Translate

Pesquise no blog

26 de out. de 2012

APRENDENDO TELEPATIA


Mais e mais pessoas estão abertas a idéia da telepatia e querem aprender essa habilidade.

Telepatia não é difícil de aprender, o principal bloqueio está na crença, a pessoa deve crer que pode conseguir a transmissão telepática e a recepção. 

Há outro preliminar importante, você precisa ter uma mente limpa para enviar e receber. Normalmente seu ambiente externo é um reflexo do seu ambiente interno, se você vive em um lugar bagunçado e se você é desorganizado a chance é que isso reflita uma perda de energia dentro de você.

Essa é a primeira coisa que você deve fazer; livrar-se da bagunça; fazer um vazio na sua vida. Transmutar a energia do seu lugar para uma mais positiva mantendo seu lugar o mais limpo possível.

Há muita discussão sobre isso no campo do Feng-shui, eu encorajo que a pessoa interessada leia mais sobre isso, há muito a dizer sobre a energia no lugar onde vivemos.

É igualmente bom ter o hábito de ter alguma disciplina mental na forma de algum exercício de concentração.  Quanto melhor sua habilidade para se concentrar, melhor você será para enviar e receber uma transmissão telepática.

O exercício de concentração mais simples que você pode fazer é melhorar sua consciência dizendo a você mesmo palavras positivas que elevam suas vibrações e fazem de você uma pessoa mais consciente, exemplos de afirmações positivas são: “Eu sou abundante”, “Eu sou generoso e cheio de recursos”, “Eu tenho paz mental”, é fácil fazer suas próprias afirmações, diga a você mesmo as qualidades que você quer adquirir, de certo modo você está mentindo a si mesmo, mas é uma boa mentira e tudo começa com a crença de que isso é possível. 

Você pode também melhorar sua autoconsciência e elevar suas vibrações mudando sua postura e padrão respiratório, quando você caminha, caminhe com uma postura mais confiante, também o stress e a pressão que temos que lidar em nossas vidas não nos ajuda a termos uma respiração natural. 

Qi gong e Yoga têm práticas que ajudam a obter um hábito respiratório correto que usa a capacidade total dos pulmões.


Aprendendo a recepção telepática:

Por 10 a 15 minutos sente-se confortavelmente ou deite-se. Comece observando seus pensamentos, fique familiarizado com seu próprio fluxo de pensamentos, não julgue, nem faça comentários ou siga uma certa seqüência de pensamentos, é aqui que alguma experiência em concentração ajuda mesmo.

Quando você pode distinguir bem seu próprio fluxo de pensamentos, você descobrirá uma camada de pensamentos desconectados, de imagens e até sons.

É difícil dizer o que você conseguirá com esse exercício, imagens podem envolver pessoas que você conheça ou não, vozes podem ser familiares ou não, imagens podem surgir.

Escreva uma descrição de tudo que você percebeu, se envolve alguém que você conhece você terá que verificar com aquela pessoa se o que você recebeu foi uma legítima recepção.

Nem tudo que você receber será telepático, para ficar melhor nisso, você tem que conhecer melhor sua própria energia; dessa maneira você será capaz de separar telepatia de sua energia e de sua imaginação.


Aprendendo a transmissão telepática

Esse é um exercício de iniciante, o mais fácil que você pode fazer, que consiste de enviar amor para alguém.

Deite ou sente-se confortavelmente, feche seus olhos e imagine uma esfera violeta brilhante de luz violeta encima de sua cabeça, essa simboliza o seu chakra coronário que guarda a energia da sabedoria, agora se concentre no centro do seu peito e imagine uma luz rosa brilhante que guarda a energia do amor.

Imagine uma corrente de luz violeta vindo de seu chakra coronário para o chakra cardíaco, isso faz sua energia do coração mais sábia porque sem sabedoria seu coração é sentimental e irracional; faça a luz do coração chegar até seu chakra coronário porque sem a energia do coração seu chakra coronário é frio e distante, brinque com isso até você ter uma boa sensação, para terminar imagine um fluxo de luz vindo de seu chakra cardíaco para o chakra cardíaco de alguém que você escolher. 

Faça isso por alguns minutos, você sabe quando a outra pessoa recebeu sua transmissão telepática pelo modo como você se sente, se você está se sentindo melhor e mais feliz é um excelente sinal que sua mensagem foi recebida, em alguns casos raros, você pode se sentir exaurido e frustrado, isso acontece quando você envia amor a alguém que fechou coração dela para você.

Não procure por respostas na outra pessoa porque você pode não recebê-la, a única medida do sucesso é a maneira que você se sente ao fazer isso, normalmente se você faz esse exercício muitas vezes com a mesma pessoa, seu relacionamento vai começar a melhorar de um novo modo, mais amável eu diria.


Divirta-se aprendendo telepatia!

Telepatia Para Iniciantes

Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.

Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.

Trabalho de preparação:

Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.

Técnica:

1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.

2. Faça dez minutos de respiração nasal.

3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.

4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.

5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.

6. Aqui há três possibilidades:

A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.

B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.

C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.

Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.

Teoria:

Quando você se conecta dessa maneira você está enviando energia e impressões positivas. 

Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. 

Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se. 

Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar com você.

Troubleshooting (Localização de Defeitos):

Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. 

Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro.

Você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom. Mande para essa pessoa seu amor e termine a transmissão. Nesse ponto, você não é hábil o suficiente para entender o que está acontecendo. É melhor não bagunçar as coisas.


EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA

(Para contatos extradimensionais)

Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.

A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chakra correspondente.

O mantra é OM e a pronuncia atinge os chakras cardíaco, frontal e coronário.

 Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.

 Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.

 Depois que for gerado esse campo magnético aproxime-se do seu chakra cardíaco na altura do coração e faça movimentos como se você estivesse magneticamente estimulando este chakra. A cada vez que fizer o movimento lento, pronuncie o mantra OM umas 3 vezes.

 Com as mãos energizadas aproxime do chakra frontal ou centro da testa sem tocar as mãos no referido chacra. Enquanto energiza o chakra frontal, pronuncie o mantra OM três vezes fazendo um movimento lento como se estivesse comprimindo o chacra com a energia magnética que existe entre as mãos.

 Faça o mesmo movimento no chacra coronário. Neste chacra você vai entrelaçar os dedos das mãos e pressionar o topo da cabeça enquanto pronuncia o mantra OM três vezes.

 Após pronunciar o mantra OM três vezes no topo da cabeça, você vai fechar os olhos e procurar imaginar que no topo da cabeça surge uma estrela de seis pontas. De cada ponta dessa estrela se projeta para o céu, como se fosse uma coroa de luzes, raios (branco, rosa, verde, azul violeta, rubi, dourado).
Imagine que através dessa coroa de luzes os seus pensamentos cheguem aos pensamentos dos extraterrestres e que essa coroa de luz receba os pensamentos dos extraterrestres. Nesse momento visualize o Comando Ashtar (ou algum outro comando de sua preferência, mas que esse comando seja positivo e de extraterrestres de nível superior.

OBS: Exercite essa mentalização que você vai conseguirem um mês ou dois começar a ter uns contatos telepáticos com os extraterrestres e procure se informar mais para obter discernimento.

Fonte: 

http://www.psychic101.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de out. de 2012

A CRIAÇÃO DA PRESENÇA "EU SOU"


Após a Criação da Terra pelos Grandes Elohim, Devas e Seres Elementais (também chamados Construtores de Forma), os Deuses-Pais Hélios e Vesta (O Sol de nosso Sistema, que ilumina e dá a Vida) atraíram do Sol Central Alfa e Ômega (o Sol de nossa Galáxia), bilhões de Centelhas de Espíritos.

Estas centelhas eram inteligências primitivas, ou embriões (projetos), que necessitavam de um Útero ou, em outras palavras, do Amor de um Logos Solar para se desenvolverem.

Durante algum tempo estas centelhas permaneceram descansando na aura de Hélios e Vesta.

Enquanto isso, os Deuses-Pais projetavam Raios de Luz de Seus Corações.

Estes Raios se convergiam e formavam Chamas Trinas Individuais. Estas Chamas funcionavam como Magnetos, atraindo Substância de Luz Universal que, aos poucos, formavam Vestes de Luz (Corpo Eletrônico) em torno da Chama Trina.

O Ser de Fogo Branco

A próxima etapa foi a transferência da Centelha Espiritual para a Chama dentro do Corpo de Luz (Corpo Eletrônico), criando assim o Ser de Fogo Branco.

Este Ser de Fogo Branco é uma inteligência ativa, viva e consciente de sua identidade andrógina. Um ser andrógino é aquele que tem as duas polaridades, masculino/feminina equilibradas.

A esta altura o Ser de Fogo Branco já estava dotado de livre-arbítrio, isto é: o direito de escolher de que maneira desejava expressar a Perfeição Divina. O Ser de Fogo Branco é um Corpo que faz parte da Iniciação Solar.

Ele vibra na freqüência de Alfa e Ômega, a Sétima Dimensão.

Aqueles que optaram por se separar, projetaram dois Raios-Gêmeos, isto é: duas Presenças Ayam exatamente iguais.

Na extremidade de cada Raio estava a Chama Trina. Os Raios-Gêmeos ainda não tinham um Corpo Causal definido, sendo portanto incolor.

A etapa seguinte foi a preparação para a encarnação, feita através da magnetização das Qualidades Divinas, ou a viagem através das Sete Esferas.

O Corpo Causal da Presença

As Presenças Ayam, cada uma no Seu próprio ritmo, empreenderam a longa viagem através das Esferas.

Estas Esferas são faixas concêntricas coloridas ao redor do Sol e correspondem às Qualidades dos Sete Raios.

Em cada umas destas Esferas as Presenças contataram com Inteligências altamente desenvolvidas que servem nestas Faixas Vibratórias, colorindo aquela respectiva faixa do Corpo Causal.

As Presenças tem o livre-arbítrio para escolher permanecer o tempo que desejarem numa determinada Esfera.

A Preferência por uma determinada Esfera particular frequentemente resultará mais tarde (quando encarnado), numa linha de trabalho que se identifica intimamente com as propriedades predominantes nesta Esfera.

Ao fazer o estágio nas 7 Esferas, estabelece-se o Corpo Causal e prepara-se para o próximo passo: a Expressão Crística.

O Corpo Causal da Presença vibra na Freqüência de Hélios e Vesta, a Sexta Dimensão.
O Corpo Causal é o receptáculo de todos os Tesouros e Conquistas da Jornada Terrena.

Quando é chegado o momento da volta à Casa do Pai, o Corpo Causal deve estar muito maior do que o originalmente magnetizado; uma vez que as Jóias de Luz conquistadas com as boas obras aqui na Terra são acumuladas neste Corpo, como disse Jesus, o Cristo.

As Faixas Concêntricas representam os Atributos Divinos.

Para uma maior compreensão, descrevemos abaixo um resumo das Esferas, cores, qualidades e serviço no Planeta.

O Santo Ser Crístico

Após a Presença Ayam ter viajado através das 7 Esferas e colorido seu Corpo Causal, é feitas a projeção do Corpo Crístico, ou Corpo Mental Superior.

Sua função é inspirar e proteger os corpos atômicos.

O Santo Ser Crístico vibra na Freqüência dos Anjos, a Quinta Dimensão.

Na estampa está representado pela Imagem do Ascensionado Jesus, o Cristo, porque para nós, ocidentais, ele representou a materialização do princípio Crístico.

O Cristo é um estado de consciência e não um ser.

Jesus, o Nazareno, representou este princípio para a Humanidade.
O Representante Cósmico deste princípio é o Senhor Maitreya.


Este é um dos estágios que toda Humanidade deverá passar, na Viagem de volta à Casa do Pai:

“Ninguém pode ir ao Pai se não for através de Mim” - ou seja: ninguém poderá elevar-se ao nível da Divina Presença Ayam (ascensionar), sem antes manifestar a Consciência Crística.

O Ser Crístico reside numa posição intermediária entre o Corpo Eletrônico da Presença e os corpos atômicos. Este corpo opera numa freqüência menor, mas jamais incorpora a imperfeição. Ele é incorruptível.

O Ser Crístico é o discriminativo que dirige a inteligência, através da qual a Presença trabalha. Ele guia a personalidade externa.

É aquela voz interior, que algumas vezes nos dá lembretes para fazermos certas coisas.

Os 4 Corpos Atômicos

É o maior corpo em nível de extensão e é o mais sutil dos 4 corpos atômicos.

A idéia de que a mente está focalizada somente no cérebro é muito velha. A mente está em todo corpo. As células são inteligências pensantes e a mente está em toda parte.

Não existem fronteiras para ela. O cérebro é, sim, o ponto focal.

Hoje, mais do que nunca, a Humanidade está impulsionada, pelos fortes ventos aquarianos da transformação, a investigar e descobrir os mecanismos de funcionamento correto deste instrumento fantástico da Inteligência Superior.

Inicialmente, ela foi designada para ser o cálice receptivo das Idéias Divinas. Ela molda as idéias em formas funcionais.

A mente foi criada para servir de receptáculo tridimensional da Mente Cósmica e não ser o mestre, como tem sido até agora.

Nesta Hora Cósmica de Ascensão Coletiva da Humanidade, vive-se uma verdadeira revolução mental.

Toda tecnologia usada até agora, somente pelos altos iniciados e uma diversidade de técnicas, estão sendo entregues à Humanidade como um Instrumento de aceleração deste processo.

O Corpo Mental corresponde ao elemento fogo.

O Corpo Emocional

Tem uma forma oval e é composto do elemento água, isto é corresponde ao elemento água. 70% do planeta é água, assim também é no corpo físico do homem.
Por ser o maior corpo em densidade é, também, o mais trabalhosos para se equilibrar. Até agora se admitia que, para alguém ter sucesso na vida, era preciso ter um QI elevado.

Hoje se admite que seja necessário ter um QE (quoeficiente emocional) também elevado; isto significa: aprimorar as emoções e ter pleno domínio sobre as águas turbulentas e turvas dos sentimentos humanos.

As Idéias Divinas, ao serem formatadas pela mente, necessitam do colorido dos Sentimentos Sublimes para serem manifestadas. Nenhuma idéia se manifesta se não for impressa sobre ela o sentimento.

O Corpo Etérico

É como uma segunda pele. É o corpo das recordações.
Nele estão registradas todas as informações desde a primeira encarnação. O acúmulo dos registros é também chamado de Alma.

Quando um indivíduo desencarna, ele continua vivendo em seus corpos etérico, emocional e mental. Perde-se somente o corpo físico. O corpo etérico é composto pelo elemento ar.

O corpo etérico é um corpo composto inteiramente de linhas de força e de pontos, sendo que estas linhas de força se cruzam em determinados pontos e, nestes cruzamentos, formam os centros de energia.

Em sânscrito, estas linhas de força são chamadas nadis (meridianos) e os centros de força são chamados chakras.

Os nadis constituem uma extensa e incompreensível rede de energias e diz-se que o sistema nervoso é uma exteriorização dos nadis.
Onde somente algumas linhas de força se cruzam, se forma um chakra menor.

Porém, onde grandes correntes de energia se encontram, como na cabeça, por exemplo, um chakra maior é formado.

Os 7 Chakras maiores são:


1º . Básico (base da coluna);
2º . Esplênico/Sacro (osso pubiano);
3º . Plexo Solar (boca do estômago);
4º . Cardíaco (coração);
5º . Laríngeo (garganta);
6º . Frontal (no meio da testa, entre as sobrancelhas - também chamado de 3º Olho);
7º . Coronário (alto da cabeça).

Cada chakra revigora sua área próxima, tanto no aspecto físico, quanto no sutil.

A saúde de um órgão é vista, pelos estudiosos do assunto, como dependente da condição de limpeza e purificação do chakra correspondente.

A correspondência dos chakras no físico são as glândulas:

BÁSICO - Supra-Renais
ESPLÊNICO - Gônadas
PLEXO SOLAR - Pâncreas
CARDÍACO - Timo
LARÍNGE - Tireóide
FRONTAL - Pituitária
CORONÁRIO - Pineal

O Corpo Físico

Proporciona a ancoragem da Chama Trina na Terra.

É o instrumento através do qual o homem se expressa tridimensionalmente.
Originalmente não era tão denso como o é atualmente.
O veículo físico é a expressão mais grosseira da Divindade.

É composto de matéria lúcida e inteligente, que precisa apenas ser direcionada pelo Cristo Interno para expressar a Perfeição.

A causa de tantas doenças e enfermidades é que o “mestre falso”, chamado ego humano, tem estado no comando, criando caos, confusão e poluindo os mundos atômicos. O corpo físico corresponde ao elemento terra.


O Manto de Luz

O Manto de Luz é uma Atividade da Proteção Divina. Este Manto deve ser invocado consciente e regularmente, para que sua eficiência seja garantida. 

À princípio, quando o homem se individualizou na Terra, este Manto era um Canal Natural de Irradiação que envolvia toda a sua aura.

O Manto de Substância Eletrônica é a maior Proteção que um Estudante da Luz pode conquistar.

Ele o isola da consciência de massa e o eleva acima das criações humanas.

Porém, este Manto precisa ser recriado, alimentado e sustentado através da Invocação e Visualização, caso contrário, sua energia vai se desgastando e Ele se dispersa totalmente, deixando o Estudante da Luz à mercê de suas próprias criações e às dos outros.

O Manto deve ser visualizado permanentemente em volta dos corpos e, no início, deve-se proferir o decreto que atrai a energia para sua sustentação, várias vezes ao dia.

Decreto do Manto de Luz ou Tubo de Luz

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, que agora me envolve em meu Chamejante e Brilhante Manto de Luz Branca Eletrônica, tornando-me invisível e invulnerável à toda criação humana, agora e para sempre.


O Círculo Mágico

O Círculo Mágico e uma das maiores Defesas do Universo.

O Círculo Mágico é um anel inquebrantável, uma protetora cintura eletrônica, que pode tornar uma pessoa ou coisa invisível a qualquer ser que esteja numa freqüência vibratória inferior.

Poderia se dizer que é um cordão de isolamento que se estabelece em torno de alguém ou de alguma coisa.

Assim como o Manto de Luz, o Círculo Mágico também deve ser mantido e sustentado através da Invocação e Visualização.

Ele pode e deve ser preenchido com uma Qualidade Divina que se deseja manifestar, como, por exemplo, a Chama Violeta da Libertação Espiritual ou a Chama Branca da Pureza, Ressurreição e Ascensão.

Decreto do Círculo Mágico

Eu Sou um Círculo Mágico de Proteção ao meu redor, que é invencível. Repele todo elemento perturbador e todo perigo que tentar penetrar para me prejudicar. Eu Sou a Perfeição em meu mundo, que é auto-sustentada. Eu Sou preenchendo meu Círculo Mágico com a Chama ...


A Chama Trina

A Chama Trina é uma réplica do Corpo Eletrônico ancorada no coração.

Ela é a Tríplice Atividade de Deus em cada Corrente de Vida.
É representada, simbolicamente, por três plumas flamejantes, nas cores Azul, Amarelo-Dourada e Rosa.

Deus sempre se manifesta em Sua Tríplice Atividade.

Guardada na câmara secreta do coração humano está a Semente de Deus.

Assim como o broto do carvalho contém o modelo perfeito da árvore e o ovo o padrão perfeito de um beija-flor, encerrada na Chama Trina está o Modelo Perfeito da Divindade.

A pluma azul representa o Poder/Pai;
A pluma amarelo-dourada representa a Sabedoria/Filho;
E a pluma rosa representa o Amor/Mãe.

Estas Atividades são os Três Aspectos Divinos presentes em todas as coisas.

O Perfeito Equilíbrio destas Três Qualidades Divinas é muitas vezes denominado:

“O Poder de três vezes três”.
Ao acessar as atividades deste Fogo Trino, somos refeitos (renovados) à Imagem e Semelhança de Deus/Pai/Mãe (manifestamos a Consciência Crística).
A Chama Trina se desdobra nos 12 Aspectos da Divindade.

A Pomba Branca

A Pomba Branca do Espírito Santo que desce do Coração do Pai, está representada acima da Cabeça do Cristo.

Quando o indivíduo se reveste da Consciência Crística e passa a viver essa Consciência, como aconteceu com Jesus, o Espírito Santo desce sobre Ele e o Pai - A Presença Eu Sou - pronuncia as palavras:

“Este é o Meu Filho Amado, em quem Me comprazo”.



O Cordão de Prata

Trabalham através da coluna vertebral duas atividades: o arco descendente de energia elétrica, a qual ancora o corpo na superfície da Terra e a potente Corrente Ascendente, a qual permite que nos mantenhamos de pé, eretos e nos locomovermos, ao invés de engatinhar.

Quando a atividade da Vida é mais poderosamente carregada no arco ascendente, chega-se ao ponto em que a força da gravidade não mais nos segura e a Ascensão é possível.

Quando a Energia desce através do Cordão de Prata para alimentar a Chama da Vida, Ela desce pura. A medida que se qualifica essa energia com pensamentos, sentimentos, palavras e ações, Ela passa a ter o selo de quem a emitiu, isto é, o Padrão Eletrônico.

O Padrão Eletrônico é uma forma Geométrica Sagrada que representa, simbolicamente, a freqüência vibratória.


Ex.: O Padrão Eletrônico de Saint Germain é uma Cruz de Malta.
Todos os elétrons Dele tem esta forma e desta forma Ele é reconhecido.

Ao se qualificar uma Energia positivamente, a Sua atividade fica impressa no corpo, porque assim diz a Lei:

“À medida que o indivíduo recebe a Energia, a mesma é selada com a sua Identificação Cósmica e a responsabilidade sobre a atividade daquela energia passa a ser daquele indivíduo, onde quer que Ela vá, um dia terá que retornar para quem a emitiu!”

Ao emitir um pensamento, sentimento, palavra ou ação construtiva, a Energia projetada vai cumprir o seu propósito e, na viagem de retorno, se junta a todas as energias similares que encontra pelo caminho (no Plano Espiritual os idênticos se atraem) e retorna para o seu emissor multiplicada, abençoando-o e indo direto para o Corpo Causal em forma de jóias de luz, ampliando suas faixas concêntricas.

Estes são os Tesouros guardados no Céu a que Jesus, O Cristo, se referiu.

Quando qualifica-se mal a energia a atividade é inversa.

A energia retorna para quem a emitiu, em cumprimento à Lei do Retorno, e não pode subir para o Corpo Causal, porque a Lei diz que: A Presença (Deus) não aceita um elétron sequer menor que a Perfeição. Se ela não retornar qualificada positivamente, no mínimo tem que retornar pura (neutra).

Então, essa energia se acumula ao redor dos corpos atômicos,aguardando o momento de ser transmutada.

Quando a Corrente de Vida escolhe permanecer adormecida e não utilizar os recursos do conhecimento da Lei a seu favor, a acumulação destas energias começa a danificar seus Corpos Sutis, até espocar no físico (doenças e desarmonias).

Isto é uma maneira drástica de expurgar essas acumulações.

Durante a era kármica (Era de Peixes) as pessoas, em geral, só tinham duas opções para transmutar e reequilibrar essas energias, que eram: pagando na mesma moeda, isto é, sofrendo o equivalente ao que impôs a outrem em vidas passadas ou através do serviço prestado, como exemplificou muito bem Jesus, o Cristo.

Moisés, durante a Era de Áries, nos trouxe o conceito de Deus/Pai: o olho por olho - dente por dente ou, ainda: aqui se faz, aqui se paga.

Jesus, o Cristo, nos trouxe o conceito do Deus/Filho: o mediador, o caminho do serviço amoroso ou, ainda, o equilíbrio ou resgate dos débitos kármicos através da prestação de serviço desinteressado à Vida.


Na Era de Aquário, Saint Germain veio iniciar a Humanidade na senda da Alquimia Divina, através do uso consciente da Transformadora Energia do Espírito Santo - o Fogo Violeta.

Tem-se agora a oportunidade de experienciar Deus/Mãe no Seu aspecto Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transformação, etc...

Através da aplicação da Energia Amorosa da Mãe - o Raio Rosa, corrige-se os desatinos do ego e pode-se, através do Amor (Era do Plano Divino) e não mais da dor (era kármica), reequilibrar o uso da energia.

Segundo ditados dos Mestres, quando o homem começou sua experiência terrena, o Cordão de Prata não era apenas um Cordão, mais um Rio de Luz ininterrupto, que fluía sobre o homem.

Esse fluxo intenso de Energia o supria de todas as suas necessidades abundantemente. O homem vivia em Comunhão com a Divindade e, portanto, tinha acesso a todas as maravilhas reservadas para ele. Vivia no chamado Paraíso.

À medida que começou a fazer mau uso da Energia Divina, o seu crédito energético foi sendo cortado aos poucos, até que ficou somente um filete de Luz necessário a manutenção da Vida na Terra.

Quando o homem escolhe despertar sua consciência e começa a estudar as Leis Superiores, aprende a usar sabiamente a inteligência e os recursos da Lei a seu favor:

Ex.: É possível canalizar muito mais energia e ampliar a Atividade do Cordão de Prata através da Invocação e Visualização e, com isso, alimentar ritmicamente a Chama da Vida no coração, até que Ela volte à Sua forma original: uma Chama Espontânea, que envolvia o corpo físico completamente.

Inicialmente, éramos uma Chama Espontânea, um Ser de Fogo (Chama), porém, à medida que a mesma deixou de ser alimentada, foi diminuindo até reduzir-se a uma minúscula Chama Trina no coração.

Agora que o conhecimento está disponível, pode-se trabalhar para reconquistar este padrão perdido.


No livro que relata a vinda de Sanat Kumara e a Criação da Cidade-Luz Shamballa, diz-se que: a Chama “não alimentada” no coração do homem chegou a um ponto tão crítico, que foi convocada uma reunião Cósmica para decidir o destino dos habitantes da Terra, pois a situação estava insustentável e, se não fosse apresentada nenhuma proposta, o homem teria que passar pela segunda morte, isto é: voltar à substância de Luz Primeva.

Nesta reunião estava presente Sanat Kumara, um glorioso e majestoso Ser de Luz do Planeta Vênus. 

Sanat Kumara aceitou vir ao Planeta Terra e sustentar a CHAMA DA VIDA nos corações dos homens, até que alguém desenvolvido no próprio Planeta pudesse substituí-lo.


Para isso foi construída uma Cidade Santa chamada Shamballa, no deserto de Gobi onde, naquela época (final da Raça Lemuriana), era uma região marítima com uma Ilha.

E foi nesta Ilha que Shamballa foi construída, para abrigar o Senhor do Mundo, biblicamente chamado de “O Ancião dos Dias” e a Sua Comitiva.

crop circle representando as entradas para Shamballa
Em 1956 a Terra já tinha um grande Ser de Luz à altura de assumir o cargo de Senhor do Mundo. Então, Lord Gautama - Buda, assumiu o cargo e Sanat Kumara pode finalmente retornar, triunfalmente, à Sua amada terra natal - Vênus.

“A VIDA, manifestada em todas as suas atividades, é DEUS em ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e sentimento que a Humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa PERFEITA ESSÊNCIA de VIDA que, não fosse isso, expressaria naturalmente sua PERFEIÇÃO em toda parte.

A tendência natural da VIDA é AMOR, PAZ, BELEZA, HARMONIA e OPULÊNCIA, porque a VIDA é indiferente quem d’ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais sua PERFEIÇÃO através do IMPULSO ASCENSIONAL de sempre que lhe é inerente.”

De Saint Germain, em "O Livro de Ouro"



DECRETOS PARA PURIFICAÇÃO DOS 4 CORPOS INFERIORES

Corpo Etérico

Em nome de Jesus Cristo invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo etérico.

Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 12, 1 e 2 do Relógio Cósmico, especialmente toda a repetição cíclica da crítica, condenação e julgamento, e calcificação etérica e magia negra;

Toda a repetição cíclica do ódio e desagrado, dureza de coração, superstição, perversões etéricas, paralisia, feitiçaria;

Toda a repetição cíclica da dúvida e do medo, e o questionamento humano e registros de morte, ilusão etérica, hipnose, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Corpo Mental 

Em nome de Jesus Cristo invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo mental.

Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 3, 4 e 5 do Relógio Cósmico, especialmente todos os padrões de vaidade, engano, ego e arrogância mental; Todos os padrões mentais de desobediência, teimosia, desafio da lei, rebeldia mental;

Todos os padrões mentais de inveja, ciúme, ignorância da lei, cegueira espiritual, densidade e atraso mental, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Corpo Emocional

Em nome de Jesus Cristo, invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo emocional.

Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 6, 7 e 8 do Relógio Cósmico, especialmente todos os sentimentos de auto piedade, auto justificação e indecisão, instabilidade emocional, todo o abuso do fogo sagrado e todas as perversões da Chama da Mãe;

Todo o sentimento de ingratidão e irreflexão, cegueira espiritual, densidade e atraso emocional;
Todo o sentimento de frustração, ansiedade e injustiça, tirania emocional, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Corpo Físico 

Em nome de Jesus Cristo, invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo físico.

Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 9, 10 e 11 do Relógio Cósmico, especialmente todas as vibrações de desonestidade, intriga, traição, auto-preservação física e idolatria, todas as vibrações de egoísmo, amor próprio, narcisismo e idolatria;
Todas as vibrações de ressentimento e vingança, auto-retaliação física e idolatria e todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.

Fonte:

www.eusouluz.com.br  

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

24 de out. de 2012

O PLANETA MUDA... E VOCÊ?


"Se quisermos que a Terra reencontre o seu equilíbrio, devemos começar por nós mesmos: fazer tudo sem estresse, com mais serenidade, com mais amor. Para isso, importa termos coragem de ser contra a cultura dominante que nos obriga a ser cada vez mais competitivos e efetivos. Precisamos respirar juntos com a Terra, para conspirar com ela pela paz."
Leonardo Boff


Mudanças Planetárias e Humanas

Temos, primeiramente, um contexto sistêmico, do qual faz parte uma nave espacial azul chamada Terra, segundo o astronauta russo Gagarin.

Essa Terra, por sua vez, faz parte do conjunto, ou Sistema Solar, situado na fímbria de uma Galáxia. Sistema esse, que por sua vez, integra a Galáxia.

Essa Galáxia navega pelo Espaço sideral como um barco num grande oceano.

A cada ano sideral de duração aproximada de 26.000 anos, todo o sistema passa duas vezes em torno de outro Sol central (Alcyone) nas Plêiades.

A cada passagem, esse sistema ingressa no Cinturão de Fótons, levando em média 2.160 anos para completar o percurso.

Ao ingressar no Cinturão de Fótons, o sistema solar passa por ajustes físico-energéticos alcançando novas realidades dimensionais ou iniciações.

Essa passagem promove transformações evolutivas em todo o sistema.

2012 é a data em que o nosso sistema Solar estará totalmente imerso no Cinturão de Fótons, e consequentemente, mudado.

Mudanças Planetárias:

As mudanças planetárias se dão no nível físico e no nível sutil.

No nível físico, as alterações mais evidentes são as das mudanças climáticas, com a elevação das temperaturas e consequentemente a elevação do nível do mar pelo degelo das geleiras.

No nível mais sutil, notamos as alterações do eixo da Terra, aceleração na passagem do tempo, modificações na frequência do planeta e de seu magnetismo.

Enquanto a frequência de base da Terra, ou pulsação, também chamada Ressonância Schumann, está aumentando drasticamente, seu campo magnético está decrescente.

Mudanças da Humanidade:

As mudanças da Humanidade se dão no nível físico, anímico e espiritual.

No nível físico temos, no plano biológico, o surgimento de uma nova genética.

No plano individual, estamos todos partindo para o autoconhecimento, e no plano moral há uma substituição de valores.

No plano psíquico há uma desparametrização, que vamos detalhar em seguida.

E finalmente no plano social, existe uma quebra de estruturas.

No plano anímico, caminhamos para a integração Mente-Espírito.

E finalmente no plano espiritual, obtemos uma libertação dogmática.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.



Vejamos agora os novos parâmetros ou paradigmas.

Façamos uma comparação entre a Era de Peixes que agora termina e a Era de Aquário em que estamos adentrando.

Não há limite certo para essas passagens de eras, e nos sentimos um pouco como num “limbo”, à medida que algumas estruturas são derrubadas e outras vão surgindo.


Por favor, essas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar você, mas com o de estar preparado para as mudanças planetárias que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade, com os conceitos baseados no medo totalmente dissolvidos.

A data-chave do final deste processo possivelmente será nos anos de 2012 a 2017. (essa defasagem se deve à adoção do calendário gregoriano).

A mensagem de esperança dos Mayas é de que essa época representa o “Final do Medo”.

Fonte:

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/o-planeta-muda-e-voce-5097.html

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

GEOMETRIA SAGRADA - Mandalas para Crianças


A geometria Sagrada é a metalinguagem padrão da própria criação. 
Contém a estrutura e padrões de tudo que existe.

Junto com a Luz e o som, a geometria sagrada confere ritmo, beleza e harmonia a este universo multidimensional.

Ter uma boa base na Geometria Sagrada desde cedo proporciona inúmeros benefícios para o aluno. 
Existe uma longa lista de benefícios terapêuticos, educacionais e até mesmo espiritual


Os benefícios da Geometria Sagrada na Educação:

Desperta o hemisfério direito

É a meditação do hemisfério esquerdo

Liga e harmoniza os dois hemisférios cerebrais

Ajuda a referenciar a localização espacial da criança

Ligada às forças telúricas / fontes cósmicas e outras formas de energia e conhecimento

Ajuda no deficit de atenção e hiperatividade

Ajuda crianças com autismo leve

Permite desenvolver visualização mental

Permite entender as Leis Universais

Facilita o processo de compreensão dos princípios matemáticos e estudo da matemática

Incrementa a criatividade

Desenvolve a inteligência visual e espacial

Ativa as glândulas pineal e pituitária.

Facilita o alcance das ondas alfa e teta

Abre campo psíquico, intuitivo e espiritual

Mandalas e Crianças

Quando estão com dificuldades para se concentrar, as crianças gostam de rabiscar. Esses rabiscos quase sempre incluem formas que lembram mandalas. 

Além disso, algumas crianças elaboram motivos muitíssimos parecidos com as mandalas de culturas antigas. 

Dizem que isso ocorre porque elas estão mais perto de nossas origens. 

E talvez explique por que pintar mandalas tem um efeito muito mais rápido e perceptível nas crianças do que nos adultos. 

Os psicopedagogos e psicólogos opinam que o trabalho regular com essas imagens estimula o desenvolvimento da personalidade e aumenta a concentração. 

No caso de crianças com dificuldades para fazer seus deveres escolares, pintar uma mandala antes de encarar a lição de casa tem um efeito tranqüilizante e concentra as energias. 

Crianças mais quietinhas encontram nesse tipo de atividade uma carga de energia e de alegria. Também é útil para os que estão em crise de desenvolvimento, os que têm problemas de motricidade, os medrosos, os irritáveis ou agressivos. 


Ao pintar mandalas, a mente entra em um estado de relaxamento no qual as experiências traumáticas, os medos e as tensões podem ser transformadas.

Abaixo algumas Mandalas para você imprimir e colorir com seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados etc...











Fonte:

www.criancasdeumnovomundo.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares