Translate

Pesquise no blog

31 de mar. de 2012

MINISTRANDO ENERGIA ETÉREA



Nós somos ministradores de energia, ou seja, a todo momento nós administramos e utilizamos as energias que recebemos de nosso Pai Celestial.

Deus nos deu poderes para comandar Seus anjos e transformar o mundo. Quando pensamos, imaginamos, desejamos, falamos, agimos, enfim, todas as formas de expressão espiritual, mental, emocional ou física, são formas de administrar a energia que Deus nos dá em abundância.

A energia divina que utilizamos vem diretamente da nossa Presença EU SOU e penetra nosso chakra da coroa, passa pelo nosso chakra do coração, indo até a base da nossa espinha, onde deve ser armazenada, para depois subir e ser distribuída através do chakra do coração para os outros chakras.

O chakra do coração é o chakra de doze pétalas que administra os doze raios.

É o Espírito de Deus atuando em nosso coração potencializando nossas energias Alfa e Ômega.

 Este processo é a ativação dos cinco raios secretos, que ensinamos a desenvolver em nossa apostila de mudras.


Mas como podemos fazer para ministrar energia corretamente? Primeiro vamos dar um exemplo de alguém ministrando energia erroneamente, digamos: Uma pessoa que está com problemas de saúde, alguém que tenha um filho que está com fortes dores nas costas.  É comum encontrarmos pessoas com problemas assim, repetindo para todos os amigos que encontram pelo caminho: “Meu filho está com dor nas costas. Meu filho está sofrendo com muita dor. Não sei o que fazer para curá-lo . . .”, um monte de afirmações negativas.

Ao fazer isto, ele está administrando mal as energias que recebeu de Deus, elevando-as do chakra da base diretamente para o chakra da garganta sem as bênçãos de seu Sagrado Coração. Ele está transferindo energia para que as forças dos anjos caídos piorem ainda mais a situação de seu filho. Pura magia negra, por completa ignorância da lei.

E como alguém com um problema assim deveria proceder?

Em primeiro lugar, deveria comunicar esta dor de seu filho apenas para as pessoas que pudessem fazer algo para curá-lo ou que estivessem de alguma forma, envolvidas na situação.

Em segundo, deveria confiar em seu poder de ministrar energia divina para anjos de Luz atuarem, colocando a mão esquerda em seu coração, a direita sobre as costas de seu filho e pedindo, com toda a emoção, para que o Espírito Santo atue na cura das costas de seu filho.

Neste momento, além da invocação, com muita devoção, ele poderia entoar um mantra de cura ou ficar afirmando a cura de seu filho por um bom tempo, sempre com a imposição das mãos.

Ministrar a energia exige um tempo de dedicação, deixando a energia fluir através de seu coração para sua mão esquerda e da mão esquerda para a direita, ministrando a cura de seu filho.

Habituamo-nos a ver pastores, benzedeiras e homens santos de todos os credos e religiões fazerem este trabalho de cura que na verdade, não são eles que o fazem, mas o mundo espiritual que age através deles.

Nem de perto podemos pensar que somos nós que atuamos neste processo de cura. Esta é a hora de sermos apenas a ponte do Senhor Deus e de Seus enviados. É a força do Espírito de Deus que atua através de nossa compaixão, disponibilidade e vontade em servir ao nosso próximo. Acredite que você é um ser de luz que pode fazer a ponte para que os anjos de Luz possam fazer o trabalho de cura.

Ahhhh, dizem os incrédulos, mas eu não consigo esta proeza. Com certeza nenhum de nós consegue, mas se você permitir, o Espírito Santo com certeza o fará através de você. Ele fluirá através daqueles que se colocarem à disposição, assim como Jesus demonstrou tão bem, ministrando a Luz do Senhor, pelo bem daqueles que necessitam de intercessão divina.

Os magos negros dedicam horas de trabalhos malignos para conseguirem o que querem.

Os filhos da Luz ficam sonhando e esperando por um milagre, mas não interagem com o divino. Dizem, "Pai nos ajude!", mas não sabem o que é ministrar energia. Os milagres só podem ocorrer se ministrarmos a energia dos chakras para a ação dos Elohim, Anjos e Mestres de Luz.



Quando vejo alguém sofrendo e contando seu sofrimento aos outros, a resposta é sempre a mesma, a maioria das pessoas, sempre diz . . .  estou orando por você . . . ou . . .  vou rezar por você . . .  Mas na verdade, muitos não passam disso; dedicar um tempo em oração e mudras de luz (com a imposição das mãos), isso é demais para eles . . . . É como se o simples dizer que estou orando, já fosse uma oração. . . triste ilusão. 

A magia branca está em ministrar corretamente a energia para a cura, tornando-se um instrumento da Luz para proteção, para iluminação, para união, para alegria e satisfação, para elevação de consciência, para conseguir suprimentos. 

Sim, Jesus demonstrou isso quando encheu o barco de Pedro com peixes do mar; também podemos ministrar energia para termos uma vida mais rica e abundante.

Deus quer que seus filhos ministrem a energia para o bem do próximo como também para si mesmos. Mas sempre dando o louvor a Deus.

http://despertardegaia.blogspot.com/


Fonte: www.grandefraternidadebranca.com.br




...

Leia Mais ►

30 de mar. de 2012

PAZ MUNDIAL

Devido aos conflitos que ocorrem no mundo, pedimos uma união dos seres humanos que trabalham na Luz para uma Meditação ou oração DIÁRIA pela Paz Mundial. 


Que possam terminar o mais rapidamente possível, de modo que cada ser humano possa viver em paz.

PAZ PARA TODOS OS SERES - QUE TODOS OS SERES ESTEJAM BEM,
PROTEGIDOS E LIVRES DO MEDO

Tudo o que é pedido são 5 minutos diários de focalização na Paz - isto não é muito para cada um de nós. 

Sugerimos que cada pessoa, durante 5 minutos faça a sua meditação, cada um à sua maneira - pode ser um mantra, um canto,  uma visualização ou uma oração. 

Sustente em seu coração e em sua mente, guiada pelo Espírito Universal, durante sua meditação, uma visão da cessação das hostilidades e do sucesso no desenvolvimento de todas as ações que possam conduzir à Paz. 

Veja o crescimento do perdão, compaixão, tolerância e a percepção de necessidades compartilhadas e da identidade comum, entre as partes envolvidas. 

O importante é a intenção e o fato de que todos estarão juntos. 

Juntar-se a outros é UNIDADE em ação. 

Você se torna parte da grande Onda de Conscientização, ajudando em sua maneira especial a trazer PAZ para a Terra. 

Se muitos se juntarem, serão milhares, milhões, todos na mesma intenção de restaurar o Equilíbrio e a Paz.

 PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS!

QUE A PAZ PREVALEÇA NA TERRA, PELO BEM MAIOR DE TODOS!


Oração:

Precioso Senhor do Universo. 

Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos. 

Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me. 

Hoje, renuncio a todas as idéias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingança e violência contra mim e contra os outros.

Hoje, limpe-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para instalar a paz em meu coração e oferecê-la ao mundo. 

Hoje, não me deixe esquecer que cada ato meu é importante para construir a paz no mundo. 

Hoje, abro meu coração para enviar energia do amor a todos os líderes mundiais.

Hoje, abro meu espírito para construir na criação de um mundo em que a agressão e a violência se transforme em solidariedade e compaixão. 

Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presença da paz. Hoje, reconheço que a paz começa comigo.

Hoje, eu me entrego confiantemente em Suas Mãos. 

Dedico cada idéia que penso, cada palavra que digo e cada um dos meus atos à criação, manutenção e propagação da paz. 

Faça com que a luz da paz reine em mim. 

Que a presença da paz reine em mim. 

Faça com que o poder da paz irradie de mim e através de mim! 

Que a paz envolva todo mundo! 

Assim é! 

E assim seja!


Fonte: www.caminhosdeluz.org
http://despertardegaia.blogspot.com/


...
Leia Mais ►

29 de mar. de 2012

ADOTE UM ANIMAL


Todos os dias, centenas de cães e gatos abandonados são recolhidos das ruas, para evitar a transmissão de doenças.
Nos Centros de Zoonoses de todo o Brasil, os bichos apreendidos ficam alguns dias à espera de seus donos ou de alguém que queira adotá-los.

Depois disso, são sacrificados. 

Ao adotar um animal abandonado, você ganha um amigo e salva uma vida.

A adoção de um animal não resolve o problema do abandono e irresponsabilidade de muitos donos. Mas é um começo e uma nova chance de vida a um dos seres mais fiéis e amigos que existem.


Por que adotar um animal de estimação?

Adotar um animal é um ato de amor gratificante. Sua companhia não só preenche nossa vida cotidiana de alegrias, como nos traz muitos outros benefícios. Pesquisas científicas comprovam que quem tem um animal de estimação vive mais e melhor.

A veterinária Hanelore Fuchs, em tese apresentada no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, comprovou, entre outros fatos relevantes, que os animais de estimação simbolizam um dos poucos elos entre o homem moderno e a natureza e que a influência que eles exercem sobre nós é muito benéfica.

O pesquisador e professor de veterinária da Universidade de Zurique, Dennis Turner, defende que a companhia de cães e gatos é uma fonte de apoio emocional e social para todas as pessoas, em qualquer idade, com necessidades especiais ou não, que vivem sozinhas ou em família.

As crianças aprendem o respeito e a responsabilidade perante outro ser, e os enfermos se recuperam melhor com a sua presença, como tem sido comprovado por alguns programas de terapia assistida por animais (TAA).

Estes programas oferecem um método terapêutico adicional que utiliza animais como co-terapeutas.

Hanelore Fuchs provou a sua importância através do Programa Petsmile, que já atendeu 1500 crianças em hospitais e outras instituições de São Paulo.

Segundo ela, as pessoas portadoras de deficiência sofrem de isolamento social e afetivo, e o animal fornece contato físico, facilita a comunicação e pode intermediar atividades motoras e vários tipos de aprendizagem. O programa de Terapia Assistida por Animais obteve sucesso em casos onde os métodos tradicionais de tratamento não conseguiram progredir.


Adotar um animal é também uma prova de solidariedade, pois cada animal adotado de nossos abrigos nos permite retirar mais um das ruas.

Se você também quer ter ao seu lado um amigo leal para todas as horas, que seja carinhoso, lhe traga muitas alegrias e curta a sua companhia, adote um animal de estimação! Os abrigos da SOS Animal têm o animal ideal para você. Simpáticos, saudáveis, vacinados, vermifugados, castrados, e muito especiais.

Adote um amigo fiel e nunca mais fique sozinho!


Fonte: www.grupomiauauau.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/


...

Leia Mais ►

28 de mar. de 2012

EXPLOSÕES SOLARES afetam os seres humanos


"...É sabido que a atividade solar influi na consciência humana..."

Recentemente estamos experimentando uma quantidade enorme de atividade no Sol, o que está afetando tanto a Terra quanto os seres humanos

Que é exatamente uma erupção (labareda) solar e como nos afeta?

Uma erupção solar é uma tempestade magnética no Sol, que aparece como um ponto muito brilhante e uma erupção gasosa na superfície, tal como a fotografia acima. 

As labaredas solares liberam enormes quantidades de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.

São lançadas a milhares de quilômetros da superfície do Sol.

Segundo Mitch Battros - no site Cambios em La Tierra, “Uma das melhores profecias/predições conhecidas de nossos anciãos maias é a mensagem de uma mudança de paradigma de nossa era. Nas palavras dos maias, se diz que agora estamos em uma época de “mudança e conflito”.

A mudança está chegando do “exterior” em forma de mudanças climáticas, fenômenos naturais, distúrbios celestes (labaredas solares) e traumatismos auto-infligidos, causados pelo homem.

O conflito vem desde o “interior” em forma de desafio pessoal, dor, confusão, depressão ansiedade e medo. 

Diz-se que estamos “na encruzilhada”. Um tempo para escolher um novo caminho, decidindo sobre uma nova direção individual e da comunidade, aventurando-nos no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade do Ser.

Outros optarão por ficar no mesmo caminho, ficar com o conhecido e fazer um grande esforço para manter a “previsibilidade”.


Um estudo recente publicado na revista New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e o efeito biológico humano.

O canal que facilita às partículas carregadas do Sol perturbar os humanos é o mesmíssimo canal que dirige o clima da Terra através do campo magnético terrestre, e também através dos campos magnéticos que circundam os humanos.

As recentes tempestades geomagnéticas estão causando os últimos acontecimentos nas mudanças terrestres, em forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.


A ATIVIDADE GEOMAGNÉTICA DO SOL INFLUI EM NOSSOS PENSAMENTOS

É sabido que a atividade solar influi na consciência humana.

As labaredas solares afetam:

O sistema nervoso central (revestimento do estomago)
toda atividade do cérebro (incluindo o equilíbrio)
junto ao comportamento humano e todas as respostas psico-fisiológicas (mental-emocional-física)
nervosismo
ansiedade
preocupação
enjôos (como nas viagens por mar)
instabilidade
tremores
irritabilidade
letargia
esgotamento
problemas de memória a curto prazo e palpitações do coração
náuseas
intranqüilidade
pressão prolongada e dores na cabeça

Você teve ultimamente alguns destes sintomas?

As labaredas solares e as ondas de fótons estão mudando a trama de nossa realidade física, uma vez que tem um poderoso efeito em nosso nível físico celular, causando o despertar e conhecimento de nossa memória celular. Frequentemente experimentamos isto como se o corpo estivesse se aquecendo em um calor intenso.

Nossas emoções são energias de baixa freqüência armazenada em nossas células como experiências passadas e traumas que tivemos e nunca foram assimilados - pelo que são armazenados como memória celular. 

A energia fotônica é uma energia de freqüência muito mais alta que eleva a freqüência emocional mais baixa, de maneira que se possa trazê-la a uma freqüência mais alta... 

Portanto, encontramos a nós mesmos liberando estas baixas emoções como a tristeza e a dor sem saber porque. 

Isso terá uma duração de uns 20 minutos e ficamos nos perguntando de onde vieram estes sentimentos, sem aviso, do nada. Os elementos de nossa planilha estão interconectados na consciência celular e quando a planilha é amplificada através de energias de fótons, diversos elementos dela se filtram para a consciência e começamos a recordar nosso verdadeiro propósito. 

Somos impulsionados ou pressionados a fazer mudanças em nossa vida, mas não nos damos conta do porquê.

O fato interessante a respeito desta energia é que, apesar de uma freqüência mais alta, ela cria o poder de manifestação instantânea de nossos pensamentos, o que significa que, seja lá o que pensemos, criamos no mesmo instante. Isto nunca havia ocorrido antes em nossos lapsos de vida e é por isso que muitas pessoas estão escrevendo livros sobre o tema do “Poder de Atração”.

A energia fotônica se liga a nossos pensamentos, pelo que é importante que saibamos o que queremos pois, do contrário vamos criar mais daquilo que não queremos.

Se você está no processo de mudança e transformação, esta energia funciona bem para você. 

Por outro lado, se você está agarrado ao passado através da vitimização e da ira, você simplesmente manifestará mais razões para permanecer agarrado à vitimização, até que esteja pronto para liberá-la.

Nota: Os textos antigos nos dizem que olhemos para os céus, já que estes criaram o catalisador que poderia provocar uma mudança na Terra nestes tempos.

OS EFEITOS DE RECENTES LABAREDAS SOLARES

Muita gente atualmente se sente agitada e inquieta.

As labaredas solares podem romper os velhos padrões que já não são necessários, para que possam surgir os novos. 

Isto pode fazer-nos sentir agitados e esgotados ao mesmo tempo. 

Também pode causar estragos com a tecnologia, nos computadores.

Temos começado a notar muitos sintomas novos:

o tempo e o espaço estão começando a cambalear ainda mais erraticamente do que antes.
parece que estamos perdendo facilmente a noção do tempo
perdemos as palavras quando estamos falando
o dia simplesmente desaparece
não estamos dormindo muito bem... outra vez
damos um monte de voltas na cama durante a noite e muitos estão tendo sonhos estranhos
estamos sentindo que surge uma enorme energia no corpo, seguida de grandes baixas de energia
recebemos muitas notícias de náuseas e dores no corpo, mal-estar e enjôo (como a bordo)
muitos sentem uma profunda dor
alguns sentem como se estivessem caminhando sobre a água (sem razão aparente)
outros disseram que quando fechavam os olhos à noite, tudo estava girando
foram produzidos:
alterações visuais
problemas no ouvido interno
zumbido nos ouvidos
problemas na tireóide e garganta
pés frios
até um sintoma raro de secura na língua

Você tem experimentado alguns destes problemas?

Não há o que temer... somente esteja consciente do que isso é e descanse mais e beba muita água.

Isto também passará...

Fonte: www.anjodeluz.net
http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

27 de mar. de 2012

A SUSTENTABILIDADE E A RECICLAGEM

Chega de dúvidas na hora de separar os materiais para a reciclagem.

Duas lixeiras em casa dão conta do recado. Descubra ainda como reduzir seu lixo e o que fazer com pilhas, lâmpadas, óleo de cozinha e outros materiais que também pedem um descarte adequado.

Aproveite as dicas e fique em dia com sua consciência e com o planeta.

Que tal uma reflexão rápida: você saberia dizer quantos materiais já jogou no lixo hoje?

Do início ao fim do dia, nosso ir e vir vai deixando rastros para trás: embalagens de biscoitos, de produtos de higiene, copinhos de café, sacolas plásticas, restos de alimentos, papéis e tantos outros vestígios que até perdemos a conta.

Calcula-se que uma pessoa produza, em média, 1,5 kg de resíduos por dia.

Todo esse peso - muito maior hoje do que algumas décadas atrás - destrói o meio ambiente e recai sobre a economia do planeta, condenada a destinar cada vez mais recursos para medidas que são apenas paliativas, uma vez que a solução definitiva está longe de aparecer.

Lição 1: Controle o impulso consumista

Comprar menos é a maneira mais eficaz de não produzir lixo. Óbvio, não?

Mas, para isso ocorrer, é preciso ter um olhar crítico e atento, capaz de discernir entre o desejo de comprar e a necessidade real da compra.

Nessa toada, o consumo consciente é nosso maior aliado.

Sempre que possível, dê preferência a produtos mais duráveis, resista à tentação de trocar o celular em menos de dois anos (como faz a maioria dos brasileiros) e pense duas vezes antes de comprar aquela calça incrível que vai sair de moda em três meses.

Lição 2: Reduza a sua produção de lixo

Aqui, selecionamos algumas dicas básicas para diminuir suas visitas diárias às lixeiras:
  • Não compre nada por impulso para não desperdiçar.
  • Pense antes de imprimir e aproveite os dois lados do papel sulfite.
  • Tenha sempre na bolsa uma sacola reutilizável para carregar pequenas compras e reduza, assim, o uso de sacolas plásticas.
  • Se sua família é grande, opte por embalagens maiores de alimentos.
  • Prefira sempre as embalagens retornáveis, como as garrafas de refrigerante de vidro, e os produtos com refil.
  • Nas compras, prefira produtos a granel e evite bens superembalados, como biscoitos que vêm em saquinhos pequenos dentro de outro saco plástico maior.
  • Leve para o trabalho uma caneca para tomar água e café e esqueça os copos plásticos.

Lição 3: Reaproveite antes de descartar

Esqueceu a caneca em casa e vai ficar no escritório tomando água o dia todo? Separe um único copinho plástico para usar. Difícil? Nem tanto. Experimente.

Esse princípio vale para muitas coisas na sua casa.

Algumas embalagens de alimentos, especialmente vidros e potes de plástico, podem (e devem) ser utilizadas mais de uma vez, da mesma forma que as famosas sacolas plásticas podem virar recipientes para o lixo orgânico.

Retardar o descarte dando um novo uso aos materiais também é uma maneira de produzir menos lixo.

Lição 4: Separe o lixo reciclável do orgânico

Separar os recicláveis é mais simples do que parece.

Entram nessa lista os plásticos em geral, papéis, vidros e metais (latas de bebidas e alimentos).

Não precisa colocar cada grupo em cestos distintos.

Essa triagem é feita pelas cooperativas do setor. Basta separá-los do lixo orgânico.

Ou seja, duas lixeiras bastam.

Remova restos de comida ou outro produto com uma colher ou guardanapo usado.

Uma dica é, ao lavar a louça, colocar as embalagens no fundo da pia e depois passar um fio de água.

Compactar as embalagens poupa espaço em casa e otimiza o transporte.

No caso dos vidros, evite quebrá-los e proteja-os com jornal ou caixa de papelão.

Se possível, identifique-os com caneta para evitar acidentes com os catadores.

Lição 5: Lixo orgânico pode virar adubo

Nas cidades, o lixo orgânico representa de 40 a 60% do total de resíduos. São restos de comida, folhas e podas de jardim.

No Brasil, 1/3 dos alimentos vai para o lixo. Por isso, combater o desperdício é a melhor maneira de reduzir esse volume no meio ambiente.

Antes de comprar, pense no cardápio da semana e compare a data de validade do produto com o tempo estimado para seu consumo.

Além disso, sobras de alimentos podem virar sopas, bolinhos, compotas e geléias. Outra opção é ter uma composteira em casa para transformar o lixo orgânico em composto e adubo para as plantas.

Várias ONGs trabalham com diferentes modelos para casas e até apartamentos. O projeto Minhocasa, por exemplo, vende um kit de compostagem caseira com minhocas.

Lição 6: Posso jogar o óleo usado de cozinha na pia?

Despejado na pia, 1 litro de óleo usado contamina até 20 mil litros de água.

Jogá-lo no lixo também não é uma boa opção, pois ele pode vazar no solo, já que muitas cidades não têm aterro sanitário.

Uma solução é fazer sabão em casa (vários sites trazem receitas simples).

Se for descartar, armazene num recipiente e doe a entidades que reciclam o óleo para fabricar sabão e biocombustíveis.

Na região do ABC paulista, o Instituto Triângulo recolhe o óleo nas residências e doa o sabão feito pela entidade.

Lição 7: Troquei o computador. E agora?

Anualmente, o descarte de computadores gera 50 milhões de toneladas de lixo potencialmente tóxico, já que contém metais pesados.

Antes de jogar fora seu PC, tente doar a alguém que poderá fazer uso dele.

Procure manter a máquina por mais tempo, fazendo um upgrade.

ONGs como o Comitê para Democratização da Informática e o projeto Metareciclagem recebem doações de computadores em várias cidades do Brasil.

Lição 8: O que faço com as lâmpadas fluorescentes?

Lâmpadas incandescentes não oferecem riscos ambientais e devem ser descartadas com o lixo comum. Já as fluorescentes, que contêm mercúrio, merecem um tratamento mais cuidadoso.

Algumas empresas desenvolveram tecnologia para a descontaminação e reciclagem do produto, mas poucas cidades têm acesso a esses serviços.

Por isso, o melhor a fazer é embalar a lâmpada num saco plástico e colocá-la no lixo orgânico.

Veja a lista de empresas que coletam lâmpadas de mercúrio no site do projeto Coleta Seletiva Solidária, do governo federal.

Lição 9: Sacola plástica: a grande vilã?

Em São Paulo, elas correspondem a 40% das embalagens jogadas fora e ocupam de 15 a 20% do volume de um lixão.

Na natureza, demoram 450 anos para se decompor.

O melhor mesmo é evitá-la, levando sua sacola retornável às compras.

Lição 10: Prefira as pilhas recicláveis

Para pilhas e baterias comuns, a melhor opção são as recarregáveis.

A legislação brasileira desobriga o recolhimento pós-consumo por fabricantes que garantem pequenas quantidades de metais pesados nos produtos.

Nos aterros, elas não causam danos ambientais porque não entram em contato com o solo e a água. Em cidades que ainda mantêm lixões a céu aberto, o ideal é procurar locais que recolhem pilhas usadas.

As baterias de celular contêm metais pesados perigosos e devem ser entregues pelo consumidor em assistências técnicas autorizadas pelo fabricante ou em postos de coleta.

O site do Ministério do Meio Ambiente traz uma lista com os postos de entrega em todo o país.

pintura em isopor

Lição 11: Isopor é reciclável?

Diferentemente do que se imagina, o EPS (poliestireno expandido) e o XPS (poliestireno extrudado) são recicláveis e devem ser separados juntamente com os plásticos.

O EPS é o isopor mais rígido, comum nas embalagens de eletroeletrônicos.

Já o XPS, menos resistente, é encontrado em copos e bandejas de alimentos.

Lição 12: Sobrou tinta na obra. O que faço?

Latas com restos de tintas, vernizes, impermeabilizantes e outros materiais de construção podem conter substâncias tóxicas e, por isso, não são recicláveis nem devem ser destinadas à coleta municipal de lixo.

Se estiver construindo ou reformando sua casa, separe as sobras desses materiais para os caçambeiros, que levam entulho de construção civil para aterros de inertes, apropriados para receber esse tipo de produto.

Consulte na prefeitura de sua cidade a lista de empresas habilitadas.

Lição 13: Nem tudo se recicla

Por mais que sua consciência esteja atenta para o problema do lixo, alguns materiais não devem ser colocados entre os recicláveis, e sim acrescentados ao lixo orgânico.

No grupo dos papéis, não é possível reciclar: celofane, fotografias, fitas e etiquetas adesivas, papel-carbono, papel vegetal, papel para fax e papéis encerados ou plastificados, além de papel higiênico, guardanapo e papéis muito engordurados.

Já entre os plásticos, poucos ficam de fora. São eles: as embalagens plásticas metalizadas (de salgadinhos e biscoitos) e os plásticos chamados termofixos, usados na fabricação de alguns computadores, telefones e eletrodomésticos.

    Espelhos, cristais, tubos de TV e de computadores, ampolas de medicamentos, cerâmicas e porcelanas também não retornam ao ciclo produtivo.
    O mesmo acontece com os vidros de janelas e de automóveis, embora eles possam ser doados ou até vendidos para lojas que revendem material de demolição para a construção civil.

Na família dos metais, quase tudo se recicla, com exceção de esponjas de aço, tachinhas, clipes, grampos, pregos e canos.

Como reduzir ainda é a melhor saída, use sua criatividade para transformar alguns desses produtos em peças de artesanato. O planeta agradece! Ah, e aproveite para se inspirar nas idéias dos vencedores do Prêmio Planeta Casa, iniciativa de Casa Claudia.

Lição 14: Organize a coleta no condomínio

Se seu prédio ainda não faz a coleta seletiva dos materiais recicláveis, que tal dar o primeiro passo?

Em São Paulo, o Instituto GEA – Ética e Meio Ambiente oferece consultoria gratuita aos interessados em iniciar o processo.

Ana Maria Luz, presidente da instituição, dá algumas dicas:
  1. Procure saber os tipos de lixo que o condomínio produz e se vale a pena vender alguns materiais (ou apenas doá-los);
  2. Descubra quem poderá retirar o lixo. Pode ser uma concessionária de coleta seletiva da prefeitura ou uma cooperativa de catadores;
  3. Pense na logística interna e no local para o armazenamento dos materiais;
  4. Mobilize os moradores com cartazes informativos nos elevadores, halls e apartamentos;
  5. Mantenha a motivação dos moradores com comunicados que tragam os resultados positivos do projeto.

Fonte: Recicla Net


Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/


...
Leia Mais ►

26 de mar. de 2012

A NAVE SOLITÁRIA: Anunnakis de Nibiru


Para melhor compreensão deste post, sugiro a leitura, CLIQUE: 


Dos muitos milênios que marcam o avanço e a queda das terras e seres da Atlântida, enfocaremo-nos principalmente no período do calendário terráqueo que vai de 27.000 até 10.800 A.C., ao que nos referiremos ao longo destes ensinamentos como o «terceiro ciclo» da Atlântida.

A grande época da civilização atlante termina aí, nos últimos anos da Última Geração, quando o lado escuro ‘dirigiu o pêndulo’, e o uso irresponsável do poder por parte da Classe Sacerdotal  (os governantes)  fez que grandes coletividades humanas em todo o globo fossem sacrificadas.

A Atlântida desapareceu no fundo do mar para descansar eternamente no isolamento e no esquecimento, enquanto que outras zonas da Terra foram alagadas por inundações, que amainaram tempos depois, quando as pesadas nuvens se dissiparam e a calidez de Ra, seu sol, pôde voltar a sentir-se sobre a superfície.

O que restou do grande continente e de sua gente foram histórias mitológicas e lembranças remotas, transmitidas de geração em geração a seus descendentes.

O monumental cataclismo que conhecem como a «Grande Inundação» foi o processo celeste escolhido para limpar as energias venenosas e as freqüências alteradas que emanavam das torres de controles atlantes e das redes energéticas subterrâneas nas horas finais.

Foi a reação de Gaia às vibrações discordantes que irradiaram destes centros - no alto das camadas externas da ionosfera, que se espalhavam sobre as linhas telúricas de seu planeta e também o quão profundo alteravam a harmonia de toda vida em cada ponto do globo e se espalhando também para o espaço exterior.

Tais vibrações tiveram que ser erradicadas do campo áurico da Terra e sanadas desde sua raiz.

Isto provocou a destruição dos culpados, mas também dos «inocentes», porque, de maneiras que não ficam claras para aqueles de vós que ainda não entendem o processo kármico, eles contribuíram para a colossal reação das energias elementais que formam o corpo multidimensional de Gaia.



Recordem… todos os pensamentos e ações afetam todas as realidades. Desde os ativos quanto os passivos, desde os onipotentes até as ‘vitimas’, todos os seres conscientes participam ativamente na criação e desenvolvimento do carma.

Nós também contribuímos com a dívida kármica da Atlântida, e, portanto estamos interessados em sua resolução. Devem recordar este fato ao explorar a história da Atlântida através de nossas freqüências mentais e das palavras aqui reproduzidas para vós.

Como unidades de consciência, confrontamos aspectos da dualidade com distintos tons e intensidades a fim de experimentar livremente ao condutor evolutivo da existência: a capacidade de escolha. Não podemos experimentar a escolha sem polaridade.

Esta, queridos, é a razão pela qual existe o lado escuro. Está aí para nos dar a liberdade de escolher e para que possamos assumir a responsabilidade por nossas escolhas. Esta simples verdade fortalece-nos tanto quanto às unidades conscientes do Tudo-O-Que-É, que questiona a própria existência do «mal». Podem entender isso?

Vós, indivíduos dotados de livre-arbítrio, podem derivar poder da existência da escuridão escolhendo a Luz, o bem de todos, ou podem deixar que seu poder lhes seja arrebatado pela Escuridão, lhes entregando à sombra…, obedecendo, temendo e exaltando o ego (o eu pessoal/personalidade separado).

Quando integrarem este aspecto de sua existência, entenderão a natureza do conflito existente em suas vidas, e como podem resolvê-lo, vendo todos os seres como Um com vós.

Na destruição da Atlântida estiveram implicadas forças extraterrestres, e agora elas também confrontam o pagamento kármico de suas ações.

Entretanto, em muitos sentidos, ainda seguem em um estado de negação deste fato.

Aqui nos estamos referindo especificamente aos guerreiros Anunnaki de Nibiru, regentes de uma civilização subterrânea tecnologicamente avançada que existe em um planeta tridimensional que entra e sai de seu sistema solar a cada três mil e seiscentos anos.

Este planeta excêntrico, Nibiru, segue uma rota cíclica bastante pouco natural até os limites externos de Sírius e depois volta atravessando o escuro inverno galáctico até entrar novamente na órbita de seu sol. Atravessa o corpo de Ra (o sistema solar) durante um período aproximado de trinta anos e depois volta a sair rumo ao desconhecido…: uma fria viagem através do espaço profundo.

Para entender as ações dos Anunnakis devem antes, considerar o seu isolamento, porque eles são, em certo sentido, os «sem teto» da galáxia, e passam a maior parte de suas vidas longe da Luz e da calidez da Deidade Solar, habitando as cidades subterrâneas e as instalações militares do ser interno de Nibiru.

Sua sobrevivência depende de sua capacidade de procurar e armazenar recursos que lhes garantam a vida, que vão reunindo ao longo de seu trajeto pelos distintos sistemas solares para poder sobreviver à longa e escura viagem de sua nave solitária no universo material.

Estão em uma busca constante de energia, que obtêm fundamentalmente de minérios e minerais, e esta é uma das razões fundamentais que os levaram a extrair os tesouros do interior da Terra, que eles necessitam.

Também conseguem energia dos seus corpos emocionais, mentais e do ‘baixo astral’, porque ali existe uma fonte infinita de energia que alimenta os seus chakras inferiores, mitigando sua fome insaciável de mais poder e controle sobre sua própria existência.

Uma vez compreendido seu plano para administrar seus mais preciosos recursos, reconhecerão o paradoxo contido em sua destruição irracional da fonte que os alimenta… e a consequência kármica deste fato. Entenderão como eles se enredaram na mesma rede que lançaram ao redor do planeta Terra pela primeira vez.

Como moscas apanhadas em uma complexa teia-de-aranha, os primeiros Homo Sapiens se viram capturados na rede, dominados pelas freqüências eletromagnéticas dissonantes que os mestres-engenheiros Anunnakis  teceram apertadamente ao redor do corpo emocional de Gaia, de tal modo que a Deusa já não pudesse respirar na luz do Criador Primitivo.

Foi um momento de escuridão na Terra, um momento que estava em violenta oposição com o trabalho dos Anciãos que lhes tinham semeado, e agora sabemos que nós ajudamos a criá-lo, violando a soberania da Terra. Reconhecemos nossa parte e responsabilidade na luta entre as forças da luz e a escuridão na época de seus inícios, que estabeleceu a dinâmica de seu futuro…, seu «agora». É por isso que viemos ajudá-los. 

Muitos dos dons e capacidades que constituíam seu direito de nascimento como a super-raça originária das estrelas, lhes foram arrebatados e substituídos por mecanismos que atam e reprimem os pensamentos e emoções humanos, mantendo-os encerrados na terceira dimensão. Ao mesmo tempo, eles misturaram as freqüências de luz que conseguiam entrar no planeta para que vocês esquecessem que são os abençoados filhos das estrelas.

Até certo ponto foram eficazes. A nova raça do Homo Sapiens seguiu olhando as estrelas em busca de inspiração, mas seu acesso a elas lhes foi negado tal como determinaram os Anunnakis. A raça humana permaneceria isolada e ligada à Terra todo o tempo que eles pudessem contê-la em suas redes.

Ao começarem este estudo da agressão Anunnaki e sua eficaz manipulação da Terra, pedimos que recordem que a causa de sua conduta persistentemente auto centrada, que os impulsiona a tomar o que querem de vós, reside no fato deles se encontrarem isolados no espaço.

Eles estão ali fora, na noite sem sol, enquanto Nibiru transita ciclicamente de um sistema solar a outro, sendo observadores distantes de mundos nos quais podem misturar-se, mas aos que, em realidade, não podem pertencer. Em um ponto do contínuo espaço-tempo, tão distante de sua realidade que resulta indefinível para vós, produziu-se um grande intercâmbio cósmico em nosso sistema solar trino, composto por três ‘deidades solares’: Sothis, Satais e Anu (identificadas respectivamente por seus astrônomos como Sirius A, Sirius B e Sirius C).

Na época do cataclismo em nosso complexo corpo estelar, a ‘deidade Satais’ ascensionou, atravessando suas próprias camadas astrais para entrar em planos dimensionais mais elevados (um pouco muito similar ao que seu próprio sol, Ra, fará logo).

O que ficou atrás, no mundo da matéria era, em termos estelares, uma minúscula estrela anã de matéria superdensa que foi atraída finalmente a uma órbita elíptica ao redor de a estrela-irmã dominante, Sothis, como também foi o primo distante, Anu.

Ambos continuam criando alterações e interferências gravitacionais no corpo solar da grande estrela azul-branca Sothis (a Estrela Cão), que, como os astrônomos detectaram flutua e treme a causa do intercâmbio vibratório com suas irmãs maiores.

O colapso (ascensão) de Satais (Sirius B) - sua ascensão mais à frente do espaço material - causou uma monumental reação em cadeia ao longo de tudo o sistema de Sirius, estendendo-se pela constelação de estrelas que conhecem como Cão Maior e, indiretamente, seu sistema solar se viu envolvido na dinâmica de nossa evolução.

Por razões que são muito complexas de descrever, dada sua consciência da dinâmica celestial, Nibiru, o planeta mais remoto da órbita de Anu, saiu de sua órbita rotatória durante o processo, começando a navegar pelo espaço até que finalmente se viu apanhado pelo ‘puxão gravitacional’ de sua estrela, Ra (o nosso Sol).

Foi atraído ao seu sistema solar e depois saiu ricocheteando de volta para o espaço.

Outros corpos planetários que orbitavam em torno de Anu mantiveram suas órbitas, sobrevivendo à quebra de onda, enquanto que os planetas que orbitavam em torno de Satais (Sirius B) foram atraídos para o vórtice e absorvidos através dos feixes astrais, subindo com a Deidade para planos dimensionais superiores.

Esta colossal teoria do «bumerangue» e a idéia conseqüente de um planeta sem sol sobrevivendo no espaço pode lhes parecer totalmente descabelada tendo em conta seu atual entendimento da astrofísica, mas pedimos para que lembrem que vocês continuam observando o universo de uma perspectiva tridimensional; isto faz com que tudo tenha que encaixar com suas idéias fixas de como «funcionam» as coisas em sua realidade «terrestre».

Os movimentos de outros corpos celestes são tremendamente diferentes do que acredita-se nos observatórios do planeta Terra. 


Sua perspectiva é bastante míope, posto que ainda acreditam que seu mundo é o centro do universo, tal como seus antepassados acreditavam que a Terra era plana e que se podia chegar na sua beirada e cair ao vazio.

Graças ao descobrimento da física quântica, sua comunidade científica está redefinindo a compreensão humana da mecânica celeste e do espaço interno dos reinos subatômicos…, e as contradições das «leis» conhecidas da ciência atual muito provavelmente provocarão os descobrimentos científicos do amanhã.

Os cientistas mais adiantados do ‘poder’ já abriram caminho. De modo que alarguem um pouco suas mentes e sejam mais ousados. Deslizem pela zona das «possibilidades», onde seus conhecimentos, educação e convicções não rejeitem automaticamente novas perspectivas que operam no cosmos, tais como as que aqui declaramos, pois as conhecemos.

A dinâmica celeste de Sirius, combinada com os alinhamentos dos corpos celestes-chaves de sua galáxia e a entrada de Nibiru em seu sistema solar, foi em grande medida responsável pelos cataclismos ocorridos na Terra e em outros pontos de seu sistema solar, e atualmente seguem sendo catalisadores de mudanças dentro de sua grande família solar.

Devido ao trânsito contínuo do fugitivo Nibiru entre nós, estabelecemos ressonância com sua Deidade Solar e nos vinculamos com as forças de Ra (nosso sol) de modos que são significativos para nossa evolução mútua.

Recordamos-lhes que, de todos os corpos planetários do sistema solar de Ra, a Terra era o mais fascinante… especialmente para os Sirianos, cujos lares planetários exibem propriedades geofísicas muito similares às suas.


O planeta azul-verde era o último éden, rico em minerais e biodiversidade, e os Nibiruanos se sentiram atraídos para vós enquanto atravessavam seu sistema solar.

Logo se deram conta de que a Terra podia provê-los de seus abundantes recursos que já não podiam encontrar na superfície inabitável de seu planeta.

Evidentemente, fizeram seus planos para a Terra, acreditando que tinham encontrado um Novo Mundo para as futuras gerações de Nibiruanos, do mesmo modo que vós começastes a pensar em Marte para as suas.

Muitas outras civilizações extraterrestres se sentiram atraídas por Gaia.

Ao ser o chakra da comunicação de sua Deidade Solar, ela atraiu a inteligência do universo esperando engendrar uma raça superior de seres de luz conscientes.


Tenham em mente que nossos Anciãos intervieram de maneira fundamental no Grande Experimento que produziu a aparição do HomoSapiens na Terra… mas saibam que nossa conexão com vós começou muito antes no tempo, quando nossa Deidade, Satais atravessou sua faixa astral para experimentar a ascensão.

Nibiru, expulso de sua órbita e atraído para o campo magnético de Ra, finalmente se converteu em um mensageiro galáctico entre nossas duas Deidades Solares. Estas foram as verdadeiras origens do intercâmbio aberto entre nós e eles.

Portanto, em nossa exposição sobre os Nibiruanos devem recordar que, embora interferiram na Grande Obra dos Anciãos, fortaleceram nossa conexão convosco nos planos materiais, e os agradecemos por servir a este propósito.

Exilados de nosso sistema estelar, depositaram códigos Sirianos em muitas civilizações e antigos mundos, alguns dos quais ficaram registrados com a máxima clareza nos templos egípcios.

Observamos hoje que muitos vão em grande número  explorar a terra dos faraós e experimentamos seus cambiantes corpos emocionais conectando-nos convosco nesses lugares.

Isto é o que queríamos, pois as grandes obras dessa antiga civilização contêm os dados de sua verdadeira história, do mesmo modo que contêm a história de seu futuro.

Ali se encontram códigos Sirianos hexadimensionais (seis dimensões), canais Pleidianos pentadimensionais, e registros de frequências Nibiruanos.

Embora haja muitos outros pontos de convergência sobre seu planeta e dentro dele, o Egito continua sendo a biblioteca multidimensional mais elaborada a que atualmente se pode ter acesso nos campos tridimensionais da memória terrestre.

Seus guias e videntes estão começando a decifrar as mensagens que os ajudarão nesta etapa de sua busca do Conhecimento.

Os registros de Sirius procedem do não-tempo, posto que nós existimos além das limitações do tempo linear, de modo que o «futuro» está escrito do mesmo modo que o está o seu “passado”.

Vossa compreensão do não-tempo será essencial para decifrar os códigos.

Produziram-se alguns progressos; em muitas das representações hieroglíficas dos deuses e deusas egípcios reconhecestes o funcionamento celestial do universo. A história, o cosmos da alma universal, está oculta nas vestimentas dos ‘neter’ (deidades egípcias); durante séculos decifrastes que as deidades retratadas nas tumbas e templos são em realidade representações de seres celestes e acontecimentos tal como eram entendidos naquele tempo.

Os Nibiruanos tiveram um papel determinante, contribuindo com essa civilização com o conhecimento tecnológico necessário para construir os grandes monumentos e construções extraterrestres - (ver: ARQUITETURA ANUNNAKI) prova de sua passagem entre vós-, enquanto que nós entramos nessa realidade através de outros níveis.

Eles também criaram ali estruturas de controle, geraram freqüências eletromagnéticas vibratórias inferiores e impuseram sistemas de crenças, enquanto que as energias de Sirius e das Plêiades tratavam de expandir e acelerar a consciência egípcia.

Nunca antes, nem sequer na Atlântida, produziu-se uma impressão semelhante no psiquismo coletivo humano.

À medida que sentem e interiorizam os códigos vibratórios nos templos egípcios, que cobrem uma ampla variedade de emoções e cambiantes estados de consciência, recordem que nem tudo é luz nos campos faraônicos.

Os antigos dispositivos de controle Nibiruanos continuam operando ali, e devem prestar atenção para que eles não os desequilibrem.

Eles eram os mestres das freqüências de controle e deixaram suas marcas nessas terras sabendo, como nós, que elas lhes abririam caminho até as salas de dados.

Os dispositivos mais fortes se acham no templo de Kom Ombo, junto ao Nilo; não obstante, têm muito a ganhar entrando nesses campos e elevando sua vibração para receber o conhecimento ali codificado. Existem muitas camadas, muitos níveis para atravessar e processar em seu percurso, e quererão sintonizar com os níveis superiores.

Templo de Kom Ombo 
Os Anunnakis seguem operando nesses reinos mediante as tecnologias de pulsação eletromagnética, de impressão etérica e de imagens holográficas. Portanto, assegurem-se de levar o amor incondicional do Espírito a esses locais, e recordem que suas vibrações permanecem nos éteres. Além disso, considerem que as freqüências que experimentam deixam sua estampagem em seus campos áuricos.

A partir de agora, cada vez lhes vai ser mais necessário envolver-se na luz e criar escudos protetores a seu redor quando lhes aproximarem de qualquer lugar sagrado, vórtice energético ou estado alterado de consciência.

O que é significativo em nossa exposição sobre os Anunnakis é que a volta cíclica de seu planeta a seu sistema coincide com períodos de grande instabilidade e mudanças monumentais na Terra. 

As visitas dos Anunnakis marcaram os seguintes momentos-chave da história de seu sistema solar:

Há 450 000 AC.: os Nibiruanos visitaram a Terra pela primeira vez, voltando após os intervalos regulares, aproximadamente a cada 3600 anos.

97 200 AC.: os  Anunnakis  intervêm no Grande Experimento - a semeadura do Homo Sapiens.

32 400 AC.: a entrada de Nibiru em seu sistema solar coincide com outros acontecimentos celestes que provocam a mudança do eixo da Terra iniciando assim a sua Era Glacial mais recente.

28 800 AC.: termina o segundo ciclo da Atlântida com a glaciação do continente.

25 200 AC.: os Anunnakis estabelecem bases militares em Marte.

21 600 AC.: os Anunnakis criam estações de trânsito na Lua.

18 000 AC.: os primeiros assentamentos Anunnakis na Terra situados na África estabelecem colônias para extrair minerais e metais preciosos.

14 400 AC.: os Anunnakis aterrissam na Atlântida, o que coincide com o princípio da oposição na classe sacerdotal (governantes).

10 800 AC.: a Atlântida desaparece sob o mar.

7200 AC.: os Anunnakis aparecem na Mesopotâmia, intervindo na civilização suméria.

3600 AC.: os Anunnakis intervêm no Egito, uma civilização estabelecida mediante a intervenção direta de Emissários de Luz de Sirius e das Plêiades.

TEMPO ZERO: o tempo do aparecimento do Cristo.

Calculando os ciclos de 3600 anos, está claro que a volta do planeta solitário a seu sistema solar não está programada para coincidir com a data do calendário maia de 21 de dezembro de 2012 DC. Isso é particularmente significativo para o desdobramento de acontecimentos cósmicos que ocorrerão nesse ponto projetado do contínuo espaço-tempo, e devastador para os Nibiruanos. 

Tal como ocorreu antes com o colapso (ascensão) de Satais, todos os corpos celestes que estejam na órbita da estrela ascendente serão arrastados através do buraco negro para uma dimensão superior. Nibiru, não obstante, estará lá fora, no inverno galáctico, em algum ponto remoto no meio do caminho entre o sistema estelar de Sirius e o seu - nem o suficientemente perto para ser atraído por vós nem  bastante próximo a Sirius para orbitar em nosso sistema.



Eles estão com medo, estão preocupados e procuram desesperadamente uma solução.

Os Anunnakis são muito conscientes do que sua tecnologia gerou sobre a Terra, porque não esqueceram o afundamento da Atlântida e o desaparecimento de grande quantidade de vidas humanas e de outros seres vivos que aconteceu em muitos pontos do globo. Tampouco esqueceram que devastaram a atmosfera marciana, e que seu saque do planeta produziu a destruição de seu campo áurico… tal como estão destruindo seu ozônio e as camadas mais altas de sua atmosfera.

Eles foram os construtores da antiga cidade descoberta pelo perito Richard Hoagland ao revelar algumas fotos de Marte tomadas pela NASA. (ver: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE - Parte 6)

Para muitos de vós, estas surpreendentes imagens são a prova irrefutável de que existe vida inteligente além de suas fronteiras. Apesar da Agência Espacial insistir em que o «rosto»  na superfície marciana não é mais que uma ilusão óptica, a Esfinge Nibiruana está ali, tão real e imponente como a grande leoa de Gizé, e igualmente misteriosa.

Por desgraça, seu saque dos recursos de Marte e sua desatenção ao seu meio ambiente produziu uma destruição quase total dos campos energéticos que sustentavam a vida na superfície do planeta. E, com certeza, não aprenderam nada.

Sob o governo Anunnaki imposto, a Terra também está a ponto de perder sua atmosfera, tal como o estão comprovando com os buracos na camada de ozônio e a drástica alteração da ionosfera.

Nas calotas polares estão observando o desprendimento de blocos de gelo que começaram a navegar pelos por oceanos, e isto, conforme entendem, só podem conduzir a novas inundações e alterações ecológicas.

“Eles” (Illuminatis) lhes dizem que não há provas de que se esteja produzindo um aquecimento global.

Nós lhes dizemos que o esgotamento do ozônio - o «sistema de apoio para a vida na Terra» - está ocorrendo com muito mais rapidez do que conseguem perceber, e que não se está procurando por soluções efetivas para remediar a crise.

O que é pior, as últimas tecnologias que envolvem o aquecimento deliberado da ionosfera, junto com a proliferação de satélites impulsionados por energia nuclear orbitando ao redor do planeta, estão acelerando o processo de desintegração atmosférica.

Vocês já perguntaram por que os líderes de seu mundo se negam a abordar os problemas do meio-ambiente com seriedade, considerando o desastre iminente que espera ao planeta Terra? 

Procurem nesta explicação a resposta do por que se frustram suas petições de resolução ecológica aos governos que lhes regem: isso não interessa aos senhores Illuminatis. 

Sua intenção é tomar tudo o que possam de vós e preparar sua própria salvação diante o que está a ponto de ocorrer no Sol, cujo impacto se estenderá por toda a galáxia.

Reduzir a voracidade do saque de seus recursos vitais em nome do meio ambiente e a vida de Gaia simplesmente não faz parte de os planos dos Illuminatis.

Nunca fez.

Por desgraça, sua consciência egoísta, seus sentimentos de isolamento e a fria escuridão de suas intermináveis rondas espaciais só lhes permite cuidar de seus interesses e cuidar de seus próprios problemas.

Há mais de 450 000 anos, em seu curso através de seu sistema solar, Nibiru passou muito perto da Terra. Da sua visão galáctica, os Anunnakis observaram o planeta azul-verde e, de maneira não muito diferente de Colombo, seu heróico explorador, decidiram que eles também tinham «descoberto» um Novo Mundo.

Decidiram reclamar a Terra para eles e considerá-la sua propriedade. Quando Nibiru se aproximou o suficiente para realizar uma sondagem em grande escala do planeta, os Anunnaki entraram em suas «grandes naves» e se aproximaram para olhar mais de perto, surpreendendo-se ao encontrar um planeta remoto e subdesenvolvido, cheio de espécies vegetais e animais, mas sem sinais visíveis de uma civilização inteligente.

Isto, para seres de um sistema estelar muito mais antigo como Sirius, foi um descobrimento revolucionário. Sabendo que o universo transborda de vida inteligente, para eles era novidade que um planeta com tantos e tão ricos recursos ainda não estivesse habitado por uma espécie inteligente, superior aos  animais encontrados durante suas primeiras missões exploratórias.

Deixaram o planeta Terra entregue a seu processo evolutivo natural com a esperança de ver grandes saltos em seu progresso cada vez que voltassem para seu sistema solar, porque sabiam que algum dia necessitariam de ‘formas de vida’ inteligentes que produzissem energia para eles.

Para os Anunnakis, a Terra era agora sua propriedade privada, e tinham intenção de explorá-la fiscalizando seu progresso de vez em quando, processo que era facilitado por seu novo curso pelo universo tridimensional.

Com cada entrada cíclica no corpo de Ra (seu sistema solar), os Nibiruanos descobriram mais coisas sobre os planetas que acompanhavam a Terra em sua órbita ao redor do Sol. Como no caso de Marte, investigaram e colonizaram outros corpos celestes do sistema solar, mas vocês foram sempre o alvo de seu interesse, porque a Terra era o planeta mais apetecível.

Observaram Gaia, e estudaram a flora e a fauna de suas vastas terras virgens. Como cientistas curiosos, intervieram ocasionalmente no processo da Terra com tecnologias que pertenciam a seu futuro, alterando o progresso geral das formas de vida que abundavam nessa etapa, para que elas se encaixassem com suas necessidades futuras.

Em um momento muito posterior, num de seus numerosos retornos aos longínquos limites de nosso corpo estelar, ouviram falar do Grande Experimento que se estava planejando para Gaia e se zangaram. Acreditaram que estávamos ‘invadindo’ seus domínios, porque eles tinham suas próprias idéias respeito de como intervir geneticamente em seu planeta. Planejavam mesclar sua própria semente com a do primitivo Homo Erectus para criar uma força bruta inteligente capaz de trabalhar nas minas da Terra para eles.

Seus primeiros experimentos tinham sido promissores. Quando suas sentinelas tiveram notícias de que o novo Homo Sapiens, a super-raça de seres de luz, tinha sido semeado com êxito, decidiram que a única maneira que tinham de reter o controle de sua ‘propriedade’ era sabotar a nova raça humana, para que nós retirássemos nossa atenção do planeta Terra para sempre.

É possível que lhes surpreenda ouvir que as primeiras abduções por parte de extraterrestres ocorreram há cem mil anos, quando as equipes de Anunnakis descenderam sobre a Terra e ‘retalharam’ seu DNA, desativando dez das doze fitas que faziam parte de sua constituição original: seu código de luz.

Eles lhes despojaram de seu imenso potencial, deixando-lhes apenas o necessário para sua sobrevivência como raça, e para serem os futuros ‘súditos’ (trabalhadores escravos) do governo Anunnaki.

Suas intenções para com o seu planeta não permitiram que uma super-raça de seres multidimensionais alterasse seus planos de uma eventual conquista do planeta.

Obviamente, eles sabiam que quem lhes tinha dado a luz estavam, em certo sentido, atendendo sua incubação no quente ninho da luz de Gaia.

Naqueles pacíficos dias do aparecimento do Homo sapiens, os Seres de Luz do universo estavam enfocados em vós, celebrando seu futuro como os novos guardiões do sistema solar onde residem, porque seu destino era alcançar a grandeza tanto dentro de seu reino, como além de seus limites.

Eles, os Anunnakis, sabiam que reagiríamos ao seu ato invasivo - a sabotagem do Grande Experimento -, por isso resolveram agir rapidamente.

Quando os biomanipuladores genéticos completaram sua missão, seus engenheiros lançaram uma ‘rede’ ao redor do planeta, um imenso campo de força que criou ondas de freqüência tão dissonantes que, de fato, fomos incapazes de conseguir ressonar com vós. Embora com o tempo pudéssemos ajustar nossa freqüência para atravessar seu campo debilitado e chegar até  vós, a trama continua rodeando seu mundo e ainda continua lhes infestando. Isso causou uma grande alteração na Terra, em muitos dos seus níveis… particularmente nos próprios vórtices eletromagnéticos de Gaia.

Por sorte, como compreenderão em lições futuras, a aceleração produzida pela ascensão de sua Deidade Solar causa tal alteração nesta rede de freqüência que finalmente ela está a ponto de romper-se, liberando a todos os seres terráqueos de sua sujeição aos Anunnakis. Isto é necessário e parte natural de sua evolução neste momento de transmutação e lhes fará sair da terceira dimensão.

Cabe perguntar-se, por que os Anunnakis cometeram esse ato tão violento contra as terras virgens e os seres da Terra? 

Simplesmente estavam ressentidos com vocês… e isto não mudou, apesar de todas suas maquinações ao contrário. Para os Anunnakis de Nibiru vocês são «os filhos favoritos» do universo - a raça especial -, aqueles a quem foi dado tudo, enquanto que eles, os esquecidos, têm que tomar o que podem para sobreviver. Vós conhecestes o Jardim do Éden e o brilho do Sol, e embora eles sejam, em muitos sentidos, responsáveis por suas atitudes destrutivas na gestão dos recursos terráqueos, não podem lhes perdoar sua indiferença ante tanta abundância.

Este é o paradoxo. Eles acreditam que podem tomar o que quiserem de vocês. E assim, evidentemente, o fizeram durante milênios, sem que a maior parte de seu mundo sequer percebesse.

Enquanto os senhores  Anunnakis  de Nibiru confrontam seu destino, seus descendentes - a elite de poder da Terra - (os governantes das grandes potências) está planejando febrilmente sua própria salvação.

Atualmente preparam a Lua para uma invasão em grande escala porque, segundo seus informantes (os técnicos ‘greys’), toda forma de vida logo desaparecerá da face da Terra quando esta atravesse o ‘túnel do renascimento’ de Ra (o cinturão de fótons - NT).

Eles acreditam que a Lua, ainda relativamente pouco alterada e livre das freqüências caóticas da Terra, será um investimento mais seguro para seu trânsito.

Sabendo o que eles e seus descendentes/representantes (a elite do poder atual) estão criando dentro dos corpos mentais, emocionais e físicos da raça humana, e conscientes do que têm feito a Gaia, dão por definitivo que nada sobre a superfície de a Terra sobreviverá à mudança. 

Para os de intenção escura poderia parecer que vai ser assim, porque se enfocam no que não vai bem para vocês e seu mundo. Acostumados à escuridão, sentem-se atraídos por seu lôbrego reflexo; em realidade o que vêem é um espelho do que criaram anteriormente para si mesmos… quando Sirius B ascendeu e eles foram enviados a dar voltas na escuridão da noite galáctica.

Queremos esclarecer que, quando nos referimos aos  Anunnakis, estamos falando das forças escuras de Nibiru - os guerreiros de Anu - mas queremos que tenham em conta que ali estão operando tanto as forças escuras como as luminosas. Existem muitas freqüências vibratórias, muitos níveis de consciência diferentes sobre esse planeta.

Não estamos tentando montar uma campanha contra os Nibiruanos porque entendemos as razões de sua inveja e de sua ira, e lhes temos simpatia.

Sentimos compaixão pelos que escolheram permanecer nas sombras escuras.

As decisões que tomaram livremente como raça os ataram a um padrão kármico cuja evolução espiritual é incrivelmente lenta.

Mas, como lhes havemos dito, todos os seres conscientes levam consigo a faísca do Criador Primeiro. Em Nibiru também há mães e cuidadores, que temem e tremem nas horas escuras de sua viagem, e eles, do mesmo modo, também fazem parte do Tudo-O-Que-É: não são menos que vós, nem menos que nós.

Se querem sair de seu sofrimento, não devem esquecer nunca que todos somos expressões do Divino: faíscas do Criador. Nunca devem fechar seu centro cardíaco, esquecendo de perdoar ao outro, porque cada um tem seus próprios planos para obter o crescimento e o despertar; cada um apresenta um ritmo e uma expressão.

O caminho dos  Anunnakis  e seus seguidores não é o caminho da luz, mas lhes recordamos que, agora mais que nunca, se necessita o brilho de seu amor e compaixão por todos os seres querem elevar as freqüências de seu mundo.

Todas suas Nêmeses - os fantasmas e os escuros - estão em algum ponto do caminho que os conduz de volta ao Lar. É transcendental que reconheçam esta verdade espiritual agora que estão descobrindo as verdadeiras intenções da elite governante e o que eles lhes fizeram no passado.

É importante que entendam o que não deu certo na Atlântida, (vocês estão repetindo a história…) e agora é essencial que se preparem para recuperar seu poder e se liberarem.

Não há lugar para o medo. Não há lugar para a fúria. Estas emoções escuras só lhes põem em ressonância com as vibrações Anunnakis  mais baixas. Podem ver como vocês os atraem para vós?

Reconhecendo suas pautas emocionais, poderão entender como eles se movem em seus corpos emocionais e mentais, e como drenam suas energias.

Serão capazes de ver como conseguiram aprisionar a Terra durante tantos milhares de anos.

Agora os controles estão se debilitando, a trama original se desintegra rapidamente, e, em seu pânico, eles estão olhando para a Lua em busca de soluções imediatas, e mais à frente, para Marte, como lugar «permanente».

Naturalmente, vocês nunca tiveram um momento melhor para se livrarem de seu controle.

Como sua atenção se desvia da Terra, vós, os trabalhadores da luz de Gaia, são mais livres para concentrarem suas forças e em elevar a freqüência até um nível no qual eles já não possam lhes alcançar e, ao fazê-lo, a luz da totalidade da Gaia brilhará com mais intensidade.

Terão que «desligar» alguns dos mecanismos de controle e baixar a intensidade de outros se querem ter êxito neste esforço em grande escala. Devem se liberar de suas redes, ao mesmo tempo em que empurram as ‘massas’ para cima, tirando-as das águas profundas.

Não será suficiente sustentar a sabedoria e abrir o caminho de sua própria edificação, desapegando-se… como eremitas em cavernas. A era do seu isolamento terminou. Agora se necessita todo o coração e todo o vigor da humanidade. Este é um tempo para a união.


A bem da justiça devemos reconhecer que as intenções dos Nibiruanos não foram unicamente escuras e controladoras. Eles participaram de muitas maneiras na evolução de sua raça, trazendo-lhes antigos conhecimentos impensáveis da galáxia, avanços tecnológicos que estavam anos luz a frente do seu tempo, e uma consciência «assombrosamente» afiada dos recursos minerais que tinham à sua disposição. Contribuíram com seu mundo moderno com muitas tecnologias que, em certo sentido, serviram para o melhoramento de seu planeta. E, como dissemos antes, aproximou-nos de vocês, posto que serviram como mensageiros cósmicos entre Sirius e Ra(os dois Sóis)  durante centenas de milhares de anos terráqueos.

Não obstante, as «contribuições» Anunnakis  foram ‘condicionadas’. Hão sido repartidas com a raça humana porque isso fazia parte da sua ‘receita’ para conseguir o domínio global. Agora podem entender como enganaram aos antigos.

Poderiam ter esperado tal conduta dos «deuses»? 

Naqueles dias inocentes da Atlântida idílica, poderiam ter imaginado os sacerdotes quanto estavam dando de presente? Poderiam ter sabido que a força escura devastaria o espírito humano, enviando seu mundo para um cataclismo de semelhante magnitude?

E sobre o futuro da Atlântida, poderiam ter previsto as conseqüências kármicas de sua subordinação aos senhores Anunnakis: a desordem social, o conflito mental e emocional, a enfermidade e a alteração do mundo do futuro? Considerando sua consciência altamente desenvolvida, não poderiam ter impedido que os enganasse e os explorasse?

No momento da intervenção direta dos  Anunnakis  no terceiro ciclo da Atlântida (em torno de 14 400 AC), alguns dos sacerdotes, satisfeitos com o estilo de vida elitista que tinham ganhado como líderes espirituais da Terra, começaram sentir necessidade de ter novos estímulos emocionais e mentais.

Tinham herdado muito conhecimento das primeiras civilizações e da sabedoria inata das antigas sacerdotisas.


Muitos eram descendentes dos «Guardiães dos Cristais».

Todos os iniciados aprendiam os ensinamentos dos Anciãos e mantinham atualizadas as suas compreensões multidimensionais das propriedades dos cristais e minerais - a base de sua tecnologia moderna atual - o que os levou a alcançar e ultrapassar níveis de desenvolvimento muito similares aos que vocês estão tendo só agora.

Na metade do terceiro ciclo, tinham desenvolvido seu conhecimento a tal ponto que eram capazes de iluminar todo o continente com geradores alimentados por cristais.

Tinham criado veículos que se deslocavam pelo mar e pelo ar, trabalhavam com a energia solar e estavam dedicando seus esforços para canalizar a força da mente coletiva para fazer funcionar boa parte de sua tecnologia.

Aqueciam seus lares com energia solar e processavam seu lixo em centros de reciclagem para que nada alterasse o meio ambiente de suas idílicas terras.

Eles, os Supremos Sacerdotes de Atlântida, no inicio utilizaram seu conhecimento para o bem do povo, conservando esse respeito ancestral pelo hábitat em que viviam e prosperavam.


Então, o que é que deu errado? 

Compreendam que nessa fase de seu desenvolvimento social em que a humanidade desenvolve suas capacidades e dá o grande salto antropológico destinado a «conquistar» os elementos, as energias que operam são predominantemente de vibração yang…; é um tempo de avançar.

Isto ativa de maneira especial a parte masculina da espécie porque, por assim dizê-lo, faz com que flua a testosterona. Uma vez que os líderes de uma civilização alcançam o ponto mais alto, quando já não resta mais nada que conquistar, além de conquistarem-se uns aos outros, observa-se o declínio da civilização, que destroçará suas criações e se destruirá a si mesma para poder renascer e reconstruir-se novamente.

Este é o caminho que segue a vida não só sobre a Terra, mas também em muitos lugares do espaço ‘material’. Nas ultimas horas de seu desaparecimento nas águas do mar e de sua aniquilação auto imposta, a civilização da Atlântida retorna uma vez mais às energias nutritivas e curativas da vibração yin, e o ciclo volta a começar.

A civilização de Nibiru é a exceção deste paradigma porque, em sua luta desesperada para sobreviver, ainda não alcançou seu ponto áureo. Os Nibiruanos estão tão obcecados em manter sua superioridade racial dentro de qualquer dos dois sistemas solares, (o da Terra e o de Sirius) que, para eles, o pêndulo ainda tem que seguir oscilando.

A própria natureza do planeta em que vivem é a força impulsora e agressiva, porque não possui sol onde refletir-se…, só vislumbre de luz, e, portanto essa sua agressividade tornou-se a força predominante em toda a raça. Isto pode ajudar vocês a entender por que o instinto de sobrevivência os leva a lhes dominar.

Os ‘senhores Anunnakis’ hiperativaram os ‘chakras de poder’ e a consciência egóica (personalidade) dos sacerdotes, estimulando e alimentando sua inquietação até que uma freqüência dissonante logo começou a criar desarmonia dentro da classe sacerdotal governante.

Enquanto os Seres de Luz observavam a chegada dos Anunnakis com cautela, alguns membros da classe sacerdotal estavam sendo treinados secretamente em novas tecnologias que foram apresentadas inicialmente como «presentes» para a humanidade.

Entretanto, o que em realidade se estava oferecendo aos sacerdotes corrompidos já eram os ‘sinais distintivos’ da Nova Ordem Mundial (que hoje tenta lançar definitivamente suas bases na Terra 3D).

Eles, os sacerdotes desta ‘Nova Ordem’, prepararam o caminho para a instauração do sacerdócio (governo) escuro atual.

Incitados pelos  Anunnakis, os sacerdotes decidiram dominar seus antigos irmãos e a todos os povos que habitavam seus  domínios, chegando a acreditar que deviam estender sua influência além dos mares. (encontram semelhança com algum país atual?…)

Em muito pouco tempo ultrapassaram suas fronteiras, sempre tratando de incrementar sua influência e de monopolizar os recursos de outras civilizações. Quanto mais adoravam os ‘deuses’ Anunnakis , mais conhecimento lhes era outorgado… conhecimento destinado a ajudá-los a conseguir o domínio total do mundo sob governo Anunnaki.

Isso não parece familiar?…  

Tal ambição não deixava lugar para a complacência e o bem-estar emocional característicos da maior parte da população atlante daquele tempo. A criação e educação da nova raça estavam apoiadas por um preceito fundamental: deviam converter-se em governantes onipotentes, e para isso lhes seria ensinado desde o nascimento a querer mais, impulsionando-os assim a tomar mais.

Os preceptores Anunnakis lhes ensinavam tecnologias de controle mental que tinham de implantar-se na cultura, formando assim uma civilização treinada durante milênios para controlar o pensamento humano. Para tanto empregaram os geradores de cristal e os espalharam por boa parte do continente. (já repararam como há ‘torres’ para os celulares em quase todo lugar do mundo, atualmente?). 

Era, em essência, uma geração que se encontrava amadurecida para ‘dominar’, e os Anunnakis estavam famintos de poder, depois de seu longo trânsito pela escura noite galáctica.

Fariam uso das energias coletivas para favorecer seus planos e manipular aos ‘sacerdotes’ (hoje, a elite do poder) escuros através de seus centros de poder.

Apropriar-se-iam da raça Humana.

Foram estas energias egoístas predominantes do “sacerdócio escuro” (os governantes) e, como descreveremos em canalizações posteriores, a equipe de alquimistas criada pelos Anunnakis os diretamente responsáveis por desatar a fúria de Gaia. (terremotos, erupções vulcânicas, inundações, furações…)

Apesar dos enormes esforços dos trabalhadores da luz atlantes para elevar a vibração, a consciência das massas (o povão, como sempre…) caiu na resignação, no servilismo, no vitimismo e no desespero. A ‘luz’ da classe sacerdotal começou a desvanecer-se, estabelecendo um ponto de inflexão no destino dos atlantes e no das futuras sociedades do planeta Terra.

O perverso abuso dos sacerdotes escuros e sua manipulação irresponsável das freqüências e vibrações alteraram os quatro elementos de seu planeta a tal ponto que os mares se elevaram, as massas de terra se abriram e os vulcões eclodiram, e os céus ficaram enegrecidos pela sombra do pó vulcânico.

Tal como a fria morte de um inverno nuclear, tudo ficou em silencio sobre a face da Terra, um planeta envolvido em nuvens e escuridão.

As chuvas eram incessantes, constantes e violentas, porque o equilíbrio natural de Gaia tinha sido destruído pela ‘magia’ pervertida dos governantes escuros, e só a purificação e a renovação total restaurariam o fluxo - a essência de vida - a seu ser.

Fonte: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares