uma censura a qualquer ideia nova que poderia servir a muitos, mas pode perturbar a zona pessoal de conforto.

É o medo de que mudar as crenças testadas e verdadeiras que serviram no passado acabará em algum resultado de carência e limitação para eles pessoalmente (dualidade e separação).

Eles ainda não perceberam que eles também estão incluídos nas energias superiores da Luz manifestando-se com modos melhores de viver.

Os temerosos erroneamente creem que qualquer coisa que não se encaixa ao seu sistema de crença pessoal e atual deve ser incorreto.

Vocês normalmente veem isto ocorrer com grupos religiosos organizados quando lhes é necessário adotar modos novos e diferentes de pensar sobre determinadas questões.

A mudança seria aceitar que os ensinamentos que até este ponto podem estar incorretos - os egos das religiões mais estruturadas não aceitarão admitir que eles podem estar incorretos.

Vocês veem isto todos os dias com os políticos, muitos dos quais resistem mudar de qualquer forma porque seria abalar a fundação que eles estão construindo para sua reeleição, não porque a mudança seria boa para as pessoas que os elegeram para servi-las.

Esperem pela mudança, queridos, pois vocês estão trazendo uma nova organização mundial através da iluminação de sua consciência.

Uma consciência da Verdade se manifestará conforme modos superiores e melhores de ser, fazer e viver... mudam.

Vocês verão acontecer mudança nos seus sistemas de saúde, em suas religiões e suas escolas conforme mais e mais indivíduos despertam para a conscientização da Unidade.

Sua tarefa é não resistir quando ideias de mudança são apresentadas por aqueles que são as provas de uma nova consciência mundial em manifestação.

Nós não estamos dizendo que toda nova ideia que aparecer deve ser aceita por vocês, porque, como sempre, vocês devem usar sua intuição.

Nós estamos dizendo que esta é a hora para estar aberto e não travado rigidamente naquilo que funcionava no passado.

Vocês veem, queridos: vocês estão fazendo, vocês estão trazendo a nova organização mundial - é por isso que vocês escolheram estar na Terra nesta época poderosa.

É o que vocês pediram, trabalharam e esperaram que acontecesse.

A lição é deixar ir todo conceito, crença ou ensinamento que ressoa com a energia antiga e acabada, não importa o quanto confortável possa ser estar no seu desconforto.

Entendam que muitos, a partir de um medo de qualquer coisa nova ou diferente, escolhem permanecer exatamente onde estão, não importa o quanto difícil ou doloroso esse local possa ser.

O medo é baseado na aceitação de falsos conceitos e crenças ensinados e aceitos pelos séculos de muitas vidas.

As superstições foram aceitas como verdade, e os ensinamentos falsos passados para as massas não instruídas tornaram-se a lei da terra.

Crenças relacionadas a Deus, casamento, doença e até de um demônio, etc. tornaram-se universais, exceto para os evoluídos o bastante para reconhecer a irrealidade impessoal delas.

Agora a humanidade evoluiu o suficiente para relegar muitos desses disparates para a lixeira, tal como quando se acreditava que se vocês ficassem na brisa, ficariam doentes.

Agora vocês riem desta ideia porque evoluíram para além dela.

Muitos, mas muitos desses conceitos e crenças obsoletas ainda são mantidos porque eles eram válidos no passado, eles se manifestavam por causa da crença universal neles.

Vocês entendem: vocês são os criadores.

Quando vocês estiverem confusos e questionarem alguma coisa, dispensem um tempo para estar sozinho até se for para correr para o banheiro.

Interiorizem-se e perguntem-se como esta coisa ressoa com o que vocês sabem que é verdade.

Ela ressoa ou ela parece antiga e acabada?

Vocês sentirão a energia, confiem que são orientados em todos os momentos e que sua intuição é uma ferramenta importante.

Muitos serão agradavelmente surpreendidos ao descobrir que o céu não cai quando se deixa ir um sistema de crença antigo e obstinado.

Por causa da poderosa alteração de energia ocorrendo nesta época, vocês escolheram a fim de ascender liberar nesta vida qualquer coisa que os privavam.

Então, muitos de vocês estão descobrindo que as oportunidades de assim fazer estão surgindo uma atrás da outra. 

Isto pode ser difícil e vocês podem questionar se vocês perderam seu caminho.

Não, vocês estão exatamente onde deviam estar e fazendo um ótimo trabalho.

Encarem cada experiência olhando para ela sem medo - examinem-na, sintam sua energia, mesmo se desagradável e perguntem-se: "O que eu aprendi com esta experiência?". 

Então, sabendo que vocês não precisam mais andar com ela por aí, escolham liberá-la enquanto agradecem pela lição aprendida, porque toda experiência, não importa como humanamente desagradável, contém o presente de uma lição espiritual.

Façam isto com tudo que possa ainda fazê-los entrar no medo.

Façam isto sem julgamento ou sensação de fracasso, mas no conhecimento de que é através das experiências que se evolui.

Lembrem-se de que vocês escolheram e agora estão espiritualmente preparados para nesta vida limpar todas essas experiências densas que vocês transportaram física, emocional e mentalmente de vida para vida.

Jamais se esqueçam de que vocês são Seres Divinos tendo experiências humanas para aprender, evoluir e se recordar.

A Realidade Divina dentro de vocês sabe o que está fazendo e como fazer.

Seres humanos não têm de dizer a Ela o que fazer.

Refletir nesta declaração por si só dissolverá muito medo.

Saiam da mente, centrem-se em seu coração e vivam no momento do agora mantendo amor incondicional por todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte:

http://nososarcturianos.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

OS PORTADORES DA ORDEM DIVINA - Mensagem dos Pleiadianos


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS - SOMOS PORTADORES DA ORDEM DIVINA
FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ 

Somos a Federação Galáctica da Luz e em honra e glória, sentimos-nos muito felizes por poder transmitir mais esta mensagem através de ti, que comprovaste retomar a tua confiança neste exercício de amor e fraternidade, que é a canalização.

Nós somos seres das Plêiades, filhos do Altíssimo e irmãos estelares de todos os seres humanos em serviço nesta orbe que chamam de Terra. Em tempos idos, estivemos apenas observando e analisando o desenrolar de sua História sem participar diretamente nos acontecimentos, ou se quiserem, sem envolvimento direto. 

Mas em amor ao Pai, em amor ao serviço de Jesus, desde o último século, envolvemo-nos mais diretamente com vosso mundo a fim de auxiliar nas transformações que agora se desenrolam e que chegam ao seu pico nas semanas seguintes.

Quando iniciamos o nosso envolvimento com o vosso mundo de forma mais aprofundada, tivemos a oportunidade única de conhecer uma das civilizações mais curiosas que existem na Galáxia. A variedade de culturas, de línguas, raças, sentimentos, interesses. 

A grande flexão entre os que possuem o conhecimento e os que não possuem, a grande distância entre os que não têm como sobreviver e os que vivem com excessos. 

Certamente, nós, Pleiadianos, não estávamos lidando com algo muito comum. A vossa civilização é ímpar. É a maior mistura de raças e seres que se tem notícia na Galáxia e são uma fonte de aprendizagem e exemplos para todo o Universo. Não conhecemos nenhum outro sistema onde os seres se dedicam tanto e com tanta força de vontade por tão pouco retorno em termos materiais. 

Não conhecemos outro lugar que possa escravizar de forma tão insensível seus semelhantes. Não conhecemos outro lugar onde os que nada têm desenvolvam tanto afeto, Amor e Fraternidade por aqueles que igualmente nada possuem, amparando aos seus semelhantes com tanto amor e desinteresse.

Conhecemos lugares onde algumas civilizações se escravizam e se alimentam de seus próprios semelhantes, e conhecemos locais onde o amor é perpétuo e imutável onde a discórdia não existe. Porém, aqui na Terra, nós fomos abençoados com a quantidade de coisas novas para se aprender em termos de comportamento, personalidade, educação, costumes e etc... 

Vocês são o planeta mais rico em variedades de todos os tipos. Portanto, quando aqui chegamos, nossa oportunidade foi ímpar, pois aprendemos muito. A cada minuto temos um novo aprendizado. Comparando esta aprendizagem com outras que temos na Galáxia, podemos orientar-vos na melhor forma de corrigir um problema seja ele simples ou grave.

Aprender... Aprender tem sido a tarefa mais ativa que exercemos aqui tão próximos de vós. Gratidão é o que queremos expressar ao Altíssimo, pois permitiu que aqui aportássemos. 

Somos uma das raças selecionadas para o contato definitivo, pois temos a maior semelhança física com todos da Terra. 

Quando dizemos que respeitamos e honramos tudo o que fazem ou pensam é porque assim deve ser segundo a Lei Maior, mas também porque já nos ensinaram tanto, tanto, tanto, que não podemos de forma alguma desrespeitá-los. 

Sabemos que hoje, se o povo da Terra tivesse oportunidade de observar outra civilização, por um período de mais de um século, o aprendizado seria incomensurável. Assim, sabemos que por sua inocência infantil, associada aos desmandos de civilizações que procuraram dominar-vos, vocês hoje, são um mundo que ainda precisa despertar o amor. Mas nós, como participantes diretos de vossos acontecimentos, sabemos agora, como ajudá-los para que possamos levá-los até o Raiar de Um Novo Dia.

Rendemos gratidão ao Altíssimo, honra aos humanos da Terra, amor e fraternidade aos Trabalhadores da Luz que nos permitem interagir de forma mais perceptível com os vossos cidadãos, trazendo mensagens de amor e instruções que devem ser sentidas em vossos corações. 

Temos um grande pessoal infiltrado em seu mundo, mas estes não podem falar a todos sobre o fato de serem de outra civilização. Portanto, com exceção de alguns contatados diretos, apreciamos a forma de contato por canalização que demonstra vossa Fé e confiança no Criador. 

Hoje, queremos saudar todos, pedindo que nos recebam de braços abertos, pois não estamos aqui para trazer mal algum. Recebam-nos de braços abertos, pois somos, juntamente com toda a Federação Galáctica, Hostes Celestes, Hierarquias Espirituais da Terra e irmãos Intra Terrenos, portadores da Ordem Divina que determina que vos libertemos e vos levemos ao caminho de Luz e Paz. Somos os portadores da Boa Nova, basta que cada um queira recebê-la, só depende da Humanidade da Terra.

Fiquem em paz, queridos amigos Obrigado por nos permitirem tamanha aventura.
Que a Paz do Altíssimo vos envolva sempre.
Federação Galáctica da Luz.

Canal: Orion

Fonte:

http://nososarcturianos.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

22 de mar. de 2013

O CORAÇÃO DE ASHTAR SHERAN


O Coração de Ashtar Sheran
Canalização de Shtareer - Rodrigo Romo

"Meus amados filhos na luz, venho ajudar mais uma vez humildemente para que vocês possam se aproximar cada vez mais da verdadeira essência do amado Querubim Miguel Arcanjo e de seu foco de irradiação Ashtar Sheran.

Sei que muitas pessoas tem tido contato nas esferas do plano mental e emocional com os hologramas produzidos pela federação de Ashtar, como Comandante em Chefe das operações de resgate da Humanidade. 

Mas muitos tem sido enganados pelas forças trevicas e com isso gerando seitas e movimentos confusos em nome de Ashtar. 

Para que vocês possam ter um acesso mais direto e límpido com relação ao verdadeiro foco dele, existem importantes exercícios que iremos abordar para tal sintonização, que parte da chama trina de vocês e da meditação que vocês podem fazer em suas próprias casas em poucos minutos de relaxamento e de dedicação para o mesmo. 

Procurem sistematizar dentro de uma programação disciplinada esses exercícios, para poderem criar um momentum acumulado de energia dentro da lei da sincronicidade, fator fundamental para que vocês possam criar os merkabas de proteção e de reunificação com o plano maior e com as esferas de luz que vocês mesmos possuem. 


Esses exercícios ajudarão a vocês conectarem o vosso Eu Superior e com isso as outras esferas de corpos sutis que perfazem os 32 corpos suprafísicos que todos possuem. 

Com isso o corpo Morontial acabará sendo criado e vocês poderão se projetar extradimensionalmente de forma a gerar um sistema autônomo de projeção com as hierarquias dos Mestres e das esferas da Confederação Intergaláctica. 

1- RESPIRAÇÃO: procurem respirar de forma sincrônica, inspirando o ar na energia violeta. mentalizando as salamandras e sílfides em harmonia, efetuando um fator de transmutação dentro de vocês a cada respiração. 

2- MENTALIZAÇÃO: na respiração, procurem lembrar do dia de hoje e usem o poder de transmutação do violeta para gradualmente apagar os maus ânimos, desentendimentos, enviando energias de perdão e cura para todas as pessoas que passaram pelo vosso dia. 

3- O PERDÃO: fator fundamental para harmonização que vocês devem usar neste trabalho de transmutação. Aprender a se perdoar e ao próximo. 

4- MERKABA : Criem um merkaba de proteção ao redor do corpo: 

OM-THOT- composto de 12 círculos, que devem ficar circulando ao redor do vosso corpo. Cada alo com uma cor diferente.

Dentro do mesmo vocês devem aumentar a rapidez dos círculos com velocidade luz e ultraluz, para atomizar os 32 corpos sutis e com isso queimar as lições cármicas e acelerar o despertar consciêncial e metabólico do organismo e conectar vocês com as outras energias e dimensões mais sutis, que conectam os corpos sutis que perfazem a real estrutura do ser humano. 

Esse exercício com esse merkaba, pode permitir com disciplina, despertar as sinapses neurológicas dos 2 hemisférios cerebrais e com isso despertar a sensibilidade mediúnica com os outros pontos do universo onde as outras partículas de vocês se encontram. 

MICAHAN - Merkaba formado por uma estrela de 36 pontas, idealizada a partir da estrela de 6 pontas do Amado Lorde Miguel, que serve para comunicação com as hierarquias dos Kumaras e Micah.

Alem de sintonizar vocês nas esferas superiores de telemetria sideral e espiritual com toda a fraternidade branca e demais fraternidades cósmicas, onde a consciência dos Arcanjos, Querubins e Serafins se manifestam, colocando vocês em contato com as esferas de Melchizedeck, lanonadeck e Voronandeck em parceria com os exercícios com o OM-THOT .

Ambos os merkabas permitem uma nova sustentação de personalidade e sintonização com outras partículas de vocês, o que permite uma comunicação direta a partir da CHAMA TRINA com o amado LOGOS ASHTAR SHERAN ou LORDE MIGUEL QUERUBIM. 

Na verdade o Arcanjo Miguel é um Querubim e não um arcanjo como vocês acreditam. 

Esse tipo de exercício praticado com carinho e dedicação, permite a vocês em cerca de 3 meses terrestres, despertar para outras realidades e com isso sintonizar o verdadeiro foco de luz e amor de Ashtar e de seus filhos na luz e de muitos comandantes que atuam dentro do projeto terra ou planeta CHAN (Terra) como também é conhecido pelos filhos das estrelas. 

Este Exercício parte da CHAMA TRINA, POR ESSE MOTIVO TEM RELAÇÃO COM O coração de Ashtar, pois ele acima de tudo é um foco de amor incondicional e parte direta do criador Micah e de vários LOGOS siderais que tem importante papel no processo do despertar e reintegração cósmica da humanidade e de muitos filhos estelares que se perderam no meio do caminho, e que estão recebendo as notas e acordes cósmicos de reintegração para a sua verdadeira essência Divina, saindo dos mundos de Ilusão como a terra. 

Portanto procurem ficar sintonizados com a energia dele e dos outros mestres durante esses exercícios e procurem a parte mais nobre de vocês a cada exercício e momento de reconexão com a sua verdadeira essência e procurem a cada dia ser melhor do que o anterior, como meta e objetivo de vossa jornada na Terra, ajudando ao próximo e com isso elevando o seu padrão de energia no foco do amor e do perdão". 

Fiquem na luz e no amor da Fraternidade Sideral e dos Amados mestres. Eu Sou Luz dentro de vocês e os amo em sintonia com a verdade que voces representam na grande escola do Universo TERRA; URANTIA, CHAN SHTAREER

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

QUANDO MINHA MÃE ME DEIXARÁ VIVER MINHA VIDA?


Por Jennifer Hoffman

Querida Jennifer: 

Levou muito tempo, mas eu estou aprendendo a colocar minhas necessidades em primeiro lugar. Sou mãe solteira, com uma filha, e atualmente moro com a minha mãe, que está tendo muitos problemas mentais e de saúde, e usa bastante medicamentos. Minha mãe quer que eu fique aqui com ela, minha filha é o centro do seu mundo e sua única motivação para viver, e embora eu queira ir embora, tenho medo que minha mãe não vá me perdoar se eu o fizer, ou ela ‘partirá. Não sei o que fazer, ou para onde me voltar agora, e embora eu sinta que preciso seguir em frente, preciso cuidar da minha mãe e ter certeza de que ela está bem. Você pode ajudar-me?

Resposta de Jennifer:

Você provavelmente suspeitava de que minha primeira resposta seria olhar para o carma pesado e as feridas de alma que estão presentes entre você e sua mãe. Incluem culpa, vergonha, dependência, abandono, manipulação e provavelmente um pouco mais. Qualquer momento em que nos sintamos responsáveis pelo bem estar mental ou físico de alguém, uma ferida de alma surgiu para ser curada. Você quer prosseguir com a sua vida e a dependência de sua mãe serve a dois propósitos – ajudá-la a lidar com a questão da ferida de alma e também lhe dá uma desculpa para não enfrentar os seus próprios medos e viver sua vida.

Primeiro, vamos lidar com as questões do carma e da ferida de alma porque elas são as mais importantes. Em outra existência, juntas, houve um problema de abandono, criado quando você deixou de perseguir os seus sonhos. Talvez, a sua mãe, em outro tipo de relacionamento, morreu, ou foi prejudicada, ou sua vida foi negativamente impactada por sua partida.

Você manteve-se responsável pela morte dela e prometeu “cuidar dela” de alguma forma. Ao avançar para o futuro, onde ela é sua dependente e você teme que, se você deixá-la, algo de ruim vai acontecer com ela. O seu medo (que se origina de uma culpa passada), juntamente com os atuais problemas de saúde dela, põe-na de volta a esse ciclo cármico.

Agora, vamos olhar para os seus medos, porque eles são importantes também. Embora você queira realmente viver a sua própria vida e seguir os seus próprios sonhos, você também está um pouco insegura, de modo que os temores de sua mãe e a sua condição de saúde lhe tornam mais fácil não perseguir os seus sonhos. Sim, você está desconfortável, mas não o suficiente para seguir em frente. Juntas, você e sua mãe, estão simplesmente alimentando os temores uma da outra e mantendo a volta do seu ciclo cármico.

Existe uma saída? Sim, e ela começa com qual a responsabilidade que você esteja assumindo. Sua mãe não é de sua responsabilidade e você precisa libertar-se da necessidade de fazê-la feliz ou de sentir-se responsável por sua vida ou escolhas. Eu também sinto que ela tem outras questões de dieta e alimentação e não está tomando os melhores cuidados com a saúde, o que torna esses problemas piores.

Se você começar a dar pequenos passos, ao fazer planos para si mesma e sugerir que ela comece a comer alimentos mais saudáveis e se cuidar melhor, você poderia ver uma mudança na energia entre vocês. E, à medida que você começar a tomar medidas em direção aos seus próprios sonhos e liberdade, um de cada vez, você vai começar a curar sua parte desse ciclo cármico e tornar-se mais confiante em sua capacidade de viver a sua própria vida de um jeito poderoso e bem sucedido.

Conforme acessa o seu próprio poder, você permite que a sua mãe também acesse o dela. Você precisa começar, porque agora ambas estão girando em círculos ao redor uma da outra e nenhuma de vocês está feliz.

Sei que é um assunto difícil, mas você se sente assim porque há obrigações e contratos cármicos entre vocês, que tem a ver com você sacrificando a sua vida por ela. É isso mesmo que você tem que fazer?

Eu sinto que você quer prosseguir com a sua vida e acha que ela está parada em seu caminho. De certa forma, ela está, e de outra maneira, você está permitindo que ela o faça, por meio da sua culpa.

Os contratos de alma são complicados, visto que eles começam com uma situação que gerou a culpa e então somente se expandem até que tomam conta de tudo. Explore onde você sente culpa acerca da situação de sua mãe, e olhe sua história. Quando você se perdoar e se libertar da culpa e da vergonha, por ter feito algo no passado que a feriu (e é tudo do passado), você pode liberar essa obrigação.

Não se trata da ‘necessidade’ de fazer isso, trata-se de remover a energia e criar espaço em sua vida para que você possa viver a sua própria vida, não viver na obrigação com a sua mãe. Você pode fazer isso e não vai prejudicar ninguém no processo, e à medida que se libertar, você também liberta a sua mãe dessa obrigação.

Até que você faça isso, vai continuar a limitar a sua vida e viver por meio desse ciclo cármico com a sua mãe, e com todos os outros com quem você tenha um relacionamento, porque é essa a energia que você tem de curar internamente, assim, você atrairá pessoas que possam ajudar a curá-la.


Site original: www.enlighteninglife.com      
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

A EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA DA TERRA - Mensagem de Jesus


Mensagem de Yeshua 
Canalizada por Judith Coates.


Amado(a), eu gostaria de falar com você agora sobre a evolução da consciência neste planeta.

No começo – você gosta de falar de começos e finais, mas, na Verdade, o começo não foi um começo; o começo foi um “vir a ser” que está fora do tempo. Mas dentro do que você consegue entender sob este ponto de vista, o começo era consciência, percepção, existência: uma existência que não precisa verbalizar sua existência para se conhecer. Era um estado de vir a ser, de expansão. E a expansão continua.

De acordo com a sua compreensão do tempo, a consciência estava, e ainda está, se expandindo na realização do seu vir a ser. E na expansão, atingiu o que você chamará de pensamento e desejou na expansão se conhecer em todos os sentidos: além até do que você pode imaginar neste ponto de foco.

Era/é, como o fermento no pão, uma expansão que tem que ser que não será negada. E na santidade de toda a existência, veio o desejo de se expressar. E o desejo trouxe muitos, muitos reinos, muitas dimensões, muitas realidades da Realidade.

Agora, dentro da realidade que você chama agora de realidade, houve uma consciência maravilhosa ao ver o que podemos criar. E no que você avaliaria como há eons de tempo, antes de qualquer registro na história – e, no entanto, há uma memória profunda nos recessos da mente humana – nós trouxemos da Energia Divina, a luz, que você compreende. 

É um conceito no reino físico. A energia Divina está mais além do que a própria luz, mas a luz irá operar muito bem quando você compreender o seu funcionamento neste planeta.

Quando pensávamos criar no mundo físico, pensávamos em trazer o fluxo da consciência da energia divina à forma: a primeira forma como luz. Então, pensávamos em trazer a forma da luz: unir a energia da luz em várias formas que você veria agora como as formas mais imensas, de sóis, de estrelas, de universos.

E nós trouxemos os universos físicos como um pesquisador irá fazer: eu penso, e com o pensamento eu trago – e quando eu falo “eu”, é mais do que apenas um indivíduo. É, na Verdade, a Mente Crística. E nós trouxemos os universos mais maravilhosos no que você compreende agora como este reino, esta realidade e outras realidades que não foram tocadas ou medidas, no entanto, neste ponto de foco, embora alguns dos seus videntes tenham visto outras dimensões, outras realidades. E elas são verdadeiras.

Tendo trazido uma estrela maravilhosa que você vê todos os dias surgindo em seu oriente e se pondo em seu ocidente, nós trouxemos outras formas, formas de luz, que você chama de planetas, estando em associação com a estrela em uma dança surpreendente, em um acordo maravilhoso de energia de atração.

Nós nos conhecemos como Energia criativa. E nós observamos o que tínhamos trazido juntos, e o chamamos de bom, como você fez quando teve realizações. E nós celebramos aquilo que tínhamos trazido.

Então, como uma consciência do Ser, nós viemos e vivemos com as criações ao redor de nossa sagrada Mãe, a Terra: os outros planetas, as estrelas, os sóis, apenas por prazer. E você aí estava.

Nós éramos como a Luz que dançava na luz da forma. E nós pensávamos: “O que mais podemos criar?” E não era nem mesmo um pensamento que levou uma fração de segundo de tempo – embora você o avaliasse como milhões de anos – e nós trouxemos as montanhas, os vales, os rios, as nuvens, os vastos oceanos. Nós experimentamos como era estar no vasto oceano e na montanha.

Você tem agora ensinamentos que dizem que há mestres que vivem nas grandes montanhas, nas montanhas sagradas. E isto é verdade. Há uma consciência de grandes mestres que vivem em todas as suas montanhas e em todos os seus vales também, pois cada lugar é sagrado.

E experienciamos o mundo físico como ele era então, trazendo-o mais e mais ao que você experiencia agora, a certa densidade, a uma sintonia, como você o chama. E você estava lá.

Então nós pensamos: “O que mais podemos trazer à forma nesta criação, nossa sagrada Mãe, a Terra?”

E nós trouxemos todos os tipos de formas de vida nos oceanos e na terra seca, e nos perguntamos como seria estar nas diferentes formas de vida. Nós trouxemos formas que você conhece agora em suas histórias, chamadas de mitologia. Elas eram formas maravilhosas.

E nós trouxemos o que você chama agora de homem/mulher primitivo, e você tem, neste dia e hora uma arrogância que julga aquelas formas como inferiores ao que você é agora. Mas, na Verdade, aquelas formas eram tão maravilhosas como o que você ativa neste dia e hora. A vida em qualquer forma deve ser celebrada.

Nós trouxemos as árvores, as plantas e as flores. Nós trouxemos as maiores e menores do reino vegetal. Trouxemos tudo que você conhece agora, neste dia e hora e mais: muitas formas que você esqueceu.

E na evolução, no contínuo processo do tempo, nós nos tornamos encantados com as criações. Havia um determinado sentimento de orgulho, que evoluiu para a competição.

Vários disseram: “Minha criação é mais grandiosa que a sua. Ela será mais rápida do que a sua. ela destruirá a sua.”

E havia jogos. Sabíamos que eram jogos. Pois quando uma criação seria consumida por outra criação, instantaneamente iríamos refazer uma criação. Não havia naquele momento a sensação da perda, pois havia ainda o conhecimento da criatividade.

Mas na evolução do tempo, passou a haver um esquecimento da criatividade e do poder do espírito, e o foco estava mais e mais nas criações. E mais distância acreditava-se estar entre o criador e a criação.

No processo de identificação com as criações, evoluiu um sentimento muito forte de separação, o que deu origem a um profundo anseio interior, um sentimento de abandono, um sentimento de saudade, de querer retornar ao lar, de querer ser apoiado e amado, cuidado, de querer encontrar o lugar do verdadeiro amor e aceitação, querer lembrar Aquilo que você é na Verdade: o Criador invulnerável.

De tempos em tempos, na consciência coletiva humana, tem havido um aparecimento da suave e tranquila Voz, um surgimento da energia Crística que disse: “Eu me conheço como mais do que apenas o físico.”

E aqueles vieram como grandes mestres, pois eles foram chamados pela consciência humana que queria se lembrar.

E estes mestres vieram tocar o fluxo da consciência sagrada, o fluxo da Energia divina da Existência, e eles trouxeram mensagens, ensinamentos, revelações que eles compartilharam.

Estas mensagens eram de esperança, mensagens que diziam: “Eleve-se em seu pensamento. Tire o foco da pequena cena bem em frente do seu nariz e olhe para a luz da consciência superior.” 

E os mestres manifestaram coisas que pareciam milagres – de acordo com o pensamento coletivo – porque eles estavam vivendo no fluxo da consciência divina, sabendo-se como ilimitados.

E quando o tempo passou, o que eles compartilharam com os amigos, estudantes, discípulos, foi esquecido, colocado em segundo plano e eles mesmos foram considerados como sendo mais divinos do que o resto das pessoas, e eles foram adorados, colocados de lado pelos outros irmãos e irmãs.

Você tem neste dia e tempo, muitos que me adoram, que não compreendem que eu falava do Cristo de todos nós.

E a sua adoração em relação a mim, conduz a mais divisão, pois eles se apegam a sua pequena parcela de verdade e a defendem até à morte. Isto tem levado a muitas batalhas, muitas guerras “santas”, onde iriam tentar provar que a sua verdade era mais poderosa do que a verdade do outro, e que o seu Deus era mais poderoso do que o do outro.

Felizmente, há uma onda de consciência que começou bem antes do que você vê nesta existência, uma onda de consciência que está desejando se experienciar como mais do que apenas um indivíduo, uma vida, uma existência.

Muitas vozes estão falando de paz, do valor da vida, de se interiorizar para ouvir a suave e tranqüila Voz, que contempla: “Talvez haja mais do que apenas o que eu experiencio com os cinco sentidos. Talvez haja mais do que apenas esta realidade.”

Você percebe que catalisador maravilhoso foi este pensamento?

Este pensamento de que haja mais do que esta realidade, quando explodiu na consciência humana, foi o ponto decisivo do seu despertar. Foi o ponto onde a consciência humana começou a se ver como talvez parte de um todo maior.

Agora, é claro, com a consciência humana sendo como foi, treinada para ser, acreditando na dualidade, a compreensão que: “Talvez eu seja parte de um todo maior”, tenha sido interpretada como “como eu sou inferior” – não a celebração que “Eu sou algo de um todo maior e como isto é maravilhoso”, mas “Como eu sou lamentavelmente pequeno. Há forças lá fora maiores do que eu. Eu posso ter que me defender.”

Assim, quando houve a visita dos irmãos e irmãs do espaço, houve dentro da consciência coletiva uma reação natural de: “Como eu me defendo? Se eles vieram do espaço exterior – do qual eu tenho muito pouco conhecimento – a sua tecnologia deve ser maior do que a nossa”. 

E os seus líderes disseram: “Não podemos dizer isto a todos, porque haverá muito medo”.


Vocês foram visitados pelos irmãos do espaço, naturalmente. Vocês não estão sozinhos no universo. Louvada seja a Fonte celestial porque você não está sozinho. Louvada seja a Fonte celestial que esta existência não seja tudo o que você é.

Você é parte de um todo muito maior e está chegando – você como indivíduo e como o coletivo – ao espaço de ser capaz de suportar este pensamento não no medo, mas na celebração. Saiba que na Verdade, você sempre encontra outro aspecto do seu Ser. Não há separação. Você não está separado da própria vida. Você não está separado da Energia criativa divina que você é. Você não pode estar separado do fluxo da divindade que você é.

Você pode até se considerar como separado, mas na Verdade você não pode estar separado do fluxo divino da Energia criativa. Até quando você está usando este fluxo divino da Energia criativa para criar o que você vê como separação, você não está separado. Você é divino. Você é uma extensão da Existência, da Mente, e é maravilhoso agora que você tenha muitos pensadores, muitos videntes que estão dispostos a estar com uma nova ideia e acolhê-la.

Agora, com o influxo das novas energias neste planeta, você está começando a se lembrar da unidade com toda a vida. Você tem os mestres que falam neste dia e tempo de meditar com uma forma de vida, tal como uma árvore, uma flor, uma folha de grama, até o espaço onde há a unidade consciente com uma folha ou uma pétala de uma flor, para saber como é ser a vida nesta forma.

Você pode se conhecer como dentro da mente do amado animal de estimação e comungar com ele. Isto requer muita paciência, mas na sabedoria dele, ele lhe permite a paciência. Você pode se sentir expandido além dos limites do corpo. Você pode se expandir para conhecer a sua aura e como ela se funde com a luz de outras formas de vida.

Muitas formas de vida não conhecem a separação da maneira que a experiência humana declara a separação. Isto é porque quando você faz a prática de estar em harmonia com outras formas de vida, você entra na lembrança da Energia divina criativa da própria vida e se move além da separação que você considerou como verdadeira. Isto também o leva para um espaço menos arrogante de pensar que você é o único poder.

Cada crença que você mantém está enraizada na Verdade que: “Eu Sou o poder Crístico”.

Mas, no esquecimento, isto se tornou um pouco restrito, limitado, deformado na extensão da crença.

Cabe aos homens, às mulheres, à humanidade neste ponto da evolução coletiva, acolher o ilimitado, brincar com o pensamento:

“Sou parte de um todo maior. Estou preparado agora para lembrar tudo de mim, todas as minhas outras expressões. Estou preparado agora para acolher o pensamento de que há universos dentro dos universos, e eu, como um Filho sagrado e criador, tive uma parte na criação de todos estes universos.”

Esta realidade é maravilhosa em sua criatividade. Deve ser celebrada, mas não é a única realidade. Não seja tão arrogante quanto a pensar que isto é tudo o que o seu Pai, a Fonte criadora, permitiria ser criado. Se isto fosse verdade, seria uma limitação.

Agora, ouça-me bem:

Há realidades além da mais maravilhosa imaginação e você é livre para se entreter nestas realidades, até quando ativa o corpo presente. Você não tem que liberar o corpo a fim de conhecer o Eu em expansão.

Você pode fazer isto em seus momentos de meditação, momentos em que está em harmonia com outra forma de vida, quando está contemplando: “Como seria a sensação de ser a energia da estrela mais distante, a energia poderosa da estrela mais brilhante, cuja luz não foi alcançada ainda nesta realidade, e eu fosse a energia pulsante desta estrela?”

E você é.

Entretenha-se com isto por algum tempo.
Isto o levará além do que você vê como esta realidade.
Isto o levará além de todas as pequenas coisas e lhe permitirá celebrar o seu Ser como eu o faço.

Viva na alegria. Saiba que na Verdade o Filho sagrado está despertando para a sua imensidão, sua criatividade, suas criações, não apenas neste reino, mas em todas as outras realidades que você possa imaginar, e mais.

Use as novas energias que você chamou para que se expandam em seu Verdadeiro Eu, e manifeste o Céu na terra.

Celebre a evolução da consciência humana na Terra, pois ela chega ao espaço mais divino de recordar a Luz que dança no firmamento, a Luz que, na Verdade, existiu antes que o tempo começasse e existirá até quando o propósito do tempo tenha sido cumprido.

Que assim seja.


Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates
20 de Março de 2013

Fonte:

www.oakbridge.org  
Traduzido por: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares